1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy tail - chamas do desastre. >
  3. Lua Minguante

História Fairy tail - chamas do desastre. - Lua Minguante


Escrita por: Lubbock27

Notas do Autor


Iai galera, bom, esta e minha primeira fanfic postada aqui, a historia se passa depois do arco "edolas" no anime/mangá fairy tail, mais nao se preocupe se voce nao assistiu por que ainda vai poder acompanhar a historia aqui sem se confundir muito, porem se voce nao entender ao menos o basico de fairy tail fica complicado kkk enfim e isso, comentem ai para eu saber se ta legal ok? Capitulo novo em breve! No máximo ate semana que vem

Capítulo 1 - Lua Minguante


Fanfic / Fanfiction Fairy tail - chamas do desastre. - Lua Minguante

 

Era uma noite quente e agitada. Uma cidade em chamas enchia o cenário com a fumaça negra das casas e carros queimando, bolas de fogo cruzavam o céu rasgando as nuvens e explodindo ao tocar o chão e os prédios rústicos que quebrantavam-se como se fossem de papel perante as enormes bolas de chamas. Caminhando pela rua, um demônio envolto de chamas negras com tons de laranja vibrante caminhava em direcão a uma garota de cabelos azuis e curtos que estava deitada no chão da rua, proximo a calçada, enquanto um garoto de cabelos preto azulado, sem camisa ajeitava esta garota no chão, que estava desmaiada. O garoto se ergueu de costas para o demônio, demônio este que entre as chamas lembrava um formato de um ser humano, que era pouco reconhecível na escuridão da noite. Logo o garoto de cabelo negro se virou, emanando uma espécie de aura gelada, enquanto olhava para o demônio com ódio em cada parte de sua feição e uma frieza em seu olhar mais gélida que sua magia. 

Enquanto aqueles dois, antes rivais, se encaravam em prelúdio a um confronto inevitavel, uma garota magra, de cabelos brancos e curtos e sangue escorrendo por feridas em seu corpo, estava jogada na rua, deitada de bruços, com a visão turva. Logo ela ergueu o olhar enquanto lentamente focou a visão, estava na parte da rua atras do demônio, a uma distancia considerável, até que ergueu a mão tremula e ferida, para aquele ser corrompido em chamas.

 

- N-natsu...

 

Logo sua visão escureceu.

 

Mas para entendermos a catástrofe daquela maldita noite, precisamos antes entender como tudo realmente começou, em uma alegre e animada guilda chamada Fairy Tail.

 

 

 

Magnolia, uma cidade agitada do reino de fiore. Aqui, a magia esta no dia a dia das pessoas, está nos serviços, nos negocios e nos espetáculos. Nesta mesma cidade, a guilda fairy tail aos poucos se estabilizou apos alguns eventos decisivos, todos os magos haviam ido a uma dimensão paralela chamada edolas, mas no desenrolar dos fatos, todos puderam voltar, inclusive uma garota há muito tempo perdida deste mundo, lisanna, a amiga de infância de um certo garoto de cabelo rosa e caninos pontudos, natsu, o mago do fogo!

Hoje faziam exatos três meses dos eventos de edolas, Natsu andou pela cidade sorridente enquanto comprimentava alguns conhecidos pelo caminho, ao seu lado, o gato com asas, Happy, exceed e companheiro de natsu em todas as ocasiões.

Natsu andou de forma tranquila e otimista até que reparou na porta da guilda, estava fechada, o que era incomum para aquele horário deixando natsu meio confuso.

- será que todos sairam? 

Natsu perguntou olhando a porta coçando a cabeça.

 

- não, apenas devem ter...

Happy respondia enquanto a porta foi aberta, logo, as vozes de todos os amigos de natsu interromperam a fala do gato, o mesmo ficou boquiaberto com o que viu ali, tudo bem decorado como em uma festa e alguns confetes explodindo ao ar.

 

- Feliz aniversário!! 

 

Todos gritaram enquanto Natsu ficou pasmo de imediato com a recepção, era seu aniversario de supostos 19 anos, o qual Macarov havia escolhido a data por não saber o dia do nascimento do garoto, muito menos natsu, que foi criado por um dragão na floresta. 

 

- Pessoal!

Natsu gritou enquanto um enorme sorriso tomou seus labios e ele entrou empolgado pelas portas da guilda, foi neste momento que uma música festiva comecou a tocar, Natsu cumprimentou a todos os amigos e uma festa comecou, Cana bebia no balcão um barril inteiro enquanto sorria alegre, Mirajane servia bebidas e doces, e todos os amigos de Natsu foram presenteá-lo. Lucy quis ser a primeira, abraçou Natsu com força, dando a ele um colar com uma chave de ouro em miniatura, que ele colocou imediatamente. Erza foi logo depois, com um discreto sorriso nos labios cumprimentou ele, Natsu sorriu e na empolgação do momento abraçou erza sem que ela tivesse tempo de recuar, deixando a ruiva corada de leve, que logo apos se libertar deu cascudo nele 

- hunf!

 logo depois lhe deu um bracelete.

