História Fairy Tail: Imperium - Interativa


Escrita por: ~


Sinopse:
E se tudo que vivemos já estivesse pre-determinado? As pessoas que conhecemos, nossas tristezas, nossas alegrias, tudo estaria sendo controlado a todo momento, e nós humanos não seriamos nada além de meras marionetes presas pelos cordões do tempo...
Fiore, o local que uma vez desfrutou de alegria e paz, onde pessoas de vários cantos do mundo podiam viver e ter um lar, agora não passa de um poço de tristeza. Um novo rei assumiu o trono, ele possuía um forte exército de poder nunca visto antes, ninguém esperava por aquilo, com seu grande poder ele começou a reprimir e até mesmo destruir guildas por todo o continente, não só as guildas oficiais, mas até mesmo os restos das guildas negras que haviam sobrado após a queda da Aliança Baram, até mesmo famosas guildas como Mermaid Heel e Lamia Scale não conseguiram se opor e foram completamente dizimadas, o rei tornou a sí mesmo Imperador e as guildas de magos restantes foram obrigadas a fazer uma escolha: Servir ao novo Imperador e se unir ao Império, ou ser tratado como rebelde e caçado como um animal, para muitos a escolha era óbvia, aos poucos a forte divisão social se instaurou, as pessoas de alto escalão eram tratados como reis, enquanto os mais pobres não valiam mais do que lixo, a capital foi mudada para Fiore e um novo palácio foi construído, encima dos escombros que um dia foi a Fairy Tail... Isso já faz dez anos, e em meio a história da decadência de Fiore, dois irmão decidiram tomar rumos diferentes, um se tornou o mestre da guilda número um do Império, já o outro decidiu se opor e fundou a guilda rebelde mais famosa de todo o continente, tudo para resolver uma rixa que já durava muito tempo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Fairy Tail Interativa, Interativa
Exibições 483
Comentários 47
Palavras 6.226
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Imperium - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fichas.
15
306
716
 
2.
Hora da conversa.
11
86
783
 
3.
Prólogo.
11
56
1.086
 
4.
Livro Um: Glória.
10
35
3.641

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque