1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail No Nosso Mundo >
  3. Dia no shopping

História Fairy Tail No Nosso Mundo - Dia no shopping


Escrita por: MeliodasDragao

Notas do Autor


Voltamos com stinkino galera, espero que vocês gostem pois é o meu primeiro cap longo quem geralmente faz caps assim é a Bookworm.
Boa leitura!

Capítulo 17 - Dia no shopping


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail No Nosso Mundo - Dia no shopping

Se passaram alguns dias desde do momento Gruvia, Mirajane e Levy estavam pulando de alegria afinal tem como ficar de outro jeito quando seus shipps estão se formando?
Nesse momento estão na aula de história, apesar de ser uma escola onde jovens magos aprendem a controlar seus poderes eles também aprender coisas normais.
Natsu, Gajeel, Sting, Gray, Lyon e Jellal estão em um sono profundo que eles chegam até a babar, Lucy está tentando prestar atenção na aula, Levy e Rogue anotavam tudo que o professor explicava, Meredy e Minerva conversavam animadamente mas ninguém estava com curiosidade pra saber sobre o que estavam conversando, Juvia fazia cafuné no Gray enquanto o mesmo roronava sem querer, Yukino não estava prestando atenção na aula, seus olhos estavam olhando pro loiro metido que por alguma razão desconhecida nao conseguia tirar os olhos do mesmo e por incrível que pareça Laxus e Mirajane estavam conversando, era raro ver esses dois conversando, nessa hora todos que estavam acordados começaram a shippar miraxus.
Erza começou a dar tapas leves no Jellal para ele acordar, quando viu que não estava tendo sucesso se irritou e deu um tapa tão forte no pescoço do mesmo que fez um estrondo na sala.
Todos ficaram surpresos mas ouve um som de risada e todos olharam pro professor que não parava de rir.
Macao: Senhorita Scarlet quando quiser atenção do seu namorado é só acordar ele com um beijo né bela adormecida? *ele olhou pro Jellal que tinha acordado com o susto* não precisa bater assim ele não vai querer ter aquela noite com você.
Erza: ELE NÃO É MEU NAMORADO E NÃO VAMOS TER ESSA NOITE
Ela diz extremamente corada, quando o professor iria falar algo a porta se abre revelando um rapaz com uma espécie de capacete medieval onde  só deixava sua boca a mostra.
Bisclow: Com licença professor, os diretores falaram que essa é a minha sala.
Macao: Seu nome e magia por favor
Bisclow: Bisclow, minha magia é de possessão humana, posso prender almas em bonecos *nesse exato momento os seus 5 bonecos aparecem atras dele* se eu retirar meu elmo posso controlar uma pessoa e posso sentir a alma das pessoas *nesse exato momento ele olha pro Natsu com um olhar intrigado* tenho que mostrar?
Macao: se não for pedir muito, Senhor Freed venha aqui por favor.
Freed se levanta e fica na frente de Bisclow o encarando, Bisclow retira seu elmo revelando seus cabelos azuis e negros e seus olhos azuis, quando focou em Freed seus olhos ficaram com uma coloração verde e do nada Freed começou a dançar break.
Ele estava recebendo olhares curiosos então quando começou a se irritar da atenção colocou seu elmo novamente que no mesmo instante Freed parou de dançar, andou até a lousa e escreveu seu nome.
Macao: Muito bem senhor Bisclow, pode se sentar na frente do laxus ao lado de Freed e Evergreen.
Enquanto ele andava até a carteira olhou pra uma certa albina que deu um sorriso de canto quando ele está ao seu lado. Se sentou na carteira que no mesmo instante foi “abortado" por Laxus, Evergreen e Freed.
Laxus: você é bem interessante sabia? quer andar com  a gente assim te mostramos a escola.
Bisclow: Claro, por que não? quem é aquela? *apontou para Lissana*
Mira: minha irmã pq?
Mira estava meio que ouvindo a conversa deles.
Bisclow: nada não só curiosidade
A aula continuou normalmente, na hora do intervalo Natsu e seu grupo se sentaram em uma das mesas quando Lyon perguntou.
Lyon: vocês têm planos pro sábado? *todos negaram* ótimo vou fazer uma festa lá em casa e quero que vocês vão
