1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy tail - chamas do desastre. >
  3. O dia fatídico -parte 2 - a força de uma guilda unida

História Fairy tail - chamas do desastre. - O dia fatídico -parte 2 - a força de uma guilda unida


Escrita por: Lubbock27

Notas do Autor


bom galera, essa e a segunda parte do capitulo anterior, procurei lançar o mais rapido possivel, obrigado pela leitura a todos :3 ha, me esforcei bem nas cenas de luta e em dar brilho aos personagens menos valorizados(figurantes huehue)

Capítulo 5 - O dia fatídico -parte 2 - a força de uma guilda unida


Fanfic / Fanfiction Fairy tail - chamas do desastre. - O dia fatídico -parte 2 - a força de uma guilda unida

Naquele dia, Makarov encarou o fim de sua vida. Enquanto ele lutava contra Jorel, os membros da fairy tail também lutavam para se manterem vivos.
Ramona havia disparado um tiro de sua energia concentrada para cada um dos magos dali, enquanto o chão se quebrou desequilibrando todos e levantando algumas rochas, porém Bisca deu um salto, estava no meio do salão da guilda e consequentemente no meio de todos os membros da guilda, então, olhando serio para Ramona e para a energia que acumulou em sua mão, soltou a espingarda e a fez desaparecer em uma luz verde, então rapidamente dois revólveres de tiro rápido apareceram em suas mãos, isto tudo com ela ainda no ar pelo salto, salto este que foi bem alto pela pedra que havia levantado embaixo de seus pés, então bisca instintivamente mandou uma sequência de tiros em Ramona, uma bala para cada feixe de energia que havia sido disparado, fazendo as rajadas serem interceptadas, enquanto Gray tambem havia saltado.

- Ice Make!

Logo ele bateu o punho direito contra a mão esquerda e fez uma rajada de gelo que atingiu o chão fazendo um piso de gelo para seus amigos se apoiarem, enquanto congelaria os pés de Ramona, mas neste instante Alzark também ergueu a sua pistola para o alto carregando balas mágicas que eram atiradas em uma enorme rajada de tiros intermináveis em Ramona, tiros que rasgavam o ar a uma velocidade incrivel e quase invisivel aos olhos, enquanto raízes saiam do chão para segurar os pés da inimiga, tais raizes também vinham com troncos de madeira enormes que iriam se enrrolar e esmagar Ramona, uma técnica de fusão das magias combinantes de laki e Droy. Wakaba mandou uma nuvem de fumaça enorme e fervente em Ramona que impediria ela de ver as balas, mas a demônia não ficou parada, colocou as mãos atrás das costas e deu saltos baixos para trás que a impulsionavam fazendo-a fugir das raizes e do gelo pelo chão enquanto se mantinha distante da fumaça, movia o corpo para os lados desviando das balas, em seguida girando o corpo e soltando uma das mãos de suas costas, apenas o mover de suas mãos fez uma rajada de vento cortante que partiu a nuvem de fumaça ao meio, mas ao fazer isto, a nuvem se fez em dois tufões de fumaça que avançaram nela com o dobro de Forca, e por trás da nuvem duas águias voaram para o céu em velocidade, derivadas da magia de Reedus, enquanto Ramona, ainda saltando para escapar, deu dois socos no ar na direção dos tufões fazendo uma pressão de vento que desfez a fumaça, mas a desfez em uma névoa que ocultou a visão do local inteiro aonde a Fairy tail estava, então as águias chegaram aos céus, o gelo e as raises pararam de avançar, Ramona parou de saltar e ficou em pé, ja em posição de combate em que havia se colocado para dar os socos.

- ei garota...

Disse Cana caminhando para fora da névoa. Ramona logo falou em um tom de deboche ao ver Cana saindo dali:

- Ha ha ...esses seus ataquezinhos, não uso nem 1% de meu ...

- Cala a boca enquanto eu tiver falando. - Cana retrucou, fazendo Ramona desfazer seu sorriso e franzir a testa se calando. - está na hora de você parar com essa baderna na minha cidade, eu vou te mostrar agora o que a fairy tail é capaz de verdade.

