1. Spirit Fanfics >
  2. Failure - Taekook >
  3. Capítulo Único - Enjoy the failure.

História Failure - Taekook - Capítulo Único - Enjoy the failure.


Escrita por: taeggukrying

Notas do Autor


Oioi!

Perdões por não ter atualizado as minhas fanfics e estar escrevendo outras, é mais forte que eu.

Eu realmente espero que gostem essa oneshot. Minha escrita não é das melhores, perdões por isto também.

Aviso que essa fanfic é cheia de piadinhas e um clima descontraído, junto com um grande excesso de fluffy.

♡♡♡♡♡
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único - Enjoy the failure.


" Esta, ou essa? " - ✔✔
[Arquivo de mídia]✔✔
[Arquivo de mídia]✔

Entre a calça jeans escura e a rasgada, Jungkook se indagou por que estava tão preocupado com suas roupas. Nunca fora de se importar com vestimentas; mas logo que lembrou que sairia com Taehyung aquela noite, entendeu seu nervosismo até com os mínimos detalhes.

Enquanto esperava a resposta de seu amigo, Min Yoongi, sentou-se na cama do lado das calças e desabou. Olhava o teto branco com um sorriso bobo na cara, ele realmente estava feliz, aquele momento mais parecera com um sonho.

Nem em seus maiores e melhores devaneios no meio da aula de matemática - aulas quais encara a parede branca como se fossem a coisa mais interessante do universo - imaginara que teria coragem para chamar seu "crush" de anos para sair, e melhor, que ele aceitaria.
Certo que Yoongi disse que se ele não aceitasse o daria um chute em áreas particulares, mas com certeza o Kim não aceitou o convite apenas por isso; ou é isto do que está tentando se convencer.

Taehyung, garoto que desgraçou a vida de Jeon como uma bomba de contagem regressiva desde que se conheceram no sétimo ano do ensino médio. Jungkook o odiava mentalmente porém o coração insistia em amá-lo mesmo querendo dar um tiro nele - Mas claro que se jogaria na frente da bala antes que atingisse Taehyung, não suportaria o vê-lo machucado.
Min Yoongi sempre dissera que Jungkook era como aquelas fangirls ou sasaeng (poxa, não é para tanto) perto do Kim, ou até mesmo longe; aquela peste não parava de falar da outra peste de cabelos castanhos que havia lhe enfeitiçado.

Quantas vezes o moreno havia falado a si mesmo que estava cansado e que não estava apaixonado por Taehyung por simplesmente não ter toda a atenção do garoto para ele? Várias. Particulamente, para Jungkook, a popularidade do hyung lhe dava curto-circuitos de raiva quando achava que estava sendo substituído por outro alguém.

"Substituído como se fosse algo do Kim, uh?" Mas ele é. Para ele, eles namoram, só precisava que Taehyung o namorasse de volta e tudo estaria maravilhoso; iludido? Este é o segundo nome de Jeongguk.
Ele morre de medo que um dia o Kim se canse dele e procure outra pessoa para acariciar os cabelos enquanto falar coisas incoerentes - pois sem querer endeusa-lo, Taehyung tem praticamente muita gente aos seus pés; isto que dá ser uma pessoa totalmente alto-astral, legal, maravilhosa, sociável e tudo que seja o oposto de Jungkook em sua própria opinião.
Ouviu o toque do celular e a vibração do mesmo, denunciando uma notificação nova; e não tardou em ver-la.

" A segunda. Jungkook, se controla, não vai atacar o garoto e acabar com a amizade de vocês. Prefiro te aguentar choramingando por ele do que te aguentar sem ele. Eu iria pirar, e chutar suas bolas"✔✔

Pegou o aparelho móvel e viu a resposta do amigo rapidamente; por mais que não gostasse de visualizar mensagens depressa, pois para si parece que ele está desesperado.
Mas de fato ele está.

Soltou o celular na cama ao seu lado sem responder - isso não vai prestar - e suspirou profundamente, precisava se acalmar e pensar que isso era apenas um encontro de amigos.

"Porém é um encontro com Kim Taehyung". - Ecoou em sua mente. Certo, Jungkook se odeia por ser como uma fã louca de um ídolo, mas por Deus! Quem não se apaixoria pelo garoto de maxilar definido e olhos rasgadinhos que se encantou desde a primeira vez que o viu?
Inspirou o ar para seus pulmões pesadamente e pensou o quanto era uma droga não ter mais controle sobre si - e se a vida fosse um televisor, Jungkook seria aquela pessoa que vive perdendo o controle remoto; literalmente.

