1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy tail - chamas do desastre. >
  3. O día fatídico- parte 1

História Fairy tail - chamas do desastre. - O día fatídico- parte 1


Escrita por: Lubbock27

Notas do Autor


bom galera, esse capitulo vai se dividir em dois por que achei que estava muito grande quando terminei a primeira parte, espero que gostem e a segunda parte sai ainda essa semana, depois de amanha se eu nao me ocupar muito, vlw flw aproveitem a leitura <3

Capítulo 4 - O día fatídico- parte 1


Fanfic / Fanfiction Fairy tail - chamas do desastre. - O día fatídico- parte 1

Mundo dos espiritos celestiais, Uma dimensão especial, na qual os espiritos celestiais vivem tranquilamente. Mas hoje foi um dia diferente, no centro do mundo dos espiritos celestiais, existe um palácio dourado, onde vive o rei dos espiritos celestiais. Naquele local, neste dia, loki, o espirito celestial do zodíaco correspondente a constelação de leão, foi convocado. Ele estava de frente ao rei dos espiritos. Eles conversavam a algum tempo, loki estava com um olhar sério e os punhos cerrados.

- Nunca se esqueça, falhar não é uma opção, você deve encontrar o renegado o mais rapido possível, mas sem ser descuidado com seu contrato com a sua mestra.-disse o rei dos espiritos.

- não se preocupe, eu, loki de leão, irei encontrar e eliminar o espirito renegado...

Loki respondeu em um tom serio, se virando e caminhando para fora com seriedade e frieza em cada passo.

...

A luz do sol, o balançar de um carro, era isto que Natsu sentia enquanto aos poucos recobrava a consciência. De repente, ele se levanporém um susto, suas mãos estavam amarradas em suas costas e ele respirava pesado, sentando-se rapidamente, olhava para os lados, estava dentro de uma cela. Ao seu lado, Lucy, wendy e gajeel dormiam, era um dos carros movidos a magia e quem estava dirigindo era Biscklow. Natsu imediatamente rangeu os dentes e saltou tentando quebrar as algemas e o teto da cela em que ele estava preso, cela esta que estava na carroceria daquele carro. Mas para sua surpresa, nada aconteceu e ele bateu a cabeça no teto ao pular, caindo com a cabeca latejando enquanto no chão brilharam letras roxas com escritas antigas.

- malditos, hey, onde eu estou, por que pegaram a gente? Laxus? É você seu idiota? Eu vou sair daqui e eu mesmo vou...

- calado!
Uma voz feminina interrompeu os gritos de Natsu, era Evergreen, sentada no banco de trás do carro mágico e o olhando pela janela traseira.
- pare de fazer barulho, isso é irritante...

- IRRITANTE? Irritante é vocês estarem de novo tentando fazer merda após falharem uma vez, já não aprenderam a lição?

- calado, salamandra esquentadinha, você nem sabe o que queremos!

Disse laxus ao aparecer como um raio no teto do carro em pe, olhando Natsu que agora rosnou e balançou os braços tentando se soltar, falando em um tom raivoso.
- você tem sorte da minha magia não estar funcionando...

- acalme-se, Natsu-san...
Levy falou enquanto apareceu na janela ao lado de Evergreen.

- Levy ?

Natsu disse enquanto foi tomado por uma expressão de confuso.

- hai...eu fui a primeira a acordar, eles me explicaram tudo, não precisa se preocupar Natsu, só que agora estamos passando perto de vilarejos muito povoados, tente não chamar muita atenção...-Levy calmamente falou.

Natsu ficou ainda mais confuso, logo sentindo algo estranho, ele viu o mundo girar de forma estranha a sua frente, então imediatamente se virou para a lateral da cela e colocou a boca entre as barras não muito afastadas, comecando a vomitar ali.
- d-droga...p-podiam ao menos... ter me levado arrastado ...

Natsu falou enquanto se deitou na cela, enjoado e fraco. Aos poucos, Gajeel tambem acordou e quando ia se levantar para tentar socar a cela e quebrar tudo assim como Natsu, enjoou e deitou no chão passando mal, assim como Natsu. Wendy acordou com medo, por estar em uma cela, mas logo foi acalmada por Levy e ficou bem, então wendy colocou as mãos sobre Natsu e Gajeel fazendo sua magia especial para tirar o enjoo deles. Lucy acordou por último, levantando sonolenta, olhando ao redor, até que reparou que estava em uma cela, arregalando os olhos e gritando assustada.

- c-calma Lucy

Disse wendy se assustando com o grito da loira.