Cana disse estas palavras em um tom autoritário e confiante, com seriedade no olhar ela caminhava na direção de Ramona sem nenhum pingo de medo no rosto, Enquanto Ramona rangeu os dentes.

- sua vadia...não ouse se sobrepor a mim assim, quem é você? Só mais um lixo...

- lixo é o estado que eu vou te deixar quando acabar com você -Cana retrucou novamente a interrompendo.
Enquanto isto ocorria, jet havia se ausentado, ja estava na entrada da cidade, com os olhos fechados e em pose de corrida, de frente para o local da luta.

- dez minutos...tenho dez minutos...

Ele ergueu de leve a cabeca e abriu os olhos, seus olhos brilhavam com um tom de vermelho que apareceu semelhante a um circulo magico em suas córneas.

- point zero...

...

Ramona logo foi tomada por uma furia, um ódio por Cana estrondoso, que a fez esquecer de tudo que ocorria ao redor e se concentrar apenas em destruir cana, o que fez com que ela não percebesse que, de repente, todos os membros da fairy tail desapareceram quando a névoa se esvaiu. Cana logo estava a três metros de  Ramona quando parou de andar, olhando ela com uma pose imponente, com a mão direita na cintura ela se virou um pouco de lado para Ramona enquanto ergueu a mão esquerda apenas, entre o dedo indicador e o médio, uma carta azul estampada com a rainha estava.

- uma carta. Só preciso desta carta para acabar com você, Baranga.

- b-baranga? - Agora sim Ramona explodiu de raiva, em um piscar de olhos avançou em um impulso indo até Cana com o punho fechado, para destruí-la em um soco, mas algo que ela não esperava ocorreu, quando ela ia efetuar o soco, ja com sua mão a dez centimetros do rosto de Cana, a mesma desapareceu em um raio de luz azul, e a carta que estava na mão de Cana comecou a cair lentamente no ar, dando giros, na outra face da carta, qual Ramona viu como se fosse em câmera lenta, a imagem de Cana estava gravada, Ramona abriu a boca incrédula enquanto havia olhado olhado para o lado e para baixo vendo a carta cair, mas naquele movimento tambem viu outra coisa, ao olhar para frente, jet passava correndo a uma velocidade inimaginável, passando ao lado de Ramona e cuidadosamente abaixando o corpo, o que deixou Ramona mais boquiaberta ainda com o ódio transparecendo pelo rosto, Ramona deu um giro com o corpo dando meia volta e olhando para onde jet ia, o velocista por sua vez, pegou a carta que caia, ainda no ar, enquanto correu de Ramona dando uma olhada para trás, encarando o olhar dela com os próprios olhos vermelhos, dando um sorriso de canto.

...

Enquanto isto, as águias subiram para bem além das nuvens, revelando duas cartas na costa de cada uma delas, então de uma das cartas, um feixe de luz saiu, neste ato, Wataba surgiu com a carta que o carregava ja em mãos, as águias se desfazeram em tinta acima dele e o restante das cartas caiam se espalhando pelo céu com o efeito de uma carta de vento que foi ativada.

- to velho demais pra isso...

Dizia Wataba enquanto ao se aproximar das nuvens, inflou o pulmão.

- Smoke Smash!

Logo ele virou caindo de costas e assoprou fazendo uma nuvem enorme de vapor concentrado ser expelida como um grande tufão, que pelo vento se espalhou por metade do céu de magnolia formando uma enorme nuvem e envolvendo tambem as cartas que caiam, então a nuvem ocultou a luz do sol fazendo uma sombra enorme em magnolia, as cartas espalhadas dentro da nuvem começaram a brilhar, fazendo bolas de fogo percorrerem a nuvem de vapor, enquanto também atigiam as nuvens que já estavam ali, outra carta na outra extremidade da nuvem começou a fazer uma enxurrada de raios percorrerem toda a nuven, concentrados ali, os raios faziam um show de luzes, Wataba se virou para o chão para não ser cegado pelas luzes, enquanto segurava firme a carta em sua mão vendo o chão se aproximar cada vez mais.

-acho que ... Ja está bom...

