1. Spirit Fanfics >
  2. Faço de tudo por você! >
  3. Informações do passado

História Faço de tudo por você! - Informações do passado


Escrita por: Its-Camrenzinha

Notas do Autor


Hallo amores, aí vai mais um capítulo, um grandinho até loves! UM BEIJO E ATÉ AMANHÃ! ❤

Capítulo 4 - Informações do passado


Fanfic / Fanfiction Faço de tudo por você! - Informações do passado

Capítulo 4

Algum tempo depois Normani chega em sua sala com uma menina que eu julgava ser Ally. Porém a mesma parecia um pouco assustada, mas era adorável pois ela era tão pequena, mas tudo bem, ela não veio aqui para que eu lhe avaliasse, mas sim para me dar mais informações sobre Camila Cabello.

Normani começou a dizer para a pequena:

-Ally não se preocupe, não te chamei aqui para brigar ou falar qualquer coisa negativa sobre o seu trabalho ou qualquer coisa do tipo, mas sim para te pedir ajuda, na verdade não para mim, mas para minha amiga, Lauren Jauregui, creio que a conheça não é?!

Ally me olha com o olhar meio aliviado por saber que não estava ali para receber uma bronca ou algo do tipo e fala:

-Cl-claro que a conheço.. Aliás todos nessa cidade a conhecem, mas por que ela precisaria de minha ajuda?

Logo respondi:

-Para começar peço que essa conversa não saia dessas quatro paredes tudo bem?

-Claro..-a baixinha logo falou

-Então, uma de suas amigas, mais precisamente Camila Cabello, me chamou muita atenção, não só a atenção mas despertou algo em mim que nunca sequer havia sentido em toda minha vida. Ela me parece diferente sabe?! Ela é diferente de todas as mulheres que já conheci.. Então já que vocês são amigas, achei que pudesse me dar algumas informações sobre ela..

Ally me olhou com um brilho nos olhos que quase me assustou para logo dizer:

-Quer dizer que ela também chamou sua atenção?

Arqueei a sobrancelha para ela em sinal de que não estava entendendo e a pequena logo respondeu:

-Ela também te achou muito linda e disse a mim que você também chamou a atenção dela..

Sorri e orelha a orelha quando ouvi aquelas palavras.

Então pedi a menor que continuasse e assim ela o fez

-Mas tome muito cuidado, a família dela vamos dizer que não é uma família boa e nem seu antigo marido foi.. O nome dele era Shawn, mais precisamente Shawn Mendes.. A conheço desde a época da escola, e ela ainda está muito traumatizada com tudo o que aconteceu com ela.. E não quer se apaixonar novamente, pelo menos não tão cedo..

Quase comecei a chorar e implorar a Ally que me contasse o que aconteceu, mas a pequena insistiu que não a forcasse a dizer, pois a mesma não gostava de falar do assunto, nem mesmo Camila.. Mas tudo bem, não iria forçá-la a nada pois já estava me ajudando coisa que nem precisaria fazer.

-Tudo bem Ally, não se preocupe não irei forçá-la a nada, já está me ajudando contando isso. Se quiser continuar..

-Ok, bom Mila gosta de rosas, mais precisamente das rosas vermelhas, ama passear por aí, viajar, conhecer lugares novos, ama também crianças, ah propósito ela tem uma irmã, seu nome é Sophia, e única pessoa de sua família que Camila ama e realmente confia.. Deixa eu ver o que mais, ama cachorros, mas não os grandes e babões- a pequena riu- gosta mais dos pequenos.. Ah e mais uma coisa o seu maior sonho é ser mãe!

Apesar de não contar para ninguém, confesso a vocês esse também era meu maior sonho.. Por trás de toda essa barreira de durona e tudo mais, eu na verdade só queria um pouco de amor e compreensão, mas enfim..

Peguei nas mãos de Ally e abracei dizendo:

-Muito obrigada mesmo Allyzinha, bom, se é que posso te chamar assim, obrigada mesmo!

-Pode me chamar assim, na verdade até gostei, e uma dica Lauren, espero do fundo do meu coração que siga essa dica, vá com calma com Camila, ela realmente está muito insegura na questão de relacionamento, então vá com calma com ela..

-Esperarei o tempo que for necessário Ally.

-Bom, eu tenho que ir se não Camz já vai desconfiar de algo.

Normani então perguntou:

-O que vai falar para ela Ally?

A pequena logo disse:

-Não se preocupe, eu invento algo- a menor sorriu e foi embora..

Eu então me despedi de Mani e voltei para casa, mas não conseguia parar de pensar no que Ally havia me contado, confesso que tanto na parte que Camila havia e interessado em mim, tanto na parte e história triste de Camila. Mas tudo bem, um dia irei descobrir, mas saberei esperar até lá.


Notas Finais


BEIJOOS E ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADOOO! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...