História Fail Love In the Past - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Debrah, Dimitry, Kentin, Leigh, Letícia, Lynn, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya, Viktor Chavalier
Tags Fail
Visualizações 0
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Magia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom gente esse não é bem um ep é mais uma introdução para vocês conhecerem o reino os personagens no caso só o cassy, e a nossa querida protagonista Ariana.

Capítulo 1 - Fail Love In the Past (introdução)


Fanfic / Fanfiction Fail Love In the Past - Capítulo 1 - Fail Love In the Past (introdução)

Bom vamos começar pelo reino de Albion onde nossa querida Ariana nasceu lembrando que será o básico as melhores partes serão contadas ao longo da história:

Um dos Reinos mais calmos e serenos, o reino é voltado mais voltado para a exportação sendo um Reino totalmente dependente sem nenhum outro reino vender e comprar mercadorias, porem atrai muitos visitantes pois aqui neste reinos temos serem mágicos e a maior Árvore já existente ela contem mais de mil anos e contem todas as pessoas bondosas e que fizeram algo de bom para o reino e para a vida. Esse Reino é comandado pelo rei e a rainha pais da Ariana e para a ajuda de decisões existe o parlamento. Bom esse é o basico do basico sinto muito mas tem tanta coisa maravilhosa no reino que não graça se eu contar tudo de uma vez.

 

Ariana Riverdale: Herdeira do trono/Futura rainha de Albion, uma adolescente com 17 anos, independente, segura porém tímida, bruxa com direito a "Onipotência"  e a "Oniciência" então para a igreja ela é considerada uma Deusa com todo o poder que esse título pode nomear ela, porém as pessoas as temem pois ser filha de uma bruxa má que matou o seu Reino com um veneno super potente e por isso as pessoas tem medo dela, tem bastante interatividade com a natureza e seu lugar favorito é a floresta da água neon.

 

Castiel; Adolescente, estudante no terceiro ano do ensino médio, adora sua guitarra, e futuro.....(no spoilers), tem um cachorro chamado dragon, isolado e futuro namorado de Debrah (cof cof NÃO MESMO ISSO NÃO VAI ACONTECER EU NÃO DEIXO EU QUE MANDO NESSA PORRA)

 

Bom é só isso mesmo o Castiel é mesmo desinteressante sorry mas o que é interessante nele só lendo as história.

 


Notas Finais


"Onipotência"= Poder de demonio (não tem nada haver com o.....né)
"Oniciência"= Conhecimento de demonio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...