1. Spirit Fanfics >
  2. Fangirl >
  3. Prólogo

História Fangirl - Prólogo


Escrita por: RitaDulce

Notas do Autor


OOOOOI entao, minha primeira fic aqui... vou tentar contar o que eu vejo. Espero que gostem, bjks <3

obs.: Uma amiga ta fazendo uma capa....

Capítulo 1 - Prólogo


É loucura o que eu sinto?, pensei várias e várias vezes, e essa dúvida permeava minha mente de forma insana. “Ah, mas um artista?” “Um ser famoso?” “Ele nem sabe que você existe, você esta só se iludindo.” Isso foi o mais simples que ouvi depois que contei meu desejo. Eu sei que parece loucura, mas meu coração realmente acredita que é certo.

Há um tempo eu comecei a acompanhar um grupo. Eles eram bons, me conquistaram pelas coreografias das músicas, sem contar que eram muito bonitos. Mas sempre tem um que te enlaça, te chama mais a atenção. No meu caso, foi Seokjin, ou Jin (seu nome artístico). Tudo nele me cativou, sua voz, seu jeitinho, e quando vi já estava cuidando e criando ele à base de leite ninho (essa é uma piada que costumamos usar).

Jin  é lindo, charmoso, sorridente, divertido, o mais velho dos sete , não tem como não se apaixonar. Bom, estou falando dele porque temos que começar por alguém. No entanto, Jin não é o artista em questão.. Esse é diferente, do tipo que quando sorri tudo ao redor se ilumina, como a luz do sol. Esse é Jung Hoseok, (J Hope artisticamente), e meu Deus, como ele é lindo. O sorriso, o olhar, a dança, tudo nele é atrativo, é como um ímã, e por mais que eu tentasse fugir , ele me puxava de volta. Levei longos e curtos quatro anos para perceber que não havia mais nada a fazer, eu estava completamente encantada por ele.

Se vocês o vissem, nossa (suspiros).Eu realmente estou  apaixonada. E não é só pelo que ele mostra na tela . Eu quero mais. Saber como foi o dia dele, poder ser o ombro que ele vai procurar quando precisar de apoio e colo. Dizer “vai, caramba, coloca tudo pra fora, roda a baiana”.  E depois poder abraçá-lo e beijá-lo  e dizer que tudo vai ficar bem. Conhecer seus medos, seus  desejos, as sensações, os pensamentos. Eu não me importaria se ele fosse um menino que mora na esquina, contanto que eu estivesse com ele. Quanto mais eu penso nisso, mais certo meu coração parece.

Agora estou aqui, com uma passagem na mão direita e uma mala na esquerda, indo atrás dos meus sonhos e do cara que meu coração escolheu. No fim, pode ser que seja loucura e trouxisse, mas antes se arrepender do que fez, do que do que não fez.

(EMBARQUE PARA SEUL......... DECOLADO)

 


Notas Finais


Se gostarem comentem e dêem um curtir ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...