1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy >
  3. Sonho ou realidade?

História Fairy - Sonho ou realidade?


Escrita por: ClaraScarabelli

Notas do Autor


Como prometido um novo capítulo! Obrigada por favoritarem a fanfic e por comentarem também, fico muito feliz, principalmente por que estão gostando.

Boa leitura! ;*

Capítulo 13 - Sonho ou realidade?


Quando acordei a primeira coisa que vi foi uma parede branca, estava de noite e eu não conseguia saber onde eu estava. Tentei me levantar, saber que lugar era aquele, mas minhas costas reclamaram e eu voltei a me deitar. Só depois que voltei a posição antes é que percebi o que tinha de estranho, para começar pelo lugar onde eu estava. Onde era? Onde estão todos aqueles homens feridos...mortos? Onde está o mago que nos atacou? Minha cabeça doeu e senti uma fisgada no pé da barriga...espera barriga? Desde quando minha barriga é deste tamanho? E porque eu estou deitada neste sofá? O que está acontecendo?

Me sentei o mais rápido que consegui, o mais rápido que minha barriga me permitiu. Por Mavis! Quando foi que eu fiquei grávida? E pela barriga são o que? Cinco,seis meses? Me levantei e comecei a prestar atenção no local em que estava, era uma sala, com um sofá e duas poltronas, com um tapete azul e uma mesa de frente entre eles, estavam virados para a lareira, as paredes eram bancas decoradas com alguns quadros, em um canto da sala havia uma mesa pequena com um vaso de flores e porta retratos e perto da porta que dá para o hall de entrada uma estante cheia de livros.

O fogo na lareira iluminava a sala e assim que me aproximei da mesa vi que sobre ela havia um mural, um mural igual ao do Natsu, vários recortes de missões e fotos estavam pregados nele. Missões onde estavam escritas frases informando quando aconteceram e sua importância, encontrei a minha primeira missão com o Natsu, assim como uma foto do dia em que ganhei a marca da guilda, ao lado uma foto junto a outro recorte de missão, na foto aparece o Natsu e um pouco atrás dele o Nash e o Happy, ambos ao lado de três vulcans nocauteados, abaixo da foto está escrito, primeira missão de Nash Dragneel. Meus olhos foram direto para os porta retratos, tinha uma foto do nosso grupo, onde todos estão sentados em uma mesa do salão da guilda, o Natsu e o Gray parecem estar brigando, a Erza comendo um bolo de morango, Wendy e eu estamos sorrindo e Happy oferecendo um peixe a Charles, que pela cara não aceitou. No outro porta retrato estamos o Natsu e eu, o Natsu parece mais forte e os cabelos estão maiores, assim como na foto do mural, nessa foto ele me abraça por trás e nos fundos está a casa dele, mas ela parece maior e tem um jardim na frente.

Outros três porta retratos estão na mesa, um onde estou vestida de noiva em frente a catedral Kardia e todos da guilda jogam arroz em mim e no Natsu, na outra eu estou com um bebê loiro nos braços e o Natsu e o Happy sorriem olhando para ele, a ultima foto o do loirinho agora maior, pelo foto o Nash está aprendendo a andar com o Happy segurando ele. Por Mavis, essas fotos, essa casa... Como eu vim parar aqui?

- Mama, pode ler uma história pra mim? Eu já terminei meu banho.

A voz vem do corredor a minha direita e eu não preciso me virar para saber que é o Nash.

- Está com saudades do papa, mama? Não precisa se preocupar, ele chega rapidinho e tenho certeza que vai ter derrubado mais caras maus que o tio Gajeel, aí o Gale vai ver que meu pai é o dragonslayer mais forte da fairy tail!

- Gale?

- É mama, o Gale, filho da tia Levy. Esqueceu?

- Não, eu só tô com saudades do seu pai.

- Ele volta amanhã mama e não se preocupe eu vou cuidar de você e da Luna até o papa voltar.

- Eu sei que vai! – Disse bagunçando os fios loiros. – Então, qual livro vamos ler hoje?

- Dragões! Eu quero um livro de dragões e de espíritos celestiais!

- Não sei se tem um livro onde os dois aparecem juntos. – Segui ele pelo corredor até o quarto, era um quarto pequeno com uma parede azul claro com uma pintura de um enorme dragão vermelho, na outra parede uma estante cheia de livros e vários brinquedos espalhados pelo chão. – Acho que esses brinquedos deveriam estar guardados.

- Ah, mama. Amanhã eu guardo. – Fazendo bico. – Prometo.

- Acho que além do apetite, você herdou a bagunça e a persuasão do Natsu.

- É o que você sempre diz. – Sorri deitando na cama. –Pode ler o livro sobre os dragões? E do Rei dos espíritos celestiais também?

- Hoje eu leio o dos dragões certo?

- Certo. – Abraçando a pelúcia do Igneel. Achei um livro sobre dragões na estante e percebi que a árvore da casa do Natsu ainda está aqui e que ela está onde agora é o quarto do Nash, quando me sentei na cama percebi que o teto sobre ela é coberto com vidro, permitindo ver as estrelas no céu.

