1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail 2 >
  3. Fairy Tail II: a maldade reina nos humanos.

História Fairy Tail 2 - Fairy Tail II: a maldade reina nos humanos.


Escrita por: EterniumFT

Capítulo 18 - Fairy Tail II: a maldade reina nos humanos.


Arco: Suer, a mestra das trevas.

Narrador Oculto.

Assim que as duas se aproximaram do vilarejo, ambas pediram ajuda aos camponeses que viviam ali.

Lya: socorro... Ajudem-nos!

Uma senhora viu as duas e resolveu ajudá-las.

Senhora: o que está havendo aqui?

Lya: nós fomos até o alto desta montanha... Sou uma maga, vim aqui para concluir uma missão. Esta aqui - Olhou para sua amiga - é Crysthal.

Senhora: vocês vieram aqui para derrotar Suer, não é?

Crysthal: na verdade, só ela e... - Lembrou da Tris por milésimos segundos - Tris, uma amiga dela. Eu só fui uma prisioneira da Suer.

Senhora: entendi... Vamos, entrem na minha casa. (Diz, em um tom muito meigo e gentil).

A casa da senhora era simples, era feita de madeira e palha, mas, aconchegante. Como as duas enfrentaram um frio enquanto andavam, a gentil senhora resolveu fazer um chocolate quente para as duas.

Senhora: estão se sentindo melhor?

Lya: sim. Obrigada. (Agradeceu a senhora).

Senhora: hummm... Sabe, aqui era um lugar lindo, as gramas eram tão verdes, as flores, árvores, animais... Mas, essa beleza um dia acabou.

Lya olhou atentamente senhora que de repente ficou cabisbaixa.

Senhora: meu nome é Yasu. A anciã desta vila. A alguns meses atrás, coisas horríveis vem acontecendo nesse monte... Morte dos animais, plantas morrendo e o pior: as pessoas daqui parecem que ficam possuídas ao ponto de matar os outros. Parecem que... - Parou para pensar - eles foram corroídos pelos ódio e por isso temos que até matá-los, senão...

As duas ouviram com atenção cada palavra, sílaba e pausa que a senhora Yasu fez.

Crysthal: não há dúvidas que isso seja obra da Suer.

No mesmo momento, um homem bate com força e nervosísmos a porta da casa da mulher.

Homem: anciã... anciã!!! (Gritava o homem).

A senhora levantou-se para atender o homem, abriu a porta e perguntou: o que houve?

Homem: mais um... (Diz, gaguejando e tremendo-se de medo).

"Droga" Pensara Yasu.

Lya: o que está acontecendo?

Yasu: mais uma pessoa está sendo tomada pelo ódio.

Lya parou para pensar por um segundo, um segudinho: vou ajudá-los! (Diz, seriamente e levantando-se da cadeira e pondo as mãos na mesa).

Yasu: oh, você é convidada, não pode- (Foi interrompida).

Lya: sabe, eu vim aqui para a missão com a intenção de derrotar não só a Suer, mas também  ajudar quem está necessitado... Eu... Eu... - Baixou a cabeça e olhou a mesa - Tenho que ser útil de alguma forma!

"Lya..." Pensou as duas, tanto Yasu como Crysthal.

Yasu: entendido... Leve-a contigo! (Ordenou).

O homem então obedeceu o pedido da anciã e levou-na até a pessoa que estava sendo corrompida.

Homem: aqui está ele.

Ele estava preso em um tronco e amarrado em cordas grossas, com um nó bem dado. Na frente do homem, havia um corpo de um camponês que provavelmente foi morto por ele.

Lya: droga... - Fechou os punhos, sentindo-se decepcionada -, perdemos uma vida, mas não podemos descartar outra!

Ela andou poucos passos a sua frente, parou e pôs a sua mão na testa do homem.

Lya: peço a todos vocês que se afastem um pouco.

E assim obedeceram.

Ela fechou os seus olhos, respirou fundo e pequenas esferas tornaram-se visíveis ali e rodeavam a Lya.

Lya: Cure Anomalies!

Uma aura mágica dourada contornava tanto Lya quanto o homem.

Cure Anomalies (Curar Anomalias): habilidade que retira envenenamento, confusão, paralisação, febre e cegueira.

Lya: aaaaaaahhhhh!.

O modo temperamental do homem estava cedendo, ele estava ficando mais calmo.

Lya: tsc... - A sua visão estava ficando fraca, talvez seja por ela ter gastado muito PM -.

Ela estava prestes a desmaiar quando a senhora Yasu conseguiu mantê-la em pé.

Yasu: obrigada... Conseguimos salvar pelo menos um, graças a você. (Sorriu serenamente).

Lya também retribuiu o sorriso, mas, não resistiu e desmaiou logo após a esse ato.

Enquanto isso...

Tris estava sedenta por vingança, algo dizia que Suer não sairia bem dali.

Um escudo sombrio contornava a Mestra das Trevas e a habilidade que Tris lançou conseguiu devastar 1/3 do monte.

"Essa foi por pouco" Pensou Suer, que no mesmo instante retirou o seu escudo.

Suer: o que é você? 

Tris: eu sou a pessoa que você nunca deveria ter mexido. (Dizia, enquanto planava no ar).

Suer: eu não vou ser derrotada por você! Correntes Sombrias!

Logo então cinco correntes das trevas materializou-se para então seguir com o seu objetivo: ferir e matar Tris com o seu veneno mortal.

Porém, falhou na tentativa, pois Tris esquivou-se sem muito esforço.

Suer: mas que droga... Eu não posso ser derrotada, não agora.

Suer então fugiu rapidamente. Ela estava temendo o poder da Tris e estava ferida, pois mesmo com o seu "Black Shield" ela não conseguiu defender-se totalmente com a habilidade fatal da Tris.

Tris: Frac- (Antes dela complementar, ela sentiu uma fraqueza e logo-logo o seu SHG se desfez, caindo então rapidamente no chão).

Tris: droga... Por que isso agora? (Fechou lentamente os seus olhos).

[Continua]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...