- o-onde estamos ?

Lucy falava desesperada enquanto balançava as pernas já que as mãos estavam algemadas.

- estamos apenas sendo levados para encontrar uma pessoa que nos explicará tudo...

Respondeu levy voltando a aparecer na janela.

- pessoa? Que pessoa?-lucy falou de imediato, se acalmando. Então levy olhou para Evergreen ao desviar olhar, meio receiosa, depois olhou para laxus, trocando olhares com os dois, depois se virou para Lucy novamente.

- Jellal...

...

Era uma manhã tensa e nada agitada na Fairy Tail, a equipe de resgate lideradas por lisanna tinha acabado de sair para resgatar Natsu, Gajeel, Levy, wendy e Lucy, e todos os que outros ficaram na guilda, tensos e nervosos. Mas neste dia fatídico, Makarov sentiu uma estranha presença a mais na cidade, logo se virou para a parte de trás da guilda, foi até as escadas e desceu ao primeiro andar, caminhou até a saida dos fundos, enquanto os membros notaram sua estranha movimentação.

- mestre?

Disse Mirajane vendo ele ir fixamente para a saida dos fundos de maneira repentina.

- apenas estou com uma má...

Makarov parou de andar enquanto uma luz brilhou na fresta da porta, imediatamente abrindo os bracos enquanto 10 círculos mágicos dourados formaram uma parede entre todos na guilda e a saida dos fundos, neste momento, uma enorme luz cegou a visão de todos, seguido por um calor e uma onda de impacto que tremeu a terra, em um piscar de olhos uma explosão quebrou a parede e o teto da guilda, reduzindo os mesmos em  pedaços de entulho que voavam, uma explosão devastadora de magia de luz havia atingido a fairy tail.
Quando a luz cessou, uma nuvem de poeira cobria tudo ao redor da guilda, mas no salão da guilda, que foi protegido pelos 10 escudos de magia que Makarov invocou, apenas um tremor abalou o local e o chão se rachou, embora todos tenham ficado ilesos. Makarov Suava frio e suas mãos tremiam em meio a uma respiração pesada, o terremoto deixou todos da guilda no chão ainda tremulos e com a visão turva, Cana e Kinana que estavam no balcão perto da saida dos fundos foram as mais atingidas, kinana lentamente ergueu o olhar, quando viu Makarov naquela situação, sua visão ainda estava embaçada e tremula, quando ela olhava em volta, os círculos mágicos estavam com enormes rachaduras aonde alguns danos penetraram, então dois segundos após a explosão cessar, os círculos racharam-se como vidro, quebrando e sumindo no ar. Kinana tentou se levantar, mas não conseguiu, sentindo uma dor na perna, olhou para baixo, seu pé estava dentro de uma rachadura no chão, preso e sangrando, quando aos poucos a névoa da explosão foi se dissipando, ha alguns metros a frente da garota uma mulher estava em pe na rua, garota esta com cabelos prateados como a luz do luar, uma pele branca como a neve com marcas negras que cobriam o corpo formando alguns traços e roupas escuras como um abismo, estava a emanar uma aura roxa magica, ela não estava com as mãos levantadas, não estava em pose de ataque, apenas estava olhando de forma ameaçadora para todos ali, e sua presenca enchia a todos ali com uma angústia incompreensível.

" ...eu vou te buscar...cubelius...a hora chegou ..."

Do nada, kinana ouviu estas palavras, e por algum motivo, uma lagrima desceu de seus olhos, sua visão foi distorcida por lagrimas que chegaram sem que ela pudesse controlar enquanto a mão daquela mulher se ergueu, carregando uma energia roxa brilhante luminescente que forçou kinana a fechar os olhos, então ela apenas pode sussurrar:

- seja quem for...venha logo....

Ela parecia perceber o que viria agora, um golpe que não permitiria mais ela abrir os olhos para a vida, porém ela apenas ouviu um barulho, uma explosão enorme, mas o barulho parecia vir do lado esquerdo dela, a distância, quando abriu os olhos de novo, um escudo a sua frente estava, que desviou a explosão para um predio ao lado da guilda fazendo uma enorme explosão, kinana olhou para os lados e para cada membro da guilda havia um escudo magico em forma de circulo na frente

- Não ouse tocar em alguem da minha familia ...