- este é um bracelete de kansou fixo, com ele é só voce adicionar um pouco de sua magia que...

 

Natsu escutava tudo e logo olhou para o braco imediatamente concentrando sua magia de fogo ali, fazendo uma pequena chama ao redor do bracelete que brilhou forte e fez uma roupa vermelha escarlate aparecer sobre o corpo dele, com detalhes negros e desenhos de dragões, o simbolo da fairy tail enorme desenhado nas costas do sobretudo, tinha mangas longas e por dentro tinha uma camada férrica não muito grossa que dava uma protecão basica

- wow, demais 

Natsu falou empolgado olhando para a roupa ali

- ...er, como estava dizendo, voce concentra sua magia nele e ele tem a capacidade de invocar apenas uma armadura sobre o corpo de quem usa, pois é fixo apenas para uma coisa previamente programada...essa armadura eu fiz especificamente, assim como este aparelho que eu inventei ...bom, achei que seria útil, é uma roupa reforçada no tecido e com interior blindado para lhe proteger nas lutas e...você não sair delas com suas roupas rasgadas.

 

Erza disse mantendo uma expressão meio sorridente e confiante no rosto pelo sucesso em sua primeira invenção mágica. Os olhos de natsu brilhavam enquanto os de lucy estavam marejados e a loira estava meio distante com uma clara depressão no ar ao seu redor com os bracos abraçando o proprio corpo e de costas a todos tremendo de leve.

"Um colar, sinceramente eu dei um colar, droga Lucy, droga Lucy.."

 

a loira pensava enquanto se deprimia após o brilho do presente de erza que roubou a cena.

 

- ok, ok, minha vez!

Gray disse enquanto empurrou erza da frente de Natsu, em troca levando um cascudo assim como Natsu ficando com um galo na cabeca semelhante ao dele. 

- her, hoje é uma ocasião especial, pega leve!

Dizia gray enquanto de repente estava sem sua camisa apos o cascudo.

- gray suas roupas!!

Lucy, Natsu e Wendy diziam reparando na mudança dele.

- g-gray-sama

Juvia disse enquanto corou ao ver gray daquele jeito, mesmo em meio a festa ela não tirava os olhos do garoto.

- o-opa, bom, vamos ao que interessa.

 

Gray ergueu sua mão apontando para natsu com o punho fechado, mas logo abrindo lhe entregou dez pequenas bolas de coloração laranja como fogo e aspecto volátil.

- chamam-se chicletes de fogo. Tive que atravessar 7 cidades e um vilarejo pra encontrar isso então é melhor gostar cabeca de tocha! 

 

Ele disse forçando uma seriedade mas logo sorrindo serenamente.

 

- ...coma um...

 

Natsu pegou aquelas bolinhas curioso e logo colocou uma na boca, comecando a mastigar como um cliclete normal ate então com uma cara critica, até que de repente sua boca comecou a pegar fogo em uma mini-explosão.

 

- Que?!

 

Todos gritaram ao redor se assustando com aquilo, até que Natsu arregalou os olhos e abriu um sorriso mastigando com a boca aberta enquanto as chamas aumentavam de leve.

- esse fogo é...!

Logo ele com a outra mão comecou a rapidamente colocar todas as bolinhas na boca.

- Delicioso!.

Ele disse enquanto claramente havia viciado naquele sabor das chamas, enquanto gray arregalou os olhos tambem pulando para tirar as bolinhas da mão dele.

- Não coma tudo idiota! 

Gray disse desesperadamente enquanto tentava tirar os chicletes da mão de natsu que se esquivava com as bochechas inchadas e a boca em chamas.

- Nao dá, esse é o melhor fogo que ja comi!

Natsu respondeu com a boca cheia e em chamas de forma que quase não se entendia.

- é pra ajudar em batalhas idiota!

 

Gray disse por fim pegando apenas dois chicletes da mão de natsu e puxando.

 

- fogo de longa duracão para voce comer e ficar no máximo, não coma tudo agora!

 

Gray disse enquanto fechou o punho com os chicletes na mão.

 

- hmhmhmhmhm!?!?

 

Natsu falava com a boca cheia pelos chicletes e as chamas que agora estavam saindo de sua boca como uma fornalha erguendo o punho fechado para gray tambem, ate que ambos receberam um enorme soco de erza que acertou os dois lançando-os na parede.

- Parem de brigar no meio da festa, palermas!

 

Enquanto gray se levantou colocando a mão na cabeça e com uma cara de dor, natsu se levantou ao seu lado após sem querer engolir os 8 chicletes e as chamas tambem, com escamas por todo o corpo aparecendo.

 

- tá bom Erza, não me bata em meu aniversário!

 

Ele disse enquanto ao erguer o olhar viu uma garota a sua frente, destacada, com os dois chicletes que haviam caido da mão de gray em mãos, sorrindo inocentemente e olhando nos olhos de Natsu, era lisabna, que também tinha em suas duas mãos juntas e estiradas para o garoto um anel dourado com varios tons de laranja da cor da chama.

