1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy tail - chamas do desastre. >
  3. Respostas necessarias e perguntas sombrias

História Fairy tail - chamas do desastre. - Respostas necessarias e perguntas sombrias


Escrita por: Lubbock27

Notas do Autor


bom galera, desculpa a demora, semana cheia, mais ai esta, mais um capitulo que me esforcei para entrega-los.

Capítulo 7 - Respostas necessarias e perguntas sombrias


Fanfic / Fanfiction Fairy tail - chamas do desastre. - Respostas necessarias e perguntas sombrias

- ok, Laxus, agora sim vou quebrar sua cara!

Natsu indagou enquanto Evergreen abria a jaula onde Gajeel e Natsu ainda estavam, não foram soltos como Wendy, Levy e Lucy pois a todo momento em que estavam acordados queriam quebrar tudo e seria perigoso soltá-los. Mas Levy calmamente explicou, de fora da jaula, que eles teriam de ser levados em segredo para fora de Magnolia e da fairy tail e levados ao encontro de jellal, por um motivo que apenas ele poderia explicar.

- cala a boca idiota.

Falou Laxus a beira da fogueira, todos estavam em algum lugar afastado das cidades e a beira de uma montanha entre uma floresta, haviam parado para acampar.

- ha, você ta pedindo para apanhar mesmo!

Natsu disse imediatamente ao sair dando um salto e carregando fogo nas mãos pronto para socar Laxus, este que por sua vez apenas deixou um raio ser conduzido no ar acertando Natsu e o eletrocutando, fazendo-o cair no chão fumaçando. Lucy e Wendy conversavam com Evergreen, enquanto Loki também havia aparecido la, ele vigiava o local e explicou para Lucy que não apareceu quando ela foi sequestrada pois aquilo tinha que ser feito, por uma razão que ela saberia mais tarde. Natsu logo se levantou, ainda mais enfurecido, ia partir novamente para cima de Laxus quando ouviu uma voz.

- pare de confusão, Natsu!

Era Erza, aparecendo entre as árvores.

- E-Erza?- disse Natsu olhando para ela confuso. Logo outras pessoas sairam da mata indo para onde a luz da fogueira os revelasse: Must, Racer, Yukino, Angel, Cobra, Midnight, Hoteye, Ultear e por ultimo, Jellal.

- J-JELLAL? COBRA? MAIS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

Gritou Natsu quase entrando em estado de choque enquanto via todos aqueles ali, principalmente cobra que um dia foi seu rival.

- VOCÊ!

Gritou cobra apontando para ele e rangendo os dentes.

- VOCÊ O QUE ?

Natsu repetiu indo para perto dele rangendo os dentes e emanando fogo nas mãos.

- SEU MALDITO GRITALHÃO FRACOTE !

Falou cobra indo para cima dele e o encarando enquanto emanava veneno nas mãos com um olhar ameaçador relembrando do confronto de tempos atrás entre os dois, ambos ficaram se encarando com uma tensão e quase projetando raios entre os olhos de ambos de tanta tensão naquela encarada, até que Natsu foi puxado para trás pela gola da camisa por Gajeel.
- calma ai esquentadinho.

Disse ele enquanto segurava Natsu com uma mão o arrastando para trás enquanto ele se debatia com fogo nas mãos gritando de raiva.

- vamos com calma não e ?

Disse Hoteye sorrindo e arrastando cobra pela gola do sobretudo enquanto ele se debatia com raiva gritando com veneno nas mãos.

- bom, já que estão todos aqui finalmente, tenho muito a lhes explicar - falava jellal se aproximando de todos e falando em um tom sério - primeiramente, Lucy, pare de se tremer, isso esta me dando nos nervos - dizia ele franzindo a sobrancelha enquanto olhava Lucy que não parava de se tremer no canto encolhida enquanto Loki a abraçava tentando a acalmar.

- A-angel, C-cobra, L-laxus, J-jellal - falava baixinho a garota enquanto estava apavorada de ver tanta gente que a traumatizou junta no mesmo lugar. - E-erza...

- ATÉ EU?- Falou Erza chocada, como se ja não tivesse dado motivos para tal.

