1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy tail - chamas do desastre. >
  3. Reencontro interligado.

História Fairy tail - chamas do desastre. - Reencontro interligado.


Escrita por: Lubbock27

Notas do Autor


Bom galera, mais um capitulo, desculpa a demora eu ia mandar na quarta só que pra falar a verdade mesmo bateu a preguiça kkkk bom quando veio a inspiração eu escrevi, revisei e esta ai o capitulo da melhor forma possivel, obrigado a quem acompanha e valeu pela leitura.
AVISO IMPORTANTE:- qualquer duvida sobre o capitulo, alguma magia que voces nao tenham entendido direito por ainda nao terem visto no anime ou alguma cena que nao sacaram completamente e so perguntar nos comentários que eu respondo tudo (obs: nao dou nenhum spoiler, nao se preocupem)

Capítulo 6 - Reencontro interligado.


Fanfic / Fanfiction Fairy tail - chamas do desastre. - Reencontro interligado.

Capitulo 6

Era um dia tenso e com nuvens acinzentadas sobre a cidade de Era quando Jellal atacou o prédio do concelho. Em meio aos destroços do predio caído, um homem caminhava até Erza, Minerva, Yukino, Kible e Mest, este homem era Jellal.

- vá e seja rápida, vou segurá-los enquanto puder.

Ele disse para uma misteriosa garota que estava atrás dele, esta apenas concordou com a cabeça e entrou nos destroços do prédio do conselho. Entre a névoa de cimento quebrado e fumaça criados pela queda do prédio e as explosões, o rosto da garota não pode ser visto.

- J-Jellal...

Disse Erza enquanto seu semblante foi abalado ao ver ele ali, lembrando-se dos últimos momentos que teve com ele antes  do mesmo ser preso.

- Você! -Gritou minerva em um tom ríspido enquanto tomou a frente de Erza caminhando a passos elegantes.- parece que nossa missão será mais fácil do que imaginávamos, o fugitivo veio ao cativeiro.- disse ela enquanto uma aura mágica emanou de seu corpo.

Jellal logo tirou o capuz de seu rosto olhando os cinco magos ainda de pé ali, enquanto seu corpo assumiu um leve brilho amarelo.

- vocês virão comigo também. Exceto...
Logo ele usando sua extrema velocidade com a magia meteor e também usando uma roupa especial por baixo do manto que o cobria, pode alcançar uma velocidade inalcançável aos outros ali sumindo da vista de todos por um instante enquanto apareceu na frente de kible dando um soco avassalador em seu rosto que o jogou longe com o maxilar quebrado sendo arrastado pelo soco de Jellal que o acompanhou no ar, dando um segundo soco em seu estômago que o fez cuspir sangue, mas de repente, uma esfera de cor amarelo com azul porem ainda com transparência apareceu na frente de jellal, então uma mão saiu da esfera segurando o rosto de jellal em velocidade o fazendo parar, logo a esfera expandiu-se e o braço comecou a sair de la até que minerva saiu da esfera completamente, fazendo uma aura magia percorrer seu braço ate o rosto de jellal que estava em sua mão.

- Space Prision

Um sorriso sádico tomou os labios da garota quando a aura mágica terminou de percorrer seu braço e tocou em jellal, mas neste momento a aura que brilhava no corpo de jellal ficou mais forte e nada ocorreu, então ele imediatamente pegou o braço da mulher segurando entre o pulso e o cotovelo e apertando.

- restrição da serpente ...-disse ele enquanto uma tatuagem serpente surgiu no corpo da garota apertando e a fazendo desfazer o sorriso substituído por uma cara de dor e agonia enquanto a serpente a apertava fisicamente mesmo sendo apenas uma tatuagem, jellal ainda segurando o braço dela apenas a jogou para o lado enquanto olhava para Erza, Mest e Yukino, que não haviam se movido ainda, mas logo que jellal jogou minerva ao chão com a cobra a apertando mais, Mest sumiu da vista de todos em um puro teletranspote ao lado de Kible o ajudando a levantar, enquanto Erza avançou em jellal usando kansou, sua magia, para reequipar-se com a armadura celestial e fazendo a dança das espadas, mandando 50 espadas na direção de jellal enquanto Yukino invocou com suas chaves mágicas o espirito de libra.

