1. Spirit Fanfics >
  2. Fada não diga Adeus >
  3. Uma historia de outro ângulo

História Fada não diga Adeus - Uma historia de outro ângulo


Escrita por: Myllah_Ookami

Notas do Autor


OI eu voltei, já tinha essa fanfic na verdade metade dela, e como eu ande sem imaginação para nada e eu acabei ouvindo a musica e me deu esta ideia.
BOA LEITURA!!!!

Capítulo 1 - Uma historia de outro ângulo


Fanfic / Fanfiction Fada não diga Adeus - Uma historia de outro ângulo

Me chamo Rogue Cheney e contarei como foi meu amor

Fairy, Where Are You Going
hikari zenbu atsumete
kimi no ashita terasu yo

Não consigo me esquecer daquela fada, da qual foi torturada pela Minerva, senti muita raiva da morena naquele dia, queria mata-la por ferir aquela fada tão cruelmente, não entendia meu ódio pela minha companheira de guilda, só sabia que a odiava como nunca odiei ninguém, me preocupei com a fada, ate me transformei em sombras para poder vê-la. Me senti muito melhor ao saber que ela estava bem.   

Oh Yeah kikoeten no kako no koe wa?

Oh Yeah karetatte sakebu kara

Oh Yeah kikoeru made kimi no kokoro ga

Oh Yeah Oh Yeah

 

Estou viciado naquela loira de olhos cor de chocolate, não consigo parar de pensar nela, sonho com ela toda noite, toda garota loira que passa por mim eu me iludo achando ser ela, sorrio e coro pensando nela. Sting me enche o saco me perguntando quem é a garota que me enlaçou, mas sei que não posso falar a ele quem é, já que ela é de uma guilda rival, fora que nem deve imaginar quem sou eu. Sempre com esses pensamentos eu suspiro, ando suspirando muito desde que a conheci.    

tsuki to taiyou no haitacchi

wasuremono wanai desuka?

okashii na kimi ga inai to

hoshii mono sae mitsukaranai

 

Ela é meu sol, muitos acham que seria por suas madeixas loiras, mas eu a chamo de sol sem ela saber pelo seu sorriso, que eu tenho certeza que ensina ao sol como se brilha. Pego missões próximas a Magnólia apenas para vê-la. Sempre acabo sorrindo abobado, mas quando a encontro com aquele rosado ou quando não a encontro me sinto triste e com ciúmes imaginando o que estará fazendo sem mim. As vezes me transformo em sombras quase todos as noites para a vigiar, ela é linda dormindo, sei que já esta virando obsessão. Me sinto triste em saber que ela vive feliz sem mim, mas não consigo ter raiva, apenas a quero feliz. 

tsuki to taiyou no haitacchi

wasuremono wanai desuka?

okashii na kimi ga inai to

hoshii mono sae mitsukaranai

 

Mas como todo apaixonado, acabo deixando pistas de que a observo constantemente, e isso esta a deixando bem atenta, ainda mais com ela treinando seus sentidos, isso me deixe um pouco tenso e hesitante, até pensei em deixar de ir por umas semanas mas eu não consigo, eu tenho que vê-la, assim como tenho que respirar, passa da necesidade.

Mas chegou o dia em que nos encontramos em uma missão entre guilda, assim que ela me viu não hesitou apenas parecia... hm deixa eu pensar na palavra certa... acho que intrigada? Isso intrigada. Mas logo se apaixonou pelo Fro, o que foi otimo, eu ano precisei me envergonhar procurando asunto ela mesma começou a conversar comigo.       

 

Oh Yeah namiuchigawa ni ukabeta kanjou
itsu no manika orenji sae
shiroku kawatteku kisetsu
Oh Yeah bokura futari mitsumeteta Rainbow
ima wa omoide no naga de
nanairo ga yuki ni kawaru

 

A missão foi otima e bem tranquila, ela ficou o tempo todo ao meu lado com o Fro em seus braços, ele rapidamente se apegou a ela, e não queria mais sair de perto dela. Mas eu percebi que tinha algo em seu olhar que eu não percebi em toda minha obsessão, havia dor e lagrimas por tras de seu sorriso, que só agora entendia que era falso. Fiquei intrigado com isso, como eu não tinha reparado isso! Decidi que colocaria um sorriso verdadeiro em seu rosto, e com isso eu não precisava ais me esconder nas sombras agora eu ia ate sua casa de noite e a chamava para se divertir, e sempre no final da madrugada na hora de se despedir ela me dava aquele sorriso do qual me apaxonei, seu verdadeiro sorriso, e entrava em sua casa falando que esava anciosa para e ver novamente.

