1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Rock >
  3. Capítulo 1

História Fairy Rock - Capítulo 1


Escrita por: ItsMaryMoon

Notas do Autor


Olá pessoas desculpa a demora :'D mas eu tenho mais 3 semanas de aula e eu fiquei de recuperação -- e estou tendo que estudar sem contar que tem sessão de fotos quem a acompanha minhas outra fic sabe como é ;-; MAS o caps ta até grandinho espero que gostem bjs Até la embaixo ♡♡

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Fairy Rock - Capítulo 1

            (**Erza Pov On**)
"Era uma vez" quem nunca ouviu uma história que começa assim?... onde a princesa é sempre indefesa e no final quem salva ela é sempre o Príncipe encantado. Eu deixei de acreditar em contos de fadas a muito tempo mesmo meus amigos que obviamente não são muitos me apelidaram de titania eu não sabia o que era mas eles me chamavam assim, eu pesquisei um pouco e fiquei sabendo que a tão 'famosa' titania não passava de uma simples 'Rainha das Fadas'   ou algo parecido. Minha mãe costumava a ler histórias de princesas todas as noites para mim no nosso 'castelo' eu ama as histórias mas eu amava mais ainda o beijo que ela me dava antes de sair do meu quarto um beijo que apenas as mães conseguem dar sabe? Aquele que ela nem precisa dizer mas que parece que você escuta "vou estar pra sempre com você" era isso que eu ouvia todas as noites que ganhava um beijo da minha mãe ou do meu pai. Eu adorava olhar pela janela do meu quarto as noites em que o céu estava estrelado eu conseguia ver toda a cidade do meu 'castelo' eu era como qualquer criança imagina mil e um sonhos coloridos e sempre no mais brilhante deles estava ele, meu pequeno Príncipe encantado.
Eu Não conhecia ele mas eu sabia que em algum lugar daquela cidade ele morava la e sonhava comigo também....
                             ♠
            (**Narradora On**)
Em um dia normal onde ninguém imaginava o que poderia acontecer o castelo da princesa demoronou, e com ele, toda sua vida.
A princesa teve que reconstruir tudo. Pedrinha por pedrinha. Tijolo por tijolo. Ilusão por ilusão. Porém, ao abrir uma nova janela ela viu que não havia sobrado nenhum sonho.
Apenas a realidade
Que ela percebeu que podia ser ainda melhor....
              (**Narradora Off**)
                                 ♣
                (**Erza Pov On**)
"Comunicado aos alunos:
A partir de segunda-feira está expressamente proibido o uso de aparelhos celulares dentro da escola seja em sala de aula nos corredores ou até mesmo no pátio caso o aluno seja encontrado batendo papo, enviando torpedos, publicando fotos usando o Facebook, conversando no Messenger ou atualizando o status no Twitter ou apenas com o celular nas mãos ainda que desligado será suspenso por três dias sem direito a reposição das provas e trabalhos perdidos durante esse período.  Em caso de urgência os alunos deverão ir à secretaria e pedir aos funcionários que efetuem a chamada telefônica exatamente como era antigamente antes dos celulares existirem. Este comunicado deverá ser assinado pelos pais. atenciosamente,
                              Mavis Vermilion
                       diretoria do ensino médio"
- Erza você tem que explicar para diretora que o seu caso especial. Não é como se você fosse uma dessas menias que só trazem o celular para tirar 'selfis' ou publicarem no Twitter quantos meninos elas ja pegaram a cada 7 minutos.
O sinal havia acabado de tocar, o colégio parecia que ia explodir o comunicado da diretora Revoltou muitos alunos alguns gritavam, outros xingavam e etc... e eu estava lá lendo e relendo o comunicado para achar uma solução (ou tentar pelo menos).
A Lucy continuava La ao meu lado falando:
- a diretora tem que entender que o único horário que você pode conversar com sua mãe é esse. O que essa diretora quer? Ser a culpada por você virar uma pessoa cheia de carências causadas pela falta de contato diário, ainda que a distância, com a sua progenitora? Todos nós sabemos que não é como se você pudesse contar com seu pai. E eu quero ver a cara daquelas secretárias Quando vc pedir para fazer um ligação para o Brasil.
Eu tentava entender o que Lucy dizia, enquanto lia pela décima Terceira vez aquele maldito aviso. Lucy tinha razão e eu também sábia que a direção tinha também suas razões. Nas provas anteriores foi a última batata do Mc feliz para diretora Quando ela soube que meu amigos haviam criado um aplicativo para colar. Olha se eu estivesse no lugar dos professores daria algum crédito pela engenhosidade mas ao contrário disso tiraram todos os pontos de participação dos responsáveis ( eles só não tinham sido expulsos por estarmos no final do ano. Tudo bem eles proibirem os celulares em sala de mas qual o problema de usar nos intervalos eu usa por uma necessidade não porque queria. A coordenação da escola teria que levar minha situação em consideração,  sabia que ia ser difícil (ainda mas quando a diretoria vive pegando no seu pé) mas eu teria que dar um jeito. Nem que para isso tivesse que tomar uma atitude drástica (podemos assim dizer) :falar com meu pai.


Notas Finais


E foi isso :') eu não tava com mt inspiração por isso ficou com algumas frases do livro
Críticas e elogios são sempre bem vindos
Comentem oq acharam e favoritem se gostarem da história :) bye bye até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...