- Libra, Aquele é o inimigo!

Disse yukino em um tom tímido mas ainda determinado e sério enquanto libra apontou o olhar e as mãos para jellal, logo ele começou a sentir uma pressão como se a propria gravidade tivesse aumentado e estivesse o precionando, enquanto as espadas rapidamente avançavam na direção dele, mas o homem pensando rápido carregou uma chama dourada em sua mão erguendo a mesma, e deixando com que ela caísse ao chão com toda a sua força além da força da gravidade que puxou seu braço para o chão, assim golpeando ali e fazendo uma explosão que cobriu o corpo de jellal e rachou o chão levantando várias rochas como uma onda pelo chão, as chamas rebateram as espadas e as rochas desequilibraram e golpearam os pés no chão de Libra a fazendo parar de pressionar jella jellal com sua magia, além das rochas voarem em Erza que usou duas espadas para cortar as rochas enormes jogadas contra ela, enquanto minerva ao longe vendo as rochas virem em si, usou sua magia de anulação assim desfazendo a serpente em seu corpo e podendo abrir os bracos, fazendo varias esferas engolirem as rochas e devolvendo elas para Jellal em meio as chamas, porém de repente jellal saiu da explosão desviando das rochas e atirou um  feixe de chamas douradas em minerva mesmo sem olhá-la, afinal olhava fixamente em Kible avançando nele. Mest que estava ao seu lado sacou uma espada e ficou atento esperando jellal, kible ergueu sua mão direita fazendo uma lâmina de energia vermelha brilhante com alguns minúsculos raios elétricos percorrendo pela lamina, mas logo jellal desapareceu no ar em um brilho de luz com Minerva reaparecendo naquele local, assim em um piscar de olhos jellal se viu no local onde minerva estava antes e sendo acertado pelo golpe de chamas que ele mesmo havia jogado, fazendo uma explosão de chamas ao seu redor.
Mas em instantes ele pode ser visto novamente, com as chamas sendo sulgadas para sua mao e seu corpo intacto, entao ele se levantou.

- um bom mago nunca se deixa cair para a propria magia...

Ele se levantou encarando todos ali enquanto minerva com um olhar analítico e frio e um sorriso sádico nos lábios olhou para Jellal fixamente.

- perfeito, subjulgar um bom mago é muito mais satisfatório que humilhar um lixo qualquer.

Disse ela enquanto a aura de seu poder na cor rosa emanou de seu corpo e ela avançou em jellal teleportando a sua frente e fazendo duas enormes esferas de magia translúcidas e as lançou em jellal, este apenas foi se esquivando para trás e contornando elas com sua magia meteor o dando velocidade, mas então as duas esferas brilharam, logo jellal notou aquilo enquanto Minerva ergueu os bracos, pressentindo o perigo ele correu para escapar de perto das esferas, estas mesmas que explodiram em energia espacial destruindo e desintegrando a área aonde jellal estava, mas logo que se viu livre das explosões ouviu um som cortar o ar, era Erza que ja havia reequipado para a armadura de vôo se equiparando a velocidade de jellal e atacando ele com  sua espada de varios ângulos diferentes com cortes rápidos de um lado a outro ela passava como uma bala ao redor de Jellal, este que não conseguia acompanhar a velocidade devido a gravidade de Libra que voltou a orprimir ele, então jellal só pode ficar ali parado cobrindo seu corpo em chamas douradas densas que reforçavam sua defesa impedindo os cortes de o alcançarem, mas de repente, as chamas desaparecem e o corpo de jellal começou a ser transpassado pelos cortes mas sem danos, o corpo dele ficou intangível e de cor fraca e translúcida, então em uma velocidade extrema ele simplesmente avançou intocável por qualquer ataque indo para a direção de libra, mas a ignorou passando direto com a gravidade não tendo nenhum efeito nele, então todos puderam ver um segundo jellal entre Yukino e Libra vindo de detrás de ambas sem que todos percebessem