 

Fushigi dana kimi ga warau to
boku wa sukoshi dake tsuyoku narerunda

 

Quantos mais sorrisos verdadeiros eu tirava de você, mais feliz e esperançoso eu ficava de você um dia se apaixonar por mim, acabei flagrando aquela albina lhe maltratando. Pedi a verdade quando estávamos sozinhos, mas você negava dizendo que não devia me preocupar, que não queria ser o fardo que aquela albina afirmava. Quando finalmente descobri o verdadeiro motivo de tal falsidade em seu olhar me senti ainda mais motivado a fazer você esquecer aquele rosado que tanto lhe fazia mal sem reparar.

 

Snowing konna ni
hitori furueteru kimi no
soba ni yorisoi
tsutsumi komu koto mo dekizu ni
Fairy, Slowly But Surely
You’Re Walking Your Way,
Hang In There!

 

 

Para retirar sua dor fiz uma pergunta que queria ter feito a muito tempo; Aceita ser a mãe das minhas filhas ou dos meus filhos? Que foi aceito na hora, recebi o beijo que era tão doce que nem o mais doce mel se compara a aquele beijo. Anunciamos nosso namoro em um encontro de guildas, todos ficaram chocados mas aceitaram, ou quase todos, já que certo rosado resolveu começar a se importar com você, e fazer uma ceninha de ciúmes. Te disse coisas horríveis, lhe ofendeu, se não fosse por você hoje ele não estaria vivo, eu vi o quanto você pode ser uma boa atriz pois apesar deles te amarem, nunca iriam notar sua tristeza. Mas estávamos indo muito bem em nosso namoro, eu adorava quando andávamos na rua você sentia ciúmes por algumas garotas me olharem com malicia, eu ria com isso, pois seu ciúmes demonstrava medo de perder o mesmo que eu tinha por você.

warau koto sae
wasureteta boku ni
mahou wo kakete
egao hitotsu de
subete wo kaeta
kimi wa boku wa no Fairy

 

Eu lhe prometi lhe fazer feliz e você chorou em meus braços dizendo que as lagrimas eram de felicidade, dizia já ter muita afeição a mim que mais um pouco e seria completamente minha, fiquei feliz, mas uma semana depois aquele rosado lhe procurou com lagrimas nos olhos e você como uma boa alma que é, o acolheu. Mas como sempre você sofreu quando ele lhe abandonou novamente. Sofri ao seu lado, mas assim como eu que fazia de tudo para não ver você sofrer você fazia de tudo para esconder a tristeza e me fazer sorrir, mesmo que poucos tenham visto meu sorriso, você via sempre. Me lembro em como nos entregamos e você me fez o homem mais feliz do universo, com uma simples frase a tão esperada ‘eu te amo’ que lhe respondi com o maior sorriso que já dei.

 

Snowing sunao ni
egao ni nareta no wa
futari yorisoi
kasane atta "jikan" ga aru kara
Fairy, Where Are You Going
hikari zenbu atsumete
kimi wo terasu yo

 

Mesmo meses depois você ainda me falava que já não sofria com a albina. Mentirosa. Sofria e muito, mas mais ninguém via alem de mim, lhe propus uma vingança para a assustar, mas no que foi que deu, sua amiga sofreu por uma idéia minha, ela ficou cega e você se sentiu culpada, era para assustar e nada mais.

Flashback

- Lucy por que você não da um susto na Lisanna? Assim quem sabe ela para de te perturbar? - sugeri

- Eu não sei, acho que isso é perigoso, aliais eu não sofro nada com e... – eu a interrompo

- PARE – ela se assusta – pare de mentir pra mim por favor – pedi abaixando a cabeça para ela na ver meus olhos lacrimejado, eu amo esta mulher mas odeio o que ela pode fazer comigo, ela me faz descontrolar minha emoções.

- Desculpa ... eu apenas não quero ser um estorvo para você

- Você não é um estorvo, apenas estou cansado de quando vou te visitar na guilda eu ver você ser humilhada e não fazer nada

- Ok eu faço o que você me pediu, só tenho medo de que algo de errado

- Não vai dar, confie em mim.

