1. Spirit Fanfics >
  2. Faire des choix >
  3. Prologue

História Faire des choix - Prologue


Escrita por: wolfsecrets

Notas do Autor


Só pra avisar que essa é a minha primeira fic então, por favor, peguem leve comigo. Tem um tempinho que eu comecei a escrever essa história porém nunca tive coragem de postar. Queria avisar também que eu vou misturar um pouco da história do livro com a da adaptação de 2004.

Capítulo 1 - Prologue


A família Lemaire era conhecida por sua linhagem de grandes violinistas, sempre ganhando a vida através da música. Quando o jovem Jean se apaixonou perdidamente pela cantora Marie, sua família ficou  tão estupefata com a beleza e a voz cristalina da menina, que nem dera atenção ao fato da jovem não ser uma violinista. Após dois anos de união, o casal deu à luz a seus primeiros herdeiros. Os gêmeos Oliver e Amelie Lemaire.
    Os irmão eram donos de uma beleza estonteante. Madeixas loiras e olhos azuis acompanhados de maçãs do rosto e lábios corados, não havia beleza igual. Oliver e Amelie foram crescendo junto com as expectativas sobre eles, afinal, eram os herdeiros de uma família conhecida por seus talentos musicais. O menino seguiu os passos de seu pai, tocava o violino como ninguém. Porém a menina, ultrapassou qualquer expectativa imposta sobre os irmãos, era uma bela violinista, tinha uma voz de tirar o fôlego e ainda fora agraciada com o dom do ballet.
    Quando Oliver e Amelie completaram oito anos de idade, Jean teve a melhor fase de sua carreira como violinista. Era convidado para tocar em diversos eventos, e fora em um desses festivais que conhecera Gustave Daaé e sua filha, Christine. Na época Christine ainda tinha seus cinco anos porém, era uma criança avançada e logo fez amizade com os irmãos Lemaire. Os anos se passaram e a amizade das crianças foi se fortalecendo, com a morte de Gustave, Christine residiu na casa dos Lemaire por uma temporada. Com o aumento do gosto da menina pelo ballet, ela mudou-se definitivamente para a Ópera, dando uma folga na economia da família. Oliver e Amelie iam sempre visitá-la, o que fez com que Amelie tivesse suas primeiras classes da dança.
    Com a juventude, Amelie se tornou uma moça atraente. Seu corpo ganhou curvas e seus traços belos ficaram ainda mais admiráveis. Por onde ia, a menina atraia uma série de admiradores. Ela, no entanto, achava que eram todos tolos, pois dizia que o mais notável deveria ser a beleza interior e, como nenhum dos rapazes trocara mais de duas palavras com ela, só estavam a procura de um rostinho belo. Um deles no entanto, arriscou-se a mais, ficara tão encantado com a menina que tinha decidido conquistá-la. E depois de alguns meses, definitivamente conquistou. Amelia iria descobrir futuramente que esse rapaz era Herold Jensen, um aristocrata norueguês.
    Amelie e Herold estavam completamente apaixonados quando ele a propôs em casamento. A moça não precisou pensar duas vezes para aceitar. O casal se mudou imediatamente para a Noruega. Um ano e meio depois, tiveram uma filha, Marin Jensen. Amelie nunca deixou de se comunicar com sua família e com Christine, ajudando-os ao máximo. Ora através de conselhos, ora financeiramente. Porém, o que a moça não sabia era que ela seria quem precisaria dos melhores conselhos no futuro. Quando Marin completou um ano, um surto de tuberculose atingiu a Noruega, a doença se espalhou tão rápido que não deu tempo de tomarem providências. A tuberculose levou Herold e Marin, deixando uma Amelie arrasada e sem forças para continuar a vida.
     Após perder seu marido e filha, Amelie ficou desolada. Até que finalmente, seguindo os conselhos de sua família decidiu retornar à Paris.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse comecinho. Se tiver qualquer erro de português me perdoem e não excitem em me avisar. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...