História Fairy Tail: Dark Angel - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Dark Angel, Fairy Tail, Guilda, Interativa, Jogos Mágicos
Exibições 41
Palavras 3.079
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora para lançar o capitulo, mas estou atolado de trabalhos do colégio e isso complica as coisas e muito, mas vou tentar, postar capítulos com maior antecedência.
Espero que gostem, os personagens na imagem são os personagens que não estão nas fichas de primeiro capitulo ( Arata, Simon, Leone e Medusa)
Não deixem de olhar as notas finais
Boa leitura

Capítulo 3 - Arco 1: Matem o Labirinto!


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Dark Angel - Capítulo 3 - Arco 1: Matem o Labirinto!


[09:50 - Arena Coliseus - Reino de Fiore] 

 

O silencio reinava sobre a arena, a maioria das pessoas na plateia estavam em choque ao perceber a presença da Dark Angel, principalmente na posição em primeiro lugar. As equipes participantes também estavam surpresas, mas com os sentimentos pela guilda dos anjos da escuridão divididos. A equipe da Phoenix Heart estava indiferente a participação dos anjos nos jogos, assim como a Mignight Wolves. As equipes da Golden Elf e Bear Force se encontravam animados com a presença dos anjos, em contra partida a Fairy Wings,Knight Seelie e principalmente a Dragon Rage estavam  bem incomodadas com a participação da guilda traidora do reino.
- Uma surpresa maravilhosa a participação da Dark Angel nos jogos - Comenta Gale quebrando o silencio sobre a arena - Mostrando que as pessoas podem se reerguer.

O mestre da Bear Force não possui nenhum rancor com os anjos da escuridão, pelo contrario, sua guilda abrigava vários membros desses, os que resolveram mudar guilda em busca de oportunidades melhores.

- Uma mudança de rumo interessante, para essa edição tão especial dos Grandes Jogos Mágicos - Disse Fleur, mesmo que um pouco receosa.

A plateia finalmente quebra o silencio e começa a soltar vaias com direção a equipe da Dark Angel.

- Sumam daqui traidores! - Gritou um homem na platéia alto

- Desapareçam aberrações! - Exclamou uma mulher revoltada

- Porquê vocês não morrem! - Gritou outro homem na platéia.

A equipe dos anjos da escuridão mantiveram sua postura e não abaixaram a cabeça em meio a postura da população. Porem após os torturantes minutos de revolta da platéia, surgiram palmas vindas de poucas pessoas na arena, que estavam parabenizando a Dark Angel pela sua coragem. Essa atitude surpreendeu muitas pessoas na platéia,as deixando incrédulas de que existiam pessoas que ainda acreditavam na guilda dos anjos da escuridão.

- Bom, após essas formas de manifestos, digamos assim... Vamos iniciar a competição dos jogos. - Anunciou o locutor, um pouco nervoso por conta dos ultimos acontecimentos - Equipes, escolham os seus candidatos para o primeiro desafio de esconde-esconde!
Os membros de cada equipe se entreolharam entre si, alguns já decidido seus membros com essa forma singela de atitude.
- As equipes Phoenix Heart, Golden Elf, Fairy Wings e Knight Seelie, já decidiram seus participantes pro primeiro desafio.
Quatro magos, um de cada equipe anunciada, se dirigem até o centro da arena, todos encarando o arbitro do desafio.

- Os membros escolhidos até o momento foram: Marie Wintergatte da Knight Seelie;  Suikya Nepali da Fairy Wings; Aya Shumizu da Golden Elf e a lider da Phoenix Heart, Medusa Shuzen.

