História Fagirl - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 14
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OOOOOI entao, minha primeira fic aqui... vou tentar contar o que eu vejo. Espero que gostem, bjks <3

obs.: Uma amiga ta fazendo uma capa....

Capítulo 1 - Prólogo


É loucura o que eu sinto? Pensei varias e varias vezes e essa dúvida permeia minha mente de forma insana. “Ah, mas um artista?” “Um ser famoso?” “Ele nem sabe que você existe, você esta só se iludindo.” Isso foi o mais simples que ouvir depois que contei meu desejo. Eu sei que parece loucura, mas meu coração realmente acredita que é certo.

Há um tempo eu comecei a acompanhar um grupo. Eles eram bons, me conquistaram pelas coreografias das músicas, sem contar que eram muito bonitos. Mas sabe que sempre tem um que te enlaça e te chama atenção. Esse foi Seokjin, ou Jin (seu nome artístico) o jeitinho dele, tudo nele me cativou e quando vi já estava cuidando e criando eles a base de leite ninho (é uma piada que costumamos usar).

Ele é lindo, charmoso, sorridente, divertido, o mais velho dos 7, não tem como não se apaixonar. Bom, estou falando dele porque temos que começar por alguém. Mas ele não é o artista em questão. Esse é diferente, do tipo que quando sorrir tudo ao redor se ilumina, como a luz do sol. Jung Hoseok, (J Hope artisticamente), meu Deus como ele é lindo. O sorriso, o olhar, a dança, tudo nele é atrativo, é como um ímã, por mais que eu fugisse, ele me puxava de volta. E eu tive longos e curtos 4 anos pra perceber que não tinha o que fazer.

Se vissem ele, nossa (suspiros) eu realmente sou apaixonada. Mas não é só pelo que ele mostra na tela não. Eu quero mais. Saber como foi o dia dele, poder ser o ombro que ele vai procurar quando precisar. Dizer “vai, caramba coloca tudo pra fora, roda a baiana”  e depois abraçar e beijar e dizer que tudo vai ficar bem. Conhecer os medos, os desejos, as sensações, os pensamentos. Eu não me importaria se ele fosse um menino que mora na esquina por tanto que eu estivesse com ele. Quanto mais eu penso nisso, mais certo meu coração parece.

Agora estou aqui, com uma passagem na mão direita e a mala na esquerda, estava indo atrás dos meus sonhos e do cara que meu coração escolheu. No fim, pode ser que seja loucura e "trouxisse", mas antes se arrepender do que fez, do que o que não fez.

(EMBARQUE PARA SEUL......... DECOLADO)


Notas Finais


Se gostarem comentem e dêem um curtir ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...