Fechou os olhos e aquela tristeza repentina tomou conta dos seus pensamentos, a famosa e tão conhecida bad. É um saco ter em mente que Taehyung não o considera nada mais que um amigo, nem mesmo o melhor amigo, pois este vive acompanhado de Jimin; como unha e carne. E com isto sentia pena de si mesmo por achar que tem alguma chance com o Kim. Fala sério, se ele fosse gay iria namorar o Park e não a si, alguém que fica com as palmas das mãos molhadas em apenas cogitar falar com ele, o coração querendo sair da caixa torácica, e seu sangue bombeando mais rapidamente em suas artérias. De fato, Jeongguk é um belo idiota que está morrendo com a causa em paixão platônica, e tudo isso é culpa de Taehyung.

Se ele não tivesse sido a primeira pessoa a sorrir para si quando estava tremendo de vergonha por ter que apresentar algo para a sala; se ele não tivesse aberto seus braços pra confortá-lo quando algo o deixava triste, se ele não fosse tão carinhoso, fofo, gentil e se não se importasse tanto com Jeon, este nunca estaria sofrendo por amor. Se ele não fosse tão perfeito para e com Jungkook, isto não estaria acontecendo e ele não estaria atrasado como diz a voz de alguém que está batendo na porta de seu quarto descontroladamente. Espera, o que?

"JUNGKOOK! ESTÁ É A ÚLTIMA VEZ QUE VOU TENTAR SALVAR SUA PELE! " - Ouviu a voz estridente de seu irmão mais velho, enquanto parecia que o mesmo iria derrubar a porta abaixo. Foi quando deu-se por conta que havia entrado no mundo da lua novamente e que com certeza está atrasado, como diz o horário que piscava na tela de bloqueio com uma musiquinha chata; alarme. O desligou e rapidamente correu até a porta, girando a chave de tranco duas vezes à esquerda e deixando a porta aberta para seu irmão com um sorriso cínico e forçado como se não houvesse o deixado plantado e gritando do lado de fora por umas meia hora.

" Vou fingir que você não me ignorou pensando naquele garoto novamente." - Hoseok disse entrando no cômodo espaçoso. - " Também vou fingir que você não vai ir encontrar ele com essa roupa de mendigo." - Continuou, ao ver a veste escolhida por Jeon com a ajuda de Yoongi em cima da cama.

"Aigoo, Hoseok-ah! Não fale assim das minhas vestes, fiquei um bom tempo escolhendo elas. " - Jungkook rebateu, fechando a porta para que seus pais não bisbilhotassem a conversa alheia. Caminhou até a cama e viu a roupa. - "Não está tão ruim."

O maior riu fraco, e então deu um sorriso de canto, enquanto pegou as roupas. Jungkook ficou confuso, porém não indagou-o.

"Você tem razão, elas não estão ruins." - Respondeu, dando uma ponta de esperança para Jeon abrir um pequeno sorriso antes de terminar sua fala: - "Estão péssimas."

O moreno fez um bico e cruzou os braços, enquanto acompanhava com o olhar o mais velho indo até seu armário e revirando algumas -muitas- peças de roupas, até o vê-lo arrancar algumas vestes combinadas e soltar em cima da cama. Ficou parado até Hoseok jogar uma meia em seu rosto, falando:

" Vá logo, se vista, eu estou te ajudando. Pelo visto você adora deixar seus pretendentes esperando." - Olhou o relógio de pulso, erguendo as sobrancelhas como se estivesse assustado. Foi quando Jungkook lembrou que já havia passado da hora e que perderia todas suas chances com Taehyung, atrasos são horríveis, até por que si mesmo odeia esperar por alguém/algo.

Sem nem ao menos ver se o "look" do seu irmão havia ficado bom, logo foi se despindo e substituindo suas roupas pelas escolhidas:
Calças jeans pretas e levemente folgadas - menos em suas coxas, já que são fartas o bastante para que a calça subisse por aquela área com dificuldades - , as típicas botas de cano curto de cor marrom claro, blusa branca bastante folgada por dentro e uma jaqueta xadrez fina vermelha complementando; olhou-se no longo espelho do armário com portas deslizantes e percebeu que seu irmão não era um completo desastre. Até mandou um beijo para seu reflexo, e sem querer ser esnobe, seus pensamentos focavam em 'se eu não fosse eu, eu me pegaria'.
Deu uma chacoalhada em seus cabelos afim de conseguir um penteado natural com os fios ainda úmidos do banho, e para sua sorte conseguiu de primeira deixar os cabelos com um penteado agradável.

"Ande logo! O show vai começar e você não tem tempo para namorar com si mesmo agora." - Hoseok disse impaciente, enquanto falava pra si mesmo que se Jungkook não tivesse tido a sorte de tê-lo como irmão a vida do garoto seria de pernas pro ar.

XxX

Foi com os berros de Hoseok o apressando, gritos de sua mãe preocupada com si enquanto seu pai tentava falar de maneira falha sobre sexo e como é importante a camisinha para prevenção de doenças que Jungkook finalmente havia saído de casa para então encontrar seu amor platônico.