Makarov disse em um tom alto para a mulher a sua frente, mas pareceu dizer a mais alguem tambem, quando kinana olhou para cima, pensou ser a luz do sol, mas quando olhou direito, havia um homem flutuando, este homem tinha asas como um anjo, uma armadura dourada brilhante e uma espada apontada para a guilda, provavelmente foi aquele que disparou o primeiro golpe que destruiu o prédio guilda.

- este foi apenas um... Tiro de advertência -dizia o homem no alto em um tom confiante e arrogante, tinha um cabelo loiro bem arrumado, lembrava o de laxus apesar de ser menos rebelde e mais longo, passando dos ombros, enquanto tinha um rosto fino e era um pouco alto, e em sua mão brilhava um anel com uma pedra amarela como a luz do sol de meio dia. - entregue-nos agora, os dragon slayers.

"- dragon slayers?"-pensou makarov "- então não foram estes que sequestraram natsu e os outros...então quem será? Por que estão atrás deles?"-Makarov tentava raciocinar sobre a situacão atual, um homem como um anjo que com seu poder forçava os escudos ao máximo sem mesmo esboçar ter dificuldade e uma mulher que parecia mais um demonio cuja presença ja causava angústia.

- Nunca os entregaria!

Makarov declarou seria e decididamente.

- o que? Sequestrados?

Dizia a mulher olhando makarov com um olhar de questionamento e ironia.

"- o que? Ela esta..."

- lendo minha mente?

A mulher parecia completar as palavras que makarov dizia, em sua mão, um anel prateado com uma joia roxa brilhava forte enquanto ela dizia. Makarov ficou nervoso, ela era muito mais experiente em telepatia que ele, isso alem dos poderes destrutivos que ela tinha. Makarov não via mais o que fazer, então conjurou magias para bloquear sua mente, uma barreira atras da outra, impedindo que sua mente fosse lida pela mulher.

- O que foi, o gato comeu sua lingua? Mas, esquece, não precisamos de mais nada seu...

A garota cruzou os braços abaixo dos seios enquanto olhou para o 'anjo" que estava no ar:

- Eles não estão mais aqui, pode terminar logo com isto para não perdermos mais tempo, jorel...

"- corram "- makarov disse na mente de todos  da fairy tail enquanto olhava serio para os dois inimigos ali, todos os membros que escutaram aquilo se entreolharam e pensavam alto para makarov ouvir:

"- não, não abandonaremos o senhor!"
"- não vamos fugir e deixar o mestre para tras!"
"- eu não vou ir embora assim!"

Todos falavam, enquanto se levantavam, até que Jorel apontou a espada para eles, e a ponta da lâmina comecou a brilhar intensamente concentrando magia, Makarov se viu preso em uma encruzilhada, entao quando viu a ameaça daquele homem, realizou sua magia ficando enorme com o corpo envolto de círculos magicos, colocou os bracos em forma de "X" na frente do corpo, quando Jorel disparou, fazendo uma explosão enorme de luz que brilhou de forma que poderia ser visto pela cidade toda, mas tal explisão parou no escudo enorme que mmMakarov fez, escudo este que tambem era formado pelo corpo de Makarov, que fumaçava com a o dano da explosão, mas não fraquejava.

- Ja chega!

Makarov gritou abrindo os bracos e concentrando magia neles, logo os juntou e fez uma pequena na bola de luz ali.

- Instant Fairy Law!

Logo aquela luz explodiu envolvendo a cidade inteira em uma luz amarela.

"Essa magia...é uma versão maior do fairy law? Esses dois...não terão chances "

Pensou Mirajane enquanto viu aquela luz que em instantes cobriu a todos, ficando levemente aliviada com a certeza que os inimigos foram derrotados.

Logo a luz se estinguiu, todos estavam mais calmos e Makarov também, até que o velho olhou direito para sua frente, dois pares de asas formavam um casulo que flutuava no ar não muito longe de si, lentamente aquelas asas se abriam.

- hum, parece que este humano não é um lixo qualquer...mas...

Qundo as asas se abriram, revelou Jorel que sorria de forma arrogante sem um mísero arranhão, fairy law, a magia que extermina qualquer inimigo do usuario e ainda por cima uma versão aprimorada e instantânea, não teve nenhum efeito no inimigo.

- confesso que por um segundo, quase usei 5% de meu poder nesta barreira... - disse a mulher demonio enquanto uma barreira de sombras ao seu redor que não deixava nenhuma luz passar a defendia do ataque monstruoso. 

- Ramona, cuide dos outros filhotes insípidos, eu dizimarei este velho humano destacado...será divertido...- disse jorel alto para que ela escutasse, Ramona, a mulher demonio, teve seu nome revelado.

