História Fada com Garras - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Flare Corona, Frosch, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Minerva Orland, Natsu Dragneel, Orga Nanagear, Rogue Cheney, Rufus Lore, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Yukino Aguria
Tags Lucy, Nalu, Natsu, Rogue, Rolu
Exibições 161
Palavras 799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Faz tanto tempo que eu não escrevo POVs ;-;
estava pensando em escrever os capitulos em POVs, o que acham?

Se tiver qualquer erro gramatical, me avisem nos comentários ^^
boa leitura, amoras e amores

Capítulo 2 - Capitulo Dois


Fanfic / Fanfiction Fada com Garras - Capítulo 2 - Capitulo Dois

~Lucy P.O.V on~

 

Acordei sentindo uma bola de pelos se aconchegar em minha barriga. Sorri ao ver que se tratava de Frosch e o tirei cuidadosamente, na tentativa de não acorda-lo. Suspirei de alivio ao ver que ele continuava a dormir e fui até o banheiro do quarto, tranquei a porta e me despi. Senti as gotas frias de água molharem o meu corpo, aliviando os meus músculos. 

 

Rogue-kun disse algumas informações básicas, mas ele parece saber bem mais do que isso. Acho que é só impressão minha, eu acho. Por enquanto, não quero recupera-las. Fechei a válvula e cobri o meu corpo com uma toalha branca. Caminhei até a cozinha, podendo sentir o cheiro de comida. Rogue-kun estava de costas para mim, cortando alguma coisa na bancada.

 

- Rogue-kun, tem alguma roupa que eu possa usar? - Ele se virou para mim.

 

- Oh, sua mochila está no seu quarto. 

 

- Obrigada.

 

Subi as escadas novamente e fui até o quarto. Em uma das extremidades, uma mochila surrada se encontrava. Isso é estranho, quer dizer, as roupas pareciam ter sido jogadas dentro dela, talvez eu estivesse apressada, mas porque? Dei de ombros e escolhi uma saia azul e uma blusa vermelha. Prendi meu cabelo em maria chiquinhas e desci as escadas novamente, indo até a cozinha.

 

~Rogue P.O.V on~

 

Talvez eu devesse contar para ela, é o certo a se fazer. Como eu devo começar? 

 

Hey, Lucy. A guilda que você pertencia foi dissolvida, ninguém sabe onde seus amigos estão. A propósito, seus pais estão mortos.

 

Nem sonhando eu diria algo assim, não sou tão insensível como todos pensam. Talvez eu deva esperar ela recuperar a memória. Sim, vou fazer isso. Mas.. e se Lucy encontrar algum de seus amigos? Ah, onde eu me meti? 

 

Meus pensamentos foram interrompidos com Heartfilia espiando o que eu estava fazendo.

 

- O cheiro está bom, Rogue-kun. - Elogiou, arrastando uma cadeira. 

 

- Hm. - Falei, pegando a panela e colocando sob a mesa. - Frosch, a comida está pronta! - Gritei, sentando logo em seguida. 

 

- Fro quer comer! - De onde ele surgiu?

 

- Bom apetite! - Lucy juntou as mãos como se fosse rezar, ficando assim por alguns segundos, mas logo começando a comer. 

 

O café da manhã não foi tão silencioso como eu esperava, na verdade, foi uma bagunça. Frosch e Lucy não paravam de tagarelar sobre cores e peixes, ele parecia contente, então decidi não me intrometer. Desde que a Sabertooth se dissolveu, nunca vi Frosch feliz como agora. Ela se voluntariou para lavar a louça, ele a seguiu. Estou perdendo meu exceed?

 

Sentei no sofá e peguei meu livro, tentando me concentrar e esquecer a bagunça que eles deveriam estar fazendo na cozinha.

 

~Natsu P.O.V on~

 

Eu estou muito animado, finalmente vou ver meus amigos e a Luce. Desde que sai em treinamento com Happy, não tive nenhuma noticia deles. Espero que façam uma grande festa para mim, porque estou morrendo de fome. Será que a Luce sentiu minha falta? Me sinto meio mal por só ter deixado um bilhete, mas isso são mágoas passadas.. não é? Espero que ela não fique brava comigo.

 

- Vamos logo, Happy. Quero comer! 

 

- Aye, sir!

 

A guilda vai ficar uma bagunça hoje. Vou brigar com o Gray até não poder mais ficar em pé e comer até desmaiar. De noite, posso ir para a casa da Luce e atacar a geladeira dela e..

 

- Natsu, olha isso. - Happy me cutucou. Virei-me para a sede da Fairy Tail, as portas estavam abertas e o lugar parecia abandonado. Ao entrar, não havia ninguém, somente as cadeiras e mesas vazias. Cadê todo mundo? 

 

- Você não sabia, garoto? A guilda foi dissolvida. - Um homem disse, parecendo não se importar. Senti meu sangue esquentar.

 

- Como você pode não dar importância a isso?! Essa guilda é a minha familia! - Vociferei, segurando-o pela gola da camisa.

 

- Larga ele, Natsu. - Happy tirou minha mão e o homem correu para longe.

 

Corri até a casa de Luce, desesperado. Eles não podem fazer isso, não se mim. Eu nunca deixaria isso acontecer. Nunca. Eles são a minha familia! Não se deve abandonar a familia. A janela estava aberta. Mas que droga! Pulei a janela e adentrei o lugar, que estava nas mesmas condições que a guilda. Não haviam roupas, apenas os móveis e o livro que ela escrevia em cima da escrivaninha.

 

- Onde eles estão, Natsu? Eles só estão em uma missão, né? O homem só estava mentindo. - As lágrimas estavam acumuladas nos olhos de Happy.

 

- E-Eu não s-sei. - As lágrimas embaçaram minha visão, mas não me permitiria chorar. - Vamos atrás deles e os arrastar de volta. - Forcei um sorriso que mais parecia uma careta.

 


Notas Finais


primeira aparição do não tão querido Natsu (?)
eu n gosto dele, sorry natsunaticas
natsu+fanáticas= natsunaticas (?)

BYE BYE, AMORAS E AMORES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...