História Faded ~ JiKook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 53
Palavras 250
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoinhas. ~ tentando fazer uma coisa legal mas que não soou taum legal assim.
Me recuperei. Estou bem. Embora eu não tenha falado o motivo de eu ter me afastado por dias, sou muito fechada e timida então me desculpem ok? Ficar sem escrever pra mim e péssimo, me sinto nervosa quando não escrevo alguma coisa, seja sei lá de poemas merdas a histórias legais, então me desculpem, sou muito fechada na vida real aqui e na realidade.E tenho muito muito medo de me julgarem....Então é isso, me desculpem mais uma vez e boa leitura.

Capítulo 4 - Olhares.


    Parecia um sonho para mim, mas não era. Para  cada cidadão sim. Mas para mim....Não. 

     Não que eu odiasse tanto Jeon JungKook, mas.....Aos meus olhos ele tinha fama de ser arrogante, e depois de conhece-lo pensei ser ele um homem bom. Será mesmo? 

       Durante o percurso todo não falamos nenhuma palavra. Oque falariamos? "Você viu como o pão da padaria está com um cheiro bom?" 

        Após um longo tempo, que na verdade foram 20 minutos (segundo o meu relogio) chegamos. 

          - Chegamos! 

           Levantamos e fomos a empresa, que admito era bem bonita. Ainda não falávamos nada, mas o silêncio se quebrou quando a musiquinha do elevador começou a tocar. Não sei que tipo de música era, mas parecia muito festiva. 

           A porta do elevador se abriu, e fomos a uma sala, onde tinha vários homens.....? Bem elegantes e bem gatinhos, mas que, de forma alguma não faziam o meu tipo.

             JungKook se sentou em uma cadeira, e logo depois cochichou algo para um homem de terno, e de cabelos morenos, olhos pretos, e sério. Todas as pessoas ali não davam sorriso. Sei que, pode parecer muito infantil mas....Porque não dar um sorriso ? Dar bom dia para algum funcionário?  

Isso não é tão ruim não é? Quando eu trabalhava numa doceria bem alegre aqui em Seoul eu fazia amigos muito rápidos. Lá ninguém ficava com cara seria, principalmente meu amigo Hobi, seu nome era Hoseok, mas na doceria o apelido dele era Hobi. 

Bons tempos. 

Que nunca irão se repetir.


Notas Finais


Me desculpem pelo capítulo pequeno, e sim, nova temporada de Strings vai ter sim. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...