Gray: deixa eu adivinhar Cana quis ficar encarregada da bebida junto com o Bacchus.
Lyon: acertou!
Sting: já vi que vou ficar muito bêbado esse sábado
Yukino: e já ficamos sóbrios em alguma festa que a cana estava?
Nesse momento Romeo e Wendy se sentam na mesa.
Jellal: oi jovem casal
Wendy: não somos um casal!! vocês estão nos enchendo com isso a 3 semanas já!
Juvia: a culpa não é nossa se o Romeo te carregou em estilo noiva pra enfermaria, Romeo daria um bom cunhado pra Juvia, Wendy tem que ter cuidado com a rival no amor
Wendy: eu não tenho rival no amor pois nem tenho um amor!
Cherlia aparece atrás do Romeo o abraçando pelo pescoço.
Cherlia: então ele está disponível?
Romeo: não estou disponível e me solta por favor.
Cherlia: não!
Cherlia puxa o Romeo e usa seus ventos para o empurrar pra cima dela.
Wendy: solta meu amigo!!
Ela se levanta ficando na dragon force, cherlia ao ver isso sai correndo deixando Romeo lá sozinho, quando a azulada ver a ela indo embora volta ao normal sorrindo meigamente.
Gajeel: depois fala que não são um casal.
Todos riem.
Lyon: vocês dois também vão na festa
O sinal tocou indicando que deveriam voltar pra sala, o resto das aulas seguiram normalmente e eles perceberam que o bickslow apesar dessa cara de santo é um verdadeiro capeta do fundão.
Quando o sinal da saida tocou todos foram pra casa.
Sting mal chegou em casa e já estava se preparando pra sair, queria comprar uma roupa nova pra festa de sábado. Trocou de roupa rapidamente e foi pro shopping, Sting simplesmente odeia comprar roupas então entrou apressado no shopping, ele sentiu esbarrar em alguém e depois ou viu o som de algo se chocando contra o chão quando olhou pra trás viu uma albina que reconheceu logo de cara é correu pra ajudar lá
Sting: Yukino você está bem? *ele estica a mão*
Yukino: sim, me desculpa *ela aceita a mão e levanta*
Sting: eu que peço desculpas, por que veio aqui?
Yukino: acho que o mesmo que você loiro, vim comprar uma roupa pra festa e você vai me ajudar.
Ela pega na mão dele e o arrasta pra loja de vestidos e joga ele no sofá na frente dos provadores, ficou escolhendo vestidos até que entrou correndo no provador correndo sem deixar o Sting ver, se passam 5 minutos e ela sai usando um vestido branco curto decotado com detalhes azuis, Sting ao ver isso ficou babando, a albina apenas sorriu corada pela cara do loiro e entrou correndo no provador de novo.
Ela sai do provador usando suas roupas normais, paga o vestido e quando iria chamar Sting o mesmo a puxou pela mão até uma loja de roupas masculinas, ele rapidamente pegou uma camisa, um jeans e um tênis e entrou no provador.
Ele sai vestido uma camisa branca com uns pequenos detalhes dourados, um jeans negro para realçar o branco e um tênis preto com detalhes vermelhos e brancos.
Sting: gostou? *ela assentiu timidamente* que bom.
Ele paga a roupa e os dois saem pra praça de alimentação, Sting pagou o sorvete, conversaram a tarde inteira e depois ele fez questão de acompanhar a Yukino até a casa dela pois já estava escuro.
Quando chegaram na casa da mesma Sting roubou um beijo dela e sorriu pra linda albina corada que estava a sua frente, quando ele ia beijar ela de novo ela perguntou.
Yukino: Sting, você gosta de mim ou está apenas acabando com a sua seca?
Sting: Eu gosto de você, eu realmente gosto mas sabe eu não sou muito bom em sentimentos então não sabia como contar.
Ela abriu um grande sorriso e dou um beijo longo e apaixonado no loiro que ela sempre amou desde do primeiro momento que se viram, quando o ar lhe fez falta eles se separaram lentamente, sorriram.
Sting: eu te amo yuki
Yukino: eu também te amo Sting
Ele deu um selinho nela, se despediu da mesma e foi pra casa


Notas Finais


Cometem o que acharam da história e favoritem a fic se gostaram.
Até a próxima o pecado da ira agradece


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...