- Bom, recaptulando- retomou jellal- há um motivo pelo qual eu reuni todos vocês, mas para entendê-lo, vou lhes explicar parte por parte. Primeiramente, as dez pessoas que matei no dia de minha fuga não eram os dez magos santos- logo todos foram tomados em uma expressão seria olhando para Jellal, Lucy se recompôs mas não saiu dos braços de Loki olhando Jellal. - e  kible, a pessoa que estava infiltrada na missão de Erza, Yukino e...Minerva...- enquanto disse isto, Yukino olhava para baixo, estava triste e seu olhar denunciava as lágrimas que ela devia ter chorado anteriormente.- era na verdade um inimigo. Até então, somente o que sei dele e algumas de suas cruéis magias. A Multi-magics, uma magia complexa, em que ele pode se multiplicar o quanto quiser, mas a parte ruim disso, é que ele pode roubar as magias e aparências de outras pessoas para as copias de si que faz, contanto que ele mate estas pessoas. E foi assim que ele, de assassinato em assassinato, roubo em roubo, assumiu a aparência e as magias de quase todo o concelho de magia inclusive os magos santos, além de mestres de diversas guildas e magos, ou seja, qualquer um na fairy tail ou ate mesmo aqui, pode ser uma copia de kible disfarçada.

Enquanto falava, todos se chocavam com aquilo, exceto a equipe de Erza, da Oraclion 6 e de Laxus, que ja sabiam disso por jellal ja os terem explicado.

- É claro, isso necessita muita magia, mas ai que entra a parte pior. Kible esta em posse de um dos 10 Anéis celestiais. - Erza surpreendeu-se e olhou para jellal, mas disfarçando, lembrando-se de que Makarov mencionou tais anéis, porém ela não havia lembrado na primeira vez que ouviu. - estes anéis sao como portais, são portais para os dez mundos, edolas era um destes, e o mundo dos espiritos celestiais tambem, mas são portais especiais que, assim como o Anima, magia que sulgava a magia da terra para Edolas, os anéis dão acesso aos portadores da infinita magia de cada mundo. Por enquanto, o que sai sobre a situação é apenas que existem outros 10 anéis e outros dez portadores, cada um destes representa um mundo, e cada um destes está envolvido em um plano maior que eles próprios... A volta de Zeref, o mago lendário das trevas. Mas se fosse apenas isso, seria algo comum de se deter, mas na verdade isso é so um fragmento da verdade, uma parte de um jogo muito maior por poder. O corpo de Kible que foi morto por cobra era apenas uma cópia, o verdadeiro está oculto em algum lugar, Loki por ser um espírito celestial ja deve estar ciente disso a esta hora - neste momento Loki acenou com a cabeça positivamente olhando sério- e mais, precisei sequestrar vocês para impedir que sejam pegos pelos inimigos, primeiro, os dragon slayers, para deter um inimigo futuro - ele disse olhando para Wendy, Gajeel, Cobra, Laxus e Natsu.- Segundo, os magos celestiais, vocês terão enorme importancia por suas ligações com outros mundos -ele olhou para Lucy, Angel e Yukino- e por ultimo, Levy, você terá uma tarefa especial...afinal o mais aterrorizante desta situação é que não há mais volta, precisamos matar Zeref... - todos o olharam seriamente, pensativos, era algo grande demais para ser compreendido em um único momento- e para isso, precisaremos dos demônios que Zeref mesmo preparou para esta ocasião...- logo ele suspirou- devem estar se perguntando como sei disso... Bom, é simples, uma certa mulher me guiou até aqui...

...

Enquanto isto ocorria, Gray retomava sua consciência. Estava em uma cela, aparentemente em algum castelo. O clima estava frio e do teto caiam gotas de água escorriam do teto caindo no chão.
- m-mas o que...

Gray olhava ao redor tendo flashs de memórias da batalha em que foi levado, logo lembrando de tudo, tentava levantar e ia até as grades da cela olhando ao redor, tinha um corredor fora da cela, então ia para trás e juntava as mãos tentando fazer sua magia ice make, mas imediatamente sentia uma dor nas mãos e caia no chão sentindo suas mãos queimarem em pura dor.