- U-Uma projeção ?- disse Erza quando viu jellal ali

- mas quando?! - disse Minerva tentando lembrar de algum momento em que Jellal tivesse a oportunidade de mandar uma projeção os distrair, foi quando lembrou do momento da explosão de chamas, os segundos que ele levou para absorver as chamas que ja eram de seu controle, é claro, foi naquele momento em que ele conseguiu usar um ataque que foi usado contra ele a seu proprio favor!- maldito...-rosnou ela enquanto jellal passou dando um forte golpe de mão aberta com a lateral da mão desmaiando Yukino que não teve tempo de reagir ao golpe surpresa, enquanto fez o mesmo com libra a fazendo voltar ao mundo dos espiritos com o golpe brusco, jellal continuou a avançar e colidindo de frente com sua projeção e obtendo o poder que dividiu com ela de volta para si, assim avançando de frente para Minerva, Erza, mest e Kible. Erza que avançou nele novamente efetuando os golpes rápidos mas desta vez sem conseguir acertar ele  em movimento livre, ja que jellal ia rebatendo todos os golpes com seu braço em chamas que defendiam, Mest teleportou para trás de jellal enquanto este estava sendo precionado por Erza, atacando com sua espada direto na costa de jellal, mas uma explosão de chamas foi vista saindo do braço de jellal para afastar Erza enquanto ele se virou desviando  a espada com sua mão direita aberta batendo na lateral da lâmina para o lado de seu corpo enquanto a mão esquerda deu um forte soco no estômago de Mest o fazendo perder o ar e cair ao chão com dores incapacitado de continuar. Enquanto isto, uma esfera pequena apareceu ao lado de Mest e uma mão saiu de la seguido de um braço e depois o rosto serio e frio de Minerva que emergiu da esfera com muito mais velocidade e forca do que antes com sua aura maior, indo até jellal com uma esfera na mão. Ele se impulsionou para o lado oposto para escapar, mas logo viu Erza tomando o lado de Minerva com a espada em mãos, ambas ali com as mãos armadas avançando em jellal com semblantes assustadores e velocidades incriveis, jellal se preparou para saltar e desviar delas mas logo sentiu um calafrio, era kible passando por trás de jellal com uma lâmina vermelha com algums raios rubros fluindo, tinha um metro de comprimento e saia do braco de kible indo em um corte horizontal para decaptar jellal.
Por algum motivo, Jellal mesmo podendo escapar dos golpes indo para o lado, apenas carregou uma energia negra em sua mão esquerda e ergueu a mão segurando o braço de kible no caminho do corte, com a mão direita posicionada proxima a seu ombro esquerdo carregando sombras de forma giratória que se acumularam em uma especie de ciclone giratório de sombras opacas que criou um de escudo entre jellal e as duas garotas que o atacavam, enquanto a mão esquerda que tocou o braço de Kible em seu movimento fez um circulo mágico aparecer embaixo do atacante o parizando e começando a inflar o corpo de kible em escuridão que foi consumindo seu corpo e o desintegrando ali. Simultaneamente a espada de Erza golpeou o escudo de energia negra em um corte perfeito com toda a sua força para parti-lo, enquanto Minerva reapareceu atrás de jellal saindo de uma de suas esferas de magia de controle espacial, fazendo uma esfera aparecer diante de seu corpo que estava a 5 metros das costas de jellal criando uma explosão de energia espacial, para caso jellal continuasse a recuar em velocidade, fosse desintegrado pela explosão. Mas neste exato momento em que a espada de Erza iria tocar a barreira de escuridão, ela se desfez em vários fantasmas negros que cercaram Erza restringindo todos os seus movimentos, a mão esquerda de jellal apontou para Erza rapidamente e uma mão de sombras foi formada, enorme, segurando a gaiola negra que havia  envolvido Erza em uma prisão restringindo todos os seus movimentos enquanto a mão negra empurrou a mesma para longe se esticando em matéria negra como um braço e sendo afastada, a gaiola de fantasmas fazia uma pressão mágica em Erza imensa impedindo ela de fazer kanzou, enquanto jellal girou seu braço apontando a mão direita para a explosão de Minerva e fazendo outro enorme braço de sombras que segurou a explosão contendo e fazendo todo o impacto não chegar nem perto de jellal, enquanto kible sofria com o círculo mágico consumindo seu corpo, mas o efeito demorava. Para a apreensão de jellal, uma série de raios vermelhos como sangue percorriam o corpo do alvo retardando o efeito da cruel magia de jellal, enquanto os fantasmas na gaiola começaram a consumir a energia de Erza e em segundos ela se viu desmaiando com a visão turva focando em jellal. Por que ele estava fazendo aquilo? Por que ele havia mudado tantas vezes? Parece que...ela nunca mais veria de novo o garoto que lhe deu seu sobrenome na sofrida infância, nunca mais ela reencontrou o garoto que ela um dia chamou de amigo, que um dia ela...amou.