Colocando as mãos nos bolsos do jeans, o moreno se tocou de que não fora uma boa idéia sair a noite com uma blusa fina num frio de 18 graus no máximo. Mas quem disse que ele se importava? Estava mais ocupado pensando em como estava bastante atrasado e que o Kim o odiaria por tê-lo deixado plantado.

Os postes que emitem uma luz amarelada iluminando as fileiras de carros estacionados e o som distante de muita gente e barulhos como música eletrônica, só fez sua consciência pesar mais; deveria ter sido pontual. Havia combinado com Taehyung de estar na frente do local uns dez minutos antes do show começar, e como não tinha ninguém na rua além de si que se encolhia pelo frio, chegou a conclusão que o garoto devia ter desistido e ido embora.

"Boa Jungkook! Agora todas as chances que você não tinha com Taehyung foram água abaixo, ele deve me odiar." - Choramingava mentalmente, até ouvir um grito e seu coração pular e a adrenalina pulsar em suas veias ao ter sido pego distraído por alguém que saiu do beco em que passava na frente e o assustou. Seu grito foi inevitável e sua expressão assustada também, o que causou um ataque de risos no ser que o pegou desprevenido; quase, mas quase, havia batido naquele garoto. Porém antes disso vier a acontecer, reconheceu-o: Kim Taehyung.

Se por um instante quis matá-lo? Sim. Mas logo sua raiva foi substituída pela vontade de beijar ele arduamente ao ver o garoto que tentava contratar a risada, pelo motivo de que, mil perdões, mas Taehyung é fodasticamente lindo. Jungkook observou cada traço dele; desde as claviculas expostas naquela blusa de frio cinza folgada até o vans de estampa galáxia, e então seus olhos fixaram-se no mais novo tom de cabelo do mais velho.

" Uh? " - Taehyung tentou olhar para o que Jeon focalizava-se, até perceber que era seus fios amarelos. - " Ah, gostou? Pintei ontem a tarde depois da aula. " - Exibiu aquele sorriso retangular esmagador de corações. Na mente do moreno apenas a frase 'ele quer me matar' ecoava, enquanto tentava formar uma frase coerente para responde-lo sem ser tendo uma crise de nervos.

As palmas de suas mãos ficaram molhadas ao perceber o tamanho da situação que vivenciará; iria a um show com o Kim e ele não estava bravo por seu atraso, sem falar que ele estava conversando consigo normalmente. Não que ele não converse, porém todas as vezes falhas que ele tentava falar algo com Jungkook na escola, a maioria das vezes o moreno travava e falava que tinha algo a fazer antes de sair correndo.

Mas hoje, hoje não pode ser assim. Precisava se controlar, mesmo que o destino não fosse com sua cara, está disposto a ter a melhor noite de sua vida junto a Taehyung aproveitando o show, e então no final, após estarem com os corações descompassados de um show incrivelmente bom, iria se  declarar. Estava convicto disso e não iria desistir, a menos que acontecesse algo ruim; seu azar já se fez presente, porém confiava que iria ter seu momento de sorte assim que encontrasse com Taehyung.

" Jungkook? " - Ouviu a melodiosa voz do garoto a sua frente, e então percebeu que havia ido pro mundo da lua novamente. Havia deixado no vácuo justo a pessoa que o deixa tão avoado.

" Eu! Quer dizer, bem, eu gostei. Essa cor combina muito com você." - Elogiou-o de forma simples, mas sabia que todas as cores existentes no universo combina com o Kim. Mas contentou-se em não parecer um louco fixado pelo mais velho com um elogio básico.

Taehyung tornou a sorrir e Jungkook também, sem nem ao menos perceber que o garoto esperava alguma iniciativa para irem ao show; já que os ingressos estavam com o moreno.

" E então...?" - O Kim disse acanhado, não queria falar de forma rude que estava esperando irem.

" Uh.. e então..?" - Jeon disse, olhando o garoto e sorrindo inocentemente. Até que o loiro colocou a mão esquerda na cintura e com a direita estapeou a própria testa, um gesto de que o moreno estava sendo um tanto quanto lerdo; Jungkook percebeu, e então tratou de ser rápido pois não queria passar a impressão de ser lerdo para quem ele menos desejava ter essa aparência :- "Ah sim! Vamos pro show sim? Estamos na frente dele praticamente."

" É né, viemos pra isso. " - Respondeu rindo, e então acompanhou Jungkook que deu um riso fraco e estava indo para a entrada do lugar.

Em passos apressados fora rápido chegar no local onde tinha umas pessoas por detrás de uma bancada para receberem os ingressos e umas catracas com policiais em frente. Mesmo de longe, era bem visível que o local está cheio, muito cheio.
A entrada estava vazia e não havia nenhuma fila, o que denunciava que eles estavam bem atrasados, já que possivelmente serão os últimos a entrar na plateia.

" Não sei se devo considerar isto bom." - Jungkook falou, expressivamente surpreso.

Taehyung, quem havia pensado apenas no lado bom, então recuou sobre seus pensamentos e perguntou: "Por que?"