Marie possuía uma aparência marcante, com cabelos lisos acinzentados, longos a ponto de passarem o quadril, sua pele era incrivelmente clara e seus olhos tão acinzentados que não se podia notar facilmente as pupilas. Ela usava um vestido azul de babado, com detalhes brancos misturados ao vestido e sandálias de salto alto. Ao seu lado estava Aya Shimizu, uma jovem de estatura pequena e aparência frágil, com cabelos rosas levemente amarrados em duas marinha chiquinhas e possuindo olhos grandes e azuis, lindos e suaves como os tons do céus. Usava uma blusa listrada preto e branco um pouco comprida para o seu corpo, uma saia preta com meia calça e botas azul petróleo. Ao lado dela estava Suikya Nepali uma jovem de pele escura, longos cabelos negros como a noite e olhos acinzentados que iluminavam o seu rosto. Usava um sari dourado pálido, com um xale rosa envolto ao pescoço e sapatilhas combinado com o xale. E na ponta estava Medusa Shuzen, uma jovem de pele pálida e cabelos loiros, seu rosto e seu corpo estavam cobertos por um manto negro.

As outras equipes continuavam a decidir seus participantes. Na Dragon Race o clima parecia tenso.

- Não acho essa uma boa escolha - Exclamava Lukas Carver líder da equipe - Leone pertenceu a Dark Angels por anos, pode complicar a nossa situação por causa disso.

- Fica quieto Lukas e não fala besteira - Respondeu Yuto Kurosaki - Leone está na nossa guilda a tempos, sua lealdade nos pertence agora, pare de agir como o idiota que você normalmente é.

Leone Mikaelson que até o momento permanecia calado, quebrou o silencio ajeitando sua enorme tesoura nas costas.

- Já chega de discussão! - Disse Leone já avançando em direção ao centro da arena - Sei exatamente  o que devo fazer e que caminho devo seguir.

Leone era um jovem mago de estatura mediana, com cabelos loiros de corte assimétrico e olhos azuis esverdeados, que pareciam as águas do oceano ao entardecer. Em suas costas estava uma enorme tesoura, sua farda imperial conhecida como; Cutter of Creation: Extase. Leone usava uma blusa de manga longa listrada preta e branco, com calças pretas e sapatos com o mesmo tom da camisa, porem com  detalhes dourados.

- E Leone Mikaelson, um ex-membro da Dark Angel se oferece pro primeiro desafio! Será que os sentimentos por sua antiga guilda, irão o atrapalhar no desafio?

Enquanto isso mais duas figuras se dirigem ao centro da arena com os outros participantes, Simon Lightwood  da Bear Force e Sarah Jackson da Midnight Wolves. Sarah é uma jovem de longos cabelos lilases, estrutura mediana, com a pele um pouco bronzeada e olhos azuis intensos como o Mar Circassiano. Ela usava vestes azuis, com pelugem branca que a protegiam do frio e botas longas marrons. Simon por outro lado possuía uma estatura elevada, corpo definido magro, cabelos castanhos perfeitamente lisos e alinhados, que em contraste com seus olhos esmeraldas, faziam do ex-membro da Dark Angel um jovem muito atraente. Ele usava trajes de treinamento militar negro e trazia em sua costas um enorme armamento conhecido como; Roman Artillery: Pumpkin.

- Parece que novamente nossos destinos novamente se cruzaram Sarah! - Disse Simon usando seu charme, deixando Sarah um pouco corada

- É muito bom rever um dos irmãos ursos novamente.

- Mas eu sou seu favorito né?

O rosto de Sarah enrubesce com a pergunta de Simon e a lilas não poderia estar mais desconfortável com a situação, quase tropeçando enquanto caminha ao centro da arena.

- E-eu não te-tenho favoritos - Respondeu rápido a membra dos lobos da meia noite - Para mim, todos os membros da Bear Force são irmãos.

- Sério? Então espero que nossa relação como irmãos seja incestuosa! - Disse Simon por fim, dando um beijo rápido no rosto da lilas.

Sarah fica completamente imóvel por conta da atitude do colega, ficando ainda mais vermelha e envergonhada.

- Será que todos viram o beijo que o participante Simon Lightwood da Bear Force deu em Sarah Jackson da Midnight Wolves? - Questionou o locutor animado para a platéia - Será o romance SaMon é real?

Sarah fica extremamente desconfortável com o comentário do locutor e com a animação do publico, que parecia animado shipping. Simon por outro lado parecia estar se divertindo com a situação

E enquanto todos os participantes já estavam quase reunidos, a Dark Angel tomava sua decisão.

