1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail or Not! >
  3. O Grande Dia

História Fairy Tail or Not! - O Grande Dia


Escrita por: Dumb_Gangreen_Guy

Notas do Autor


Estilo realista! Issai ^^

Capítulo 6 - O Grande Dia


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail or Not! - O Grande Dia

POV'S LEVIATHAN ON

Uma pomba branca pousou no meu ombro, assim como no da mulher ao meu lado. 

- Anjos? - Ela perguntou e pegou envelope que elas traziam no bico, estranhamente o papel não estava preso nas patas.... Deve ser algo importante.

Eu tomei coragem e abri o meu envelope dando de cara com um papel de textura um pouco diferente, letras douradas e enfeitadas davam o recado:

"Você está convidado para o nosso casamento, amanhã no fim da tarde, no viveiro das fadas. Aguardamos ansiosamente a sua presença! 

Mikael e Pinku"

- Nossa! - Cellie exclamou empolgada - Um casamento! Faz tempo que não vou em um! Tenho que pensar no que vestir! - Ela sorriu, mas ao ver minha face entristecida o sorriso deu lugar a uma cara de preocupação - O que foi Levi? - Ela pousou a mão no meu ombro.

- Não é nada! - Olhei para ela e dei um sorriso falso, mas que a convenceu de que eu estava bem - Eu tenho que ir agora.... - Suspirei e me levantei, dando um beijo na testa da garota - Nos vemos no casamento.....

- Sim! - Ela sorriu animada.

******

Então Mikael iria se casar? Eu achei que estava preparado para isso.... Mas acho que não estou..... O pior de tudo era que ele iria se casar com Pinku, porque? Ele ao menos tem sentimentos por ele? 

Suspirei cansado e me joguei na cama, pegando o convite novamente, o olhando.

- Tsc..... Anjo maldito..... - Amassei um pouco o papel e enterrei minha cara no colchão.

POV'S LEVIATHAN OFF

*****

POV'S PINKU ON

Eu realmente não queria me casar com Mikael.... Mas.... Se eu fizer isso além de ter a proteção dobrada dos anjos eu vou poder parar de encontrar Allan..... Só que..... Só que isso é realmente o que eu quero? Eu realmente quero parar de ver Allan? 

Olhei meu reflexo no espelho, eu estava com olheiras e os olhos um pouco inchados de chorar, não estava nem um pouco preparado para me casar amanhã..... Seria tão bom se eu acordasse e tudo isso não passasse de um sonho ruim..... Pelo visto Mikael também não queria casar comigo, afinal ele nunca demonstrou interesse.... Na verdade nunca demonstrou nada..... 

POV'S PINKU OFF

****

POV'S MIKAEL ON

" - Mikael.... Se quiser então me ajudar eu lhe darei uma missão... - Disse a mulher ao ver que eu não estava contente.

- E qual seria? - Perguntei um pouco menos animado do que de costume.

- Você terá que se casar com alguma raça inferior aos anjos e demônios, para fazer uma aliança mais forte com o povo da pessoa escolhida. Consegues fazer isso?

- Sim vossa majestade.... Eu consigo..."

Tsc! Essa cena não sumia da minha mente, droga! O que é isso!? Estou ficando arrependido de ter aceitado uma missão da alteza!? Isso não é digno nem do mais sujo dos demônios! Espere..... O mais sujo dos demônios....

Sorri malicioso.

Ele vai estar lá.... E eu vou poder esfregar na cara dele que eu não preciso de um demônio para me fazer feliz! 

Dei uma risadinha e voltei a escolher o meu traje de amanhã.

******

O dia amanheceu, a manhã fresca e tranquila me dava uma sensação muito boa. Pena que o meu dia não começou tranquilo. Eu estava me preparando para o casório, despachei alguns anjos menores para ir ajudar as ninfas com a decoração, comida e bebida. Eu sei que Pinku não quer se casar comigo, mas mesmo assim eu quero que tudo seja perfeito.  Principalmente porque ele vai estar lá.....

POV’S MIKAEL OFF

POV’S PINKU ON

O dia estava passando rápido demais, e quando percebi eu já estava sendo maquiado e arrumado por três ninfas.

- Você está lindo príncipe! – Uma delas falou e sorriu para mim.

- Obrigado.... – Murmurei, me olhando no espelho. Eu vestia uma roupa tradicional do matrimônio das fadas. Eu não estava bonito.... Estava ridículo, tenho certeza de que não só Mikael, mas também todos os convidados vão rir de mim...

- Você está bem príncipe? – A outra perguntou, me olhando aflita.

- Sim... Só estou um pouco nervoso... – Sorri falsamente.

- Ora! – A terceira falou – Isso é normal! Afinal, não é todo dia que nos casamos!

- Principalmente com um anjo.... – Uma delas olhou sonhadora para cima.

- Sim.... – A outra suspirou apaixonada – E não qualquer anjo... O Mikael...

- Kyahhh.... – Elas gritaram eu uníssono e coraram, escondendo os rostos nas mãos.

- Parem de ficar  olhando o noivo do príncipe! – A terceira falou de novo, batendo com uma escova de cabelos na cabeça das duas menores.

- Tudo bem... – Falei calmo – Podem falar dele, quem sabe assim eu não me animo mais? – Sorri e elas pareceram não entender o que eu disse.

*****

Chegou a hora.... Eu estava indo ao viveiro. Respirei fundo antes de entrar pelas grandes portas de vitrais coloridos. Eu estava do lado direito do meu pai, que me olhou preocupado.