Ao ver aquilo o coracão de natsu pareceu bater mais forte, sua visão se focou apenas no olhar da garota a sua frente, era a mesma sensacão de quando a reencontrou, uma sensação que apenas ela fazia natsu sentir.

- feliz aniversário, natsu-kun...

 

...

 

Enquanto isto ocorria, em outro lugar distante dali, a neve fria caia em um chão manchado com gotas coaguladas de sangue, o estalar de instrumentos de metais e conversas baixas e lentas faziam a trilha sonora de uma prisão peculiar que hoje estava mais tensa que o comum. Em uma ala ao ar livre apenas cercada por muros altos de ferro, os dez magos santos do conselho de magia estavam reunidos em altares que formavam um circulo de dez metros de diâmetro no meio daquele local que remetia claramente a prisão. No centro do circulo, jellal Fernandez, um antigo mago que quase causou uma catástrofe a niveis globais estava ajoelhado, com as mãos algemadas nas costas com algemas que bloqueiam a magia. Ao seu lado, um carrasco vestido todo de preto e com uma lança olhava jellal fixamente, com o rosto oculto por cobertas de pano preto. Na frente de jellal, a dois metros de distância, uma mulher Observava jellal com vestes de cerimônia totalmente brancas.

 

- jellal Fernandez, acusado de crime contra o equilibrio da magia no mundo, crime contra a humanidade, falsidade ideológica, uso indevido da magia, uso indevido de magia negra, atentado contra o conselho da magia, tentativas de assassinato, assassinato, crime contra a vida, entre outras 67 infrações menores condenadas pelo conselho da magia, acusado e comprovado culpado, sua sentença....

 

Logo o carrasco segurou a lança com as duas mãos a qual tinha uma ponta longa e grossa de lamina.

 

- pena de morte...

 

Concluiu a acusadora a frente do garoto.

Porém, neste momento jellal deu uma leve risada.

- sabe o que é interessante? É que eu já fui desse conselho, e não há mais ninguem aqui neste recinto que saiba mais que eu sobre o andar deste mundo... a pena de morte foi abolida ha 8 anos considerada algo desumano e ineficaz além de que tira a pureza do mundo da magia e tambem é uma alternativa sem sentido visto que há outras penalidades melhores...outra coisa interessante, é que a metodologia para meu caso poderia ser diferente visto meus atos posteriores e minha condição mental. Algo a se avaliar tambem é que o conselho da magia usa a tecnica de projeção psíquica para uma ocasião tão informal e torpe quanto a execução de um ex-membro, e advinham quem é especialista nesta tecnica? Isto mesmo, eu ...

 

- carrasco! Ele ja falou demais!

 

Disse um dos homens do conselho, enquanto tremia de leve as mãos e suando, mesmo naquele frio, demonstrando certo nervosismo.

 

- ora, que mal-educado interromper minhas ultimas palavras certo? Enfim, eu sou especialista nesta tecnica e posso dizer que...nenhum dos seres aqui presentes realmente é uma projeção... Interessante que...

 

Jellal neste momento olhou ao redor, enquanto fitou os olhos de cada um dos magos ali, um deles rangeu os dentes e ergueu a mão para jellal soltando um projétil de energia vermelha que desintegrou jellal. Ele estava nervoso, respirando pesado. A acusadora olhou para ele sem demonstrar emoção, enqunto os outros magos tentaram se movimentar mas sentiram-se presos naqueles altares, paralizados, abaixo deles, circulos magicos azuis estavam destacados, e aquele mago que disparou sua magia tambem ficou paralizado com a mão erguida ao local onde antes jellal estava.

Então o carrasco largou a lança e abaixou o pano que cobria tudo em seu rosto, menos os olhos, assim desmanchando a mascara de faixas e revelando o rosto de jellal que agora encarava friamente cada um daqueles magos ali, enquanto a acusadora suspirou e retirou os trajes de cerimonia ficando apenas com uma roupa preta que estava por baixo e olhando os magos, indo para o lado de jellal.

 

- ...os antigos foram bem mais dificeis de enganar...

 

...

 

A noite, Erza havia sido chamada para o escritorio de Makarov, mestre da guilda, então andou firmemente até la, abrindo a porta e entrando a fechando em seguida e observando o recinto.

 

- sim, mestre?

 

Makarov estava olhando a janela com a luz da lua iluminando seu corpo que estava de costas para a ruiva.

 

- Erza... Algo terrivel comecou hoje... Jellal matou todos os membros do conselho da magia ...

 

-O que ?

 Chocada com a noticia erza ficou levemente boquiaberta e tensa.

 

- isto não é tudo... Não estou falando apenas disso... Hoje foi aniversário do natsu... O tempo chegou, o tempo da profecia se cumprir...

 

Makarov se virou para ela ao falar.

 

- o tempo do fim...do END...     


Notas Finais


Enfim, espero que tenham gostado, favoritem e comentem, se possivel compartilhem, a proposta dessa fanfic é explorar o mundo de fairy tail de um jeito mais profundo, com mais elementos impactantes como mortes e separações e mais coisas profundas como sexo e traições.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...