1. Spirit Fanfics >
  2. Faculdade do Sonhos (L3ddy & Guba) >
  3. Separação 1x

História Faculdade do Sonhos (L3ddy & Guba) - Separação 1x


Escrita por: GeehFANFICS

Notas do Autor


Boa Leitura <3

Capítulo 40 - Separação 1x


Fanfic / Fanfiction Faculdade do Sonhos (L3ddy & Guba) - Separação 1x

- T3ddy?

- Que merda é essa Luba?

- Que merda o caramba, meu nome é Wellinton Pazeto.

- Grande merda mesmo, que é você e o que ta fazendo com meu marido?

- Nossa Luba, você ta casado com isso?

- Isso o caramba, Lucas Olioti pra você, eu também tenho nome.

T3ddy sai furioso do quarto de Luba, sem ao menos olhar para trás. 


- Well, por que você fez isso?
- Por que você sabe que eu te amo, e que eu salvei sua vida.
- Grande coisa, você acha que eu ligo, meu casamento ja tava por um fio, é agora mesmo que o t3ddy nunca mais vai querer voltar comigo, por causa do seu egoismo, e sua ganancia.
- Até parece que você prefere aquele otário.
- Otário é você, que me largou por causa do seus "pais" que pouco se importavam, quando você queria fugir eu sai de casa com você, deixei meus pais afitlos e eu nem liguei para os meus pais, e você só por causa da breve palavra de seu pai, você me deixou aqui sofrendo sem dar noticia, e vivendo com muitos outros por ai, a partir de hoje eu quero que você se foda.
- Você acha que eu vou embora só por causa desse seu showzinho? eu sei que você me ama ainda, e vou lutar por ti até a ultima gota.
Logo Luba se distrai com o som do celular de uma nova mensagem, era ele... T3ddy, com uma unica mensagem que dizia "acabou". Luba naquele momento ficou estatico enquanto uma pequena porcetagem de lagrima escorria apenas por um olho, Well para se aproveitar da situação abraçou Luba, e Luba fragiu e sem nenhum ombro se aconchegou no abraço de Well.
- Alo?
- Oi Kéfera, sou eu o T3ddy
- Oi T3ddy, o que houve? 
- Então é uma longa Historia, vem aqui em casa que eu te falo, mas eu tava pensando em viajar só eu e juju, mas ela insistiu que queria que você fosse, eu queria saber se você quer ir conosco?
- Ai que legal, logico que quero, então ok eu vou arrumar minhas malinhas e mais tarde eu to ai.
- Ok, só não chega muito tarde que eu quero ir hoje mesmo, beijo.
- Ta bom, beijos.
T3ddy estaja planejando ir viajar para Disney, que no caso era o sonho de Juju, que amava tudo sobre a Disney, e foi pra lá que ele deicidiu ir, avisou os pais de Luba logo se encontro com Kefera. 
Juju, T3ddy e Kéfera foi em direção ao aeroporto na onde t3ddy explicou toda a situação para Kéfera, que não podia acreditar no que ele acabará de dizer, mais estavam muito felizes, principalmente Julia que estava animada com a viajem "supresa", que ela ja desconfiava.
Estava tudo bem, até que t3ddy recebe uma ligação.
- Alo
- T3ddy o que pensa que esta fazendo?
- quem ta falando?
- é o Luba, pode trazer minha filha aqui agora, você não tem minha permição.
- Se toca cara a filha é minha eu faço o que eu quiser...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...