1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail - A História da Titânia Erza Scarlet >
  3. Erza Scarlet

História Fairy Tail - A História da Titânia Erza Scarlet - Erza Scarlet


Escrita por: lSakura

Notas do Autor


Bem vindos ao primeiro capítulo, boa leitura.

Capítulo 1 - Erza Scarlet


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail - A História da Titânia Erza Scarlet - Erza Scarlet

Olá me chamo Erza Scarlet, mais conhecida como Titânia Erza, não foi bem eu mesma que me dei esse nome, as pessoas começaram a me chamar assim, nem mesmo sei o por que, estou longe da Guilda no momento, cumprindo algumas missões que me foram pedidas, esse vento calmo da noite, como sera que está o pessoal da Guilda? Sera que o mestre está bem? Sera que o Natsu e o Gray estão se dando bem? A Cana sera que parou com seu vicio em bebidas? Mira, Elfman, pessoal espero que esteja tudo bem com vocês logo, logo irei voltar, agora no momento preciso descansar, amanhã será outro dia, cai no sono e aguardei pelo meu despertador até amanhecer.

Acordei, levantei, fiz minhas higienes. É acho que estou pronta, reequipar Heart Kreuz minha Armadura casual . Eu uso essa armadura quase todo tempo. Esta armadura serve principalmente para defesa básica. Aparência é de uma cor prata, porém menos brilhante do que a armadura Celestial..

Agora preciso ir para completar a missão, missão de hoje é derrotar um grande monstro, disseram que eu não conseguiria, pois muitos vieram aqui e e nunca resolveram o problema dessa vila, mas me chamo Erza Scarlet, como membro da Guilda Fairy Tail vou mostrar que nada é impossível para nós, eu estava saindo da cidade para encontrar o tal monstro que o pessoal da vila havia falado, não faltou muito para encontra-lo pois ele estava vindo a minha direção, o povo começou a correr então eu decidida não pensei duas vezes corri até o monstro e me reequipei com minha Armadura Roda Celeste, onde consigo invoca varias espadas e a armadura tem boa defesa, creio eu que não precisava mas vai que esse monstro seja apelativo, mas me enganei o monstro grande que parecia ser tão forte nem era tanto assim, acabei derrotando passando a espada ao meio dele, ele morreu na hora, o povo da cidade ficou feliz pelo visto e como lembrança pediram para que eu levasse o chifre do monstro, e recebi minha recompensa, finalmente aquela vila recebeu a paz que tanto queria, voltei aonde estava hospedada, arrumei minhas coisas e fui partindo direto para Guilda, e levei junto comigo o chifre do monstro que o povo da vila insistiu que eu levasse, guardarei de lembrança por eles. 

Durante o caminho fiquei pensando muito na Guilda, eu estava pensando em forma um time com Natsu e o Gray, afinal muitos na guilda tem seus times e trabalham juntos, quero começar a fazer isso também, não querendo ser muito convencida mas acho que seriamos o time mais poderoso da Guilda, passaram-se vários dias de caminhada, fiz tipo um acampamento alguns dias, pesquei alguns peixes e guardei durante a viagem, passaram-se uns 3 dias e finalmente havia chegado a Magnólia.

O povo daqui meio que me olhavam com medo, eu não era muito de sorrir, talvez isso deva por medo no pessoal, mas não sou tão má assim, sou mais na minha e gosto das coisas organizadas, chegando a Guilda vi que um membro correu para dentro, no minimo foi avisar que eu estava a caminho, o que será que esse pessoal andou aprontando na minha ausência?

 


Notas Finais


E ai pessoal o que acharam? Em breve já já sai o segundo capítulo. Boa noite. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...