- ha, você sempre quer ficar com a diversão toda...-murmurou Ramona enquanto levantou um dedo bloqueando uma bala mágica que foi disparada para sua cabeça, uma pequena explosão bloqueou a visão da garota. Entre os membros da guilda, Bisca estava com uma arma magica semelhante a uma espingarda apontada para a cabeca de Ramona, rangendo os dentes e segurando firme a arma em seus punhos enquanto seus olhos transmitiam a tensão daquele momento. Enquanto isto, kinana sentiu algo a libertar, raises pelo chão, a magia de Droy, abriram as rochas e libertaram o pé antes preso de kinana, que não mechia o mesmo por estar sangrando e dolorido, mas em um piscar de olhos, jet, o velocista, apareceu ao seu lado.
- segura firme!

Logo ele pegou kinana no colo e correu dali em velocidade a deixando atras de um predio em seguranca, não muito longe.
- espere aqui...- disse jet a soltando e a deitando no chão em segurança.

- tudo bem...- kinana falou ainda em choque pela luta na guilda.

Logo Jet voltou a batalha, parando perto de seus companheiros, enquanto a fumaça da explosão em  volta de Ramona se dissipou.

- sinceramente, isto foi um ataque? -resmungou Ramona sem nenhum dano, havia parado o golpe apenas com um dedo.

- não idiota - disse gray se revelando atrás de todos ali ao lado de Droy, com as duas mãos no chão dando um soco em uma raiz congelada de droy que penetrava o chão, em um tom serio e ao mesmo tempo irônico- esta foi a distração....

Logo uma raiz pequena e discreta que estava saindo ao lado do pé de Ramona e tocando o mesmo de forma inofensiva, foi congelada, assim congelando tambem o pe de Ramona instantaneamente e cobrindo metade do corpo dela de gelo, enquanto Mirajane gritou
- Take Over!
Logo Mirajane se transformou em sua forma demônio, indo em uma velocidade incrivel com o punho fechado e o rosto serio na direcao de Ramona para dar-lhe um soco carregado sem que a inimiga pudesse desviar ja que estava presa, enquanto Alzarck de um ponto cego a distancia e na direita de Ramona, atirou uma sequencia de dez balas na cabeca de Ramona, Cana lançou duas cartas que percorreram pela direção oposta a de Alzarck, e quando as cartas chegaram perto de Ramona, brilharam e liberavam uma quantidade de agua que reforçou a prisão de gelo formada por gray.

- a Fairy tail unida nunca perderá!

Mirajane gritou enquanto deu o estrondoso soco carregado com toda sua forca no rosto de ramona e as raises de droy seguravam os bracos de Ramona, todos os golpes combinados, a força da fairy tail unida por seu mestre!

Mas... Ao terminar do golpe, algo surpreendente ocorreu. Ramona virou o rosto para as balas, segurando todas as balas entre os dentes e as partindo com mordidas, o gelo em seus pés junto com as raises foi quebrando com pura forca bruta de Ramona levantando a perna e continuando a levantar, quando mirajane se aproximou foi recebida com um chute giratório alto no meio do rosto que a jogou no chão e a fez percorrer magnolia inteira rachando ruas e predios pelo caminho com o impacto.

- nossa...até que foram espertos...

Colocou a perna de novo no chão com um sorriso irônico e levantando a outra perna a libertando, rasgando as raises.

- "a fairy tail unida nunca perderá" nossa, até me emocionei aqui, mas creio que agora seja ... Minha vez..- Ramona falou enquanto deu um pisão no chão fazendo um terremoto seguido de várias rachaduras no châo, enquanto Ramona erguia a mão e fechava todos os dedos, exceto o indicador, deixando ele esticado, apontou para a guilda e concentrou sua magia roxa, disparando um raio de energia em cada um deles.

...

Enquanto tal ato ocorria, Makarov encarava seu inimigo com tudo que tinha, mesmo preocupado com a guilda, precisava cuidar daquele adversário antes, então atacou ele com rapidos e enormes socos ainda em sua forma gigante, Jorel por sua vez desviava voando de forma agil com suas asas, atacando com sua espada enquanto podia mas makarov, experiente, escapava dos golpes movendo o corpo, enquanto concentrou magia em uma mão e saltou para trás, ao aterrissar se abaixou e ergueu o punho aberto para jorel, com o braco braço inteiro com círculos magicos.

-  fairy ....

Logo um circulo mágico apareceu em jorel circulando seu corpo.

- Cannon!

