1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail 2 >
  3. Fairy Tail II - Cap. 20: o poder oculto de Lyane.

História Fairy Tail 2 - Fairy Tail II - Cap. 20: o poder oculto de Lyane.


Escrita por: EterniumFT

Capítulo 20 - Fairy Tail II - Cap. 20: o poder oculto de Lyane.


Arco: Suer, a mestra das trevas.

Narrador Oculto.

Vários aldeões estiveram sendo manipuladas este tempo todo! Mal sabiam as nossas heroínas Lyane e Tris que, um mal maior elas teriam que enfrentar.

Lyane: Crysthal, pare com isso!

Tris: "Crysthal?... Agora já não me resta mais dúvidas" - Pensou - O que você quer, afinal de contas. Crysthal?

Crysthal observava-as atenciosamente, porém, demonstrava frieza. Quem imaginaria que durante todo este tempo, quem na verdade era Crysthal, seria a própria Suer disfarçada?

Lyane: Crysthal, como tudo isto começou, realmente?

Suer: para ser sincera, não sabemos também. Quando terminei a luta contra Tris, por sorte, sobrevivi. Com isso, imediatamente eu pedi uma Transferência Corporal. Ela concedeu o pedido e trocamos de corpos, mas, com uma excessão: de que ela não só mataria vocês, também todos que metessem.

Tris e Lyane ficaram pasmas com aquela situação. Apesar de ter sido um "resumo", elas entenderam bem o recado dado.

Tris: Lyane, cuide das marionetes! Eu vou teleportar-nos para um lugar longe da vila. (Ordenou).

Lyane: certo!

Tris, por sua vez, criou um círculo mágico amarelado por debaixo de seus pés e foi-se embora dali. Crysthal a seguiu, enquanto Suer irá cuidar de Lyane.

Suer: ora, ora, ora... Quem dirá em... Eu, enfrentar uma simples garota, é literalmente uma brincadeira de criança. (Um breve sorriso surge de ponta-a-ponta).

Lyane: hummm... Você não sabe muito sobre mim, certo? (Perguntou, demonstrando certeza que não estava com medo).

Suer fica confusa com aquela situação.

Suer: blefe deste nível não funcionará comigo, infelizmente.

Ela resolve enfim manipular as marionetes, para então atacar Lyane.

Os corpos dos aldeões tinham, como principal arma, lâminas envenenadas entre os dedos. As marionetes iam uma por uma para atacá-la, mas, antes mesmo deles chegarem perto dela, eles iam sendo destruídos misteriosamente.

Suer: droga...

A última marionete que sobrou foi a da anciã. Seu rosto... O seu rosto... Era identificável. Dava-se para notá-la por causa das roupas e seu cabelo grisalho.

Suer: avance!

A última marionete era a mais rápida, a mais ágil. Lyane até surpreendeu-se no momento. A marionete avançou rápidamente onde encontrava-se Lyane. A cada ataque poderoso seu, Lyane se esquivava fácilmente.

Lyane: só?...

Suer: hahahahaha... Não é só isso, não... "Eu invoco-te, o Dragão-Rei do Submundo..." - Sussurrou - Krynium!!!

De repente, um grande portal surge na noite estrelada. Dentro dele, um incrível e gigantesco dragão ósseo sai dali, dando um grande rugido que, até mesmo, Tris e Crysthal escutaram, e olhem que as duas já estavam longe dali. O seu rugido foi tão poderoso que, uma forte rajada de vento devastou ali.

Suer: isso... ISSO!!! - Gritava loucamente, enquanto ria - Nenhum ser humano foi capaz de derrotar o Dragão-Rei. Tema este grande poder.

No mesmo instante, uma grande pressão de PM surge ali. Era o Dragão. Seu poder mágico era grandioso, mas, Lyane estava calma sob aquela situação.

Lyane: hummm... Quer mesmo que eu use uma pequena parte do meu poder?

Suer: mas... Quem é você?!

Lyane: eu?... Bem, não posso dizer muito sobre mim, mas... - Ela entrelaça as suas mãos - Nem você e seu Dragão, vão me derrotar tão fácil assim.

No mesmo instante, o tempo parou. O espaço-tempo não reagiu a tamanho poder! Calmamente Lyane liberou um pequeno poder seu; tal poder foi tão imenso que aconteceu isso.

Naquela hora, só quem estava se movimendo era: Lyane, Suer e Krynium. Os restantes estavam parados, no tempo.

Suer: o que significa isto? (Pergunta, chocada).

Lyane: ora, eu já falei que não irei responder. Mas... Aproveite os teus últimos segundos de vida.

Suer: não... Não!!! Krynium, libere a carga total de teu poder.

O Dragão obedeceu a sua ordem. Ele concentrou grande parte de seu PM, e, em um flexe, soltou um rugido tão poderoso... Que até mesmo a montanha que havia do lado da vila, foi destruída! O rugido acertou em cheio o alvo.

Suer: hahahaha, é isso que acontece com formigas como você. Ninguém, NINGUÉM sobreviveu ao rugido deste dragão. Nem Acnologia sobreviveria, imaginemos você. (Ela diz isto, enquanto uma imensa cortina de fumaça cobria aquele lugar).

Suer: enfim... Agora tenho que ir ajudar a Crysthal. Descanse, Krynium.

Antes do Dragão entrar no portal, ele a desce no chão. Logo em seguida, o Dragão entra no portal e desaparece daquela dimensão.

Suer: engraçado... Se o tempo realmente parou, por quê a fumaça se moveu?

No mesmo instante, uma garota surge no meio daquela cortina. Era ela, Lyane.

Suer: o quê? Não pode ser...

Lyane: só? Eu falei que isso não me mataria. Pois é... Agora é a minha vez. - Ela fecha os seus olhos, e lentamente os abrem - Byakkugan!

Seus olhos ficaram brancos, e veias estavam visíveis ao lado do teu rosto. Rapidamente Suer resolve atacá-la com a marionete, porém, quando resolveu fazer isso, em uma ultra velocidade, Lyane chega perto de Suer.

Lyane: é o seu fim! 1 palma - Lançou o primeiro golpe forte e rápido -... 2 palmas... 4 palmas... 8 palmas... 16 palmas... 32 palmas... 64 palmas... 128 palmas... 256 palmas... 512 palmas... 1024 palmas! (Só aquilo já bastou, o corpo da Suer não foi tão resistente assim e acabou se desmanchando, ou, como podemos dizer, desintegrando).

Após esse ocorrimento, o tempo voltou ao normal, seus olhos voltaram na cor da normalida também. Ela? Ela deu-se por vencida, claro.

Lyane: Tris... Não se preocupe, eu vou ajudá-la! - Confiantemente, diz -. "Mas dessa vez, não posso me mostrar muito, senão..." - Pensou -. Eu tenho que me controlar agora, a qualquer custo.

[Continua​]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...