História Fairy Tail: Night Wolf - Interativa - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Grandes Jogos, Guildas, Interativa, Lobos Da Noite
Visualizações 92
Palavras 2.489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite pessoal
Aqui está mais um capítulo da história, não ficou bom como os outros, mas da para Irma levando.

Próximo capítulo já está sendo escrevido e será bem grande e irá conter bastantes informações sobre o rumo que o enredo da história irá seguir.

Tenho duas vagas livres ainda para quem quiser participar da história, uma vaga para à Titans Gold e outra para à Wyvern Scale. Vou abrir vagas para a Black Star, no proximo capitulo eu explico.
Mas se agilizem, pois o prazo acaba quando eu postar o próximo capítulo, aí nem tem choro e nem vela.

Sem mais
Boa leitura

Obs: Na capa o time da Real Griffon

Capítulo 5 - Arco 1: Abalo Real!


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Night Wolf - Interativa - Capítulo 5 - Arco 1: Abalo Real!

– Finalizando a primeira luta, vamos a próxima, Mayumi Haruno da Shark Fin e Luxanna Crowguard da Fairy Lock se apresentem ao centro da arena! – Anuncia o locutor 

As duas jovens anunciadas se dirigem ao centro da arena, ambas carregando um sorriso amistosos, demonstrando já se conhecerem.

Mayumi Haruno assim como todos os magos pertencentes a Shark Fin era incrivelmente bela. Possuía uma estatura mediana, pele clara, um longo cabelo azulado de fios lisos e olhos grandes e adornados por orbes de um azul intenso.

Já Luxanna Crowguard, possuía a delicada e suave beleza da maioria das jovens pertencentes a Fairy Lock. Possuía uma estatura elevada, um corpo coberto por curvas, a pele clara, seu cabelo diferente da maioria das mulheres participantes dos jogos era curto, porém volumoso, numa tonalidade azul celeste, que em contraste com  os olhos claros, davam a Luxanna uma aparência angelical.

– O destino parece estar sempre trabalhando para nos enfrentarmos Mayumi – Comenta a mais alta com um sorriso doce nos lábios

– Não poderia ter escolhido rival melhor do que você Luxanna, para melhorar minhas habilidades. – Afirma Haruno determinada.

– Se estiverem prontas para prosseguir, comecem! – Anuncia o árbitro 

Após a luta ser anunciada, ambas as magas tomam distância uma da outra, preparadas para uma luta de longo alcance.

– Mostrarei a você o verdadeiro poder do vento – Determina Luxanna lançando seu cetro ao céu – Air Magic: Razor of the Skies!

O ar envolta de Mayumi fica mais forte e pesado, sendo até difícil de respirar.

– Os mesmos truques velhos Luxanna, mas dessas vez eu não cairei em suas armadilhas! – Haruno de forma rápida, cria uma barreira de cristal de cor ametista que a envolve protegendo-a de qualquer magia – Crystal Make: Wall!

Um forte redemoinho surge do céu e desce para a terra, no exato local onde se encontra Mayumi. Porém a maga da Shark Fin se encontrava protegida, fazendo o forte redemoinho se desfazer.

– Parece que você melhorou muito desde o nosso último encontro, dessa vez não será fácil vence-la como da última vez. – Comenta a maga da Fairy Lock elogiando sua rival 

– Eu me dediquei muito aos treinamentos desde a nossa última luta e posso garantir que dessa vez não serei tão imatura, vou levar a vitória dessa luta para a minha guilda!

Dito isso Mayumi avança pronta para o ataque, desfazendo sua barreira.

– Crystal Make: Shurikens!

A azulada atira shurikens moldadas pela sua magia, tendo a maga dos ventos como alvo. Porém, essa rápida se defende usando seu cetro, que despedaça as armas de cristal. 

– Irei prendê-la para que não se machuque muito – Luxanna aponta seu cetro em direção a Mayumi e o mesmo emite um brilho azul claro tenro. – Air Magic: Air Prison! 

Uma prisão de vento surge e sela Haruno, a impossibilitando de se mexer.

– Você foi muito bem Mayumi, mas nosso curto confronto termina aqui – Afirma a maga de cabelos curtos de forma suave 

– Não cante vitória antes do tempo – Mayumi surge atras de Luxanna, a surpreendendo de guarda baixa – Crystal Make: Blade!

Uma afiada lâmina surge do braço direito de Mayumi e ela a utiliza para atacar sua rival, que mesmo de forma lenta consegue parar a investida de Mayumi, se defendo com seu cetro.