" Não sei se vão nos deixar entrar e sem falar que lá dentro ficaremos bem distante do palco. " - Suspirou: - "Eu queria que fôssemos da primeira fileira, é sua banda favorita."

De fato, Jeon ficou triste por este fato. O Kim, quem estava muito contente e apenas focando que iria ao show da sua banda preferida, não havia pensado nisso. Seria um pouco trágico, sim, teria que admitir. Estava tão ansioso que até evitou pensamentos negativos, mas não seria algo tão monstruoso; sinceramente, o loiro não se importava a distância do palco à eles.

" Kookie, não é nada demais." - Disse, tentando animar o outro novamente e citando aquele apelido que fazia o coração de Jungkook pular. - " Já é de grande agrado você ter comprado os ingressos e ter me trazido aqui, sim?" - Sorriu.

Mesmo que apaixonado pelo garoto a sua frente, Jeon sentia sim vontade de bater-lo. Caramba, como é possível alguém ser tão positivo e de bem com a vida? Enquanto choramingava pelos cantos por besteiras, o Kim sempre sorria pelos quatro cantos do mundo. E isso, é tão... Incrível, como o próprio Taehyung.

" Bem, se você diz." - Abriu um sorriso tímido, enquanto tentava não desviar seu olhar do rosto de Taehyung e tateava os bolsos da calça. - " Estou aqui por você mesmo, então tudo bem. Vamos ir lá na bilheteria e..."

Quando sua mão infiltrou o bolso onde deveria estar os ingressos, seu coração falhou uma batida e seus olhos arregalaram-se, rapidamente assustando o mais velho ali.

" Kook? O que foi?" - Perguntou assustado pela expressão do moreno.

Jungkook começou a ver em todos os bolsos e negava a si mesmo que tinha perdido os ingressos. Revirou-os, deixando algumas notas de dinheiro caírem: - " Deveriam estar aqui! Os ingressos!... Eu não acredito." - Segurou-se para não sair xingando o que viesse pela frente, e mentalmente indagava o que havia feito de tão ruim em outras vidas para que sua falta de sorte fosse tão forte.

Talvez jogou pedra na cruz? Poxa, se for isto, a cruz da vez era ele.

O nervosismo havia sido tão impactante que mal percebera Taehyung gargalhando a sua frente.
Como assim? Talvez o loiro estivesse com tanta raiva de si que pirou? Talvez ele esteja negando-se a acreditar que havia perco os ingressos e achava que é uma brincadeira? Preparou-se para ouvir xingamentos por parte do Kim quando este estava tentando conter as risadas.

"Você precisava ter visto sua cara." - Riu, mas rapidamente se recompôs: - "Sério!"

O mais novo ficou confuso, e sua expressão esboçou isso. Então Taehyung explicou;

"Você ficou mais branco do que é. Tipo folha a4, sabe? Então. Eu fiquei preocupado achando que você estava passando mal, mas quando me disse que era apenas por causa dos ingressos eu ri."

"O que..?" - Jungkook se surpreendeu. O garoto havia ficado preocupado consigo e não estava se importando pelo fato de que perdeu os ingressos?:

"Taehyung, eu perdi os ingressos. Tipo, já era! Você não vai mais ver sua banda favorita e... Desculpa por ter te trazido aqui só pra me ver 'mais branco que o normal'. " - Continuou, e então riu fraco enquanto estava cabisbaixo. De fato, Jungkook se achava o cara mais azarado do mundo, e além de achar que antes tinha pouquíssima chance com o Kim agora tinha certeza que ele nunca iria querer algo a mais que amizade depois disso.

Inesperadamente, sentiu os braços do loiro o laçar num abraço. Enquanto retribuiu-o abraçando sua cintura, Taehyung passou os braços por cima de seus ombros e pousou a mão em seus cabelos negros fazendo um carinho gostoso. O moreno queria ficar ali para sempre, o cheiro de Taehyung era tão bom e seu rosto encaixava-se tão bem na curvatura de seu pescoço.

" Jungkook, o importante é que você tentou tá? E está tudo bem, o importante é estarmos juntos e vamos aproveitar de alguma maneira certo?" - Falou calmo. Por um instante Jeon inedibriou-se com a parte em que ele fala que o importante é estarem juntos, porém deu por entender que falou aquilo para conforta-lo.

Soltou-se aos poucos e então, como pelo que Taehyung dissera, tentou pensar em algo para que aproveitassem o momento depois de terem perco o show. Como uma lâmpada que se acende na cabeça de um personagem em desenhos animados anunciando que teve alguma ideia, o moreno lembrou-se de algo para que a noite não fosse desperdiçada; o cinema que havia inaugurado a uma semana atrás!

