1. Spirit Fanfics >
  2. Melodia das Fadas

História Melodia das Fadas


Escrita por: SweetDemon_

Fanfic / Fanfiction Melodia das Fadas
Sinopse:
Há cerca de trinta anos, um grupo musical feminino dominou as paradas do mundo da música e conquistou milhares de prêmios e fãs. O grupo conhecido como "Fairy Girls" entrou para a história da música em poucos anos desde sua estréia, e suas integrantes - Lucy Heartfilia, Erza Scarlet e Wendy Marvell - tiveram as vidas mudadas para sempre. Porém, em algum momento do auge de sua fama e sucesso, a banda simplesmente anunciou a sua separação de forma repentina, chocando todo o globo. Graças ao silêncio de suas ex-integrantes, ninguém nunca soube o porquê do ocorrido durante anos.

Décadas após o fim do grupo, uma jovem escritora recebe uma proposta que jamais imaginou: escrever um livro sobre toda a carreira das "Fairy Girls" com base em uma entrevista concebida por Lucy Heartfilia, ex-líder e integrante da banda, que finalmente decidiu quebrar o silêncio de trinta anos.

Uma carreira de amor, traições, polêmicas e muita música narrada por quem viveu tudo de perto. Durante noites de conversas com a cantora aposentada, a jovem escritora descobrirá todos os mistérios por trás do fim do grupo e o porquê de ter sido a escolhida para ouvir e contar essa história ao mundo.

Três garotas. Uma banda. Uma história que finalmente será contada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 180
Favoritos 46
Comentários 8
Listas de leitura 7
Palavras 11.965
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Tags Banda, Chendy, Fairy Girls, Fairy Tail, Gale, Gruvia, Jerza, Musica, Nalu, Romendy, Stincy, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A quebra do silêncio
2
74
3.362
 
2
Um bilhete na mesa de jantar
4
60
4.201
 
3
Tentar
2
46
4.402

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.