Ele disse com dificuldade enquanto caia, encostando a carta em seu peito, e neste momemnto desaparecendo em um flash de luz, deixando apenas a carta pairando no ar enquanto caia, com a imagem de Wataba gravada na carta.
Logo, a atmosfera ionizada pelos raios e as chamas  fez as nuvens, potencializadas pelo vapor, começaram a se fechar em uma tempestade que comecou, rapidamente as primeiras gotas de chuva ja podiam ser sentidas, e as nuvens trovejavam em flashs de luz.

...

Ramona estava incrédula, olhou jet naquela velocidade avançando em uma corrida, enquanto viu a tempestade se formar acima de si.

- Miseráveis... Desgraçados...

Ela disse em um tom aterrorizante, Enquanto olhou para o lado vendo as luzes causadas pela luta de Makarov e jorel no outro lado da cidade.

- Vou matar todos vocês...

Ela disse enquanto partiu em disparada atrás de jet, fazendo asas negras crescerem em suas costas lhe dando um poder de vôo para acompanhar jet, enquanto o velocista dobrou uma esquina atrás de um predio qual Ramona atravessou quebrando o mesmo, mas ao passar foi recebida com um monstruoso soco em seu rosto carregado com magia azul que fez uma enorme explosão concentrada apenas no rosto de Ramona que a fez voar atordoada por três quarterões atravessando quatro prédios e parando na metade do quinto, ficando sentada no chão zonza e apoiada em uma parede que se rachou. Com a visão turva a demonia abriu os olhos, quando conseguiu discenir algo, era Mirajane caminhando pela rua com uma marca do chute anterior na lateral do rosto e um fio de sangue escorrendo da boca, mas agora ela estava diferente, seus bracos e pernas estavam com uma coloração azul celeste e como armaduras feitas de sua pele, suas asas estavam maiores, sobre sua cabeca uma coroa com chifres azuis estava destacada, e sua mão esquerda fumaçava do soco.

- um Halpa?

Ramona arregalou os olhos enquanto seu corpo se molhava pela água da chuva ja que o teto se quebrou, então Ramona tentou mover sua mão e se levantar, mas sentiu algo a prendendo, quando olhou para seu braço, troncos de árvore misturado com raizes envolviam os mesmos com forca os segurando, quando ela olhou para cima um galho crescia, então toda a parede que ela estava apoiada e todo o chão abaixo de si rachou expondo milhares de raizes e galhos de madeira que começaram a abraçar ramona, prendendo seus movimentos.

- GRAN TREE!

gritaram Laki e Droy no chão atrás do predio com as maos entrelaçadas fazendo uma enorme arvore que engolia o predio e se extendia ate o céu chuvoso, Ramona abriu as mãos carregando energia negra na palma de cada mão para explodir os galhos e troncos que a prendiam, mas logo pode ouvir um zumbido, era o som de Jet que subiu o predio correndo na parede, estava rapido demais para a gravidade o atrapalhar, então ele surgiu na frente de Ramona deu um salto na beirada do buraco que a Ramona fez ao entrar no prédio e se afastando dele no ar ao se jogar pra trás com o pulo, olhou Ramona nos olhos.

- 7 minutos...-disse ele encarando ela com os olhos vermelhos de sua magia e um sorriso confiante no rosto, enquanto ergueu a mão no ar fazendo uma carta ser solta.

Esta carta imediatamente brilhou em um flash de luz e em um milésimo de segundo Gray apareceu ali, com o punho fechado como um soco vertical sobre sua palma aberta.
- ice make rock!

Logo uma rajada de gelo foi jogada nas raizes, que molhadas pela chuva assim como Ramona, foram cobertas por uma camada de gelo que foi percorrendo todo o espaço entre cada rai e tronco, propulsionadas pela agua, congelou tudo ali inclusive Ramona, que estava totalmente molhada pela chuva, interrompendo a tentativa dela de sair, fazendo ela ser presa em uma enorme pedra de gelo com raizes e troncos no interior.