O sorriso que abriu ao pensar nisso foi inevitável, fazendo Taehyung visivelmente se animar também:

"Que tal irmos no cinema que inaugurou sim? É um pouco distante mas podemos ir até lá caminhando, acho que não vai demorar tanto com a sua presença." - Disse, elogiando o outro mesmo que sem perceber. Jeon apenas disse a realidade que vive; com o Kim, parece que as horas passam voando só por que gosta de estar ao seu lado.

"Ótimo! Eu estava planejando ir lá mesmo, então vai ser bom." - Sorriu.

Não demorou-se tanto para que se encontrassem conversando sobre assuntos variados enquanto caminhavam pela rua deserta e pouco iluminada para o lugar onde o cinema localizava-se. Jungkook, enquanto estava com as mãos no bolso do jeans e chutando pedrinhas diversas na rua indagava-se onde havia perco os ingressos; ele tinha certeza que levou, porém na hora de confirmar isto os papéis não estavam onde haviam sido colocados.

E durante seu momento de distração, mal percebera Taehyung o olhando indiscretamente. O moreno mal fazia ideia o tanto que o mais velho queria prensa-lo numa parede qualquer ali e perguntar se ele era burro ou o que, e então beija-lo.

Claro que o Kim não faria isso, além de estragar a amizade Jungkook jamais olharia na sua cara novamente. Mas sério, como pode ser tão lerdo? Taehyung podia até ser um pouco lerdo, mas jamais chegaria nos pés de Jeon.
Quantas vezes ele já havia dito que gostaria de fazer cafuné em quem ama para o próprio Jungkook e havia feito cafuné nele? Quantas vezes demonstrou para e com o moreno um afeto que não pratica com ninguém? Foram tantas.

Se não fosse aquele rostinho bonito, aquele sorriso lindo com os dentinhos e olhos de coelho, juraria que estapearia Jungkook para que sua lerdeza se esvaisse. Não é por que simplesmente Jeon é um rostinho bonito e um corpo atraente que sentiu-se atraído pelo garoto; fora mais. Foi descobrindo aos poucos, e com aquele jeito tímido de ser o mais novo havia simplesmente roubado o coração dele pra si, e então foi querendo saber mais e mais dele - mesmo que isso havia sido muito difícil, Jungkook era muito tímido. Ainda é, porém antes era mais.
Conseguiu se aproximar dele, e a cada dia mais se via hipnotizado por ele; queria tanto que fosse mais próximo dele. Mas o garoto sempre dava um jeito de escapar de suas carícias, e as vezes inicialmente achava que era pela vergonha, mas com o passar do tempo aquilo continuou e começou a pensar que Jungkook sentia-se desconfortável consigo. O que faria, então? Se afastou aos poucos, mas ao Jeon perceber isto, chamou-lhe para sair; este passeio o qual o destino não está sendo tão agradável.

" TaeTae! Planeta Terra chamando!" - Ouviu o moreno e então despertou de seus pensamentos: - "Pensei que eu quem era o lerdo por aqui." - Riu.

O loiro riu também, e então perguntou :- "O que você estava falando? "

" Você não estava prestando atenção? " - Jungkook fez um bico enquanto cruzava os braços, mas sua voz claramente soou aquilo como brincadeira: - "Não acredito, me devolve a saliva que eu perdi tentando falar com você! "

"Te devolver saliva?" - Riu, pensando na ambiguidade dita de forma pervertida, o que fez as bochechas do mais novo esquentarem: - " Uau, de folha a4 você foi para pimentão vermelho, ótimo avanço! " - Continuou zoando.

Por um momento achou que o moreno iria ficar em silêncio ou sem jeito, mas surpreendentemente o garoto começou a zoar também: - " É né, e você quem me fez ficar assim nas duas ocasiões" - Riu. - " Daqui a pouco eu vou ficar roxo e a culpa vai ser sua também!"

" Roxo?" - O loiro surpreendeu-se com a cor e não entendeu o que o mais novo queria dizer com aquilo,  gargalhou: - " Por que? "

Não sentiu Jungkook se aproximando de si e dando um tapa de leve em sua testa, ao ver um fusca azul. Isso é como uma brincadeira que, ao ver um carro de cor azul, temos que tapear alguém na cabeça:

" Fusca azul!" - Anunciou o moreno enquanto ria. Taehyung então entendeu o porque da cor roxa, estava estipulando que ele iria o bater até ficar da cor que fora citada. Riu também, mas ao perceber Jeon correndo foi atrás dele.

" Volta aqui! " - Gritou divertido, enquanto tentava parecer bravo mas o riso não lhe deixava aparentar isso.

" Hyung calma era um carro azul eu estava no meu direito! "- Jungkook respondeu, enquanto virou-se para o Kim e estava tentando correr de costas. Obviamente, com a sorte enorme que ele tem e como o destino sempre vai ao seu favor, tropeçou em algo e caiu no chão. Não demorou muito para que Taehyung caísse em cima de si e ambos começassem a gargalhar juntos, antes de perceberem a situação constrangedora que se encontravam.