- Eu vou! - Afirmou Arata com empolgação

- Não acho você a escolha correta para esse desafio Arata - Comenta Shiro de forma analítica - Principalmente, quando o principal obstaculo é enfrentar o Leone.

- E qual o problema deu enfrentar o Leone? - Questiona Arata desinteressado - Acha que meus sentimentos pessoais com o meu melhor amigo, podem me atrapalhar? Pois não atrapalham em nada.

- Acho que a preocupação da Shiro-sama é com a capacidade da sua farda imperial, contra a do Leone-kun! - Murmura Carly Gardine, colega de equipe de Arata.

- Minha farda imperial, Infinite Uses: Cross Tail é tão boa quanta a do Leone.

Arata Yagami era um jovem de estatura alta, corpo magro definido, com os cabelos negros desarrumados e olhos violetas, que sempre chamavam a atenção das garotas. Arata usava uma camisa regata aberta,com uma blusa branca amarrada na cintura, com calças cinza escuro e sandalias nos pés. Sua farda imperial, Infinite Uses: Cross Tail  era uma luva com rolos de linhas super resistentes, que podiam ser moldados conforme o desejo do fardado.

- Deixem o Arata em paz - Opina Rock, finalmente se posicionando na discussão - Se existem alguém capaz de lidar com a teigu do Leone, esse é o Arata. Eu confio muito no julgamento dele.

Ouvindo as palavras do seu líder e amigo, Arata vai até o centro da arena se juntar aos outros participantes do desafio.

- E por fim, a Dark Angel escolheu Arata Yagami como seu participante e agora vamos as regras do primeiro desafio - Anuncia o locutor, pegando os papéis com as regras dos jogos e começando a lê-las - Primeiramente vamos as regras de pontuação dos jogos, durante cinco dias serão realizados as festividades e competições dos jogos, sendo que durante quatro desses serão divididos entre desafios e lutas entre as equipes no mesmo dia, enquanto no quinto dia, uma competição nova será realizada, com varios desafios e regras diferentes onde todas as equipes se enfrentaram para decidir qual é a melhor. A pontuação dos desafios será dada conforme a posição dos desafiantes nas competições de 12 a 0, já a fase das lutas será decidida com a pontuação de 10 pontos para vitoria, 5 para empate e 0 para derrota.

Após recitar as regras, a arena do Coliseu começou a tremer e um enorme labirinto surge surpreendendo os participantes e o publico.

- A primeira competição esconde-esconde funciona da seguinte forma, todos os participantes deveram entrar no labirinto e deveram encontrar o simbolo da sua guilda, que está cuidadosamente escondida, porem terá que fazer isso enquanto tenta se localizar no labirinto e também enquanto enfrenta os outros participantes, que possuem o direito de atacar seus adversários, porem cientes das regras de segurança dos jogos e não utilizando magias mortais, que tragam a morte de um participante. O desafio possui o sistema de pontos, onde todos começam com 0 e conforme foram encontrando os símbolos,enfrentando e eliminando os seus adversários, irão ganhar pontos 1 para cada adversário que acertar com uma magia e 10 caso encontre o simbolo da sua guilda. Também devem estar cientes de que caso sejam acertados no desafio, irão perder pontos e serão transportados para outra área do labirinto. Dito isso, cada participante deve entrar numa das oito entradas do labirintos e começar a encontrar os símbolos da sua guilda.

Após o locutor dizer todas as regras do desafio, cada participante escolhe uma das entradas do labirinto para seguir caminho. Arata da Dark Angel escolhe o caminho de numero 2, Marie da Knight Seelie o caminho 5, Suikyo da Fairy Wings o oitavo caminho, Leone da Dragon Rage o caminho de numero 4, Sarah da Midnight Wolves do de numero 6, Simon da Bear Force escolhe o caminho de numero 7, Aya da Golden Elf escolhe o caminho  de numero 3 e a Medusa da Phoenix Heart escolhe o primeiro caminho do labirinto.

Cada mago começa a se mover avançando sobre o labirinto, onde os símbolos de suas guildas se encontravam no centro do labirinto. E enquanto corriam pelos corredores enfrentavam os desafios que encontravam na frente.

- Ice Make: Lanças de Gelo! 

