História Faded - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Sope, Suga, Yoonseok
Visualizações 19
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olhem as notas finais,please

Capítulo 13 - Sorvete de Creme com calda de Caramelo


Agora sim Yoongi se recordava o porquê de não beber, acordara com a famosa Ressaca. Fez uma nota mental para aprender a resistir à carinha de cachorro sem dono que Hoseok fazia.

Coçou os olhos e foi imediatamente procurar algum remédio para que isso passasse, ou melhor, perguntar a Jimin se realmente tinha algum remédio para que isso passasse.


Yoongi

Jimin

Me ajuda

E responder rápido seria uma forma de ajudar


Cabeça de fogo

Que merda tu fez?

Yoongi do Céu


Yoongi

Me diz um remédio bom pra ressaca

Agora


Cabeça de fogo

Quer me matar do coração?

Me dá um tiro no peito logo que é mais fácil

Idiota

É pra seu amiguinho?

OU MIN YOONGI

FINALMENTE

DEIXOU ESSA BABOSEIRA TODA DE LADO

E BEBEU ATÉ CAIR?


Yoongi

Só me diz logo a porra do remédio

Por favor


Depois que Yoongi quase ameaçou o Park de tirar os Pôsters do Lee Jong Suk do ruivo, ele finalmente lhe disse um remédio bom pra essa dor, ou Obra do Demônio para foder com a vida dos outros, como o Min gostava de nomear.

Depois de a dor se amenizar um pouco, foi tentar engolir alguma coisa e tomar um banho frio, já que o último que tomou foi o de chuva ontem.

Por se lembrar de ontem, lembrou de mandar uma mensagem pra Hoseok o xingando por supostamente tê-lo embebedado, e logo após isso finalmente foi se arrumar para o serviço, com um incrível bom-humor inesperado.




-Yoongi, você tá mesmo bem?

-Claro, por que não estaria? - A loira saiu detrás do balcão e encarou o mais alto, que olhava para si sorrindo encostado na parede.

Sua expressão de medo misturado com surpresa só aumentou depois disso.

-Você está muito sorridente...isso não é normal. - A loira fez uma careta em sua direção e o outro riu anasalado.

-Me ensinaram que é bom sorrir as vezes. - Deu de ombros e a outra estreitou os olhos.

-Estou de olho em você. Olha, Yoongi, chegaram clientes. - O Min desviou o olhar do céu alaranjado indicando o fim da tarde que se fazia presente na parte de trás do seu local de trabalho, onde os funcionários costumavam ir quando queriam descançar, e mirou a porta de entrada, arregalando os olhos para as pessoas, ou melhor, a pessoa que entrava.

Tentando decidir se o destino lhe odiava ou adorava, ouviu um grito de Lia, mandando ele ir logo fazer o serviço. Até esse momento, Hoseok não tinha percebido o garoto ali, apenas quando ele veio se arrastando até a mesa que ocupara com a amiga.

-Olá, Yoongi. - O cumprimentou, este que mirava o chão, simplesmente pela ambiente vermelhidão que ocupava as bochechas quando o moreno estava por perto.

-Olá... - Respondeu baixo, apertando a caneta azul e o pequeno bloco de notas que continham em mão. - O que desejam? - Encarou os olhos de Hoseok por um breve momento, estes que continham pequenas olheiras e um tom irônico e sacana ao mesmo tempo.

Hoseok não deixou de reparar no uniforme que o Min usava, que consistia nume blusa branca de mangas longas, escondendo suas tatuagens, uma calça jeans escura, um avental caído nos ombros e amarrado na cintura com listras vermelhas e amarelas na horizontal, juntamente com um boné vermelho. Extremamento fofo.

-Pera, vocês se conhecem? - A garota que acompanhava Hoseok intercalou o indicador entre os dois homens e os olhares castanhos dos dois voltaram a ser encontrar, para depois mirar novamente Yunee. - Então você é o famoso Min Yoongi? - Levantou a sobrancelhas, para depois o olhar com um olhar de "tô sabendo de tudo", e este apenas abaixou a cabeça novamente, dessa vez ainda mais constrangido apenas imaginando o que aquele ser tinha falado de si para ela.

Riu anasalado. - É, esse é o famoso Min Yoongi. - Mirou novamente o olhar oara Yoongi, que dessa vez não soube identificar o que aquele olhar queria dizer. - Oh, desculpe, estamos tomando seu tempo, não? - Mudou a pose, não recebendo resposta. - Eu quero um Sorvete de creme com calda de Caramelo, e você, Yu?

-Quero apenas que ele sente aqui conosco para eu conhecer um pouco mais do Crush de Hoseok, se isso não for um problema, claro. - Enquanto ouvia mais novo provavelmente repreender a amiga, tratou de sair dali o mais rápido possível, torcendo para que pudesse convencer Lia a voltar com o pedido daqueles dois.




-Você precisa deixar de ser cagão, garoto! - A loira gesticulou para o outro, que bufou e revirou os olhos;ela estava apenas dizendo tudo que ele já sabia, e de longe o ajudando.

-Obrigado, Lia. Saiba que me ajudou muito! - Girou os pés, pronto para voltar para o mesmo local que estava antes da chegada totalmente inesperada de Hoseok.

-Nada disso! - Segurou o ombro do Min. - Você vai levar o pedido do garoto, sim, Yoongi! Deixe de ser covarde! - Cruzou os braços numa expressão raivosa e o outro bufou novamente, indo buscar o bendito pedido do moreno.

-Obrigada. - Hoseok disse, e quando o outro estava prestes a sair novamente, segurou-o pelo pulso. - Fique aqui conosco, Yoonie. - O corpo de Yoongi vibrou por dentro com a pequena demonstração de carinho, e Yunee riu sozinha.

-Eu preciso trabalhar, Hoseok. - Sua voz falhou no final, e uma pequena tensão se instalou no ar.

-A sorveteria está vazia. - O lançou um olhar pidão, e o platinado suspirou, se sentando no espaço vazio no banco acochoado ao lado do moreno, que tinha um enorme sorriso no rosto, juntamente da acastanhada.




Depois de feitas as devidas apresentações entre o mais velho e a garota, Yoongi começou a se soltar mais. No começo ainda se encontrava com vergonha, principalmente por achar que não conseguiria encarar Hoseok depois do acontecido de ontem, e este parecia não se lembrar de simplesmente nada.

Quando uma ou outra pessoa aparecia ali, Yoongi levantava para atendê-las, já que Minjae estava de férias, ficaram só ele e a loira.

Depois de algum tempo ali, Yunee disse que precisava ir embora, e Hoseok ficou.

-Por que você também não foi? - Hoseok não dava atenção ao que o outro estava falando, estava concentrado demais em terminar seu terceiro sorvete daquela tarde.

-De que horas você larga? - Ainda concentrado no sorvete, perguntou ao Min, que levantou uma sobrancelha.

-18:30. - Respondeu, estreitando os olhos.

-Ok... - Fitou o relógio de pulso - São 17:55, eu posso esperar.


Notas Finais


Genteeee

Eu sei que as att's estão demorando mais um pouco

Mas é que minhas aulas voltaram

Então tá meio complicado

Mas vou fazer de tudo pra atualizar sempre que possível :')

Bj na bunda💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...