Após alguns longos segundos os dois encarando as orbes um do outro enquanto não praticavam nenhum gesto - apenas com o peitoral num sobe e desce por conta do fôlego -, ambos coraram e voltaram a rir fraco, talvez um pouco sem graça. Taehyung jogou-se ao seu lado sem se importar que estavam no asfalto, porém pouco importava isto; na rua em que se encontravam mal passava carros de dia, e muito menos a noite.

Ao fechar das pálpebras, sentiu o vento levar consigo sua insegurança. Talvez aquele tempo curto em que olhou Jungkook olho no olho, viu o semblante do garoto tão confuso quanto o seu, talvez seja a hora de confessar-se para ele? A vontade de beija-lo foi tão forte.

Jeon sentou-se e então viu o cinema iluminado pelas luminárias do local ao outro lado da rua, cutucou o Kim e quando ele abriu os olhos, disse:

"O cinema está ali, vamos? " -Sorriu gentil, enquanto suas bochechas deixavam de estarem enrubecidas aos poucos.
Aquele momento de coragem que Taehyung havia sentido e a certeza de que iria se declarar ao abrir dos olhos, esvaiu-se ao ver a face tão linda do moreno a sua frente. O medo de perder a amizade que mal havia conquistado fora mais forte, e então, desistiu da idéia julgada por si sem nexo.

Levantou-se com a ajuda do garoto e então caminharam até o lugar, conversando desde qual filme assistiriam até mesmo coisas que não haviam o por que de estarem falando sobre.

Ao chegarem, Jungkook esperou alguém na frente da bancada de ingressos. Encostado no lugar, deixou derrubar algumas coisas e fingiu não ter acontecido nada, o que fez Taehyung rir do jeito desastrado - e fofo - do moreno.

" Sim? O que desejam?" - Saira de uma porta acompanhada de um rangido um senhor de idade. Um homem não tão alto porém magro, com uma face séria acompanhada de dois olhos cinzentos e alertas; cintilando por detrás de um óculos sem armação que estava praticamente na ponta de seu nariz. Estava vestido de modo profissional mas um tanto desleixado, pois sua sobrecasaca estava suja e as calças puídas. As suas longas costas estavam curvadas por conta da idade provavelmente e ele caminhava com um ar nada benevolente.

"Talvez ir ao cinema?" - Respondeu Jeon sem pensar, mas percebeu que sua fala saira rude e não esperava isso; apenas confirmou o óbvio. Pigarreou e tratou de consertar a fala: - " Dois ingressos, quis dizer. Perdão."

O homem fez pouco caso do pedido, tirando de sua jaqueta um pano e passando sobre a bancada. Como quem não houvesse feito nada, apenas disse: - " Acabaram todo umas meia hora atrás. Sabe como é né? Dia de show há bastante pessoas afim de saírem para não ficar em casa." - Tirou um papel e tabaco do bolso, e enrolou um no outro com uma destreza surpreendente. Tinha dedos trepidantes, tão ágeis e inquietos como as antenas de um inseto.

" O que?! " - Jungkook demonstrou a insatisfação e a decepção em sua voz, acompanhado de um tom levemente alterado: - "Mas e a próxima sessão?"

Taehyung estava calado, mas haviam  rápidos olhares com Jeon tentando passar para esse para que se acalmasse.

" Não haverá sessão da madrugada hoje. " - Disse, enquanto deixava sair de seus lábios finos a fumaça oferecida pelo cigarro que tinha em mãos.

" Como?! Mas tem todo dia, não venha me contar que só por que eu estou aqui que essa porcaria não vai ter! Por favor! " - O moreno pediu, tentando disfarçar o jeito alterado que havia falado. O homem fez pouco caso do pedido.

" Não. E eu não vou ficar discutindo com uma criança aqui, está tendo filme lá dentro."

Apenas pelo pouco caso do senhor, Taehyung resolveu puxar Jungkook pelo pulso ou se não este iria esquecer todas as éticas e então pular pela catraca consigo apenas para irrita-lo. Mesmo sendo levado para distante, o moreno não parava de insultar o homem:

" Eu espero que essa fumaça prenda na sua garganta e você tossa pro resto da vida! " - Gritou, como se tivesse feito a maior ameaça do mundo.

" Isso não é nem um pouco intimidante Kook. " - Taehyung falou simplista, enquanto soltava o pulso do garoto.

Jungkook passou as mãos pela blusa, com um bico de raiva porém fofo. O Kim teve que se conter para não apertar suas bochechas e irritar mais ainda aquela criança de 20 anos.
Após a emoção do momento ter passado, o semblante triste voltou a fazer presença no rosto do mais novo; tinha tirado Taehyung de casa apenas para o loiro ver o quão idiota ele conseguia ser em apenas uma noite.

