1. Spirit Fanfics >
  2. Faculdade do Sonhos (L3ddy & Guba) >
  3. Gustavo...

História Faculdade do Sonhos (L3ddy & Guba) - Gustavo...


Escrita por: GeehFANFICS

Notas do Autor


Ola meus amores, me desculpa a demora para postar, prometo que agora na férias vou tentar postar dois capítulos por dia. <3
Boa Leitura

Capítulo 37 - Gustavo...


Fanfic / Fanfiction Faculdade do Sonhos (L3ddy & Guba) - Gustavo...

-GUSTAVO! –Corri junto com o dono do carro até ele tentando reanimá-lo. –Isso não pode estar acontecendo. Chamem uma ambulância, rápido!

POV KEFERA

Eu não sabia o que sentir naquele momento, Deus por favor salva o Gustavo...

Logo chego ao hospital, eu não pude acompanha-lo na ambulância, então fui com meu carro mesmo.

Eu Não sei o que fazer da minha vida agora, só me deparo em um corredor de hospital quase vazio, naquele momento eu só pensava em quanto eu amo o Gustavo, saio dos meus pensamentos com o médico me chamando...

- A senhorita é responsável pelo senhor Gustavo?

- Eu mesma, alguma noticia dele?

-Eu lamento... senhorita?

- Kefera.

- Mas o paciente Gustavo, veio a óbito.

Naquele momento não me contive, entrei em um completo desespero...

-GUSTAVOOOOO, POR FAVOR VOLTA, GUSTAVO....

Eu tive que ficar no hospital e tomar um calmante, eu não estava em mim, eu estava alguns andares abaixo do Luba, eu precisava de alguém que me acompanha-se, até que penso em dizer ao médico que tem amigos meus aqui.

- Doutor, o senhor pode chamar algum amigo meu, por favor, ele estão no quinto andar, no quarto 17, paciente Luba.

- Assim que você estiver melhor eu chamo alguém, ok, senhorita Kefera?

- Ok, eu só não me conformo dele ter ido assim, eu matei ele, seu eu não tivesse saído da minha casa, para ir provoca-lo - em meio de lágrimas Kefera se lastimava - foi eu que matei ele, foi eu, eu o amava tanto.

POV LUBA

Meu pai ainda no telefone me deixava cada vez mais aflito, eu não sei com ele falava, e se ainda era com Wellinton, Lucas ainda estava meio muxo.

Até que o Doutor entra no quarto, achei estranho pois eu ja havia tomado minha dose de remédios para aquele dia, ele veio procurar alguém para ficar com a Kefera, na hora me desesperei, mas ele explicou a situação confesso que chorei sim, por ela e por ele, Lucas ficou meio incomodado por eu ter chorado por Gusta, por mais que ele tenha feito tudo isso, ele já fez coisas boas.

- Papai, o tio Gusta foi morar com o papai do céu?

- O meu amor, infelizmente foi, mas eu quero que você lembre dele só com lembranças boas, pois ele nunca teve a intenção de te fazer algum mal.

- eu sei papai, mas mesmo assim eu amo muito ele.

- Acho melhor a vovó te levar embora, você precisa dormir um pouquinho, tomar um banho e tirar esse fedozinho.

- Ta bom papai.

- Mami, leva a Juju para casa, para ela descansar, amanhã ela vem de novo.

- Ta bom meu amor, seu pai vai ficar com você, e o Lucas vai ficar com a Kefera, ta bom?

- Tudo bem.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...