História Fairy ..


Escrita por: ~


Sinopse:
O que você acharia se, seu futuro fosse o passado?

Tudo estava embaçado , meu corpo estava dolorido e molhado, ele tremia como uma criança nunca senti tanto medo em toda a minha vida.
A visão do homem com seu corpo coberto por espessas e grandes chamas era impressionante, e ao mesmo tempo assustadora, ele não possuía uma expressão de dor,ou medo por estar daquela forma , muito pelo contrário...seu rosto possuía um largo sorriso .
A mulher que, a poucas horas vestia uma simples roupa,estava agora coberta por uma pesada armadura,segurando diversas espadas afiadas com um olhar desafiador,o jovem seminu, a qual exalava uma forte fumaça gelada sorria enquanto posicionava seu corpo em uma pose inusitada…
E o grande homem de olhos negros e, sorriso largo olhando tudo aquilo.
Tudo aquilo era totalmente loucura para mim.
O que diabos estava acontecendo?Afinal...uma hora estou em uma cidade histórica no ano de 1945...e em segundo , acordo em uma época totalmente diferente...em um lugar em que chamam de Fairy Tail,...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail
Exibições 28
Comentários 2
Palavras 5.085
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Fairy ..
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1
1
17
2.996
 
2.
2
1
11
2.089

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.