- d-droga

Ele disse enquanto olhou para as mãos vendo marcas como círculos com um "x" no centro desenhado que brilhavam em vermelho enquanto ele tentava usar magia, haviam escrituras minúsculas que formavam o "x", provavelmente um selo para evitar o uso de magia. Gray olhou aquilo, suspirando e deixando de tentar usar magia fazendo a dor parar. Não dizia nada, apenas olhou ao redor e esperou por alguém.
Horas depois, um homem se aproximou, era alto, tinha músculos enormes e seu próprio corpo fazia uma especie de armadura de couro sobre si, tinha cabelos negros e longos, que cobriam um dos olhos e estes eram mais como esferas vermelhas do que olhos propriamente ditos, com certeza uma forma humanoide um demônio.
- gray fullbuster.

Disse ele enquanto abria a cela com uma chave negra, pelo tamanho e forca fisica, não teria muito o que Gray fisesse para escapar sem magia por hora.
- sim...

Logo aquele demônio se aproximou e olhou para ele, em uma rápida velocidade, pelo menos mais rápido que Gray acompanhasse, colocando algemas em suas mãos ligadas a uma corrente.
- vamos.

Gray só pode ouvir isso quando começou a ser arrastado, colocou-se de pé, acompanhando ele. Enquanto andava, olhava ao redor, haviam alguns outros prisioneiros ali. Logo Gray foi levado para fora do calabouço, para a parte externa do castelo mas ainda cercada por muros, sendo jogado ali. Gray não sabia o que fazer, não havia saida, nos quatro cantos daquele castelo acima dos muros de 6 metros haviam guardas, eles pareciam todos iguais como se fossem cópias uns dos outros, além dele não poder usar magia, era a pior situação possivel para se estar, ele teria de ter paciência e sorte para poder arranjar uma saida, mas pela sua mente, apenas um pensamento passava: "será que ele terá todo este tempo e essa sorte?". Gray teve muito tempo para pensar ali, haviam outras duas outras pessoas presas como ele, mas Gray não sabia se poderia confiar totalmente naqueles dois, um homem de cabelos negros e curtos atrás embora longos na frente que formavam uma franja bagunçada e arrepiada em alguns fios para cima trajando roupas rasgadas; e uma garota de cabelos loiros longos com uma roupa branca rasgada; estavam por ali, dispersos. Logo Gray viu um homem entrando, alto, cabelos escuros e azulados e uma roupa branca como a neve que caia ali.
- você ... Gray... Hora de seu treino...

- que treino ? E quem é você ?

Respondeu ele enquanto olhava para o homem.

- quem eu sou não lhe interessa, e por enquanto, seu treino será para aprender uma certa magia, uma magia para caçar demonios. A partir de hoje você será um Devil Slayer.

- Devil slayer? Não, obrigado, não irei fazer nada para vocês...- dizia gray se virando, até que sentiu dores nas mãos e caiu no chão com dor novamente.

- você irá aprender, por bem ou por mal, agora você faz parte de algo muito maior que você. - respondeu o homem pegando o braco de Gray, algo aconteceu com seu braço, mas gray não pode ver enquanto agonizava de dor deitado no chão, olhando para aquele chão frio manchado de neve e ouvindo o som dos corvos que rondavam o local, Gray estava experimentando de novo a sensasão de perder, ser incapaz de revidar, ser incapaz de lutar.

Algum tempo depois, a dor passou, Gray pode se levantar. Em seu braço havia uma estranha tatuagem com formas azuis retas e em algumas partes curvas, algo que ele não reconhecia.
- levante-se...- disse o homem se afastando de leve enquanto o demônio de antes retornou a vista de Gray se aproximando.

-que porra é essa? - falou Gray com um semblante cansado e abatido mas ainda sem perder seu orgulho e força de vontade.

- quando ativarmos você saberá...-respondeu o homem fitando gray e cruzando os bracos quando de repente o demônio a sua frente por um segundo desapareceu de seu olhar dando um monstruoso soco no estômago de Gray que o levantou no ar 4 metros enquanto saiu voando pela força e batendo em uma parede grossa com dores por todo o corpo, era uma dor, um impacto e um choque tão forte em Geay que o deixou deitado no chão, lutando para tentar levantar enquanto tremia, e quando conseguiu, sentiu a tatuagem em seu braco causar algo diferente em sua pele, como uma pressão mágica ali, mas nada muito forte, até que se deparou com mais um soco daquele demônio que o atirou 10 metros longe rolando pelo chão. Gray sentiu um ódio, uma revolta, queria levantar e socar a cara daquele demônio mais se tentasse usar magia só iria sentir mais dor, Gray queria mais poder, mais forca, quando a marca aumentou de leve a pressão que fazia, Gray levantou novamente com o clima frio ali o ajudando, rangendo os dentes, até que foi recebido com um novo soco do demônio agora por suas costas e apontando para o chão, fazendo Gray cair com a visão turva, da tatuagem em seu braço uma quase invisivel aura gélida emanava mas era camuflada pela neve do local, enquanto Gray a cada segundo se revoltava mais, estava para explodir, levantando e olhando para o demônio erguendo uma mão para lhe dar um soco por impulso, mas logo algo diferente ocorreu, os socos que a um minuto atrás ele não via nem o vulto, pode ver de relance o movimento do braço, até que o soco, mais rápido que sua reação, foi efetuado, desmaiando Gray.