Jellal ja havia derrubado Yukino, Mest e Erza, Kible estava lutando entre a vida e a morte contra a magia sombria de jellal, os fantasmas da gaiola de Erza se desfaziam mas jellal com a outra mão e uma pequena esfera de escuridão acumulada na palma guiou os fantasmas que cercaram os corpos de Mest, Erza e Yukino, logo, ainda segurando a explosão, jellal sentiu algo abaixo de seus pés, era uma esfera mágica de Minerva, pequena e discreta ela se formou logo explodindo, o que obrigou jellal a dar um salto para trás e desfazer o braço de sombras, mas sem parar de controlar os fantasmas a distância com a mão esquerda apontada fixamente para eles sem deixar-se desviar ou desfazer a magia concentrada em sua mao, e logo que saltou, Minerva reapareceu por trás dele mandando outra esfera que obrigou jellal a acumular com a mão esquerda ainda no ar uma quantidade enorme de sombras que giravam como um ciclone em sua mão e a lançou na esfera colidindo e afastando ambos os ataques, enquanto Minerva reaparecia novamente em sua frente não dando tempo para ele pensar em muita coisa, logo o atacando com as mãos de forma agil e extremamente rápida com um sorriso sádico no rosto e um olhar de soberba enquanto golpeava com esferas mágicas nas mãos obrigando jellal a se defender com chamas nas mãos atingindo partes do braco dela sem as esferas, mas como usava apenas a mão direita no ato, os golpes alternados das duas mãos rápidas de minerva atravessavam as defesas de jellal quase o acertando, jellal ia recuando mesmo que no ar em queda e quando tocou o chão usando sua magia de velocidade e experiência natural foi desviando com movimentos rápidos com o corpo e defendendo com o braço direito enquanto tentava manter o esquerdo apontado para os fantasmas que envolviam os três magos até agora derrotados, Minerva em movimentos rápidos, elegantes e precisos ia exercendo uma pressão em jellal conforme atacava se movendo sempre para a frente e o pressionando.

- não serei tao fácil de se abater quanto aqueles...

Antes que terminasse de falar, jellal viu uma luz vermelha atravessar peito da garota de surpresa se esticando ate a cabeça de jellal como uma bala, obrigando ele a colocar o braço na frente e sentindo algo penetrar sua carne e seu osso se esticando até centímetros da cabeça de jellal no qual ele so escapou por atrasar aquilo com seu braço e se abaixar, soltando um rangido de dor e franzindo a testa com tensão na expressao, ele acabou por desfazer a magia concentrada em sua mão e em segundos os fantasmas se desfizeram, Minerva estava com uma expressao apática enquanto sangue escorreu de sua boca, seu coração estava perfurado por uma lâmina que se ergia diagonalmente de leve para atingir a cabeca de jellal, então aos poucos por detrás do corpo de minerva uma pessoa surgiu, com o braço ainda apioado na costa de minerva onde se originara a lâmina, kible se revelou com um aterrorizante sorriso no rosto, seu corpo estava com rachaduras da magia de jellal e claramente muito danificado, mas de alguma forma ele sobreviveu, então jellal recuou seu braco da lâmina se afastando do caminho dela enquanto segurou o braço direito, sangrando, com a mão esquerda, encarando nervoso o corpo de Minerva, e Kible com a lâmina ali que de forma fria nem se importava com o golpe na garota.

