1. Spirit Fanfics >
  2. Faço de tudo por você! >
  3. "Encontro"

História Faço de tudo por você! - "Encontro"


Escrita por: Its-Camrenzinha

Notas do Autor


Hallo amores, mais um capítulo, espero que gostem! ❤

Capítulo 9 - "Encontro"


Fanfic / Fanfiction Faço de tudo por você! - "Encontro"

POV. Camila

Nos beijamos intensamente, como se nossas vidas dependessem daquele momento, sem preocupações, sem medos, sem culpa, parecia que apenas nós estavamos no mundo, então após alguns segundos Laur pediu espaço para invadir a minha boca com sua língua, e eu sem pensar aceitei, e a cada segundo eu tinha mais certeza de que realmente eu amava aquela mulher.

Então após alguns minutos, nos soltamos e olhamos uma para outra, então quando estava prestes a sair do carro ouvi um sussurro que dizia:

-Hey Camz, te amo!

Respondi também em um tom baixo:

-Também te amo Laur!

Até que em um breve momento eu acordei, sim, tudo isso havia sido um sonho, porquê Deus? Porquê?

Até aí não havia entendido se o encontro havia sido um sonho ou algo do tipo, mas me lembrei que havíamos sim saído juntas, então Lauren me trouxe aqui para casa e eu acabei dormindo. Mas, até que momento era um sonho? DROGA! DROGA! DROGA!

POV. Lauren

Meus pensamentos nesse momento estavam a mil, o mesmo estava completamente distante de qualquer coisa nesse planeta, não conseguia parar de pensar em Camila, o que será que ela estaria fazendo naquele momento? Deveria convidá-la para mais um encontro? Deveria me aproximar mais? Nem que seja um abraço?
Bom isso são questões que resolverei após um longo e demorado banho de banheira, pois preciso por minhas ideias em ordem!


Notas Finais


Até amanhã! Beijão! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...