História Fairy Ball - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Meredy, Minerva Orland, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Yukino Aguria
Tags Gray X Juvia, Jellal X Erza, Lyon X Meredy, Natsu X Lucy, Rogue X Kagura, Sting X Minerva
Exibições 52
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fanfic de classificação +18, universo alternativo e pode conter spoilers. Terá partes fofas e românticas como partes tristes e de drama. Este capítulo é apenas um início, os próximos com certeza serão maiores.

Capítulo 1 - A noite


"Fairy Ball ganhou mais um jogo, dessa vez contra a Oracion seis"

~Jornal de Magnolia, 07•07•2007

Sim, a Fairy Ball ganhou mais um jogo esse ano e em uma semana eles iram para a final contra a Tártaros. Mas sem preocupações, os seis jogadores foram curtir a noite em um bar "Tigre's". Eles chegaram no bar e logo se "enturmaram", sim eles começaram a dançar, não uma dança qualquer, uma dança sensual.

Eles já deviam ter bebido o suficiente para terem perdido o controle de suas ações. Cada qual dança com uma garota no bar. Mas a dança já estava em um nível incontrolável, eles não podiam continuar ali, não em público, sendo assim, eles foram para um hotel ao lado do bar, "Sereia".


_

Ele a pós na cama e ficou sobre a loira, ambos já estavam ansiosos para essa evolução da dança. Delicadamente ele tirou a regata sexy que a loira usava e beijou a área de seu pescoço. Ela segurava a mão do rosado firmemente.

_

Então ele passou a mão por baixo do sutiã da azulada e apertou seu seio, com isso ela soltou um pequeno gemido. Com a outra mão livre ele se apoiava na cama, e a azulada, com ambas mãos livres, abriu o zíper da calça que seu parceiro usava.

_

O loiro tirou sua calça, ficando apenas de cueca, ele já estava duro e ansioso pelo contato. Ele passava sua mão direita pela coxa de sua parceria, hora apertava, isso fazia ela soltar um gemido, hora subia sua mão para a nádega dela.

_

Ele tirou a casinha da ruiva a deixando completamente nua. Ela tirou sua cueca, eles se beijavam vorazmente e com um rápido movimento vindo do azulado, eles ficaram sentados sobre a cama, ela sentada em seu colo, a janela estava aberta e deixava a luz da lua invadir o quarto, ela era a única luz presente.

_

Ele a penetrou cuidadosamente, a rosada gemia da mistura de dor e prazer. Ele começou com movimento lentos e chupões marcantes no pescoço dela. Com o tempo ele ia aumentando a velocidade, ela já se encontrava molhada e estava chegando em seu ápice.

_

Ele chegou ao seu ápice e gozou dentro dela, ela sentiu-se invadida pelo líquido que a dava prazer. Ambos cansados caíram sobre a cama, eles se encaram, ela pós sua franja para trás de orelha, o cabelo negro dele estava preso em um pequeno e bagunçado rabo de cavalo. E por fim, adormeceram abraçados.

_

Nesse momento eles cometeram o maior erro de suas vidas, mas elas também não ajudaram, ambos estavam tão eufóricos que se esqueceram de algo de suma importância para aquele ato. E as consequências seriam reveladas apenas no próximo dia.

As consequências de fato mudaram a vida de ambos, no primeiro momento, para pior, mas no último momento, eles nunca puderam cometer erro melhor. Algo contraditório não?


Notas Finais


Alguém consegue me dizer, respectivamente, os casais nas cenas hot?

~premio, um capítulo, caso acertem, no mesmo dia!~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...