1. Spirit Fanfics >
  2. Faço de tudo por você! >
  3. Amizades se fortalecendo

História Faço de tudo por você! - Amizades se fortalecendo


Escrita por: Its-Camrenzinha

Notas do Autor


Hallo amores! Espero que gostem!
Um beijão! ❤

Capítulo 6 - Amizades se fortalecendo


Fanfic / Fanfiction Faço de tudo por você! - Amizades se fortalecendo

Capítulo 6

POV. Ally

Faz mais ou menos 2 meses que eu e Lauren não é separamos mais, até Camila começou a ficar mais próxima de Lauren, e eu estava gostando muito disso, eles ainda não passavam nenhum tempo sozinhas, se viam apenas quando eu estava junto, e consequentemente quando Normani também estava.

Todas nós nos dávamos muito bem, e sempre que podiamos, saíamos juntas, e acabavamos nos divertindo muito, as vezes brigavamos, admito, mas sempre resolviamos, nunca ficamos mais de 1 dia brigadas, e eu estava muito feliz, creio que todas nós estavamos. Mas creio que quem estava mais feliz era Laur pois finalmente tinha começado a conversar melhor com Mila e se aproximar mais dela e eu particularmente estava muito feliz com isso.

POV. Lauren

Estava no caminho para ir a Jauregui Industry quando tenho a brilhante ideia:
Gostaria de contratar Normani, Ally e Camila para trabalhar aqui! Eu não havia explicado muito bem a vocês uma coisa, Normani não é exatamente a dona do Rosetta Bakery, na verdade sua mãe é a dona, mas ela não gosta muito e socializar com os clientes, então todos pensar que ela é a dona do local.. Creio que elas ficariam felizes por  isso! Há tempos queria fazer a proposta a elas, e acho que agora seria o momento perfeito para isso! Normani seria a vice-presidente, Ally seria minha secretária, já que minha outra não poderia mais trabalhar pois tinha de aposentado porque tinha uma doença que poderia piorar se ela continuasse trabalhando e Camila seria minha mais nova advogada pois a mesma havia acabado a terminar a faculdade e tenho certeza que todas fariam um ótimo trabalho!

Então alguns minutos depois liguei para Normani dizendo:

-Hey Mani, tenho uma pergunta pra te fazer, na verdade não é uma pergunta, é mais uma proposta..
 
-Diga Lolo.

-Então, você gostaria de trabalhar aqui na Jauregui Industry? Seria minha   vice-presidente e ganharia 5 mil dólares por mês. Aceita?

-Claro Jauregui, só que primeiro tenho que avisar minha mãe, e quando tenho que começar?

-Começa semana que vem amiga! Vou falar com Camila e Ally para trabalharem aqui também!

-Melhor ainda Lolo, tenho certeza que elas ficarão muito felizes também!

-Bom, amiga, tenho que desligar pois ainda tenho que telefonar para Ally e Mila ainda! Beijos..

-Tchau Lern, até! Beijos!

Assim desliguei o telefone e comecei a discar o número de Ally.


Notas Finais


Até o próximo capítulo! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...