História Fadas e Dragões - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Ação, Drama, Fairy Tail, Hentai, Incesto
Exibições 47
Palavras 166
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bem , esta é minha primeira fic então peguem leve pfv

Capítulo 1 - Origem e Aceito


Fanfic / Fanfiction Fadas e Dragões - Capítulo 1 - Origem e Aceito

Numa dimensão , havia um planeta formado por 5 raças , raça das fadas , raça dos dragões , raça das sereias , raça dos monstros e a raça dos humanos , e cada raça tinha o seu reino e por anos as fadas , dragões , monstros e sereias se envolveram com a raça humana mas nunca nenhuma dessas 4 raças ousaram a se ver ou se falar até o reino dos humanos desaparecer de repente , e logo depois foi o reino das sereias , e os dois reinos nunca mas voltaram.

Anos se passaram e o reino dos monstros decidem tomar o reino das fadas , então mandaram um aviso para a rainha e ela sem saber o que deveria fazer resolveu pedir ajuda para o reino dos dragões , o rei aceitou com uma condição que a rainha se casasse com ele , ela então aceitou e logo depois marcaram um almoço para se conhecer o primeiro encontro entre fadas e dragões.

 


Notas Finais


Beijinhos de leite ninho <3 😚

Criticas e Elogios aceito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...