– Tente novamente! – Ironiza Mayumi segurando o cetro e o cristalizando.

– Como você escapou da Air Prison, não é permitido o uso de magia uma vez preso dentro dela, então como...

Luxanna nem ao menos precisou ouvir a resposta de Mayumi sobre a sua pergunta, encarando sua prisão de vento, a mesma percebe que restos de cristais se despedaçam e deixam a prisão vazia.

– Eu disse que havia treinado para um momento duro como esse e diante dos seus olhos está a prova da minha força, me fazendo capaz de moldar até mesmo um clone meu feito de cristal. – Vangloria-se Mayumi sentindo-se vitoriosa – Agora vamos acabar com isso!

– Não seja presunçosa, acha que já venceu apenas usando esse nível de magia!

As duas magas começam novamente a liberar sua magia para o embate, quanto o som do marcador de tempo toca, finalizando o combate entre as duas.

– E o tempo limite do embate entre a Fairy Lock e a Shark Fin acabou! –  Anuncia Takeshi seguindo as regras dos jogos – Por não possuir um vencedor definido nessa luta, ambas as equipes recebem cinco pontos em empate!

– Luxanna você foi muito bem! – Exalta Freya incentivando a maga da sua guilda – Você também Mayumi, ambas fizeram um ótimo trabalho!

Tanto Luxanna quanto Mayumi apertam a mão uma da outra, num prova de rivalidade amistosa.

– Na próxima vamos decidir a maga vitoriosa desse combate! – Determina a maga da Fairy Lock cordialmente.

– Muito Obrigado! – Agradece Mayumi contente consigo mesma – Estarei ansiosa esperando esse dia, Luxanna-chan!

Assim as duas rivais deixam a arena, que já estava sendo preparada para o próximo combate.

– E depois desse momento amistoso entre rivais, vamos ao próximo combate... – Anuncia Takeshi reorganizando suas fichas - Venham ao palco central da arena, Darkon Vorcana da Titans Gold e Momo Zerbot da Real Griffon!

Darkon Vorcana era um jovem de aparência elegante e serena, possuindo uma altura avantajada, um corpo definido, sua pele era extremamente clara, seus cabelos longos e lisos, amarrados num elegante rabo de cavalo. Seus olhos eram incrivelmente claros, tendo um tom lilás pálido.

Momo Zerbot diferente dos membros da sua equipe, não possuía uma altura avantajada, tendo uma estatura baixa. Seu corpo possuía traços suaves e delicados, sua pele bem clara, seus cabelos longos e volumosos, possuíam uma tonalidade loiro claro, com mechas azuis nas pontas. Seus olhos incrivelmente azuis, lembravam o céu matutino de verão, dando um contraste as feições delicadas do seu rosto.

– Você é bem diferente do que espera de um mago vindo da Real Griffon. – Comenta Darkon cordialmente.

– Não se deixe enganar pelas aparências! – Responde Momo, com um certo sarcasmo no tom de voz – Essa luta acabará rápido com a minha vitória!

– Não pretendo facilitar as coisas, mesmo você sendo uma donzela! 

Momo ri com delicadeza, a deixando com traços infantis.

– Alguém tão educado entre os rústicos da Titans Gold? – Questiona Momo com confiança na voz – Faz sua derrota realmente valer em ouro!

O árbitro anuncia o início do confronto, fazendo o mago da Titans Gold se afastar da sua adversária.

– Moku Make:Snake!

Utilizando sua magia de moldar fumaça, Darkon cria uma enorme serpente feita de fumaça branca, que avança com agilidade em direção a maga da Real Griffon, porém essa desvia do ataque facilmente, saltando para trás.

– Desajeitado! Esperava mais de você! – Ressalta Momo com desapontamento, pegando três chaves douradas e cortando o ar com elas. – Abra-te Portal Para o Caminho da Balança: Libra! Abra-te Portal Para o Caminho dos Gêmeos: Gemini! Abra-te Portal Para o Caminho do Bode: Capricorn!

Abrindo três portais celestiais consecutivos, Momo libera três espíritos celestiais sobre o campo. Sumire Esme e Karen Antonelli da Fairy Lock, mais Leone da Horn Beetle olham espantados para o nível de magia da maga celestial.

– Libra, use sua habilidade! – Ordena Momo e o espírito celestial da balança obedece sem questionar.