- está bom...- disse o homem de antes que só observava.- por hoje já fizemos o que tinha de ser feito...

O demônio apenas o olhou e pegou um braço de Gray pela mão, carregando ele pelo braco arrastando no chão até sua cela.

Quando acordou, Gray viu novamente a cena de antes, com a mínima diferença da tatuagem em seu braço. Nada disse, apenas sentou-se no chão ainda com dores por todo o corpo, seu olho estava roxo e seu beiço estourado do soco no rosto, e podia sentir uma de suas costelas quebradas. Mas sem muita demora, o homem de antes apareceu, do outro lado das grades. O corredor estava vazio e apenas o homem estava ali, encarando Gray sem mover um músculo.

- esta tatuagem...a marca do devil slayer... Vai te dar o poder para matar demonios.- Gray não respondia nada, nem olhava para ele.- você agora faz parte da ordem de andrômeda, e ajudará a matar os demonios de zeref.

Aquele homem encarava Gray ali, devido a baixa luz, não era possivel ver suas feições. Gray continuava em silencio enquanto encarava o chão, pensando sobre os últimos dias, as ultimas horas...

- tem mais dois Devil slayers aqui que irão ter a mesma função que você, Kalista, a devil sleyer da Água, e Cross Negan, o devil slayer da tempestade...- enquanto falava a imagem das duas pessoas no pátio do castelo vinham a mente se Gray- até outra hora, e caso tente usar magia as piores dores cairão sobre onde as marcas estiverem, ou seja, sem suas mãos e sem se concentrar, você não tem mais como fazer magia para sair daqui, então tente cooperar garoto. E me chame de silver...

Ele disse apenas isto, por fim, saindo dali. Gray ficou sozinho naquela cela lembrando daquelas palavras e as repetindo em sua mente horas e horas, ele tinha muito tempo para pensar, lembrava de tudo, e por fim lembrou de juvia, da proposta de juvia, das palavras de lisanna tambem..."ela gosta de você"...ele não parava de repetir está frase em sua mente enquanto pensava em juvia, aliás, ele finalmente tinha tempo para pensar realmente sobre a situação.

...

Ja faziam três dias que lissana, Elfmen, Juvia, Happy, Charlie e Phanter Lily haviam saido para procurar Natsu e os outros sequestrados, nos momentos em que lisanna se cansava, desativava sua magia e seguia lentamente, porém quando se sentia bem novamente, usava a magia de novo para seguir o faro de natsu que ela ja reconhecia bem.

- será que G-Gray-sama esta bem?

Falava juvia enquanto os acompanhava.

- claro que sim, o mestre estava la afinal, ele é um homem entre os homens para proteger a todos!-respondia Elfmen confiante.

- exatamente, com o mestre la, nada de muito ruim deve ter acontecido- disse lisanna sorrindo.

- t-tomara...- disse juvia insegura e andando, os exceeds iam um pouco atras, andavam por uma cidade um pouco agitada, até que pararam no meio do caminho para pedir informações, ja era noite, e lisanna se aproximou de uma pequena barraca de frutas ainda aberta com um homem simpático que atendia ali, de cabelos verdes e curtos e rosto fino. Lisanna usava um anel dourado com detalhes laranja, idêntico ao que deu a Natsu.

-olá senhor, você viu uma um garoto de cabelos rosa, um outro cheio de piercings, uma garotinha de cabelo azul, uma outra de cabelo azul também só que com oculos e uma loira com os peitos enormes? - perguntou lisanna para o homem sorrindo.