Gray e jet caiam livremente pelo céu, mas cairam em uma cama elastica feita por Reedus com seu poder de materialização de desenhos, ele estava la embaixo desde que jet comecou a subir no predio e soltou a carta de Reedus no chão. Gray ao ser lançado para cima novamente pela cama elástica pegou sua carta que caia levemente no ar e a segurou firme, desaparecendo enquanto sua imagem foi gravada na carta. Jet que saltou ao seu lado pegou a carta dele enquanto ia em direção ao predio, assim colocando os pés nas raizes que engoliram o predio na grande árvore e comecando a correr, dando a volta por toda a arvore, com a velocidade tirando o efeito da gravidade de joga-lo ao chão, então foi até a base voltando ao chão e correu em direção a Laki, que desapareceu deixando uma carta cair no lugar onde estava, a qual Jet pegou em sua corrida, com Droy foi o mesmo, assim como com Reedus. Jet olhou para o outro lado da cidade vendo a imensa camada de círculos mágicos que Makarov invocou, que cobriam a outra metade da cidade e lançavam as inúmeras flechas em Jorel.

Mas não demorou muito até que Ramona quebrou a prisão de gelo e galhos em que estava com uma explosão de magia negra que despedaçou o gelo e desintegrou os galhos ao redor.

- MALDITOS LIXOS, O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZEN...- Antes que ela terminasse de falar, a arvore ja estava quase para tocar as nuvens, então um raio caiu sobre ela, e em seguida outro, e mais outros, uma chuva de raios que foram atraídos para a árvore vindos da tempestade de raios antes concentradas nas nuvens. A demônia foi atingida por cada vez mais e mais raios poderosos que em meio aos galhos que ainda restavam faziam o local aonde Ramona estava em uma pura câmara de eletricidade, calor e luz que a atingia sem pena. Mas em alguns instantes, os raios começaram a se concentrar na mão de Ramona, todos os raios que caiam sobre ela agora iam fixamente para uma esfera de eletricidade em suas mãos, então ela ergueu esta mão e abaixou de uma vez atingindo as raises na qual ela estava de pé, assim fazendo um gigantesco raio que consumiu toda a arvore e a reduziu a pó em um instante. Ramona permaneceu voando enquanto os raios começavam a cair em prédios aleatórios aos lados dela, então Ramona agora com uma expressão mais sombria comecou a carregar uma esfera energia roxa de pura magia negra em sua mão e percorreu a cidade com o olhar procurando jet, ate que seu sentido apitou e ela se virou lançando um feixe de magia negra a partir da esfera que acumulou antes, que colidiu com um enorme tiro de magia que mais parecia um meteoro, disparado por Bisca ao longe que carregava uma especie de bazooka classica, então novamente sentiu algo estranho e se virou para a direção oposta ao tiro, quando viu Mirajane imediatamente a sua frente atacando com um enorme chute que Ramona segurou com a outra mão, fazendo um enorme impacto que fez o vento ao redor ser empurrado gerando um vácuo momentâneo, mas neste instante cinco balas carregadas com magia acertaram as costas de Ramona, disparadas por Alzark, que estava ate então apenas carregando magia nas balas para que pudesse danificar a inimiga, tiros esses que fizeram a demonia cospir sangue e soltar o pé de Mirajane no ato, que por sua vez aproveitou esta deixa e deu um giro chutando a costa de Ramona com a outra perna a mandando para o chão, chão onde jet passava e soltou a carta de Macao e gray.

- 3 minutos, hora do combo... - disse jet de passagem enquanto continuava a correr

- Ice ...-Disse Gray aparecendo em um flash de luz sem camisa e completando a fala de Jet socando a palma da mão e fazendo uma mini-explosão de gelo ao redor de sua mão

- Fire!-  concluiu Macao, aparecendo ao lado de Gray e erguendo as duas mãos para Ramona que vinha em sua direção, com as mãos envoltas por uma chama púrpura.

Então 7 lanças de gelo foram feitas, enormes, avançavam cada vez se esticando mais em direcão a Ramona enquanto uma nuvem de chama púrpura envolveu elas fazendo um gigantesco tornado de chamas púrpura com as sólidas e destrutivas lanças de gelo dentro, que iam em um combo poderoso de gelo e fogo para exterminar Ramona. Cana estava a distância, encima de um passaro enorme que Reedus fez para ela, analisando a luta de Jorel e Makarov e a de Ramona contra seus companheiros, dando um sorriso de canto ao ver Makarov efetuar um chute em Jorel e o combo ice fire em Ramona, girando a carta da rainha em sua mão, o trunfo de Cana, a Carta Rainha era capaz de controlar todas as suas outras cartas a distancia, assim ela coordenava todas as aparições de seus colegas durante a luta e todo o desaparecimento deles ao serem presos nas cartas, com ajuda de jet que na sua supervelocidade pegava cada membro que era preso e levava ao devido local para continuar o ataque em conjunto, essa era a verdadeira força da fairy tail unida.

Porém as coisas iriam mudar, quando Ramona viu aquele ataque, o chute ainda doía em suas costas mas ela não iria perder, então apenas Deixou sua aura a envolver e bateu as asas indo em direcão ao ataque, deixando-se ser acertada mas a forca do corpo dela não sofria nenhum arranhão agora, enquanto jet corria ao redor se distraindo com a falha no golpe, Ramona atravessou o tornado quebrando as lanças ao tocar sua pele e dissipando as chamas, até parar no chão, quebrando o mesmo e ficando entre gray e Macao, batendo nos dois ao mesmo tempo abrindo as asas e os jogando longe com o impacto, fazendo Gray e Macao perderem as cartas que ficaram jogadas ao chão enquanto o corpo dos dois voaram atordoados. O tremor na terra rachou o chão, fazendo jet tropeçar e cair no chão rolando, pela velocidade acabou parando longe batendo em uma parede com ferimentos pelo corpo e sangue escorrendo da testa.
"D-Dois minutos"-pensou jet, enquanto as cartas de seus amigos cairam pelo chão durante a queda dele.

...

Kinana estava ao lado de Cana, entao olhou aquilo apreensiva com o pé amarrado com ataduras estancando a ferida.

- N-não- disse ela enquanto o sorriso de Cana desapareceu, o plano havia sido arruinado, mesmo com aquilo a força atual deles ainda não era suficiente.

Foi neste momento, que o pior ocorreu, Cana deixou Kinana na saida da cidade, em seguranca.
- eu ja volto.- ela disse, Kinana apenas acenou com a cabeca em confirmação, enquanto Cana subiu novamente na águia e voou baixo em direção ao centro da luta.

"- meus filhos... Eu não sei se...poderei vê-los novamente..."

Todos escutaram aquela frase em suas mentes repentinamente, Macao estava desmaiado e Gray estava quase inconsciente, com uma dor em todo o corpo e ossos quebrados da pancada. Mirajane viu aquilo, então ainda no ar ergueu as mãos reunindo toda a agua da chuva para atacar, até que Ramona ergueu a mão para Mirajane, paralisando seu corpo.
- uma falsificação, nunca superará uma original.- Ramona disse enquanto ficou em pé e olhou para ela, fazendo com que Mirajane, paralisada, fosse atraída para Ramona como em uma telecinese, flutuando paralisada e com uma expressão de dor interior- Satan Control...- Ramona concluiu.

Logo mirajane começou a ficar com rachaduras pelo corpo que brilhavam em uma luz roxa. Bisca e Alzarck correram para salvar Mirajane, ainda inquietos pela frase de seu mestre em suas mentes, quando aquele discurso comecou, eles tentavam atirar em Ramona mas a demônia se defendia com a mão de todos os tiros fazendo uma barreira, Makarov continuava a falar seu discurso enquanto todos ouviam, não queriam acreditar no que estava acontecendo.

" ...enquanto estiverem juntos, a chama da esperança da Fairy tail nunca se apagará..."

Foi quando Ramona colocou a mão no peito de Mirajane, enquanto uma esfera de luz rosa apareceu ali, com as rachaduras no corpo de Mirajane aumentando. Cana havia chegado perto de jet, descendo da aguia e indo até ele, mas antes que chegasse ela se ajoelhou no chão colocando as mãos na cabeça ao ouvir as falas de Makarov em sua mente, começando a chorar.

" ...e confio a vocês a renovação da fairy tail que eu não pude manter viva em meu fim..."

