1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy High School >
  3. Histórico

História Fairy High School - Histórico


Escrita por: Gray_Samaaaa

Notas do Autor


Primeira fic sem bullyng

Capítulo 3 - Histórico


Era manhã na escola fairy tail...
  Makarov tomava um suco de laranja (ai q dlç) calmamente enquanto lia uns papeis.
Mirajane apareceu de repente trajando um vestido curto até as coxas ( ( ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°) )
assustando o velho
- *cuspindo o suco* MIRAJANEE!!! ( Véi safado mds)
- Ah desculpe Sr. Makarov, não queria te assustar ...
- Não ... Imagina...
- posso ver os papéis de histórico?
- claro
* Mirajane pega os papéis e lê com atenção
Levy Mcgarden -Tem 16 anos e é a aluna mais inteligente da escola .Já sofreu muito bulliyng por seu tamanho .
Lucy Heathphillia- Tem 17 anos e é herdeira de uma das maiores empresas fabricantes de chaves do mundo ( entendeu a referencia?) .É inteligente mais não presta atenção nas aulas , e passou provavelmente por colar da levy.
Erza scarlet- Tem 17 anos e é herdeira da empresa sede da tramontina ( kkkkkkk) e é a lider do clube de luta da escola .
Juvia locser- Uma aluna transferida. Devido a um trauma ela só fala em terceira pessoa e não consegue se relacionar com os outros.
Jellal - Devido a abusos quando era menor desenvolveu multiplas personalidades , na verdade 3 (capitão america está achando interessante).
    Agora os auto-entitulados Brs
Natsu dragneel (ou foguinho)O mais problemático ,herdeiro das empresas Igneel , a maior produtora de aquecedores do mundo (kkkkkkkk).Tem como melhor amigo Gray fullbuster.
Gray Fullbuster -(ou ator pornô) é o herdeiro das empresas Fullbuster a maior empresa de geladeiras /freezers (tá ai a rivalidade)e tem como melhor amigo natsu. Já tomou 23 advertências por ficar nú na sala de aula.
Gajeel- (ou metalero das trevas) só não é pior por que tem o ichiya .Tira notas ruins e não quer saber de nada . Ele é bolsista e seu pai é mecanico.
Ichiya -(ou tiozão dos parfum) é o pior aluno , tendo 40 anos e estando no 3 grau.
Já tomou advertencia por venda ilegal de lança perfume (capitão américa faliceu.)
Assédio sexual e gestos obscenos . Sempre afirma ter um relacionamento com erza scarlet.
-Caramba que turma ! Disse mirajane com uma careta emgraçada
-tem razão, liberada mirajane .diz makarov cansado.


Notas Finais


Bem esse foi o capitulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...