Logo uma explosão de luz concentrada em um feixe mágico foi disparado, fazendo uma curva no ar e indo em direção de jorel, que voou enquanto pode fugindo do raio, mas vendo que o mesmo era mais rápido, foi mais alto no céu, apontando a espada para baixo, lançou um corte no ar de pura luz mágica, fino como um fio de cabelo, que colidiu com o golpe de Makarov e partiu a luz no meio, fazendo o feixe se dividir em dois e irem para os lados de jorel que Ficou intacto no espaço livre entre os dois feixes, aquela luz tapava sua visão, mas ao cessar do golpe, viu vários círculos magicos espalhados pelo ar apontados para ele, logo todos os círculos se interligaram como uma rede, então Makarov esticou sua mão para a rede e a tocou fazendo com que varios feixes de luz diferentes, mesmo que pequenos, fossem disparados ao mesmo tempo de todos os círculos, círculos estes que iam mudando de cor para um amarelo menos intenso e mais tangível, que formava uma camada solida de defesa, ao fim do ataque, toda a rede se tornou uma barreira mágica extremamente forte... um ataque que também defende, makarov estava dando tudo de si nesta luta. Jorel esboçou uma expressão de seriedade enquanto fez suas asas abrirem mais e baterem, começando a voar pelo céu esquivando de todas as flechas de luz que voavam nele e defendendo algumas com a espada que ao se chocarem liberavam uma explosão de luz, mas a força era rebatida pelo poder da espada de jorel, que percorria o céu como um passaro em uma caçada, sobrevoando toda magnolia e se aproximando das nuvens enquanto esquivava em movimentos admiráveis de vôo e se defendia como podia, com certa felicidade. Logo ele subiu além das nuvens em um vôo vertical reto, enquanto as milhares de flechas o perseguiam, então ele foi o mais alto possivel olhando para cima fixamente então fechou as asas em volta de si, deixando um braço para fora delas, começou a descer em velocidade, enquanto as milhares de flechas se reuniram mas ainda separadas a poucos centimetros umas das outras, o circulo magico não havia desaparecido do corpo de jorel, mas ele não dava muita importância, Makarov havia o marcado como inimigo e por isto os ataques eram teleguiados para jorel, mas ele não queria muita facilidade nesta luta, então nem se importou com a marcação. Quando fechou as asas, seu movimento de vôo cessou e ele começou a cair, então abriu as asas poucos centimetros dando uma monstruosa velocidade a sua queda, indo direto ate as flechas e quando ia se colidir, desviava a direção alguns centimetros passando entre as flechas em um movimento tão rapido e preciso que parecia não ser real, então ele continuou caindo rumo ao chão desviando de todas as flechas que agora passaram direto para o céu, então rapidamente Jorel caiu com a espada apontada para baixo, partindo o escudo enorme de Makarov com um corte extremamente poderoso carregado com sua magia, assim cortando não só a área que a espada tocou, mas cortou ao meio todo o escudo que foi feito por Makarov a partir da teia de círculos mágicos, e Jorel continuou a cair com a espada apontada para Makarov que estava logo abaixo do escudo agora partido em dois, mas ao se aproximar, Makarov desfez sua magia de crescimento ficando em seu tamanho baixinho e pequeno novamente, fazendo jorel passar direto sem cortar Makarov que desviou com isto, então o anjo caiu cortando o nada ainda na velocidade do movimento, no ar ele encarou Makarov nos olhos quase que vendo todo o ato rápido em camera lenta, assim Jorel deu um pequeno giro no ar fazendo com que caísse de pé no chão, tirando a concentração de magia de sua espada tambem, mesmo com toda a velocidade ele abriu as asas parando a velocidade e caindo suavemente no chão, de pé, reduzindo a força de movimento até que pudesse cair apenas com um pequeno impacto que o fez dobrar os joelhos ao tocar o chão, mas logo jorel, que estava olhando o chão em que aterrissava, viu uma sombra que tapou a luz do sol, era a perna de Makarov que ainda estava no ar, tal perna havia ficado gigantesca, então Makarov pisou em Jorel com toda a sua forca concentrada além do aumento de força pelo tamanho, mas o inimigo levantou o braço segurando o gigantesco pé rapidamente dobrando o braço e colocando em defesa, enquanto com a outra mão ergueu a espada para perfurar o pé de Makarov, porém imediatamente ao levantar o olhar, viu um circulo mágico no pé de Makarov, já sabia o que aquilo significava, então uma enorme explosão de luz ocorreu, concentrada no lugar aonde Jorel estava, Makarov recolheu sua perna e caiu no chão aterrissando um pouco afastado, mas logo olhou para onde deveria estar os destroços da explosão de luz, uma enorme cratera estava no chão, mas imediatamente, rápido como uma bala, sentiu um imenso soco em seu estômago; um soco de jorel que levou a explosão sofrendo um mísero corte no supercílio; um soco da mão esquerda que reforçada com a armadura fez todo o corpo de Makarov estremesser e o velho cospir sangue enquanto era carregado por uma distância longa pelo golpe, mas jorel acompanhava ele e logo ergueu sua espada na mão direita para o alto.

