1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail (Interativa) >
  3. Capítulo Quatorze

História Fairy Tail (Interativa) - Capítulo Quatorze


Escrita por: XxX_Blaidd_XxX

Capítulo 18 - Capítulo Quatorze


###Haru POV On###



Eu e os membros havíamos conseguido chegar a guilda das sombras; Shadow Rage.
É estava literalmente uma guerra.
Takashi estava literalmente cuspindo fogo em tudo, junto de Luna que também incendiava os soldados, Moon fatiava os inimigos ao meio com duas espadas uma em cada mão, Shiroi estava usando uma magia para não sentir dor, enquanto atacava inimigos com uma espada, Julie “afogava” seus inimigos com os golpes de uma Dragon Slayer D’agua.
O time Nyan lutava em grupo, mesmo depois de seu “Desentedimento”, Mike congelou o chão, enquanto vários guerreiros escorregavam, Nyan e
Silver que se aproveitavam para atacar os inimigos atordoados, Tsumetai lutava com os punhos e vez ou outra congelava algum inimigo no tempo.
Já eu, eu lutava com qualquer um que aparecia na frente, com qualquer magia que viesse a cabeça.



###Emperor POV On###



O Necromante estava na nossa frente, ele usava uma jaqueta com capuz, é possuía uma espada com lâmina curva.
— Vou perguntar de novo – Ele disse — Por que, invadiram a guilda?
Nós tínhamos invadido a sala dele, Akemi estava do meu lado, eu tinha mandando Jane ir salvar os membros da guilda, que haviam sido capturados.
Uma aura negra se espalhou pelo corpo do Necromante.
— Recusanse a falar? Então terei de obrigar vocês a falarem.
— Tenta a sorte – Respondi com firmeza.
Ele lançou uma bola de energia negra no meu peito, desviei com minha supervelocidade.
— Faz muito tempo que não uso minha magia de forma séria – Disse sorrindo.



###Katt POV On###

A fumaça abaixou, é só havia Jane lá
— Por enquanto sou só eu, os outros estam a caminho – Jany disse.
— Então estamos valendo tão pouco assim? – Kousuke perguntou.
— Isso não importa agora, nos precisamos fugir.
Nós fugimos rapidamente, chegamos ao salão principal.
Lá estava nosso “companheiro de guilda”.
— Por que você tá aqui Rafael?
Ele sorriu.
— Meus prisioneiros fugiram, que pena, Guardas!!!
Vários homens armados apareceram.
— Então vamos lutar, interessante – Eu disse — Solid Script: Swords.
Duas espadas feitas de letras apareceram em minhas mãos, Kousuke já tinha duas esferas de calor em mãos, Emma parecia pronta para afogar vários inimigos, os punhos de Kagami
ja estavam vermelhos.
Os guardas atacaram, a maioria portava espadas, outros adagas, eram muitos, mais nos não hesitamos em atacar.

###Haru POV On###


A quantidade de soldados diminuiu muito, tinha certeza que a batalha estava prestes a acabar.
Eu, o mestre e a equipe de busca já tínhamos nos reunido para invadir a Shadow Rage.
— Avancem eu ficarei aqui, ajudando na batalha – Laxus disse, dando ordem.
— Sim, mestre – Respondemos em coro.
Nós corremos em direção ao imenso castelo, os portões de ferro que estavam trancados, lentamente se abriram.
É de lá saiu um homem, eu me lembrava muito bem dele, ou quase muito bem.
— Hunter – Falei com nojo.
Ele me encarou assustado.
— Demônio… – Ele disse.
— Prossigam, eu vou dar um jeito nele – Moon disse abrindo um sorriso sombrio — Faz um tempo mesmo que eu quero me vingar dele.
— Vamos – Ordenei ao grupo, não desobedeceria Moon, não com aquele sorriso maléfico, se eu fizesse isso perderia meu pescoço, então só me restou concordar.
Quando entramos na guilda, vários soldados começaram a nós seguir.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...