1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: Minha vida te odiando... ( Em breve ) >
  3. Capítulo de teste, rascunho.

História Fairy Tail: Minha vida te odiando... ( Em breve ) - Capítulo de teste, rascunho.


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Cheguei com essa linda fanfic!!!
Prometo muitas Tretas no próximo cap que sai hoje!!!
Vcs vão entender o pq do nome da fanfic... Muahahahass!
Boa leitura povo!!

Essa fanfic foi inspirada e baseada na fanfic: One shorts. De Fairy Tail, da autora: Ailuj24
Com a permissão dela :)
Obg por liberar autora-sama.

Capítulo 1 - Capítulo de teste, rascunho.


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Minha vida te odiando... ( Em breve ) - Capítulo de teste, rascunho.


  Como começo? Nome... Apresentação...

  Meu nome é Lucy Heartifilia, tenho 17 anos, moro de aluguel em uma casa na cidade de Magnólia, a capital do grande reino mágico, Fiore. Sou loira, tenho 1,69 de altura ( baixa? Claro ), meu corpo é bom ( eu acho ), olhos castanhos... Entre outras informações.

  Estou sentada em um banco que fica quase em frente dos portões da Fairy Tail... E não, eu não estudo aqui, eu apenas olho para os grandes magos entrarem e saírem pelos portões de ouro puro.

  - Voltando de missão Levy? - Perguntei para uma azulada que passava por mim.

  - Lu-chan! Sim, voltei, foi bem difícil - Falou ela com um sorriso - Você viu a Cana passar aqui hoje? - Perguntou.

  - Não - Falei - Deixe-me adivinhar, ela deixou as bebidas no seu dormitório por engano outra vez? - Tentei adivinhar.

  - Como sempre, está certa Lu-chan - Ela falou - Agora tenho que ir, até breve - Ela falou.

  - Até - Respondi.

  Uma onda de tristeza tomou conta de mim, conheço quase todos na Fairy Tail, mas não posso me matricular, afinal, não tenho nenhum tipo de poder...

  Levy, minha melhor amiga, tem o Solid Script.

  Erza, uma das magas mais fortes, tem o Kansou ( Arte de reequipar ).

  Gray, o stripper louco, Ice Make.

  Juvia, a mulher água, e sim, ela tem o poder de um dos quatro elementos.

  Entre outros magos dessa maravilhosa guild! Eu daria minha vida para entrar para essa guild! E não foi por faltas de tentativas, implorei, fiz missões destinadas a magos ( não deu certo mais eu tentei ), tentei muitos modos de aprender magia, entre outros.

  Saio de minhas divagações quando percebo alguém andar com muita dificuldade, não pude ver quem era, pois usava uma capa preta até os pés. " Pode ser o Jellal, o mago que fugiu do conselho, tentando se disfarçar ou o Guildartz que sempre usa uma capa... " pensei.

  - Jellal? - Perguntei ao me levantar do banco.

  A pessoa misteriosa se virou para me encarar não vi o rosto, mas consegui ver uma palavra escrita com letras pretas pouco abaixo do seu pescoço. E.N.D. era essa palavra que estava escrita.

  - End? - Perguntei confusa.

  A figura estranha deus largos passos até chegar e ficar perto de mim.

  - Não é uma maga - Falou.

  - N-não - Tremi de medo - Quem é você?

  - Eu que pergunto - Falou tirando a capa - Sou o Natsu Dragneel, deve me conhecer popularmente como Salamander.

  " Rosa? O Salamander da Fairy Tail tem cabelo rosa? Nada contra mas. . . Por acaso ele é viado? Ou quer parecer uma florzinha? "

  - Tá - Falei estranhando - Sou a Lucy Heartifilia...

  - Dos Heartifilia? Já ouvi falar, ficou órfã né? - Ele falou.

  Olhei no fundo dos olhos dele, que verde ônix lindo...

  - Fiquei - Falei - Teu pai morreu né? - Falei lembrando dos boatos.

  - Já superei, tive que mata- lo, saiu do controle sabe... - Ele falou arrumando o cabelo... Rosa...

  - Sei... Ou melhor imagino perfeitamente... - Falei.

  - Natsu!!!! Você voltou!!!! - Escutei alguem gritar, me viro pra ver quem era, mas só vejo a pessoa correr e pular no Natsu.

  " Sério? Ele é tão famoso assim? Só eu nunca tinha visto esse cara? Credo... " Pensei com uma gota na cabeça.

Continua...

  


Notas Finais


Até a próxima!!!
E ai? Gostaram?
Quem eh que pulou no Natsu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...