- Eu confio!

~~ Dois dias depois ~~

Lucy a convidou para sair, mesmo desconfiada a Lisanna aceitou, tudo ocorria como planejado, elas foram fazer compras nada fora do normal, estava quase na hora de passar pelo beco e finalmente a assustar.

Estavam andando normalmente quando uma mão as puxou para dentro do beco, um homem grande com, sua expressão botaria medo em qualquer um, o susto começou, o mago que foi pago para assustar Lisanna fazia seu trabalho com muita dedicação que chagava a assustar a Lucy. Estava dando tudo certo ou quase, ninguém contava que a Irma mais velha da albina aparecesse, e tentasse salva-la, por sua magia ser muito forte o mago teve que usar sua magia para se proteger e seu golpe foi quase fatal. A albina mais velha caiu no chão muito fraca e quase sem vida, Lucy desesperada chama pelos seus espíritos para prestar socorro e só por isso a albina sobreviveu mas a que custo?

Flashback

 Mas parece que o destino não gostava de nos, você foi praticamente lixada, eu via sua culpa lhe consumir a cada dia, lhe via chorando, eu me declarei culpado, mas aquela albina distorceu toda minha historia e piorou sua situação. Você entrou em uma depressão e quando fomos no conselho explicar as coisas nos descobrimos que  sua guilda deixaria de ser legal para ilegal você se desesperou e perguntou quantos seria de punição para que a guilda continuasse legal, a resposta me assustou mas o que me deixou realmente desesperado foi seu pedido para cumpri-la. Você foi muito egoísta só pensou em si mesma.         

Snowing sunao ni
egao ni nareta no wa
kimi dakara
kimi to datta kara
Snowing Fairy
kimi ga kureta hikari
zenbu atsume sakebu yo
Snow Fairy

 

Tivemos dois dias para nos despedir e foi mágico, ficamos juntos todo aquele tempo juntos, não sai de perto de você, tentei lhe convencer do contrario, mas você é muito teimosa. Quando você partiu com o conselho eu fiquei desolado, não sabia o que fazer, você me deixou ciente de como seria seu final, apenas continuo vivendo pelo Fro e pela minha promessa. Eu acho que nunca irei cumpri-la, já que a promessa era te esquecer e encontrar alguém melhor. Mas você sabia e não me contou que tinha um fruto em seu ventre prova de nosso amor, ela nasceu enquanto a mãe sofria uma tortura que não era dela. Ela foi me entregue soube que não revelou nosso amor em sua carta para aquela ameba cor de rosa. Eu a recebi muito com muito carinho e dor, finalmente tinha uma razão para viver. Sinto sua falta não só eu como também a nossa filha Aiko, me lembro que queria que nossa filha fosse muito amada, e o significado do nome é ‘filha amada’, ela se parece muito contigo; te cabelos loiros como os seus, tem o rosto com o seu formato, a voz doce, o jeito meigo ela também tem sua magia e a minha, acho que só isso e os olhos vermelhos que são meu. Ela me pergunta muito de você sabia? E eu nem sempre posso responder como queria. Uma vez ela me perguntou se ela não tinha mãe por que ela não era digna. Acredita? Eu chorei nesse dia, e lhe contei tudo da nossa vida.

 Todo dia vou te visitar com nossa filha, mesmo que tenha se passado seis anos, nunca encontrei ninguém como você, nem sequer superei sua morte, mas hoje enquanto íamos te visitar vi alguém de longe, aquele que lhe deu tanta dor. Apenas me pergunto por que tudo isso aconteceu justamente conosco.

 

- Papai? A mamãe era uma fada não era? – perguntou a pequena de cabelos dourados para mim, ela apertou o buque que tinha em seus pequenos braçinhos

 

- Sim, sua mãe era uma fada – eu respondi minha filha a pegando no colo, o Fro estava deitado em minha cabeça

 

- Papai o que foi a ultima coisa que você disse para a mamãe? – fez outra pergunta me olhando nos olhos

 

- Fada não diga adeus – eu respondi enquanto uma lagrima solitária escapava de meus olhos.

 

Don'T Say Goodbye

 


Notas Finais


Desculpe os erros a demora e eu espero que tenham gostado, espero ter imaginação para logo postar o próximo capitulo da minha outra fic.
bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...