1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail, e Se... >
  3. Um adeus breve

História Fairy Tail, e Se... - Um adeus breve


Escrita por: xAkameChan

Notas do Autor


Então foi isso espero que tenham gostado! Nós gostaríamos de pedir imensas desculpas por não ter postado antes.

Capítulo 6 - Um adeus breve


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail, e Se... - Um adeus breve


Anteriormente: 
- “Tem certeza que quer dormir sozinha? Se quiser eu posso dormir com você... – Mira cora.”


Mira: Ah... pode vir se quiser, não costumo receber gente aqui em casa e minha cama é de casal cabe nós duas perfeitamente.
Erza: Já vou, irei no quarto de hóspedes pegar minhas coisas.
Mira: Tá bom. – Erza vai ao quarto toda sorridente e até com alguns pensamentos maliciosos, enquanto isso Mira arruma a cama pra elas deitarem.
Erza: Cheguei, precisa de alguma coisa da cozinha? Vou beber água.
Mira: Eu aceito um pouco de água também. 
Erza: Aqui Mir... – Erza tropeça nos próprios pés e derruba água na Mira.
Erza: Ah! Que bagunça pode deixar que eu limpo, tira essa blusa molhada pra não pegar um resfriado. – Erza com muita delicadeza tira a blusa de mira e empresta a toalha a ela, Mira cora.
Mira: O-obrigada... Tem pano lá na área de serviço... – Erza vai buscar, na volta seca o chão e guarda o pano onde achou.
Erza: Então, vou trocar de roupa espero que não se incomode. – Ela tira a blusa e a calça e coloca um pijama rosa claro com morangos estampados.
Mira: Que fofo seu pijama, vou trocar também... Você pode se virar por favor? Tenho vergonha. – Erza ri sarcasticamente, como se fosse ceder ao pedido de Mira, e ela vai chegando cada vez mais perto dela.
Erza: Mira não precisa ter vergonha de mim, olhe pra cá – Ela coloca a mão no queixo da Mira e o vira fazendo com que ela a encare. - Fique calma. - Ela tira a toalha que havia dado a Mira para se enxugar, Mira cora, Erza coloca uma mão nas costas dela e a outra na cintura e a puxa pra mais perto, diminuindo a distância entre elas. – Está tudo bem. – Mira está extremamente envergonhada e não tem reação nenhuma, não hesita mas também não se entrega de vez.
Mira: E-e-eu nunca fiquei com uma mulher... Na verdade nunca fiquei com ninguém... Não sei o que fazer nem como fazer, então eu ach... – Erza corta ela.
Erza: Não precisa ter medo. – Ela encurta ainda mais a distância dando um beijo intenso, devagar e com muito carinho, Mira cede de vez, e devolve o beijo, Erza coloca a mão na sua nuca e puxa de leve seu cabelo enquanto a beija, com a outra mão ela desce para o sutiã e o desabotoa, Mira cora, Erza acaricia o rosto dela e desce para os seios, e começa a chupa-los, Mira gemi baixo, as duas vão para a cama e ela continua lá, Mira levanta e tira a blusa de Erza que vai tirando também sua parte debaixo do pijama de morangos. Mira demonstra uma pequena hesitação como se estivesse preocupada com algo.
Mira: E-Eu não tenho certeza se dev.. – Erza que estava chupando os seus peitos vai para barriga e quando chega na vagina Mira da um forte gemido. 
Erza: Não precisa se preocupar, eu cuido de você... - Ela continua então o que estava fazendo, e Mira aproveita sentindo um imenso prazer mas com um sentimento “estranho” que ela nunca havia sentido antes, será que ela realmente estava se apaixonando? 
E elas passam a noite juntas, na manhã seguinte quando Mira acorda ela não encontra Erza na cama.
Mira: Erza...? “Será que ela foi embora... Eu devo ter sido só mais uma pra ela se divertir... E eu já estava pensando que era sério... Sou uma idiota!” *Barulhos na cozinha. – Mira vai até lá.
Erza: Bom dia!! Eeer... Desculpa pela bagunça deixei a tigela cair e tinha um pouco de trigo dentro, mas eu irei limpar, aliás, vai lá se trocar pra eu servir o café da manhã. – Mira cora e sem reação apenas sai sem dizer nada e vai se trocar.
Quando Mira volta Erza começa a colocar a comida na mesa, havia panquecas doce com calda, suco e frutas.
Mira: Nossa... Você fez tudo sozinha? Podia ter me acordado eu ajudava, aliás está muito bom! Quando acordei e não te vi pensei que tinha ido embora...
Erza: Que isso panquecas são fáceis de fazer, o que?!  Eu ir embora sem dar no mínimo um tchau? Você pensou o que “Eu fui só mais uma não mão dela” ? Hahaha se foi isso saiba que não... Você é muito mais do que qualquer uma que conheci, você é diferente... Isso me intriga, porque não te conheci antes? Eu gostaria de conhecer você melhor.
Mira: Confesso, pensei exatamente isso hahaha, isso está sendo muito diferente pra mim, é difícil até processar tudo, mas eu também gostaria de te conhecer melhor.
Erza: Eu tenho que ir agora, pois o trabalho me espera. – Erza vai até Mira a encara e lhe da um beijo, e ela retribui com muito carinho.
Mira: Eu também tenho que ir, saiba que eu gostei muito de tudo... Quando vamos nos ver de novo? – Erza da um sorriso.
Erza: Eu estava torcendo pra ouvir isso, deixa eu pensar hmm, hoje a noite está bom pra você? 
Mira:  Está ótimo! – Elas se abraçam e cada uma vai pro seu caminho, com a promessa de um lindo romance.


Notas Finais


Mirezaaaa, um shippe beeem diferente (meu OTP ) ahahaha, mas curti escrever sobre ele, espero que gostem! xAkameChan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...