- Você sabe que não tem que fazer isso..... – Ele me olhou, os olhos azuis como os meus me fitando com um ar de preocupação.

- Não... Tudo bem... É pelo bem do povo.... – Eu tomei coragem e comecei a andar em direção as portas que se abriram. Quando entrei no local tudo estava lindo e perfumado, vários convidados me olhavam, uns me admirando, outros com inveja....

A cada passo que eu dava eu sentia uma parte de mim morrer, a tensão e o nervosismo me dominando aos poucos. Quando cheguei ao altar meu pai me soltou e Mikael estendeu seu braço esquerdo, para me ajudar a subir.  Eu o fitei, ele estava com trajes mais formais do que de comum e um sorriso um pouco debochado nos lábios, sabia que ele iria rir de mim...

- Hey.... – Ele falou baixinho, sorrindo – Relaxe, você está lindo....

Eu sorri de volta.

- Obrigado...

Olhei para os convidados, reconhecendo muitos deles, olhei para a face de cada um tentando registrar esse momento. Minha mãe chorava de felicidade e meu pai a consolava, a pequena princesa dos vampiros estava sorrindo e apoiada no braço do príncipe dos lobisomens. Cellie estava sorrindo maravilhada com a situação, e Leviathan que estava sentado ao seu lado, nos olhava com um olhar de desaprovação.

A cerimônia começou.

- Estamos hoje, aqui reunidos, para celebrar esse grande momento na vida de Mikael e Pinku – Um anjo mais velho começou a falar – Devemos desejar felicidade e prosperidade ao casal, então sem mais delongas, tragam as alianças...

Lira entrou trazendo as alianças que estava em uma almofadinha nas suas costas.  Ela chegou ao altar e Mikael pegou os anéis.

- Se alguém tem algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre... – O anjo mais velho falou e ninguém fez nada.

Então Mikael pegou minha mão e foi colocar a aliança, mas quando o objeto estava prestes a se encaixar em meu dedo anelar um estrondo soou pelo recinto. Como num gesto combinado, todos encararam as portas e deram de cara com um Allan ofegante e sério.

- Mas o que é isso? – Mikael o olhou enojado.

- Allan... – Falei baixinho o olhando levemente corado.

Ele ignorou os olhares curiosos e confusos de todos e foi pisando duro na nossa direção.

- Filho você não pode ir ali... – Uma fada homem tentou o segurar.

- Sai da minha frente coroa.. – Ele o empurrou e continuou indo, até que chegou onde queria, empurrando Mikael que caiu no meio dos convidados e me puxando pelo colarinho, me beijando intensa e apaixonadamente. Minha mente se nublou, e eu correspondi o beijo, passando meus braços em volta do seu pescoço e ele me puxando para mais perto pela cintura.

Ele nos separou pela falta de ar e me olhou sorrindo.

- Cheguei tarde demais dessa vez?

- Se-seu idiota! – Eu sorri e pulei em cima dele, que me segurou – Não me faça esperar de novo! – Lágrimas caíam no ombro dele.

Ele riu e me apertou.

- TODOS VOCÊS SEUS FROUXOS! – Ele falou para os convidados – SE ELE VAI SE CASAR, VAI SER COMIGO TÃO OUVINDO!?

POV’S PINKU OFF

POV’S MIKAEL ON

Mas o que diabos está acontecendo!? Abri meus olhos depois de cair e vi os dois se beijando.

- Mentira... – Olhei os dois chocado, a verdade era que eu sentia inveja deles – Porque o idiota do Leviathan não faz isso comigo!? –Rosnei.

Ouvi um pigarro vindo de trás de mim.

- Quer por favor sair de cima do idiota do Leviathan? – A voz que eu tanto sentia falta de ouvir falou.

Eu me virei e percebi que havia caído no colo dele.

- De-desculpa... – Eu corei e já ia me levantar quando ele me segurou.

- Espere... Isso é verdade.... Quer dizer... Você realmente queria que eu fizesse algo assim por você?

Eu corei como os infernos.

- Mas é claro que sim seu imbecil! – Terminei de falar isso e o beijei, e ele me correspondeu. Como eu senti saudades dessa boca... Desse cheiro... Desses toques.... Toques!? Separei o beijo rapidamente e dei um tapa não mão dele que estava apertando minha bunda – Aqui não seu demônio sujo!

- Desculpe anjinho... – Ele sorriu malicioso – É que você é irresistível....

- Cale a boca!

Dentre os convidados Hemã me olhava com desaprovação, ela fez um sinal para que eu fosse até ela. Eu me levantei e fui, sentando ao seu lado.

- Mikael, como você pôde fracassar numa missão simples como essa e—

- CALA-TE VADIA! – Cuspi – VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU SEMPRE QUIS CASAR COM ELE!? DANE-SE SUA MISSÃO ESTÚPIDA! SE QUISER ME BANIR PRO INFERNO VÁ EM FRENTE!

Ela ficou pasma, mas depois deu um sorriso.

- Finalmente tomou a decisão certa.....

Eu bufei e me levantei, puxando Leviathan pelo pulso e o levando ao altar, dividindo o espaço com Pinku e o vampiro.

- Vamos ter dois casamentos senhor.... – Olhei para o anjo mais velho que pareceu um pouco confuso, mas por fim aceitou a proposta.


Notas Finais


Me inspirei um pouco em shadowhunters e-e próximo cap será o último >< Talvez poste ainda hoje XD
Até o próximo cap!
Bye bye sayonara e kissus de morango pra vcs!! >3< ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...