1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail (Interativa) >
  3. Capítulo Treze

História Fairy Tail (Interativa) - Capítulo Treze


Escrita por: XxX_Blaidd_XxX

Notas do Autor


Me desculpem pelo imenso atraso!!
Espero que gostem.

Capítulo 17 - Capítulo Treze


###Haru POV On###



Todas pessoas na sala estavam muito nervosos, ninguém mexe com um membro da Fairy Tail, eles mataram alguns membros e agora nos ameaçavam? Eles devem estar muito, mais muito loucos.
— Vou reunir em uma hora toda a guilda, é iremos marchar até a Shadow Rage – Mestre Laxus anúnciou.
Ninguém negou, todos estavam furiosos, alguém bateu na porta da sala do mestre.
— Entre – Laxus disse.
Uma garota entrou.
— Oi, vocês são da Fairy Tail?
— Sim – O mestre disse.
— Prazer, sou Asuna.

###Break Time###


Eu acompanhei Moon até o apartamento dela, precisava muito conversar com ela.
— É parece que vamos ter que deixar o encontro para próxima – Ela disse abrindo a porta do apartamento.
— É, tá tudo muito louco – Eu disse.
— Aron em coma, Katt sequestrada, Rafael louco.
— Quando será que vamos ter um pouco de paz, sabe, como antigamente.
— Quando você bebia até cair, é pegava geral?
Eu sorri.
— Bons tempos, mais não, não quero sair pegando geral.
— Hum… sei.
Assim o assunto morreu, eu encarava ela, estava linda, quando eu percebi nossos rostos estava quase se tocando.
Dei um beijinho na testa dela.
— Tchau tenho que ir – Eu disse saindo correndo.
“Droga, como eu sou covarde de merda” pensei cabisbaixo.


###Break Time###


Alguém estava batendo na porta da minha casa, abri ela lentamente.
— Takas… – Levei um soco na cara.
— Por que fez isso? Ficou louco? – Ele tentou me dar outro soco, mais segurei seu punho.
— Você fez a Aya chorar – Disse virando de costas e indo embora.
“Agora to me sentindo um monstro” pensei “Sera que eu deveria ter sido mais sensível?” pensei.
Takashi voltou lentamente.
— Tinha me esquecido…
— Para alguém que tem a Memory Make, você vive se esquecendo – Interrompi ele.
—… O Mestre mandou descer – Continuou me ignorando, depois ele saiu correndo.
Eu saí da casa, é andei lentamente até a sala principal da guilda.
“Agora meu irmão me odeia” pensei.

###Emperor POV On###

Eu e as garotas estávamos a dois quilômetros da guilda, não podíamos ser chamados para derrotar a Shadow.
— Por que não podemos defender nossa guilda? – Jane perguntou, ela estava furiosa.
— Vamos defender ela.
— Então porque estamos fugindo?! – Jane perguntou.
— Jane se acalme – Akemi disse.
— Eu sei o porquê, porque você é um grande covarde.
— Jane, você não acha loucura demais?
— Como assim? – Ela perguntou se acalmando.
— Eles sequestraram membros, se fosse mata-los já estariam mortos.
— Eles mataram dois…
— Para mostrar que eles podem fazer tudo, eles precisam da gente, para alguma coisa – Eu disse.
— Para que?
— Nas minhas últimas visões, Rafael tinha uma poder imenso, ele ainda não tem esse poder, ele adquiriu esse poder depois da batalha que vai ocorrer a seguir.
— É…
— Nos perdemos, eles tem cem homens para cada um membro da Fairy Tail.
— Como conseguiram tanta gente?
— O segredo é um homem, um Necromante, eles estam pegando homens mortos e os transformando em guerreiros fiéis.
— Então, temos que matar o Necromante?
— Exato, aí ganharemos a vantagem novamente.
— É o poder de Rafael? Da onde veio? – Perguntou Akemi que até agora não havia falado quase nada.
— Minha teoria é que o poder dele veio da morte dos nossos companheiros, embora ele seja louco ele ama a guilda, são seus companheiros, é seu último fio de bondade, o poder de Rafael vem de seus sentimentos de ódio, ele odeia o mundo, odeia tudo, mais aprendeu a gostar da guilda, se a guilda não existir mais ele não vai ter nada a perder, Ou…
— Ou o que?
— Ou ele tem a capacidade de aprender uma magia muito poderosa destruindo quem ama.

###Emperor Vision On###


Eu e Haru já estávamos no portão do castelo de Rafael, Haru deu um soco no portão fazendo ele explodir em milhares de pedaços.
Nenhum guarda veio tentar nos impedir, como esperado Jane e Chara já havia dado um jeito neles.
Nos avançamos pelos corredores do gigantesco castelo.
Quando finalmente chegamos a sala do trono lá estava Rafael sentado no trono, se auto-endeusando.
— O Demônio, e o Amaldiçoado pelo tempo – Rafael disse sorrindo — É uma honra te-los aqui, mais infelizmente sua companhia não é desejada aqui.
— Alguém te domesticou? – Perguntei.
— Você… Você… – Os punhos de Haru já estavam em chamas, ele tinha um sorriso sádico nos lábios.
— Acha que pode me vencer? – Rafael perguntou.
— Sinceramente? Nois dois nunca o venceriamos.
— É ainda insistem?
Eu sorri.
— Eu nunca disse que estávamos sozinhos
Chara e Jane agarraram os braços de Rafael, Akemi estava juntos com elas, Akemi tentava dar um mata leão em Rafael.
— Malditos!!! Isso é trapaça.
— Você trapaceou primeiro – Eu disse.
— Eu só não te mato agora porque prometemos sua cabeça para Haru – Chara disse.
Haru andava lentamente em direção a Rafael, no meio do caminho caiu no chão, com um buraco no peito, morto.
— O que?
Haru levantou, os olhos estavam completamente negros, estava morto porém vivo?
— Ótimo trabalho, Hontaed.
— Mate-as – Uma voz disse, provavelmente Hontaed.
Ele tinha um olhar sério.


###Emperor Vision Off##

###Rafael POV On###


O povo da guilda já marchava em direção a minha guilda.
Eu sorria.
— Eles estam caindo na armadilha – Hunter disse, mostrando a lacrima televisa, que mostrava as ruas de Magnólia.
— Eu não sou cego Hunter.
— Como eles conseguiram para Magnólia?
— A Fairy Tail tinha um sistema para quando o Mago Santo Gildarts aparecia em Magnólia, eles estão utilizando.
— Eles sabem nossa localização? – Perguntei.
— Sim, eu mesmo fiz com que eles soubessem – Hunter disse.
— Perfeito – Eu disse — Tudo está acontecendo como o esperado.
— Hontaed, conseguiu os homens? – Hunter perguntou.
— Você acha que eu mandaria o vídeo, sem ter os homens?

###Katt POV On###

Agora nos estávamos em uma cela, a gente visto dois membros da guilda morrerem, é não fizemos nada, tudo minha culpa, por que eu fui querer a maldita espada?
— É tudo minha culpa, eu tinha que querer aquela espada?
— Ninguém aqui acha que a culpa é sua – Kousuke disse.
Todos assentiram.
— Mais eu me culpo – Eu disse.
Kousuke se levantou é se sentou ao meu lado.
— Katt, não achamos que você é culpado de nada, o único culpado são esses malditos mercenários da Shadow Rage.
— Vamos destruir eles – Ouvi um barulho.
— Nossos companheiros…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...