- haha, nossa, mil vezes obrigado, você realmente me atrapalhou quando me matou na forma dos santos - falava lembrando de quando jellal matou os dez magos santos na saida da prisão- mas vindo até aqui assim, facilitou e muito meu trabalho de te achar e te matar com minhas proprias mãos - ele falava enquanto minerva só se mantinha de pé pela lâmina atravessando seu coração, o vermelho brilhante dela ocultava o sangue que escorria, os últimos batimentos da maga vaidosa, as milhares de reflexões, sua vida e sua morte conflitando no ápice dos questionamentos da garota, era o fim, sua queda, sua morte. Mas não apenas nisto, um circulo mágico surgiu cercando o corpo de Minerva e sua alma foi friamente sulgada, capturada e absorvida por Kible que teve todos os seus ferimentos curados mediante a isto. Jellal se afastava com o braço sangrando estancando o sangramento com chamas douradas e com odio da crueldade daquele mago assassino a sua frente, mais preocupado com os outros que estavam desprotegidos do que com a própria vida, logo vendo kible fazer quatro lâminas vermelhas com leve transparencia que saiam das costas de sua mão como gigantes garras, apontando uma para cada um ali.- adeus,  intrometido.

Disse ele com um sorriso psicopatico enquanto todas as lâminas se esticaram em velocidade, uma para cada um deles ali.
Porem, no segundo que as tais avançavam como flashs de luz vermelha, jellal aumentou a chama estancando finalmente o sangramento e ignorando a dor, ele apenas encarou a sentença de kible vir, mas não reagia pois...nao havia necessidade. No caminho de cada lamina esticada, uma rosa de gelo surgiu do chão e envolveu entre as pétalas o terrivel golpe o parando, quatro rosas de gelo exatamente como as flores de jardins, curvadas para kible e feitas inteiramente de gelo, brotadas do chão. Kible se surpreendeu e desfez o sorriso em seu rosto, vendo as lâminas travadas pelas rosas, aborrecendo o olhar e vendo a uma certa distância atrás de todos a garota qua havia entrado no prédio antes, sacando seu capuz com um sorriso levemente maléfico encarando kible nos olhos com uma aura gelada emanando do corpo, kible mal teve o tempo de reagir quando de repente um zumbido percorreu seu ouvido, ele so teve a reação de virar o rosto para a esquerda quando de repente um poderoso soco de Racer acertou seu rosto o mandando longe, sendo jogado pelo ar ele bateu de costas em uma enorme parede de pedra com lama que restringiu seus movimentos com a lama formando uma camada que cobriu seu corpo deixando apenas seu rosto de fora, barreira esta feita por Hoteye que estava logo ao lado de Erza com as mãos na terra fazendo aquilo com sua magia. Angel estava ao lado de Yukino, olhando sorrindente para a situação enquanto segurava o corpo da maga ao seu lado, quando de repente kible comecou a ver apenas uma escuridão e correntes segurando seu corpo, até que um monstro gigantesco surgiu, um dragão enorme emanando uma energia vermelha e tóxica carregando uma enorme quantidade de magia na boca e apavorando kible, claro, não passava de uma ilusão de Midnight que ao longe se concentranva na imagem que formava na mente do inimigo. Então ele veio, caminhando lentamente vindo da direção do prédio caido, onde antes estava preso abaixo do solo, emanando uma aura mágica de puro veneno do corpo enquanto sorria sadicamente olhando kible ali, era Cobra, o dragon slayer do veneno completando a Oraclion seis que estava naquela prisão Subterrânea do prédio do concelho e que havia sido libertada pela garota que acompanhava jellal, enquanto este atrasava os magos la fora para que não atrapalhassem.

- Ja faz tempo que eu nao via nada fora daquela merda de cela, aliás, não via a hora de sair de lá e quebrar a cara de algum otário do governo antes de ir buscar a minha garota ...- disse Cobra por fim inflando o pulmão com um sorriso- Dokuryū no -fechou a boca e se inclinou para trás de leve logo jogando a cabeça para frente em seguida.- Hoko! - ele soltou um enorme rugido de veneno que tomava a forma de um feixe de pura magia de veneno fisico a uma velocidade inalcançável e uma forca descomunal desintegrando tudo no caminho com 2 metros de diâmetro indo ate kible sem piedade enquanto dentro da ilusão o montruoso dragão soltou um rugido identico atingindo kible que dentro da ilusão estava preso por correntes incapaz de desviar, quando ambos os ataques atingiram o pobre inimigo, o efeito de desintegração e força no fisico, originario do rugido de cobra, e o impacto mortal mágico e psíquico da ilusão de midnight, completaram a total destruição de kible. Assim, no mundo real o rugido percorreu dois kilometros antes de ser interrompido por Cobra, e no lugar aonde antes estava a parede de rocha com kible preso, não restava nem o pó.

Jellal logo se virou vendo todos ali apos dizimarem kible,

- Faz um bom tempo não é? Bom, vim lhes fazer uma proposta...

- cala a boca idiota, não pense que só por que nos soltou vamos obedecer você como escravos...- retrucou midnight

- escravos você diz? Bom é justamente para acabar com isto que vim atrás de vocês, vim apenas lhes pedir uma ajuda, para que ninguem mais fosse escravizado como vocês e inclusive eu fomos... Para evitar que mais "torres do paraíso" sejam feitas...- todos logo olharam para ele com os olhares serios relembrando as trágicas infâncias na torre do paraíso em que eram escravos para ressucitar zeref.- cobra, você mesmo ouviu, este mundo esta caminhando para um destino terrivel e apenas nós poderemos parar isto - jellal caminhou até entre todos de forma calma mas séria olhando cada um ali, Midnight, Cobra, Racer, Angel e Hoteye, Yukino mesmo que desmaiada assim como Erza e Mest.- então... Estão comigo?

Todos se entreolharam por fim fitando cobra, que em seu tempo preso com sua super audição natural ouvia todas as conversas do concelho e sabia de todos os perigos ali.- Realmente o que ele fala é verdade... Nesse predio não havia quase ninguém que não estivesse envolvido na podridão, estão planejando coisas inimagináveis... E o pior não é nem isso, então... Por mim, tudo bem. - disse cobra.

- bom, se é por uma boa causa, eu ajudarei!- confirmou Hoteye.

- Her...será divertido, e tenho meus motivos também...- disse Angel olhando Yukino desmaiada com um sorriso.

- bom, já que todos vão...- falou racer se aproximando deles.

Então jellal encarou Midnight, seriamente, sem falar mais nada. Midnight o encarou friamente, depois olhando para todos ali vendo eles concordarem, então fechou os olhos. - Que seja...

...

Um homem com uma capa cobrindo o corpo, um capuz que escondia a face em uma sombra e alguns fios de cabelos azuis que podiam ser vistos, calmamente andou pelas ruas caóticas e destruídas de magnolia um dia apos a fatídica batalha da fairy tail contra dois inimigos desconhecidos. Ele andou calmamente com o apenas um braço para fora do manto que o cobria enquanto parou na frente dos restos da antiga sede da fairy tail, movendo minimamente o rosto na direção de la.

- tem cheiro...de dragão...


Notas Finais


Bom então é isso, muito obrigado por ler e nao esqueçam de comentar para eu saber se estou indo bem, muito obrigado mesmo e compartilha pra outros fãs de ft ou de fanfics :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...