- De quem mesmo foi a idéia do teto?

- Você está estranha hoje mama. Esqueceu mama? O papa fez o teto de estrelas de aniversário de cinco anos para mim.

- Claro que esquecida. Vamos ler a história?

- Sim. – Sorriu e retribuí seu sorriso, foi quando me lembrei do Happy.

- O Happy foi na missão com o papa?

- Hm?! Ele tá na casa da tia Wendy.

- Eu estou bem esquecida hoje. – Ri.

- É também por causa da Luna, mama? Quando ela sair da sua barriga não vai mais ficar cansada nem esquecer nada. Foi o que o Reiki falou, que depois que a Rose saiu da tia Erza, ela voltou ao normal, parou de chorar e de comer comida apimentada.

- Claro, logo a mama vai estar bem. – Essa presença? Não pode ser. Ele veio também, ou melhor, hoje é a noite em que ele aparece? Não pode ser. - A mama te ama muito Nash.

- Hm? Eu também te amo muito mama.

-Eu sei. – Disse o abraçando e beijando. – Vá dormir sim?

- Mama! Tem alguém em casa. Não é o papa. – Tentando levantar, mas antes que conseguisse eu o mantive preso na cama.

- Promete pra mama que não vai sair desse quarto e que independente do que aconteça vai ser feliz e se cuidar.

- Mama...

- Promete.

- A promessa de um mago estelar não pode ser quebrada.

- Isso, um mago estelar nunca quebra uma promessa.

- Eu prometi para o papa que ia cuidar de você, não vou ficar no quarto mama.

- Você tem que ficar.

- Uma promessa quebrada é como um crime. Não tem perdão.

- Não saia desse quarto. – Me levantei e tranquei a porta antes que ele me seguisse. Agora é tentar mudar as coisas, esse mago é absurdamente mais forte, ele nem se esforçou na ultima batalha, estava mais para brincando, como uma criança com uma lupa brinca de castigas formigas ao sol. Não posso exagerar, o bebê dentro de mim pode sofrer de eu usar muita magia, mas se eu não fizer nada ele pode matar o meu filho.

- Bom te ver novamente senhora Dragneel. Vejo que engordou com o tempo. – A voz vinha de trás de mim, mas quando me virei não havia ninguém. – Dois filhos ein?! O Natsu certamente é um homem de sorte, uma bela esposa, um filho com uma magia rara e um novo bebê a caminho. Ele deve estar feliz não? A família perfeita. Mas acho que ele já teve uma cota muito grande felicidade, está na hora de mudar as coisas.- Antes que eu alcançasse as chaves ele me lançou contra a mesa da sala.

- Hm... Para alguém com seu prestígio, vejo que está bastante fraca Lucy. Onde está a armadura do Rei? Vai me dizer que agora que está com uma barriga tão grande ela não sirva mais em você?! É uma pena, queria saber do que uma maga estelar que invoca armas é capaz. – Disse erguendo a foice e se aproximando a passos lentos, uma dor enorme percorria minhas costas e a barriga e não me ajudavam em nada a me erguer. – Isso deveria ser mais divertido Lucy. – Parando a um passo em minha frente.

- Mama! – O Nash estava parado entre o corredor e a sala e segurava minha bolsa de chaves na mão direita. – Fique longe da minha mãe seu cara de peixe!

- Ora, ora! Tão temperamental quanto o pai. Vai fazer o que se eu fizer isso? – Chutou minha barriga me lançando para perto do Nash, o impacto só não foi pior por que a protegi com meus braços.

- Mama! – Se abaixando para junto de mim.

- Eu estou bem, me dê as chaves e fuja. – Tomei as chaves da mão dele e me levantei sentindo a dor aumentar.

- Não, eu vou lutar.

- Obedeça a mama e fuja. – Ficando na sua frente e retirando duas chaves.

- Uma cena comovente, estou certo que me emocionaria. Se eu me importasse. – Sorriu frio.

- Loke! Tauros! – As chaves iluminaram e os dois espíritos apareceram na minha frente já em posição de luta.

- Dois espíritos de uma única vez. Mas seu legado como Heartfilia são três espíritos de uma única vez, vamos invoque mais um.

- Lion Briliance. – Um raio de luz saiu do Loke e iluminou todo o ambiente me deixando cega por uma instante.

- Você machucou a Lucy-san. – Ouvi o Taurus gritar e quando voltei a enxergar a minha volta ele estava no chão enquanto o Loke ainda lutava contra o outro mago. Eu tinha que fazer algo, mas meu corpo estava pesado e manter o Taurus e o Loke estava gastando mais magia do que o normal, talvez por eles estarem mais fortes.

- Nash, ouvi a mama. – Me agachei ficando de frente para ele. - Você tem que sair daqui.

- Eu prometi.

- Eu sei querido e a mama está muito orgulhosa, mas se algo te acontecer...

- Eu sou forte, sou uma mago da Fairy Tail e nós protegemos a família.

- Sim querido, agora deixa a mama te proteger, sim?! Eu te amo. – Beijei o rosto dele e me virei para meu inimigo.

