1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail No Nosso Mundo >
  3. Surras e Beijos

História Fairy Tail No Nosso Mundo - Surras e Beijos


Escrita por: MeliodasDragao

Notas do Autor


VOLTAMOS MINHA GENTE!!!!!!! DESSA VEZ CHEGAMOS CHEGANDO LOGO COM UM CAP DUPLO E É O PRIMEIRO FEITO POR NÓS DOIS CADA UM DANDO SUGESTOES, ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!

Capítulo 19 - Surras e Beijos


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail No Nosso Mundo - Surras e Beijos

                                                CAPITULO DUPLO MIRAXUS E RONERVA

AUTOR ON

Uns dias depois Rogue já conseguia andar mas não conseguia tirar uma Minerva de trás de si que ficava toda hora toda hora perguntando se ele estava bem ou se precisa-se de algo. Rogue estava ficando cada vez mais puto da vida em relação a Minerva que estava parecendo um carrapato gigante magico.

Um dia Rogue cansado decidiu despistar ela no parque da cidade que é conhecido por receber casais, para o seu grande azar Minerva com seu maravilhoso senso Rogueniano o achou quando ele pisou no parque (olha ela incorporando a Juvia no anime), Rogue apressou o passo se desviando dos casais, por um instante rogue jurava que viu uma cabeleira azul e uma cabeleira ruiva sumindo na multidão, como ele tinha problemas maiores ignorou e começou a correr atéesbarrar em um loiro metido a deus que por acaso era seu melhor amigo no mundo todo.

Sting: Alem de Emo também é cego? – Sting diz com o braço nos ombros de uma Yukino tímida levemente corada

Rogue se levanta rapidamente: Ah cala a boca marica oxigenado! Ola Yukino, fiquei sabendo do namoro de vocês, meus parabéns e boa sorte pra aturar esse idiota

Yukino ri baixo: Ele pode ser um idiota mas pelo menos é meu, você andou sumido Rogue-Chan

Rogue: É que eu me machuquei, a Minerva ficou grudada em mim mas me falem o que eu perdi

Yukino: Meredy e Lyon finalmente assumirão o namoro (coloquem nos comentários se eu devo ou não contar a história de meryon), Natsu pediu a Lucy em namoro assim como Gray pediu a Juvia, estamos shippando Romeo com a Wendy mas os pigmeus não colaboram!!!!!!!. Gajeel e Levy estão com algum rolo que não querem contar e Laxus e Mira estão em uma amizade colorida!!

Rogue: Caralho mano, isso tudo aconteceu em duas semanas!?

Sting: Sabe de nada inocente, bom temos que ir emo, vou levar essa maga celestial no zoológico

Rogue: Que bom vai visitar seu irmão jumento

Sting: Vai a merda

Assim que eles saem Minerva aparece segundos depois sendo seguida por Laxus e Mira

Minerva: Rogue! Achei que tinha te perdido de vista

Rogue: Queria que tivesse perdido

Minerva: Como assim?

Rogue: Eu não sou um cachorro perdido e com medo minerva! Porra vai cuidar da sua vida e me deixa em paz!

Minerva olha o garoto que ama chocada e sai correndo chorando, Mira olhou pro Rogue com desgosto e saiu correndo atrás da sua amiga enquanto Laxus olhava serio pro Rogue.

Laxus: VOCE POR ACASO TEM ALGUM TIPO DE DEFICIENCIA MENTAL OU É APENAS BURRO??? A GAROTA É APAIXONADA POR VOCE E O QUE VOCE FAZ? A TRATA IGUAL A UM LIXO MISERAVEL, VOCE ACABOU DE ME MOSTRAR QUE TIPO DE SER DE MERDA VOCE É

Por causa da gritaria do Laxus, Gajeel, Gray e Natsu aparecem sendo seguidos por Romeo e Wendy, quando Romeo percebeu que ia rolar porrada pegou a mão da azulada e sumiu na multidão com ela, Laxus explica rapidamente pros 3 o que aconteceu e eles começaram a olhar Rogue com ódio.