Mudança de Grávida! – Determina Libra, enquanto faz uma dança ritmada para liberar sua magia.

– O que pretende? – Questiona Darkon tendo o seu corpo imobilizando, graças a Mudança de Gravidade de Libra.

– Meus espíritos celestiais movam-se, Formação Celestial de Três Partes! – Ordena novamente Momo.

Os espíritos celestiais obedecem sem questionar, formando um triângulo em volta de Darkon. Libra se posiciona à cima, Gemini á direita e Capricorn á esquerda. 

– Mostrarei a você o que é lutar com graça e poder! – Determina Momo liberando uma aura mágica dourada, formando um laço de energia que ligava ela aos seus espíritos celestiais. – A primeira técnica das três magias secretas envolvendo o poder dos espíritos celestiais... Grimorde!

A aura mágica que cobria e ligava Momo a seus espíritos celestiais explode e se lança contra Darkon, na forma de três raios de luz rasgando a arena e indo de encontro  ao  mago da Titans Gold que cercado e imobilizado, recebe o dano direto.

– E após esta mostra súbita de poder, Momo Zerbot é a vencedora da luta, garantindo mais dez pontos para a Real Griffon! 

A maioria das pessoas estavam chocadas com o acontecido e encaravam Momo com olhos surpresos, essa por sua vez agia com naturalidade, dispensando os espíritos que a serviam. 

Regulus Argent e Kyouta Mitsukuni companheiros de Darkon, mal podiam acreditar no que havia acontecido, porém mesmo surpresos, ambos foram recolher o corpo do amigo caído na arena.

Regulus Argent assim como sua irmã mais nova era incrivelmente atraente. Possuía uma estatura elevada, o corpo definido por músculos rígidos, a pele clara, seus cabelos desarrumados eram tão negros quanto a escuridão e acentuavam os traços dos seus olhos acinzentado.

– Coitado do pobre rapaz, será que ele está bem? – Preocupa-se Freya com o mago caído.

– Momo conseguiu causar a boa impressão que deseja! – Exalta Verônica confiante.

– Por fim a última luta nesse primeiro dia de competições dos Grandes Jogos Mágicos! – Anuncia o locutor, agora com poucas fichas nas mãos – Oswald Driat da Wyvern Scale e Loki Frane da Horn Beetle se dirijam ao centro da arena.  

Oswald Driat, sendo um mago dragon slayer possuía traços firmes e fortes , comuns nessa espécie de mago. Sua altura era elevada, seu corpo definido por músculos, sua pele clara, seus cabelos desarrumados era tão escuros e negros quantos o de Regulus Argent e seus olhos possuíam um contraste claro, sendo eles de um tom lilás.

Na área reservada a Night Wolf, a equipe dos Lobos da Noite observa com suspeitas o mago com máscara de palhaço da Horn Beetle.

– Esse cara com certeza causa arrepios! – Exclama Lukas 

– Não a nada de arrepiante nele! – Esclarece Allena com um olhar de indiferença. – Loki Frane, ou como é conhecido, o Joker, era um assassino de aluguel famoso até que o Conselho Mágico o prendeu. Soube que após alguns anos ele fez um acordo e foi libertado, juntando-se a Horn Beetle logo em seguida.

– E essa Horn Beetle também é uma guilda nova? Nunca ouvi falar sobre ela! – Questiona Stella 

– Será que possuem alguma ligação suspeita com a Black Star? – Questiona agora Derek

– Nenhuma e nem outra. – Diz Nicolas entrando na conversa – Horn Beetle é uma guilda criada a poucos anos, sua inauguração não é antiga como a Real Griffon ou a Shark Fin, mas foi inaugurada a mais ou menos quatro anos atras . Por alguma razão nunca se envolveram nas competições dos Grandes Jogos Mágicos, mas possuem uma excelente reputação em Snowbell City, localizado ao norte de Fiore, aonde fica a sede da guilda.

– Espero que não tenhamos problemas com eles, já que esse Loki parece muito forte.

– E é mesmo Stella! Na verdade não esperava que logo no primeiro dia dos jogos se revelassem tantos magos promissores como Weser Russel, Momo Zerbot e Loki Frane... – Afirma Allena pensativa – Será com certeza, a edição mais difícil dos Grandes Jogos Mágicos!

Na arena tanto Loki quanto Oswald se encaravam enquanto a luta não começava. Após o sinal para o início da luta, o dragon slayer avança com determinação em direção a Loki.

