1. Spirit Fanfics >
  2. Namorada de Luxo (GaaIno) >
  3. Três

História Namorada de Luxo (GaaIno) - Três


Escrita por: Nattallyunnie
e milisaky

Capítulo 4 - Três


Fanfic / Fanfiction Namorada de Luxo (GaaIno) - Três

– Ino, você… - Gaara rapidamente se interrompeu. 


Ino estava terminando de se vestir no quarto quando o ruivo abriu a porta sem bater e ele mal viu alguma coisa, quando desviou o olhar para o teto e deu as costas para a loira. 


– Desculpa, vou esperar você se vestir… - Ele pensou em sair do quarto, já que estava quase totalmente dentro, porém a Yamanaka riu com humor: 


– Mas eu já estou vestida… - Ela riu da reação dele. Gaara deu uma espiada e após uma segunda olhada relaxou minimamente os ombros, porém parecendo em dúvida.  


– Você está usando apenas uma blusa… - Era isso! Ele achou que ela estivesse pelada por causa da blusa social masculina e grande que Ino usava, que mal dava para ver o shortinho por baixo da barra. 


– Estou usando um short também. - Ela explicou levantando a blusa sem nenhuma vergonha e vendo que mesmo tentando mostrar calma, Gaara corou com sua atitude leviana. 


– Parece estar se sentindo bem confortável… - Ele comentou baixo, voltando a desviar o rosto, mas tava na hora de Ino tomar as rédeas. 


– É uma crítica? 


– Não. Na verdade, fiquei preocupado que não conseguiria se adaptar ao clima da casa… - Ele parecia tímido, mas era só a cara… Ino constatou.

          Calçando uma sandália rasteirinha e ajeitando uma banda da blusa social por dentro do cós alto do short que usava, Ino nem se preocupou em ajeitar o cabelo, fez apenas um coque e sorriu para Gaara, anunciando: – Estou pronta! - E assentindo para ela, ele a surpreendeu tomando a atitude e estendendo sua mão esticada na direção da Yamanaka, esperando-a atravessar o quarto e segurar seus dedos para os dois descerem para a sala. 


          O casarão da família No Sabaku, que só agora Ino tinha o prazer de analisar com calma, era bem iluminado e claro. Os móveis eram ou na cor tradicional da madeira que os fazia ou eram em tons claros até o tom de branco. Tinha bastante flores pela casa, mas nenhuma com pólen, aparentemente, o que gerou uma pergunta na cabeça da loira. A casa disponibilizava de uma sala de estar, cozinha e varanda no primeiro andar, mas todos os quartos no segundo e a área de lazer, sala de jantar e anexos para convidados no terceiro andar, por isso, quando Gaara direcionou Ino para o andar de cima ao invés de baixo, ela ficou curiosa, mas só até ver os outros moradores da casa ali.

          Um homem, também ruivo como Gaara e bonito, uma mulher loira, de olhos felinos e postura rígida e o moreno que Ino viu mais cedo na entrada da casa. Os três era bem bonitos de fato, mas Gaara tinha uma beleza destacada. Os três também eram aparentemente mais velhos que o ruivo de quem a mão Ino segurava, por isso ela chutou que seriam os irmãos e pai de seu "namorado". Ino teve que lembrar dos nomes deles na marra, pelo que Matsuri lhe contara. 


– Uou, que gata… - Ino escutou o moreno murmurar com um sorriso sugestivo depois de lhe olhar de cima à baixo, mas ela não o julgava, pois sabia que era comum causar essa reação nos caras. Só que… "cara… eu sou a namorada do seu irmão, se controle…" - esse pensamento deixou a Yamanaka apreensiva de uma possível talaricagem¹. Ele não seria capaz de ficar de graça pro lado da namorada do irmão… seria? 


– Boa noite… - O outro homem, talvez o patriarca, foi o primeiro a falar, quando Gaara parou diante da mesa, com Ino ao seu lado, sem soltar as mãos unidas. - Então essa é a notícia especial? 


– Hah… - A mulher loira soltou um suspiro alto e impaciente atraindo o olhar de Ino para si, que a encarou de volta. 


– Certo, agora podemos todos nos sentar e nos apresentar… - O homem continuou sua fala como se o gesto rude da filha não fosse nada demais e foi o que todos fizeram, se sentando em seus lugares. Ino só então percebeu que eles poderiam estar em pé ao redor da mesa, à um bom tempo, esperando Gaara e ela chegarem. 


– Gaara, nos apresenta a sua namorada. - O moreno foi o primeiro a falar, sendo o único parecendo "feliz" com a boa nova. Mas Ino não precisava conhecê-lo para reconhecer de longe um sorriso intrigante. Ele causava desconfiança com facilidade. 


– Pai, Kankuro, Temari… essa é a minha namorada, Ino… - O ruivo ao lado da Yamanaka apresentou e iria acrescentar alguma coisa, porém a própria o cortou: - Eu falei bastante de vocês para ela e ela está… 


– Estou muito feliz de finalmente poder conhecer a família do Gaa… - Ino sorriu, fazendo sua melhor atuação nível Oscar. Ela olhou para o ruivo ao seu lado e sorriu abertamente, para dar credibilidade: - Demorou para acontecer, não é? 


– Com certeza… - Kankuro concordou, rindo descaradamente da situação, enquanto Temari e o patriarca ficavam espantados com a interação. Para eles, quando Gaara arrumasse alguém, se arrumasse, seria uma mulher totalmente tímida e bem recatada, coisa que aquela garota diante deles não parecia ou não era. 


