1. Spirit Fanfics >
  2. Faço de tudo por você! >
  3. Criando amizades

História Faço de tudo por você! - Criando amizades


Escrita por: Its-Camrenzinha

Notas do Autor


Hallo amores, mais um capítulo espero que gostem! Beijos e até amanhã! ❤

Capítulo 5 - Criando amizades


Fanfic / Fanfiction Faço de tudo por você! - Criando amizades

Capítulo 5

POV. Ally

Sai da sala de minha chefe, indo em direção a cozinha me perguntando o que iria dizer a Camila por ter ficado tanto tempo na sala de Normani.

Mal cheguei aonde a morena estava, ela logo indagou:
 
-Porque demorou tanto na sala de Normani? Algum problema?

-Claro que não Mila, ela só tinha me mostrado alguns pratos novos pedindo que eu os experimentasse e desse minha opinião sobre eles e se aprovaria para por no cardápio do café.

-Ah sim, e o que você disse sobre os pratos?

-Disse a ela que não achei muito bons para por no cardápio, pois havia experimentado antes e não gostei.

Mila logo fingiu um tom sério dizendo:

-Ok senhora Ally, temos pedidos, temos que fazer ou seremos despedidas-riu.

-Ok dona Cabello, vamos!

 
POV. Lauren

Cheguei em casa, fui até o banheiro, enchi a banheira com água morna e sais de banho para relaxar, me despi e entrei, precisava por minhas ideias em ordem e raciocinar sobre tudo o que havia descoberto sobre Camila, e fico pensando se Allyzinha conseguiu enganar a amiga e pensar em uma desculpa pelo tempo que ficou na sala de Mani.

Depois de cerca de uma hora na banheira ouvi meu celular tocar, era uma ligação de Mani, atendi rapidamente e disse:

-O que houve Mani?

Logo a morena respondeu:

-Queria perguntar se já bolou um plano para conquistar sua "amada".

-Ainda não amiga, ela é diferente, tenho medo de ir rápido demais e acabar perdendo-a.

-Realmente Lolo, se quiser ficar mais próxima a ela, se aproxime mais de Ally também, pois assim, terão amigas em comum e ficará mais fácil de vocês se conhecerem melhor! Mas não fique amiga de Ally apenas por Camila, Ally é uma pessoa muito boa e sensível, não merece ser tratada bem apenas para você conseguir a Mila, ok Jaur?

-Claro que sim Mani, Ally é super fofa e pelo que notei preza muito pelo bem estar e cuidado de Camila!

-Assim que se fala Laur, até mais tenho que desligar! Beijos!

-Beijos Kordei!

Logo que ela desligou, como tinha pedido o número de Ally, liguei para ela perguntando se ela não queria sair um pouco ou até mesmo vir aqui em casa, eu realmente havia amado aquela menina, seu jeitinho doce e carinho com Mila haviam me encantado!
A pequena disse que não poderia ir nesse momento, pois estava trabalhando, mas disse que a partir das 4:00 poderia, eu disse que tudo bem e perguntei se ela gostaria e vir aqui em casa ver um filme ou algo do tipo.. Ela disse eu ficaria muito feliz, mas que não sabia onde minha casa ficava.. Então disse a ela que eu iria buscá-la na frente do Rosetta Bakery as 4:45.


Notas Finais


Acompanhe também essa história lá no Wattpad o nome é o mesmo!💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...