- parabéns, humano...você é o que posso chamar de forte.

Logo a mão esquerda de Jorel recuou dando lugar a um segundo golpe de cima para baixo com a espada que lançou Makarov longe em uma casa a um kilometro do adversario com a força do corte. Jorel logo colocou os pés no chão e ficou ereto, caminhando até os destroços da casa aonde Makarov foi lançado, ao seu redor o cenário não estava muito destruido, Makarov havia tomado cuidado para não danificar muito a cidade e colocar os civis em risco, aparentemente as pessoas naquela região já haviam fugido dali enquanto Jorel estava no ar. O homem caminhou lentamente ja seguro de sua vitoria, até que chegou perto da casa, mas acima de si, ouviu um barulho, não ligou muito, eram apenas as flechas de antes que ainda o perseguiam e batiam no escudo que ainda flutuava no céu, mas um detalhe não poderia ser ignorado, o escudo havia sido completamente cortado ao meio anteriormente, então agora poucas flechas de luz atravessaram o escudo e atingiram jorel desprevinido, causando um impacto forte em sua armadura e suas asas, enquanto Makarov se revelou entre os destroços da casa, caminhando devagar e com as pernas trêmulas e um enorme corte no peito aberto, mas ainda vivo, pois no momento em que a mão do soco de jorel recuou e o corte ia se iniciar, Makarov conjurou um escudo mágico em seu corpo que absorveu a maior parte dos danos, mas foi rompido de imediato.

"- meus filhos... Eu não sei se...poderei vê-los novamente... O espirito de luta de vocês foi admirável...mas o inimigo é forte demais para vencermos agora... Meu último tolo pedido... Fujam... Vivam e busquem ajuda... Vocês podem prevalecer enquanto estiverem juntos... Achem de novo aqueles que perdemos... Natsu, Wendy... Gajeel... Levy... Lucy... Laxus... Lissana...Evergreen... Biscklow... Freed... Juvia... Elfmen... Guildarts... Erza... Reunam-se como a família que são, e neste dia vencerão..."

Makarov dizia na mente de todos enquanto apontou a mão para jorel, que foi jogado ao chão com as flechas porém logo se levantou com um machucado na testa sangrando e manchanco todo seu rosto e alguns ferimentos pelas asas, com odio no olhar.

" enquanto estiverem juntos, a chama da esperança da Fairy tail nunca se apagará, e não ha inimigo que possa nos derrotar... Embora o crepúsculo de meus dias tenha chegado... O amanhecer não tardará a vir... Eu estou feliz por todos estes anos que vivemos e nos alegramos juntos..."

Então antes que ele pudesse lançar alguma outra magia em jorel, viu seu peito sendo perfurado pela espada do anjo que o olhava com desprezo e ódio.

" e confio a vocês a renovação da fairy tail que eu não pude manter viva em meu fim..."

Jorel retirou a espada esnaguentada do corpo do velho e evaporou o sangue com magia, Makarov tentou andar, deu dois passos, canbaleou e caiu, apoiando a mão no chão ajoelhado mas sem se deixar cair totalmente. Jorel o observava e apontou a espada para ele o olhando de cima, encostando a ponta da lâmina na testa do velho que vivia seus últimos segundos.

" A fairy tail unida.. "

Makarov ergueu o olhar encarando a lâmina em sua frente e levantou a mão direita, fazendo um simbolo parecido com um "L" em sua mão, esticando o indicador e o polegar.

"Nunca morrerá..."

Logo a espada brilhou, em uma curta explosão de luz desintegrando e reduzindo ao nada o corpo de Makarov, que não caiu nem no momento de sua morte, marcando ali, o fim de seus dias.


Notas Finais


Valeu falou galera, sempre peço maa desta vez queria pedir especialmente, COMENTEM as reações de vocês , me reforcei muito nesta cena hehe obrigado por lerem, ate a proxima, vlw flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...