Suikyo lança sua magia contra Simon, a quem havia cruzado em seu caminho. Cinco lanças de gelo avançam em direção ao mago da Bear Force, que saca sua farda.

- Quanto maior a adrenalina, maior o poder de fogo de Pumpkin! - Afirma Simon, desviando do ataque de gelo e se preparando para contra atacar - Roman Artillery: Power Fire!

Simon libera inúmeros projeteis de energia de Pumpkin e os atira em direção a Suikyo.

- Não tem como eu errar a queima rouba!

- Ice Make: Parede de Gelo!

O ar frio refrigera o ambiente e uma enorme parede de gelo emerge do chão e protege a maga da Fairy Wings do ataque do fardado.

- Não me darei por vencida! - A parede de gelo se desfaz em vários fragmentos de cristal - Ice Make: Chicote de Gelo!

Os cristais se moldam a nova magia de gelo de Suikyo e um chicote de gelo, coberto de espinhos avança em direção a Simon. O castanho salta desviando do ataque e posicionando sua teigu e a apontando para Suikyo, porem a maga da Fairy Wings é mais rápida e esperta e o chicote de gelo, dobra e acerta o adversário no ar.

- E a Fairy Wings passa na frente marcando um ponto, enquanto a Bear Force perde pontos  e sofre os efeitos adicionais de seu fracasso - Anuncia o locutor animado, enquanto o corpo de Simon, é colocado em outro caminho do labirinto.

- Esse desafio está ficando muito interessante - Afirma Fleur, mestra da guilda Fairy Wings

- Não se preocupe Simon, seus irmãos e eu confiamos em você - Incentiva Gale, mestre da Bear Force.
Enquanto isso mais uma luta era travada.

- Que sorte da minha parte, encontrar uma dragon slayer nojenta no meu caminho - Exclama Medusa com desdém

- O que você disse? - Aya se enfurece com as palavras da maga a sua frente, acendendo suas chamas sobre a mão

- Eu disse que desejava encontrar um mago nessa competição que possuísse essa magia imunda!

Aya não mais se controla, atacando sua adversaria com chamas incandescentes.

- Karyuu no Tekken! (Punho de Ferro do Dragão de Fogo!)

Com o punho cercado em chamas, Aya avança habilmente. Porem sua adversaria se mostra superior, bloqueando do ataque e segurando a mão de Aya

- Não pode me derrotar com essa magia nojenta!

Medusa começa a liberar sua magia da escuridão sobre o labirinto, encobrindo o local. Aya  usa suas chamas para se defender da escuridão

- Tudo que tentar será inútil - Afirma a maga da Phoenix Heart com um sorriso superior no rosto -  Vector Magic: Escuridão Profunda!

A escuridão começa a ficar mais densa e vetores saem das sombras e começam a cobrir o corpo da dragon slayer, a dominando por completo.

- E a líder da Phoenix Heart marca um ponto para sua equipe! - Anuncia o locutor, fazendo a plateia parabenizar o vitoria de Medusa.
Quando as sombras desaparecem, o corpo de Aya estava desacordado e a mesma não tinha mais condições de continuar o desafio e sendo retirada da competição em ultimo lugar.

O tempo passava rápido, enquanto os participantes iam mais e mais se encontrando e se esbarrando entre os corredores.

- Ice Make: Círculo de Gelo!

Suikyo lança círculos de massa congelante em direção a Leone, que facilmente corta o ataque.

- Abbagliamento Magnifico!

Um forte clarão é emitido da lamina da enorme tesoura que Leone carregava, fazendo a magia de Suikyo desaparecer.

- Posso entrar nessa festa! - Simon surge no alto dos dois magos, com sua farda apontada -  Roman Artillery: Double Boost!

Dois raios de energia, são disparados instantaneamente, Leone usa sua farda para boquear os ataques.

- Vento Ha Deliziato!

Uma brisa de vento espumado rosa, sobe ao ar e bloqueia o ataque do ex-membro da Dark Angel.

- Quando dois fardados se enfrentam existe uma regra... 

- Que não precisa ser posta prova numa combate como esse Simon!