Chutou uma pedra solta no asfalto com raiva, e Taehyung viu isto. Mesmo ao seu lado no silêncio e sem olhar diretamente para si, percebeu que o mais novo estava nervoso; porém ao perceber a cara de assustado que Jungkook fez e um barulho da pedra se colidindo com algo, olhou para frente e viu que a pedra havia acertado um carro que o alarme havia disparado.

Sentiu seu pulso sendo puxado pelo moreno e saiu correndo ao seu lado, enquanto tentava conter as risadas que queria dar ao perceber que Jeon era mesmo muito sem sorte.

XxX

De acordo com a senhora de cabelos negros e olhos esverdeados, o restaurante encontrava-se fechado.
A moça de cabelos enrolados e escuros, havia avisado que a lanchonete estara sem abrir a uma semana.
O senhor de aparência bruta sinalizou que o pequeno estabelecimento de jogos eletrônicos estava em seu horário de dispersão dos funcionários. E por fim, Jungkook estava desanimado.

Como se não fora o bastante para ter destruído o dia inteiro de Jeon, o céu sinalizava uma possível chuva enquanto seu olhar cabisbaixo encarava a calçada como se olhasse em cada passo um pedaço do seu coração. Taehyung tentava-o animar, mas ao perceber que de nada adiantava e que as risadas fracas do moreno era só para não deixa-lo no vácuo, concluiu que suas palavras não ajudava-o muito.

Estava tão ocupado em pensar no seu desastre, que nem se deu a perceber que Taehyung não havia saído do seu lado a nenhum momento. Quando o homem do cinema havia sido rude, ou até mesmo quando a senhora do restaurante gritou repentinamente. Nem mesmo havia reclamado ou xingado-o como achava que faria, ele não havia feito nada disso.

Seu coração apertou quando focou seus pensamentos em como o Kim é maravilhoso e ele um "babaca", como se auto-intitula. Talvez fosse pra ser assim mesmo, talvez era pra tudo dar errado, talvez seu destino seja ficar sozinho em um apartamento onde tem 8 gatos, sendo eles 5 machos e 3 fêmeas; ok, não exagere Jeon. 5 gatos apenas está bom.

Ao sentir um baque na cabeça contra um poste e olhar para frente após um momento passando as mãos na cabeça tentando diminuir a dor do impacto, viu Taehyung rir e reconheceu o papel de uma publicação no poste; estava na frente de sua casa.

Estava na hora de se despedir e dizer adeus a todas as chances que talvez existiram no passado para namorar com quem deixava-o tão feliz e tão triste ao mesmo tempo. O loiro estava na frente de sua casa, parado, visivelmente esperando um tchau descente - pelo menos isso teria que acontecer bem essa noite - e então, em passos largos foi para frente do garoto. Suas esperanças com o Kim já haviam se esvaido, então o que restava era desabafar sobre o acontecido e pedir perdão, pois nada poderia ser tão falho quanto o "encontro" que proporcionou.

Enquanto optava em olhar para as mãos e para baixo e as vezes para o rosto do mais velho, desembaçou as palavras presas em suas cordas vocais e então começou a falar, sentindo algumas gotas da gároa que agora faziam-se presente.

" Sabe... Eu quero te pedir desculpas. Essa espécie de encontro foi tão horrível. Me colocando no seu lugar eu iria querer me bater, sério. Você devia estar tão animado por finalmente ir assistir sua banda favorita, porém na hora o cabeça-oca aqui perdeu os ingressos. Eu fiz você sair de casa apenas para me ver me dando mal.... Coisa que eu faço sem precisar de público. Em pensar que eu tinha chances de ser algo mais que seu amigo quando você tem alguém como Park Jimin e Hoseok como amigos.." - Riu, um pouco embargado por conta das lágrimas que se formavam em seus olhos. A chuva caindo em seu rosto chegou a ser boa, para disfarçar o que estava estampado; sua vontade de chorar:

" Mas viver solitário com uma bengala num apartamento com 5 gatos não deve ser tão ruim. Quer dizer, se eu tiver a sorte de viver até ficar idoso né, possivelmente até lá um meteoro cai na minha cabeça. " - Descontraiu o clima dramático mesmo que sem perceber, arrancando do loiro uma risada gostosa de se ouvir.

Sentiu a pele macia das mãos de Taehyung encontrarem as suas, ambas sendo entrelaçadas com os dedos longos do mais velho. Levantou as mãos, deixando-as na altura de seu rosto, encarando as mãos molhadas juntas uma a outra. E no meio destas, viu o rosto úmido do loiro apresentando aquele sorriso retangular que tanto ama.

