1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail Nova Geração -Interativa >
  3. Tretas!!

História Fairy Tail Nova Geração -Interativa - Tretas!!


Escrita por: NatsuLOL

Capítulo 2 - Tretas!!


Em algun lugar de Magnolia

-Karyuu no Houko( Rugido do Dragão)/ -Ice Make Cannon ( Canhão de gelo). Diz os dois jovens usando essas magias no centro da cidade. Quando estavam preparados para receber o dano do ataque, um homem pula na frente bloqueando os ataques e gritando:

- Silverr e Lightt PAREM com essa balançava!!! Grita o Homem.

15 Minuto depois

Na quilda 

- Quando vocês vão parar com essa palhaçada? ? pergunta o Homem. 

- Ele que começou!! Diz Silver.

- Eu nada!!! Foi você!!! Grita Light.

- Calem a boca! Grita o Homem  e uma garota começa a rir.

-Para de rir Hikari senão vai sobrar para você também!!! Diz o Homem.

- Desculpa papai. Diz a garota se segurando para não rir mais.

-Light você SÓ vai fazer outra missão quando eu falar com seus pais, serve para você também Silver. Diz o Homem.

-Pode esquecer mestre ele não vão vim! Diz Silver virando a cara.

-Como assim a gente não vai vim? pergunta um homem sem camisa.

-Pai??? Pergunta Silver. Hikari Quase morrendo de rir.

-Oque houve? pergunta o homem.

-Que Gray você chegou na hora certa! cadê o Natsu? Pergunta o mestre.

-Ta vindo. Fala Gray. Alguns minutos depois entra Natsu junto de Lufy juntos.

-Que Natsu que chegou agora posso fala oque eu queria. Diz o mestre.

-Oque houve? Pergunta Lufy olhando para Light com cara de vou te matar.

- O Light e o Silver brigaram mais eles passaram do limite tavam quase se matado! Diz o velho.   - Se eles não melhorarem serão expulso da guilda!! Diz o mestre com o semblante serio.

- Okay Laxus a gente vai cuidar disso! Diz Gray olhando para Natsu Lufy que concordaram com a cabeça.

-Papai o Silver so estava se defendendo. Diz a irmã de Silver fazendo uma cara fofa.

-Ah,  cala boca o pevertida. Diz a irmã do Light.

-Desculpa, Thamara não escutou oque a lixo disse, pode repetir? Diz Thamara se fazendo a inocente.

- Eu não te perguntei se você escutou ou não. Diz a garota indo embora.

-Não se irrite One-Chan.  Diz a outra irmã sorrindo.

-Eles adoram uma treta. Diz Hikari. 

-Concordo com você maninha.Diz o irmão de Hikari.

No dia sequinte 

Margo P.O.V On 

Acordei cedo para fazer uma missão faço minha higiene, tomo café e saio de casa. Em quanto ando pela rua quero tentar saber que missão poderia fazer, fique pensando pensando  e pensei a mais cara ta bom.Quando estou chengando perto da quilda percebo que tem um homem me sequindo, tenho esta tentando fazer ele sair da minha cola, acabo num beco sem saída, o homem diz:

- Tira a roupa lindinha!! Diz ele com uma faca.

Karyuu no Yokugeki (Asa cortante do Dragão e fogo), vai pro inferno babaca!! Eu disse acertando o ataque nele. Chegando na quilda encontro o irmão da Hikari me perguntando:

-Bora fazer uma missão Margo. Diz o irmão da Hikari.

- Não Konoha vou fazer uma sozinha. EU disse saindo de la.

-Então você quer fazer Megy.

-Por mim tudo bem. Diz Megy.


Notas Finais


O Silver e um amigo meu, SÓ para vcs saberem.
Espero que tenha gostado quem não apareceu nesse capítulo aparece no outro.
Vagas ainda abertas para os que tam la na sinsope.
Quem quiser se filho (a) da Erza e do Jellal pode ser. TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...