- olha...acho que não, e olha que passo o dia todo aqui olhando o movimento da rua- respondeu ele com uma feição pensativa.

- a tá...tudo bem - respondeu lisanna mordendo o lábio frustada enquanto voltou a andar.

- Lisanna-san, onde iremos agora? - perguntou juvia.

- bom, agora e so seguir a trilha do faro dele... Fica mais forte conforme avançamos depois das seis horas então eles devem estar parados por algum motivo, daqui a pouco poderei ativar a animal soul novamente para avançarmos. - respondeu lisanna.

- Hai!

- Hm, isso pode ser um mal sinal - comentou Charlie presunçosa.

- ja te falaram que você fala demais ? - resmungou Lily.

- calado, eu falo o que quero! Aliás...-ela olhou ao redor- onde está o happy?- logo ela coçou a cabeca enquanto lily parou de andar olhando para tras.

- ja sei onde ele ta...- logo ele ativou as asas e disse para Lisanna, Elfmen e Juvia- volto logo, vou buscar o cabeca de vento- logo ele saiu voando.

Enquanto isso, longe dali.
- QUANTO POR UM PEIXE ?- Happy gritou nervoso contra o homem gordo, alto e mal-encarado da barraca de peixes ao lado da barraca onde pediram informacões.- Escuta aqui, eu e o Natsu ja fomos em missões pra salvar fiore inteira! Esse reino só ta vivo graças a meus gloriosos atos heroicos!- ele falava manejando o punho fechado enquanto não se intimidava pelo tamanho do homem.

- não vejo o que um gato falante estranho tem haver com minha vida, mas só com essas moedinhas não vou te vender um peixe sequer.- ele respondeu rispidamente.

- É O QUE ? Ok agora você provocou a minha ira e ..- Happy foi interrompido pela pata de Lily puxando ele pelo pescoço de volta enquanto happy era arrastado pelo seu proprio pelo se debatendo em fúria- voce tem sorte que ta ouvindo, senão iria sentir a furia do lendário mago da fairy tail happy!!!!

- cala a boca happy.- falou phanter arrastando ele pelo ar enquanto voava com suas asas.

Enquanto olhava a cena, o homem da primeira barraca ouviu o peculiar nome "fairy tail" enquanto via aqueles exceeds tão característicos.

" achei..." - pensou ele fechando os olhos. Longe dali, na cidade de Crocus, um homem velho com roupas estravagantes também estava de olhos fechados, escutando aquele pensamente e dando um aterrorizante sorriso.

"Achamos... Ja sabe o que fazer... Como uma hidra, a cada cabeca cortada duas nascem no lugar ..."- pensou ele abrindo os olhos e vendo papéis como relatórios do evento da fuga da oráclion seis e o desaparecimento de 4 magos. "- continuem me matando... Nunca conseguiram mesmo me matar ... E no final..." -logo vários guardas naquele local estavam, era um palácio, mais precisamente o palacio real do reino de fiore. Todos os guardas, duques, e inclusive o rei que era o homem que pensava isso sorriam enquanto seus olhos brilhavam na cor escarlate e em sua mão brilhava um anel com uma pedra vermelha como sangue e luminosa.
" eu vou matar voces !"

...

Longe dali, os magos da fairy tail andavam, seguiam seu caminho. Até então estavam rumando por dentro da floresta até a proxima cidade, com semblantes abatidos e um passos lentos. Macao não teve tempo de falar com seu filho antes da fuga anterior, por sorte, a cidade havia sido evacuada e os cidadãos provavelmente estavam na cidade vizinha. Mas enquanto andavam, os magos viram uma mulher baixa como uma garotinha e com roupas brilhosas e luminosas mesmo que em cor branca e cabelos loiros. Logo aquela garota se virou, olhando para eles, e isto ocorreu a noite no exato momento em que jellal esplicava a situação para os magos que recrutou.

"bom, simples, uma certa mulher me guiou até aqui..." - dizia jellal ao longe dali, enquanto a garota se virou e sorriu olhando todos ali e fechando os olhos,

"Uma mulher chamada...Mavis Vermillion..."- concluiu jellal

- olá... Minha querida guilda - disse a mulher.


Notas Finais


Muito obrigado por ler, nao esquece de comentar por favor para eu manter o ritmo e em breve lanço capítulo especial em comemoração aos 500 views, obrigado mesmo gente, e ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...