1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Luxo (GaaIno) >
  3. Prólogo

História Namorada de Luxo (GaaIno) - Prólogo


Escrita por: Nattallyunnie
e milisaky

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Namorada de Luxo (GaaIno) - Prólogo

Ino Yamanaka, loira, esbelta e olhos azuis, com certeza a mulher mais linda em seus vinte e um anos, mas estava com uma proposta absurda.


– Se eu topo?! - Ino riu ao falar ao telefone com Matsuri, uma colega morena que trabalhava como governanta na casa de uma família rica:. - Garota, recapitula para mim!


– Ele precisa de uma namorada de aluguel. São só três meses, mas você vai precisar morar com ele, fingir que os dois têm muita intimidade e que estão prestes a noivar e em troca ele vai te oferecer um salário e alguns benefícios que estão em negociação…


Com "ele", Matsuri se referia ao filho mais novo do chefe dela.


Ino não o conhecia de vista, mas pelas histórias cabeludas que Matsuri já havia lhe contado sobre toda a família, a loira automaticamente ficou com o pé atrás.


A proposta era tão boa que chegava a ser absurda.


Gaara No Sabaku queria uma namorada, quase noiva, ele estava disposto a pagar um salário por isso e também negociava se a outra parte assim quisesse, mas tinha que haver algum problema.


Ele devia ser feio, velho ou tosco!


– E você não se candidatou por quê, criatura? Tá querendo que eu acredite que não tem nenhuma pegadinha nisso aí? - Ino questionou, jogada em seu sofá, checando as unhas de suas mãos, antes de capturar o celular sobre a mesinha, tirando do viva-voz.


– Não tem pegadinha… e eu trabalho para a família há dois anos, não posso aparecer de repente como namorada do meu chefe, ele precisa de alguém que dê credibilidade à mentira dele! Vai, Ino! Eu não te empurraria para uma enrascada!


– Cê tá ganhando um bônus com isso, né não? - Ino desconfiou, pois para Matsuri insistir tanto em algo, ela devia estar de olho em algum benefício próprio.


– Garantindo meu emprego, dã… - Matsuri retrucou do outro lado da linha.


Ino ponderou.


Não estava fazendo nada demais mesmo…


– E qual a idade desse Gaara mesmo? - A loira perguntou como quem não queria nada, mas iniciando mais uma sessão de interrogatório. 


– Trinta e um… - Matsuri respondeu de pronto.


"Não muito velho…" - Ino pensou, mas continuou:


– Ele é feio ou bonito?


– Hm… bonito… - Matsuri arrastou a resposta e Ino sentiu seu estômago reclamar em ansiedade.


– Não senti confiançaaaa… - Ino cantarolou, sem perceber, levantando e indo para a janela de seu apartamento, olhando para a praia.


– Ele é mais que bonito, porém como não é o meu estilo, eu acabo discordando da maioria… mas ele é bonito, eu juro! Vou até te mandar uma foto se ele deixar…


– Certo e quanto aos benefícios… ele pode me dar o que eu quiser negociar, não é?


– De ouro à jóias e de glamour à fama… - Matsuri respondeu mais animada e Ino ponderou aceitar, já que o que a amiga falou se encaixava no que ela queria.


– E como acontece? Vou conhecê-lo pessoalmente quando? Preciso saber detalhes sobre ele para atuar… - Ino batucou suas unhas de gato contra o vidro da janela, nervosa.


Ela estava agindo certo? Esse questionamento nem passava por sua cabeça, pois a mesma só via os flashes das câmeras fotográficas quando ficasse ainda mais famosa.


– Então. Gaara está com pressa, por isso, se você aceitar vou te mandar o endereço da casa e todos os detalhes você pode discutir com ele quando chegar. Mas é preciso que venha hoje ainda…


Ino Yamanaka, loira, esbelta e de olhos azuis, no auge de seus vinte e um anos, era a mais linda, mas também a mais ambiciosa.


Se ela queria algo, ela não media esforços e, talvez, por isso que ela não hesitou ao responder sua amiga ao telefone:


– Certo. Eu topo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...