- Não baixem a guarda tão facilmente... - Disse Suikyo preparando seu ataque

- Angel Soul: Explosão Angelical!

Avançando em sua forma take over estava Marie, da Knight Seelie. A maga agora possuía feições angelicais e delicadas, alem de enormes asas brancas que planavam sob o ar elegantemente.

Três esferas de energia luminosa branca são lançadas contra os magos presentes, acertando em cheio Suikyo e Simon, que são lançados para outra direção, enquanto Leone bloqueia o ataque com sua enorme tesoura.

- Então essa é o poder defensivo da farda imperial Extase, não esperava que fosse tão resistência - Murmura Marie de forma educada e doce - Mas devo avisar que nem cheguei a utilizar o poder máximo da minha magia, me limitando apenas 10% da minha força.

- Então mostre seu poder de verdade! - Desafia Sarah surgindo no alto, com um confiança excessiva no olhar - Uma matadora de deuses, não teme um anjo... Uivo do Deus do Gelo!

Sarah libera da boca um enorme vórtex congelante, que avança potencialmente em direção a Marie.
 

- Angel Soul: Golpe de Purificação!

Marie posiciona as mãos para frente e um manto de energia luminosa branca, surge nas palmas das suas mãos, bloqueando o ataque da God Slayer com facilidade e explodindo a energia logo em seguida.

- Não deveria subestimar os anjos assim.

Sarah ia responder, porem é atacada por Leone que se aproveita da distração da mesma para atacar.

- Giudice Di Notte!

A lamina da Extase é tingida por uma energia roxeada e com essa Leone acerta o corpo de Sarah em cheio, a derrubando no chão.
E assim, se segue a luta entre os participantes enquanto lançavam e bloqueavam magia a após magia contra os seus adversários, criando um confronto entre os cinco principais desafiantes restantes do desafio.

- Acho que já tá na hora de acabar com essa brincadeira - Disse Arata para si mesmo, se divertindo com o cenário de luta - A mais mortal das fardas imperiais...Thread Magic:  Spider Web!

Os fios finos e resistentes sobre as luvas de Arata, avançam sobre o campo formando uma teia de energia.

Todos os magos presentes na luta, são atingidos sorrateiramente pelas teias, menos Leone que possuía conhecimento sobre a farda imperial de Arata. O loiro, jogou sua enorme tesoura sobre os fios, porem a resistência de ambas as fardas fez com que o fossem repelidas.

- Parece que essa sua tesoura não é qualquer coisa Leo. 

- Sempre os mesmos truques sorrateiros, Arata... Pensei que já tivesse mudado seu jeito de agir.

- Velhos hábitos nunca morrem!

O tempo do desafio estava quase acabando, quando no centro do labirinto, surge a maga Medusa, encarando todos os magos por cima do labirinto e encarando todos com um sorriso malicioso no olhar.

- E agora todos vocês cairão perantes a Phoenix Heart! - Medusa encobre todo o campo com volumosas e extensas trevas, que avançam rapidamente na forma de vetores - Vector Magic: Estrelas Ascendentes de Inverno!

Seis sombras na forma de vetores, se levantam do chão e avançam em direção aos seis magos impossibilitados de mexer, na forma de estrelas cadentes, acertando todos ao mesmo tempo e surpreendendo todos na plateia, ocasionando num estadio dominado pelo silencio e o sentimento de choque.
 


Notas Finais


E ai gostaram? Deixem seus comentarios e me falem sua opinião sobre as teigus, fardas imperiais.... se vc estão gostando ou não desse elemento na historia.

Prévia do próximo capitulo: O primeiro desafio, finalmente chega ao fim e os resultados deixem muitos surpresos. Enquanto a competição de lutas segue, a Dark Angel é cada vez mais odiada, enquanto a Phoenix Heart começam a chamar a atenção. O confronto entre anjos e fênix se inicia, enquanto fadas e elfos se preparam para se enfrentar e em meio a todos esses conflitos, um plano audacioso é arquitetado, podendo mudar o mundo magico como era conhecido. No proximo capitulos de Fairy Tail: Dark Angel - Arco 1: Matem as Fênix!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...