– Preciso vencer pela honra da minha guilda! – Determina Oswald com o punho levantado. –  Punho do Dragão de Lava!

O punho do dragon slayer começa a ser coberto por chamas, que logo  derretem sobre o punho do mago se tornando lava.

– Não vai conseguir me deter com isso! – Afirma Loki, segurando o ataque do dragon slayer com um dedo.

Loki solta uma risada sinistra de lábios fechados, enquanto seu rival apenas observa a cena com olhos surpresos.

– Mas como?

– Pode ser corajoso dragon slayer, mas precisa mais do que coragem para me entreter! – Murmura Loki, novamente soltando uma risada sinistra.

– Não brinque comigo! Lute com toda a sua força! – Ordena Oswald, preparando para atacar o rival com toda a sua força. – Rugido do Dragão de Lava! 

Um redemoinho de chamas ardente é soprado, avançando em direção a Loki, que apenas observa a cena com um olhar entediado.

– Vou aceitar o seu desafio... Hallucination! – Frane cria várias cópias de si, desaparecendo e aparecendo atras de Oswald, em uma velocidade que os humanos não podiam acompanhar. – Minha magia Circus Magic é superior a sua magia brutal em todos os sentidos...

Oswald por possuir sentidos apurados mais que o comum, percebe o movimento rápido de Loki e parte para ataca-lo.

Erupção do Dragão de Lava!

Oswald cobre o seu corpo com magma fervente, que além aumentar os danos físicos dos seus ataques, aumentava sua resistência também.

– Você é determinado, mas está longe de ser um desafio.– Loki se lança para o alto, atirando quatro adagas que escondia nos bolsos da sua veste. – Truque de Espadas!

As quatro adagas lançadas, penetram o chão e forma um quadrado mágico, que sela e desfaz a magia de Oswald.

– Pela sua imensa determinação ter me agradado, lhe concedo uma derrota rápida – Exclama Loki, girando os dedos e fazendo deles surgir bolas azuis pequenas, que se assemelham a gotas de água – Confettis Mortelles!

As bolas azuis avançam com rapidez e precisão ao atingirem Oswald, o dragon slayer é arremessado com força para trás, demonstrando que as bolas azuis de Loki eram além de rápidas, extremamente pesadas.

– Loki Frane vence a disputa, garantindo 10 pontos para a Horn Beetle e encerrando esse primeiro dia de competições dos Grandes Jogos Mágicos! 

Na área reservada à Wyvern Scale, Akane Notoshiro fica enraivecida com a situação.

– Liany e Oswald, dois magos da minha equipe caíram... Mas isso não vai assim, eu vou empatar esse placar na próxima!

 

1 – Real Griffon – 20p 

2 – Horn Beetle – 14p

3 – Shark Fin – 11p

4 – Night Wolf – 10p

5 – Black Star e Fairy Lock – 8p

7 – Wyvern Scale – 2p

8 – Titans Gold – 0p

 

Após o encerramento do primeiro dia da competição, o time da Night Wolf segue para a saída da arena, quanto uma figura surge silenciosamente à frente deles, encarando a santa das estrelas. 

– Precisamos conversar Allena Argent! 

– E quem é você? 

Rosallya Heidemann era uma jovem de aparência delicada e misteriosa. Possuía uma estatura mediana, sendo mais baixa que a santa das estrelas, Allena. Seu corpo possuía curvas suaves, sua pele era extremamente clara, num tom quase pálido, seus cabelos eram tão longos que chegavam abaixo do quadril, num tom loiro claríssimo, que chegava a ser albino, as pontas do seu cabelo eram coloridas, refletindo as cores do arco íris. Seus olhos grandes e arredondados, eram adornados por orbes douradas, numa tonalidade  ouro, acentuando a beleza frágil da maga .

– Quem eu sou não importa! Sou apenas uma mensageira... Desejo lhe passar informações preciosas sobre a Black Star, os Três Tesouros de Orochi e sobre aqueles que um dia foram a causa da sua destruição, a Blood Eyes!

Allena encara a maga a sua frente com uma mistura de surpresa e raiva, essa ultima vinda pela pronúncia da guilda Blood Eyes, que esteve diretamente envolvida na destruição da Night Wolf no passado.

– Conseguiu o que queria, chamou minha atenção! – Afirma Allena com determinação. – Vamos conversar!

(...)

 


Notas Finais


E aí gostaram? Não deixem de comentar, de expressar suas duvidas, suas críticas e suas sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...