Logo o corpo de Mirajane se quebrou como vidro a se despedaçar, Mirajane não pode fazer nada a não ser fechar os olhos vendo a chuva que ja cessava, seu corpo esfriar, sua magia se esvair, sua vida acabar.

Gray tentou se levantar, tentando andar ate a carta, mas vendo Mirajane sendo morta ali deixando apenas uma esfera de energia magica rosa que Ramona absorveu com a mão, ele apenas caiu no chão novamente apoiando a mão no chão incrédulo. Bisca e Alzarck começavam a tremer as mãos errando os tiros, Bisca começou a chorar ja sabendo que seu mestre estava a morrer em algum lugar da cidade.

" ...A fairy tail unida nunca morrerá..."

Neste momento a voz de Makarov se calou, o mestre havia morrido, então Cana apenas disse para jet que não estava muito longe.
- r-retirada...-ela disse enquanto juntou forcas para erguer a Carta Rainha, fazendo as cartas com Bisca e Alzark prenderem eles, e também fazendo a carta de Macao flutuar e ir em velocidade prendendo ele na carta tambem, e logo apos a carta de Gray tambem flutuou, enquanto jet se levantou reunindo as ultimas reservas de magia.
- um minuto...

Ele desapareceu em corrida, segurando as lágrimas, passou por bisca e Alzark pegando suas cartas, depois rodeou o local pegando Macao ao longe, com cuidado enquanto Ramona tentou o acompanhar, mas ele foi mais rapido desviando dela e indo até Gray, so faltava ele, a carta de Gray flutuou ate ele, mas antes que tal carta pudesse alcançar Gray, Jorel apareceu a uma velocidade igual a de Jet cortando a carta no ar e a fazendo perder o brilho. Jet arregalou os olhos e tentou freiar, mas não ia dar tempo, se aproximando de jorel ele fez uma curva na corrida e se afastou, olhando agora Jorel e Ramona juntos ali.

- Vai embora, Corre jet!- Gray disse tentando manter-se sem cair no chão. - me deixa logo, se não me deixar todos morremos!

Então Jorel se virou para Gray, o olhando nos olhos. - você... É descendente daquele homem...- Ramona se virou como que se surpreendendo com aquilo.

- Vamos levá-lo! -disse Ramona.

Gray estava confuso, atordoado, olhou para os dois enquanto falavam, mas logo voltou a fitar Jet.- Vai logo!

Jet não sabia o que fazer, ele não queria deixar alguem para trás, mas foi obrigado, então se virou e voltou a correr, deixando uma lágrima escapar de seu rosto e flutuar pelo ar devido a corrida, jet passou por Cana, que por sua vez se prendeu na Carta Rainha que permitia a usuária manter a consciencia e magia mesmo dentro da carta, então jet a pegou e correu ate a saida da cidade, indo até kinana e a pegando no colo para sair da cidade.

...

Gray se viu a mercê dos dois inimigos, Jorel o olhou nos olhos.

- Você virá conosco... Fullbuster...

A chuva parou, e uma luz atordoante tomou a mente de Gray a partir dos olhos de Jorel, fazendo ele desmaiar e perder os sentidos.

...

Os dez minutos se esgotaram, fazendo magia Point Zero de Jet chegar ao fim, ele perder a supervelocidade e cançou, parando de correr ja na floresta dos arredores da cidade, se ajoelhando ao lado de uma árvore e apoiando a mão nela, colocou a mão em seu peito e apenas gritou, gritou para aliviar a dor, não uma dor fisica, uma dor no coração.


Notas Finais


Bom galera, é isto, desculpem estar mais extenso que os outros mas nao podia ser menor, mais uma vez obrigado e comentem ai suas reações e opiniões, valeu quem acompanha, a historia ja ta quase em 200 visualizações \*-*/ e como prometido, uma historia mais seria e realista, nao posso evitar mortes, pra quem tiver curioso sobre o *DEMOM CONTROL* da Ramona - ela pode controlar qualquer demonio ou materia vinda de demonios, ou seja, mirajane teve a pior oponente possivel ;-;
Obs: quem tiver curioso sobre os aneis do jorel e a Ramona, mais pra frente no desenrrolar da historia dscobrirão o misterio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...