1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail or Not! >
  3. Entre Anjos e Demônios

História Fairy Tail or Not! - Entre Anjos e Demônios


Escrita por: Dumb_Gangreen_Guy

Notas do Autor


Ai eu tô de boas no twitter qdo vejo essa imagem e lembro da minha fic >< Cara essa imagem super combina com os dois :D Espero que gostem ^^

Capítulo 3 - Entre Anjos e Demônios


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail or Not! - Entre Anjos e Demônios

POV'S MIKAEL ON

Aquilo me tirava do sério! A reunião para refazer o pacto de paz havia sido um fracasso total! Francamente, esses novos príncipes e princesas não tem noção do que é uma guerra com mortes de verdade e perdas de verdade. E é tudo culpa dele! Eu o odeio! Odeio com todas as minhas forças! 

Eu estava escrevendo o relatório da reunião, quando percebi o que havia escrito.

" A reunião correu problemática por conta de piadas e Leviathan Leviathan Leviathan Leviathan Leviathan Leviathan" 

- Mas.... - Amassei o papel - Que droga! - Me debrucei sobre a mesa, enterrando a minha face entre os braços. Porque as coisas não poderiam ter sido diferentes? Porque não poderíamos ter continuado como éramos antes? Isso tudo..... Isso tudo... Isso tudo é culpa minha.

FLASH BACK ON

Abri meus olhos lentamente, a visão voltando ao foco, e vi a melhor coisa que eu poderia ver: Leviathan estava dormindo, tranquilo. Eu estava aninhado no peito dele, a pele dele cheirava a rosas.... Sorri e beijei o queixo dele, que resmungou em troca:

- Hum.... Já está acordado anjinho? - Ele falou ainda de olhos fechados.

- Não sei.... Será que eu estou? - Dei uma risadinha e lhe dei um selinho.

- Hum..... - Ele abriu os olhos vermelhos, me olhando intensamente, abrindo um sorriso - Você é a coisa mais linda que eu já vi.... - Ele acariciou meus cabelos brancos, descendo até minha bochecha, depois contornando a linha dos lábios com o polegar.

- Não fale esse tipo de coisas.... - Eu corei e me levantei, socando um travesseiro na cara dele - Seu demônio sujo.... - Falei fingindo estar bravo e sentando na beirada da cama, de costas para ele.

Ele riu.

- É esse demônio sujo que você vem procurar quando quer subir pelas paredes.... - Ele me sorriu malicioso e se sentou atrás de mim, me abraçando e beijando meu pescoço e bochechas.

- Eu tenho que ir..... - Falei com a voz tristonha - Preciso resolver alguns problemas com a corte dos anjos.... 

- Mas é tão cedo.... - Ele sussurrou no meu ouvido e o lambeu em seguida - Não quer ficar para uma outra rodada? 

- Uhnn... - Gemi com o simples toque.... A oferta era tentadora.... Mas eu tinha meus deveres a cumprir e meu papel a fazer, então me virei e o beijei. Ele invadiu minha boca com a língua e explorava cada cantinho que podia, eu fazia o mesmo.... Sua boca tinha um gosto misto de pimenta com algo doce.... Chocolate talvez? Nos separei quando ele foi abraçar minha cintura, saindo rápido do amasso e indo em direção a porta.

- Anjinho malvado.... - Ele falou fazendo manha.

- Eu prometo que vou ser bonzinho quando voltar... - Eu sorri e saí pela porta o deixando só.

POV'S MIKAEL OFF

********

POV'S LEVIATHAN ON

Eu fiquei ali, sentado na cama. Me espreguicei e voltei a deitar..... Droga, daqui uns anos eu vou ter que me tornar príncipe. Na verdade idade eu já tenho, o problema ( ou nem tão problema assim) é ter que dividir o título de príncipe com meus 6 irmãos. Nesse exato momento quem está como príncipe dos demônios é Azazel, o irmão que eu menos gosto.... Sério ele é um saco. Desisti de ficar sozinho e me levantei, tomando um bom banho e me vestindo depois. Esse era o nosso "ninho de amor" por assim dizer.... É uma cabana rústica de madeira entre o reino das fadas e o reino dos humanos. 

Saí de lá e resolvi dar uma passada no reino dos humanos, que era o menor de todos, era apenas uma vila. Andei por lá e recebi olhares curiosos. Alguns escondiam seus filhos, outros faziam sinal da cruz e uma em especial veio correndo me ver e me dar um abraço apertado.

- Levi! - Ela sorriu esfregando o rosto no meu ombro. Eu sorri de volta e correspondi o abraço. 

- Olá Cellie.... - Beijei o topo da cabeça da mulher. Ela se afastou e sorriu pra mim. Esta é Cellie, futura princesa dos humanos e minha irmã mais nova, sim irmã. O problema é que ela não se lembra de nada.

- Venha eu vou te contar uma história. - Eu sorri e estendi a mão para ela que a pegou.

- Eu adoro as suas histórias! 

Nós andamos até uma árvore onde havia um banco de pedra em baixo, nós nos sentamos e eu comecei.

História ON

A muito tempo atrás, antes mesmo da grande guerra acontecer, existia um casal. Uma mulher linda de cabelos dourados como ouro e olhos azuis como safiras, e um homem de cabelos negros como a noite e olhos vermelhos como sangue. O nome da mulher era Elise, e o nome do homem era Lúcifer. Ela uma humana cheia de bondade, e ele o rei dos demônios. 

