História Faculdade do Sonhos (L3ddy & Guba) - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Gustavo Stockler (Nomegusta), Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora)
Personagens Christian Figueiredo, Gustavo Stockler, Kéfera Buchmann, Lucas "LubaTV", Lucas Lira, Lucas Olioti, Personagens Originais
Exibições 44
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


preparem o lenços e boa leitura <3.

Capítulo 38 - O Adeus


Fanfic / Fanfiction Faculdade do Sonhos (L3ddy & Guba) - Capítulo 38 - O Adeus


POV NARRADOR
No dia seguinte era uma tristeza muito grande de ambos lugares, Kefera se vestiu com um básico vestido preto, uma antiga sapatilha preta que resguardara no fundo de seu Armário.
Com leves passos chegou a porta de sua cara, na onde um Lucas Olioti, lhe aguardava com Luba.
Luba com o rosto cabisbaixo, olheiras bem demarcadas e os olhos fundos, naquele momento Kéfera só engoliu uma pequena porcentagem de saliva que guardara em baixo da lingua. 
Logo chegam o local, Kefera ajuda t3ddy com Luba, que simplesmente não aguentava levantar do banco do carro, Kefera apanhou a cadeira de rodas que estava no porta malas do carro.
Logo entraram no enterro.
Kefera foi a primeira a fazer aquele breve "discurso" em Homenagem, ela se levantou de uma cadeira de plastico, e foi próximo ao caixão.
- Posso não ter sido, a melhor namorada, a melhor noiva, mas eu duvido que alguém que te amou tanto quanto eu amei, é meio estranho dizer que você não esta aqui, eu sinto saudade do seu ombro, de seus carinhos, e por mais que tudo entre nos tenha dado errado, eu acho que um dia podemos tentar novamente, pois não existe nenhum romance no mundo que seja perfeito, eu ja imaginei e se eu estivesse gravida? e se tivéssemos um filho? Gustavo você me ensinou a amar, eu nunca vou esquecer de nada que passamos juntos, você pode ter errado, talvez até um pouco mais do que precisava, mais não importa por que eu te amo, e mesmo você sendo imperfeito isso que te tornava perfeito, e mesmo que nosso tempo tenha sido bem pequeno, pra mim foi o infinito poderia ter sido maior eu concordo, mas de vez em quando a vida nos tira que mais amamos, e mesmo que a dor perfure meu coração quero que você saiba que mesmo ele estando com um buraco ali no meio, você continuará lá, a distancia pode ser grande, mas pra quem ama de verdade não existe distancia que separe, em meio a multidão por favor Gustavo salva meu coração...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...