– Só que… você não gostava de morenas, Gaara? - Kankuro continuou com o sorriso na cara, mas dessa vez, parecia estar buscando briga e o clima na mesa pesou antes do jantar sequer ser iniciado. 


– O que está insinuan… - Gaara ia responder rude, mas Ino o segurou.bDeslizando os dedos por baixo da mesa, sobre uma das coxas do ruivo, ela nem notou que ele estremeceu sob seus dedos, parando de falar para lhe observar, já que a própria olhava para o moreno do outro lado da mesa, em desafio. 


– A cor do cabelo importa quando o sentimento é de outro nível? - A pergunta foi feita em tom leve e divertido, mas escondia uma sugestão no meio. - Fiz Gaara gostar de mim pelo que ofereço, não é querido? 


E piscando um olho para Gaara, no momento certo, ela causou uma impressão cúmplice, que caiu muito bem com Gaara e seu sorriso contido. 


– É, sim… - Ele respondeu simples, suavizando a expressão no mesmo minuto e se não soubesse da verdade, Ino diria que ele estava agindo naturalmente e não só fingindo. 


Gaara também era bom naquilo. Mentindo. 


– Vamos começar o jantar… - O patriarca continuou, ignorando tudo, inclusive o fato de seus filhos estarem basicamente discutindo. Ino podia ter impedido uma discussão, mas era sempre tenso assim? Todos os jantares? Todas as refeições deles juntos? Enquanto começavam a comer em silêncio, era momento de botar alguns truques em prática, bastava Gaara agir de acordo e sem pensar. 


– Gaa, abre a boquinha… - Ino falou para o ruivo que comia silenciosamente como qualquer pessoa de sua família e um vislumbre de estranhamento passou por seu olhar, mas Gaara logo acatou, se inclinando lateralmente, enquanto recebia comida na boca. - Hum… você fica tão gato enquanto mastiga… 


Ela fez uma voz engraçada e sussurrou enquanto sorria meiga para Gaara, mas Ino falou propositalmente alto o suficiente para qualquer um escutar. Não era necessário olhar diretamente para saber que todos na mesa não estavam preparados para o que acabaram de presenciar. Nem mesmo Gaara, que corou em resposta. 


– Então… vocês têm muita intimidade para quem acabou de começar a namorar… - Kankuro, pelo visto, era o único que tentava conversar, enquanto os olhares de Temari e do pai de Gaara pareciam pregados na loira. 


– Na verdade, já está na hora de noivar… - Gaara quem respondeu, após limpar a boca num guardanapo com a maior calma. 


– Noivar? - O pai perguntou e encarou mais atônito ainda a loira, enquanto esperava o filho se explicar. - Não sabia que pretendia casar… 


– A gente não sabia nem que ele tinha uma… namorada. - A tal Temari finalmente falou, mas soou com tanto desprezo, que Ino podia sentir ânsia de vômito só de ouvir as palavras dela. 


– Esse é o motivo de Ino vir morar conosco. - Gaara acrescentou e tocou a mão de Ino que estava sobre a mesa com muito afeto, chamando a atenção toda para ela. - Estamos juntos à bastante tempo, mas ao mesmo tempo separados, então decidi trazê-la mais para perto… 


– Tem quanto tempo que estão juntos? - Kankuro perguntou, curioso. 


– Uns três anos, mais ou menos… - Ino comentou por alto, aproveitando que só tinha uma mão livre para poder colocar uma mecha de cabelo seu atrás da orelha e sorrir meiga. 


– Três anos? Gaara estava em Londres nessa época, não era? - O ruivo mais velho perguntou, mas mal sabia ele que aquela conversa já tinha sido ensaiada. 


– Sim. - Kankuro afirmou e Ino sorriu, falsamente, boba. 


– Nos conhecemos no hotel, eu também estava em Londres… - Ela deu de ombros antes de continuar. - Foi totalmente inesperado. Eu só tinha dezoito anos… 


– De-de… dezoito?! - Temari exclamou, parecendo negativamente surpresa e encarando o irmão.  


– Sim… ué… algum problema? - Ino testou os limites. Percebeu de cara que não devia, mas não foi com a cara da loira que ficou de mimimi por sua causa. 


– São dez anos de diferença entre você e o meu irmão! - Temari bateu mesa ao exclamar de novo, mas como se achasse pelo em ovo, ela ficou prontamente de pé, fazendo uma cena. - Eu me recuso a aceitar essa pirralha na nossa casa! Está claro que ela está aqui para estragar a nossa união! 


– Temari! - O pai a repreendeu, alterando a voz por um instante, só que a loira No Sabaku também se alterou e gritou: 


– Gaara é quem está errado, por que está brigando comigo?! 


Para Ino, foi maravilhoso ver a megera irada. 


– Por que você está ofendendo minha namorada com a sua acusação… - Gaara disse num tom rude e bem friamente contra a irmã, mas foi ignorado: 


– Tsc! - Temari fez um muxoxo decepcionado e saiu andando, largando seu prato e a mesa de refeições, indo para outro canto na casa e apesar de Ino sentir-se mais leve e descarregada, ela teve de se conter comendo calada. Mas em pensamentos, Ino comemorava: "Toma loira aguada…"


Notas Finais


Talaricajem = Ato de furar o olho do amigo ou conhecido roubando-lhe o parceiro (a).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...