Iria continuar as desculpas, porém Taehyung começou a falar antes que falasse algo:

"Jungkook, em muito tempo, eu nunca me diverti tanto. Como você ousa em dizer que isto foi horrível? Eu ri, conversamos, corremos e eu nunca me senti tão bem com alguém como com você. O que dizer da pedra que você jogou no carro? Mesmo sendo uma coisa qual eu ficaria bravo com alguém fazendo, com você eu quis rir. Mesmo sendo algo absurdamente errado, você me fez enxergar um lado engraçado nisso. É como você." - Confessou, deixando as palavras fluirem de seus lábios sem medo: - " Você é algo que eu não devia querer, você é como aquela pedra que atingiu o carro. Mesmo sendo algo errado, você me faz ver o lado bom, você me dá a vontade de sorrir. Mas com isso não pense que eu acho bom jogar pedras em automóveis tá? " - Riu.

" Uau..." - Jungkook achou que estava sonhando, o que fez apenas pressionar mais suas mãos com as de Taehyung: - " Eu... Eu sou uma pedra? Como assim? Uma pedra te faz rir? Se chamam drogas? Eu sou uma droga?" - Disse, claramente zoando. O loiro soltou suas mãos e então deu alguns tapas fracos no mais novo, enquanto ria mais.

" Idiota..." - Falou sem intenção de ofender, e sim como um apelido carinhoso.

" Aposto que pedras não beijam bem."

" Ah é? Duvido! "

" Quer provas? " - Jungkook levantou uma sobrancelha, e após Taehyung fazer um gesto que sim com a cabeça levou suas mãos a cintura do mesmo. Nessa altura do campeonato nenhum dos dois estavam se importando com a chuva.

A cintura do loiro fora puxada com leveza, seus braços passaram por cima dos ombros do mais novo e os olhares não se desconectavam. Quanto ambos estavam esperando por isso? Havia sido muito tempo. 
Os narizes se roçavam num carinho doce, e leves selos começaram a ser depositados nos lábios que tanto sonharam com tal momento. Era indescritível o que sentiam no estômago; muitos comparam com borboletas, nós no pé da barriga, e talvez fosse tudo misturado. Para Taehyung, os lábios deliciosamente bem desenhados como numa pintura perfeita são maravilhosos de se sentir contra os seus; e para Jungkook, sentir a boca do loiro era o sinônimo de estar no céu.

Os beijos inocentes e iniciativos foram substituídos pela vontade de ter mais do outro quando o moreno pediu permissão para aprofundar o ósculo, e Taehyung concedeu. Exploravam a cavidade bocal um do outro como se precisassem disto para viver.

Depositavam em cada gesto o amor infantil que tinham. Como o sentimento de uma criança, a pureza fazia parte do coração dos dois, nenhum quis algo material ou um favor desde o início, nenhum pensou em algo a ser oferecido, apenas se entregaram a algo gostoso de se sentir, esse amor sem restrições ou desejo de algo a mais sem ser a reciprocidade.

O carinho na nuca do moreno e o aperto na medida certa na cintura do Kim, tudo estava tão certo. Estava tão perfeito, que quando a falta de ar se fez presente, nenhum dos dois queria se separar.

Como fora necessário, separaram os lábios numa recíproca entrega de selinhos dóceis; mas não se afastaram, as testas permaneceram juntas, sentindo as lágrimas das nuvens chorarem por cima dos dois.

" Se você for uma droga, eu quero morrer de overdose. "- O primeiro a se pronunciar com a voz baixa como num cochicho, havia sido Taehyung.

" Pegando frases do Facebook senhor TaeTae? Que coisa feia..." - Disse suspirando, recuperando o fôlego. Viu os lábios do loiro sorrirem e soltou um riso fraco.

" Você adora cortar meus momentos fofos não é? "

" Eu não corto momentos. Eu jogo pedras." - Brincou novamente, e então enlaçou os braços na cintura alheia e o trouxe para mais perto: - "Brincadeiras a parte, só Deus sabe o quanto eu acho que isso é um sonho. Kim Taehyung, eu gosto de você." - Declarou-se, enquanto sorria.

" Eu também gosto de ti, pedra." - Desta vez, quem havia zoado foi o Kim.

"Agora podemos ser dois senhorzinhos que moram num apartamento com 5 gatos."

Ambos riram, e então Taehyng respondeu-lhe: - " Eu não sei da onde você tirou essa idéia de apartamento e 5 gatos, mas se for com você, eu posso morar embaixo da ponte com mais de 20 gatos."

" Ufa, ainda bem, não tenho certeza se eu vou ter dinheiro para comprar um apartamento." - Jeon disse, arrancando novamente do loiro risadas.

" Idiota. Não pensa que eu me esqueci do fusca azul, tá?"

E foi recebendo um tapa leve na testa enquanto chovia que Jungkook percebeu que nem todos os males vem pra destruir com nossa vida. Se tudo tivesse dado certo, não teria dado errado de um jeito tão certo.

Afinal, se não desse errado, não seria ele.

E agora ele levaria para vida que, o melhor a se fazer é adotar 3 gatos e não 5.

XxX


Notas Finais


Obrigado por ler!
♡♡♡♡♡♡

Agora vou participar do tkwishes Halloween, fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...