1. Spirit Fanfics >
  2. Faded >
  3. Night Changes

História Faded - Night Changes


Escrita por: poetizada

Notas do Autor


Bem, primeiramente, FORA TEMER, e em segundo eu quero me desculpar pela baixa qualidade da capa dessa história. Infelizmente eu sou péssima com isso :/ but btw, espero de coração que vocês gostem dessa história. Ela não é lá grandes coisas, sei disso, mas estou fazendo-a apenas parar entreter vocês <3

A MAGIA NUNCA MORRE, TÁ LIGADO?!

bjões e boa leitura, coraçõezinhos de pedra

Capítulo 1 - Night Changes


Fanfic / Fanfiction Faded - Night Changes

-Cat, acorda! Catarina! -Escuto o meu nome em berros e acabo caindo da cama no susto.

Suspiro, jogada no chão e com meus cabelos tampando minha visão. Ouço as risadas escandalosas perto de mim e solto uma o mais irônica possível. Idiotas!

-Eu vou matar um por um! -Grito, ajoelhando no chão e olhando nervosa para minha mãe e Andre, meu melhor amigo.

-Calma, Catzinha. -Andre se levanta do chão, parando de rir aos poucos. -Garanto que foi por uma causa nobre. Nós não acordaríamos o dragão se tivéssemos outra opção mais segura. -Eles riem novamente, o que me leva a mandar língua para os dois, que só riem mais. Reviro os olhos e os encaro, impaciente.

Andre caminha até a mesinha do computador e pega o seu notebook, que por alguns segundos eu até pensei que era o meu, e volta até nós, provavelmente abrindo em alguma página. Respiro fundo, sem somas de dúvidas é sobre minha apresentação da noite passada. Me sento na cama e, antes que ele se aproxima totalmente, o afasto de mim.

-Andre, não. -Peço. -Eu perdi e já aceitei isso. -Vocês dois não precisam ficar tentando me dar apoio moral por causa disso. 

Por mais que eu realmente precisasse de apoio, eu não queria que pensassem que não sei perder. A noite passada foi um pouco desastrosa na final do The X Factor, mas tudo bem. É passado. Batalhei tanto nos últimos dois meses para que conseguisse chegar à final e com esperança de ganhar, para no dia, bem na hora que eu fui cantar, minha voz falhar. A platéia até me ofereceu seu respeito, mas não apaziguava o sentimento de derrota, que foi por esse motivo que sai de lá aos prantos e quando cheguei em casa me afoguei sozinha, logo após caindo no sono. Respiro fundo novamente, portanto paro minha respiração antes mesmo de expirar quando escuto alguns gritos. Muitos gritos, na verdade. Olho para os dois parados em minha frente com sorrisinhos sapecas no rosto.

-Você e essa mania de nunca esperar a gente terminar de falar. -Minha mãe é quem fala e revira os olhos dessa vez, em seguida trazendo o computador até mim e o coloca em meu colo.

"Londres, 06/02/2015

Nem sempre os vencedores são quem ganham,

e a prova concreta disso é a brasileira Catarina Acarella, 19, que na noite passada sofreu uma perca vocal no palco do programa de talentos The X Factor, tendo como jurados Simon Cowell, Cheryl, Rita Ora e Louis Walsh. A garota que nos marcou profundamente nesses últimos dois meses com sua carisma, doçura e elegância, perdeu a 12° edição do programa, o que deixou grande parte dos telespectadores e alguns famosos revoltados. "Ela é mais talentosa que qualquer outro que já passou naquela palco", comentou a cantora Britney Spears, 33, e todos parecem ter concordado com ela, tanto que o próprio Simon Cowell prometeu "Não vou deixar o fenômeno Catarina não acontecer". E é o que parece que realmente vai acontecer,  já que não é só Simon que prometeu apoiar a garota em tudo. Artistas como Rihanna, Sia, Tove Lo, Lana Del Rey, Selena Gomez, as garotas da Little Mix, Demi Lovato, Miley Cyrus, Bruno Mars, Justin Bieber, Kanye West, Major Lazer, entre outros, citaram o nome da jovem em suas redes sociais.

E então, será que esse é o inicio de uma fama para a garota? Assim como aconteceu com os garotos da One Direction, irá acontecer com Catarina? Não duvidamos nem um pouco, mas ficamos no aguardo de poder ainda um dia cobrir um show da talentosa garota no Times Square Garden.

Catarina, seja bem vinda ao mundo da fama!"

Eu não conseguia acreditar, minhas mãos até soavam frio e minha boca permanecia escancarada em um "O" perfeito. Isso é sério ou só mais uma pegadinha? Vou até o Google e digito meu próprio nome, o que me surpreende mais ainda. Grandes sites estavam falando sobre mim e demoraria mais de 1 hora se eu fosse abrir link por link. Volto meu olhar para minha mãe e meu melhor amigo, que estão sorrindo orgulhosos. Andre aponta para a janela e os gritos lá fora parecem aumentar mais ainda.

-Acho que você tem fãs para atender. -Ele pisca e sorrio, o que me faz abrir um sorriso maior ainda.

Levanto-me e calço meus chinelos, logo correndo até a janela. Abro a janela tão rapidamente, que os gritos das dezenas de pessoas lá fora pareceu até criar uma leve brisa. Meus olhos lacrimejam ao ouvir todos gritarem meu nome em coro, alguns até com faixas. Como isso tudo havia acontecido? Em um canto havia representantes da imprensa, que não paravam de tirar fotos em nenhum momento. No pique de felicidade, não me importei se estava descabelada, com olheiras e de pijama, apenas sai correndo em direção as escadas, indo ao encontro das pessoas lá fora e do amor delas. Abro a porta e no primeiro passo parece que todos se jogam em cima de mim, mas eu estava tão feliz que nem me importei com o tumulto. Eu estava sendo acolhida por abraços carinhosos e apertados, que seguiam por um pedido de foto e/ou autógrafo. Isso não pode ser real,é tudo tão de outra realidade!

 

 

 


Notas Finais


Um detalhe que eu quero ressaltar é que a Catarina mora em Londres, mas nasceu em Minas Gerais, Brasil, e é interpretada pela MARAVILHOSA Emeraude Toubia ♥

bjões, coraçõezinhos de pedra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...