1. Spirit Fanfics >
  2. Faço de tudo por você! >
  3. Amor à primeira vista

História Faço de tudo por você! - Amor à primeira vista


Escrita por: Its-Camrenzinha

Notas do Autor


Hallo amores, espero que gostem do primeiro capítulo da fic ❤
Ficou curtinha mas fiz com muito carinho! Beijoos

Capítulo 1 - Amor à primeira vista


Fanfic / Fanfiction Faço de tudo por você! - Amor à primeira vista

Capítulo 1

POV. Lauren

Como todas as manhãs saí de casa e fui até um de meus cafés favoritos daqui e Miami, o tão conhecido Rosetta Bakery.

Chegando lá me sentei em uma das mesas que estavam localizadas mais ao fundo do café, logo após uma das garçonetes veio até mim e gentilmente disse:

-Bom dia senhora, seja muito bem-vinda ao Rosetta Bakery, posso anotar seu pedido?

Logo respondi:

-Bom dia, gostaria de um bolo de chocolate com amendoim e amêndoas e um copo de café descafeinado por favor.

A moça logo se retirou e entregou o pedido e entregou a mulher que parecia ser uma das cozinheiras do local. "E que mulher, olha essa bunda"-pensei.

Passaram se mais ou menos 10 minutos até que uma das garçonetes veio e me entregou o pedido, ah como eu adoro esse lugar!

Comi, deixei o dinheiro na mesa e fui em direção ao meu trabalho, na  empresa de meu pai, a grande Jauregui Industry, mas não conseguia parar de pensar na moça que havia visto mais cedo, ela deve ser nova ali, em todos esses anos nunca a vi naquele lugar.

Cheguei em meu serviço, e como sempre todos os funcionários que ali estavam começaram a se apressar em seus trabalhos e nem se quer olharam em meu rosto (creio eu que por medo), mas tudo bem, já havia me acostumado com o modo deles de agir perante minha presença.

Subi o elevador e cheguei em minha sala, a sala "presidencial", e por sinal esqueci de mencionar a vocês que era a dona de nossa filial em Miami.

Sentei em minha cadeira e logo minha secretária bateu na porta de minha sala dizendo:

-Senhora Jauregui, está aí?

Me levantei, abri a porta e mandei-a entrar.

Logo em seguida ela sentou em uma das poltronas que havia em frente a minha mesa, e logo perguntei:

-O que houve senhorita Gilbert? Parecia tão preocupada quando bateu em minha porta..

-Não senhora, não estou preocupada, mas sim um pouco apressada pois daqui a 20 minutos temos uma importante reunião com alguns dos homens que trabalham em sua filial em Los Angeles.

Eu havia esquecido completamente da reunião, mas também, com aquela mulher na cabeça, o que eu não iria esquecer?


Notas Finais


Ansiosos para o próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...