Rogue: ATE ONDE EU SEI ESTA TUDO AS MIL MARAVILHAS PRA VOCES 4, O GRANDE GAJEEL O DRAGAO DE FERRO ESTA FINALMENTE GOSTANDO DE ALGUEM MAS PARECE QUE LHE FALTA CORAGEM PRA TOMA ATITUDE, O INCRIVEL SALAMANDER ESTA COM A LOIRA CELESTIAL MAIS PEITUDA DA CIDADE, O STRIPPER DEVIL SLAYER DO GELO ESTA COM A AZULADA AQUATICA QUE TODO MUNDO JÁ PENSOU EM PEGAR, VOCE SENHOR DRAGAO DO RAIO ESTA NUMA AMIZADE COLORIDA COM A MARAVILHOSA MIRAJANE STRAUSS, MAS PARECE QUE ASSIM COMO O IDIOTA DO GAJEEL NÃO TOMA ATITUDE PRA TER ALGO MAIS ATE O IDIOTA DO STING ACHOU ALGUEM QUE SUPORTA ELE! ENTAO FIQUEM QUIETOS POIS NENHUM DE VOCES TEM ALGO A DECLARAR SOBRE MIM!

Os 4 olharam pra ele com os olhos repletos de fúria, num piscar de olhos Laxus, Natsu e Gajeel lançaram seus rugidos nele que o acertou em cheio, Gray fez clones de gelo da erza usando a magia Ice Make: Multi Erza Assassina fazendo 4 Erzas aparecem e o atacarem sem piedade, depois o mesmo moldou uma espada de gelo e cortou o rogue em varias partes de seu corpo. Eles deixaram o emo jogado no chão sangrando e com dor deixando apenas o aviso que não irão ter piedade se falar assim deles ou das garotas de novo e que era melhor ele se desculpar com a Minerva.

Rogue ficou deitado meia hora no chão até reunir forças pra conseguir se manter de pe mas um segundo depois ele levou uma chicoteada dupla nas costas, a palavra SOCO o acertou bem na cara enquando ele cambaleava levou um chute no estomago  que o fez voar contra as arvores quebrando 3 delas. Quando olhou na direção viu uma visão que o congelou de medo, Mirajane estava na sua forma mais forte de demônio, Juvia estava com uma feição reivosa com um chicote de agua na mao, Levy estava seria olhando pra ele e Lucy também com um chicote azul que parecia agua segurava uma chave dourada na mao, um segundo depois um homem ruivo de terno apareceu o nocauteou.

Já estava de noite quando Rogue acordou se viu amarrado em uma arvore com 8 seres que bateram nele o olhando mortalmente.

Lucy: Agora você vai falar de uma vez o que sente em relação a Minerva!

Rogue: Eu gosto dela ok!? Felizes?

Minerva sai de tras da arvore onde o emo estava preso: sim!!!!!!!! *Minerva se joga no rogue o abraçando*

MIRAXUS

Num piscar de olhos todos foram acompanhar as moças em suas casas mas um certo loiro marrento não parava de pensar nas palavras do Rogue em relação a ele e a linda Mirajane, sera que ele o frande Laxus Dreyar era frouxo quando se tratava da Mira? Ou sera que só era frouxo e não conseguia falar.

Cansado desses pensamentos ele a puxou pela cintura na porta da casa dela e a beijou apaixonadamente que foi retribuído pela mesma sem nem pensar duas vezes. Quando se separaram pela maldita falta de ar Laxus sorriu de maneira galanteadora a olhando nos olhos e perguntou com a voz mais calma do mundo se ela queria namorar com ele quando na verdade o coração dele estava a mil por segundo ele só se acalmou quando ela sorriu docemente levemente chocada e surpresa respondendo que sim


Notas Finais


Cometem o que acharam, deem sugestoes, digam se querem saber de meryon ou nao, bom é sso favoritem a fic se ainda nao favoritaram e se favoritam mostrem pros amigos acho que é só isso até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...