História Fadas e Dragões - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Ação, Drama, Fairy Tail, Hentai, Incesto
Exibições 25
Palavras 768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que goxtem seus lindus <3

Capítulo 3 - Ritual e Pedido ?


Fanfic / Fanfiction Fadas e Dragões - Capítulo 3 - Ritual e Pedido ?

Natsu ' ON

Acordei antes do nascer do sol como de costume , levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes , aproveitei e tomei um manho de 1 hora , sai do banheiro e peguei minhas roupas uma cueca box vermelha , uma calça jens preta , uma camisa de alça preta e uma bota masculina ( Aut : Link nas notas finais ) sai do meu quarto e fui da comida pro meu dragão de estimação heppy , apesar de ser um dragão de porte pequeno e bem forte , depois de alimenta o heppy vou encontrar meus 6 irmãos na sala jellal , laxus , gray , gajeel , Romeu e Zeref , chegando vejo eles revirando uns papéis me a próximo e pergunto.

Natsu : O que é todos esses papéis são esses ? 

Laxus : São todos os dados que os humanos pegaram das fadas , o pai pego antes de eles sumitem - respondeu laxus de uma forma seria , depois de uns minutos revirando os papéis Romeu disse.

Romeu : Em escultem isso vocês vão gosta - Falo Romeu empolgado - A qui diz , que o reino das fadas é composta apenas por mulheres , e elas nascem através de um jardim secreto , também diz que elas são encantadoras e não tem pelos alem dos da cabeça , são caltelosas e discreta e nem o reino dos humanos as viram direito era extremamente raro ver uma e se visse é por que era mandada para busca , o reino delas fica dentro de uma floresta  no céu ? Sério - Falo ele surpreso e logo gajeel pronuncio

Gajeel : Por que não o nosso fica perto das cavernas e de uma floresta imensa - respondeu mal humorado , então romeu continuo.

Romeu : As fadas usam magia , mais não como a nossa , usam cores mais nem toda fada tem poderes , é só iconfuso  não diz mais nada.

Gray : cores ?? - Gray pergunto confuso  , mas quando ei ai fala meu pai chego avisando do café está pronto .Tomamos café e depois fomos para sala com o pai , ficamos conversando até chegar quem meu pai tanto espera , 14:00 horas da tarde a esposa de meu pai chego e acompanhada por 7 meninas , e como de se espera elas são extremamente lindas  , mais uma certa loira me chamo atenção , logo depois a rainha falo com meu pai que respondeu na hora e depois de eles se apresentarem a rainha falo.

Laly : Bem essas são minhas filhas , essa é Erza 20 anos - disse apontando para uma ruiva - Essa é Mirajane 19 anos - aponto para a albina - Essa é Juvia 18 anos - Aponto para a de cabelo azul alta - Essa é Lucy 17 anos - a a loirinha é Lucy então - Essa é Levy 16 anos - apontou pra azulada menor - E essas são as gêmeas wendy e Mavis - Aponto pra azulada  pequena e a loira meio branco ? Sla , e em uma sincronia assustadora falaram.

Todas : Olá

Depois o pai nôs apresentou para elas e convido as para entrar  fomos para sala de jantar e nos sentamos a mesa , fiquei olhando os olhos chocolates da loira enquanto meu pai e a rainha conversavam baixo quando meu pai se levanta e diz.

Ignell : Então eu queria fazer um pedido para as meninas e a laly , bem quero construir um castelo entre os lagos e a floresta para nos morarmos , mais até lá passem uns meses aqui depois do casamento , então o que me dizem - Pera oque ele disse , quando eu ia fala a ruiva disse.

Erza : Eu e minhas irmãs decidimos que a palavra de nossa mãe é que vale - falo com uma voz tão calma e suave , logo em seguida a rainha fala.

Laly : Claro que ficamos , vai ser bom para nos adaptarmos melhor uns com outros.

Ignell : Então por que já não ficam aqui hoje ? - perguntou meu pai , mais Erza pronúncio.

Erza : Mamãe não podemos -disse

Laly : Então amanhã voltaremos cedo para acerta o casamento tudo bem ?

Todos : Hai - concordei juntamente , depois do almoço foram embora e eu fui pro meu quarto.

Natsu ' OFF

Erza ' ON

chegamos tarde em casa , pela lua faltava 30 hora para o ritual da ligação fizemos o processo que foi bem sussedido e fomos dormi.

Erza ' OFF 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...