E acabou que eles tiveram dois filhos, o mais velho, um menino de olhos vermelhos e cabelos dourados. A mais nova uma menina, de cabelos dourados e olhos azuis. Felizmente nenhum havia herdado os cabelos negros de Lúcifer, o que para os pais foi um alívio.

O tempo passou, Lúcifer não ficava na casa com Elise e os filhos, ele sempre voltava ao inferno. Elise na verdade era uma amante, Lúcifer já tinha uma esposa: Lillith, a rainha dos demônios. Aparentemente a irmã mais nova havia nascido humana e o mais velho um demônio, ambos destinados a tronos diferentes, o que era proibido e ainda é. Duas pessoas da mesma família não podem ter tronos diferentes..... E sabendo disso Lillith contou a alguém o que havia ocorrido. Ela queria destruir a vida que Lúcifer construiu com Elise, pois ela não aguentava de ciúmes e inveja. Então quando eles menos esperavam homens vestidos de branco invadiram sua casa e pegaram o menino e o levaram para o reino dos demônios. E quanto a garota, eles apagaram a memória dela, para que ela nunca mais se lembrasse de que teve um irmão."

- Levi, você sempre conta essa história pra mim! - Ela falou emburrada - Já disse que não gosto dela! É triste!

Eu ri.

- Eu sei..... E como sei....

*******

- Irmão! - Asmodeus veio correndo em minha direção.

- O que foi? - Suspirei tirando os olhos do meu livro, provavelmente ele queria me mostrar alguma mulher.

- Eu descobri quem fez aquilo

Quando ele disse essas palavras meus olhos se arregalaram e eu me levantei e fui até ele.

- Quem foi? Onde está? Eu vou matá-lo! - Segurei ele pelo colarinho e o chacoalhei.

- E-ei! Se acalme! - Ele me empurrou e desamarrotou as roupas - Foi .......

-....... - Meu mundo caiu. Meu coração falhou uma batida e lágrimas escorreram dos meus olhos.

- Irmão? - Asmodeus colocou a mão no meu ombro.

Eu o ignorei e fui pisando duro, tentando conter as lágrimas. Peguei um papel e escrevi uma carta, dando-a em seguida para um corvo, que foi rapidamente entregá-la.

POV'S LEVIATHAN OFF

*****

POV'S MIKAEL ON

Quando eu finalmente cheguei na barraca onde sempre nos encontrávamos já era noite, eu fui direto até o quarto e encontrei Leviathan sentado, cabisbaixo na cama. Ele está.... Chorando?

- Hey... - Dei um sorriso preocupado - O que houve?

- Eu nunca mais vou te perdoar...... - Ele sussurrou entredentes.

- O que?

- EU NUNCA MAIS VOU TE PERDOAR! - Ele gritou, ficando em pé.

- D-do que está falando? - Eu engoli em seco. Eu não gostava de vê-lo irritado.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando! - Ele me olhou, os olhos vermelhos pareciam concentrar o inferno inteiro nas orbes, de tanta ira que esbanjava.

- E-eu...

- Como você pôde? - Algumas lágrimas rolaram pelas bochechas dele.

- Pude fazer o que? 

Ele estalou a língua.

- Tsc! COMO VOCÊ PÔDE APAGAR AS MEMÓRIAS DA MINHA IRMÃ!?! SEU ANJO MALDITO!! - Ele socou a parede, que quebrou, abrindo um buraco do tamanho do pulso dele.

Nesse momento parecia que o chão havia sumido.... Então ele descobriu? Não! Não era isso o que eu queria! Eu queria chegar aqui e ver ele feliz e me esperando.... Porque!? Porque tudo teve que acabar assim!? Ela me prometeu que não falaria nada! Que não deixaria ninguém descobrir! Mentirosa!

- Mentirosa.... - Sussurrei.

- O que? 

- MENTIROSA!! - Gritei - MENTIROSA! MENTIROSOS! TODOS ESSES DEMÔNIOS SÃO MENTIROSOS! VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA!!! E QUE ME AMARIA PRA SEMPRE!!

- Eu sou o mentiroso? - Ele riu - Você tirou de mim a pessoa mais preciosa que eu tinha, achando que eu nunca iria descobrir. E ainda teve a audácia de se deitar comigo e dizer que me amava! Quer saber? Eu não quero te ver nunca mais! Suma da minha frente!

- Com prazer, demônio asqueroso! - Eu cuspi no chão e voei para longe. Lá do céu lágrimas escorriam pelos meus olhos e eu senti cheiro de queimado, olhei para baixo e a nossa tão adorada cabana estava em chamas. Eu nunca mais confiaria em nenhum demônio ou algum de seus descendentes. Eles são apenas mentirosos.... E mentirosos merecem a morte!

FLASH BACK OFF

POV'S MIKAEL OFF

POV'S LEVIATHAN ON

Eu parei em frente a janela da corte dos anjos, voando e olhando para dentro, encontrando a imagem de Mikael dormindo, algumas lágrimas escorriam de seus olhos..... O que será que ele está sonhando?

Até mesmo um demônio como eu me arrependo do passado e sempre o vigio.... Pro caso de mais alguém o enganá-lo..... Assim como ele me enganou.

 


Notas Finais


Eae?? Gostaram?? Eu confesso que me deu uma tristeza fazer esse cap :c Tadinhos
Bem é isso! Até o próximo cap!
Bye bye sayonara e kissus de morango pra vcs! >3< ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...