- Terminou? – Procurei o Taurus e o Loke pela sala, mas encontrei apenas o Loke caído. – Vejo que a gravidez te limita, não?!

- Star dress: Sagittarius. – Lancei várias flechas tentei atrair a atenção dele para longe do Nash, mas assim que me afastei ele lançou um rugido de fogo contra o mago de ar. O que aconteceu depois foi muito rápido, o mago de ar se voltou contra o Nash para atacá-lo e antes que a rajada de ventos o atingisse e eu lancei na frente, vários cortes se abriram por todo o meu corpo e logo depois recebi um soco no rosto, me jogado direto no chão.

- Você é tão enxerido quanto o seu pai, moleque. – Ergueu a foice. – Talvez eu deva te deixar como um brinde para ele.

- Não! – Gritei o mais alto que eu pude, quando percebi qual era a intenção dele. No segundo que se seguiu eu vi o Nash desaparecer, não sei como aconteceu, mas foi um alívio ver a foice atingir o chão sem tocar meu filho.

- Hime. – Virgo apareceu ao meu lado com o Nash nos braços.

- Nash. – Tomei ele dela, o apertando o máximo que consegui.

- Ma...ma...não respi...ro. – Soltei imediatamente após entender.

- Fiquei tão preocupada. Que bom que você está bem.

- Isso está me cansando. – A lamina da foice brilhou ao meu lado, quando me virei a Virgo estava ferida e terminava de desaparecer. – Agora vocês. – Ergueu a mão esquerda e antes que o ataque nos atingisse lancei o Nash o mais distante possível. O ataque me atingiu diretamente e antes que eu reagisse, ele veio novamente em minha direção, tudo o que eu fiz foi cobrir minha barriga e receber todos os golpes que vieram.

- MAMA! PARA DE MACHUCAR MINHA MAMA! – Os gritos do Nash pareciam distantes e eu agradecia por ele não se aproximar.

- Vamos Lucy, me divirta! – Ele ria enquanto me atingia com um golpe após outro, quando ele finalmente parou eu temi que ele tivesse ido atrás do meu Nash. Ergui meu rosto e pude ver ele em pé a minha frente com um sorriso doentio no rosto, um pouco atrás estava o Nash sendo segurado pelo Loke e foi nessa hora que me lembrei do relato dele na guilda, essa era minha única forma de mantê-lo seguro. 

Me ergui com o restante de força que eu tinha, meu corpo todo estava ferido e o que mais me preocupava eram a Luna e o Nash, não acredito que vou matar minha própria filha, ela não teve a chance de viver, não teve a chance de conhecer o mundo, mas se eu não fizesse algo meu filho também morreria.

- Até que enfim vai entrar na brincadeira Heartfillia.

- Sou uma Dragneel agora e estou em chamas! – Disse com um sorriso quando finalmente consegui aprumar meu corpo. – Loke leve o Nash pelo portal.

- Mas Lucy...

- Agora! – Abri meus braços e comecei a recitar a magia. – Inquérito aos Céus, abra os Céus...

- Mama! – Ouvi o grito do Nash antes dele atravessar o portal, mas ainda assim continuei recitando o feitiço. O mago a minha frente percebeu minha tentativa de ataque e posicionou a foice em frente ao seu corpo, essa começou e ganhar um brilho azulado na lâmina, independente da magia que ele iria usar agora, coisa boa não era.

- Abra tua porta malévola... Oh! 88 estrelas do céu... Brilhem! - Coloquei todas as minhas forças no uranometria e torci para ter sido o bastante, mas assim que a fumaça sumiu o mago apareceu, como se meu ataque tivesse apenas feito cócegas nele.

- Eu não vim para morrer essa noite. Eu vim para que você morresse e o Natsu pagasse por ter entrado no meu caminho. – No momento seguinte ele sumiu e antes que eu soubesse para onde ele foi, eu senti uma dor agonizante pela lateral do meu corpo, seguida de um corte por toda minha costa. Meu corpo não me respondia, eu estava no chão e a única coisa que senti além da dor foi o calor do meu próprio sangue formando uma possa sob mim. – Poderia ter sido mais divertido, acho que eu deveria ter esperado o bebê nascer.

- P-por...q-que..

- Porque? Por que o Natsu merece sofrer, ouvi uma história bem interessante sobre o dragonslayer ter uma profunda ligação com sua companheira e que se ela morre ele vive em luto até morrer. Quanto tempo até o Natsu também morrer ein?! Acho que vou esperar ele fazer o próprio serviço, isso até nós nos encontrarmos. Boa morte Lucy.

Ouvi ele saindo e mais nada, a dor parecia estar aumentando e depois diminuindo, meu corpo parecia anestesiado e meus olhos pesavam. Oh minha filha, eu sinto tanto! Uma dor que queimava tomou todo o meu corpo, minha mente não está normal, tudo está confuso como uma névoa, está tão escuro e frio. 


Notas Finais


Quero saber o que acham. E se tudo der certo posto outro amanhã, só não prometo nada, rs.

Kissus!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...