1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail or Not! >
  3. Vestidos de mulher!?

História Fairy Tail or Not! - Vestidos de mulher!?


Escrita por: Dumb_Gangreen_Guy

Notas do Autor


A capa do cap da bugaaaadonaaa Bem isso é mais um especial doq uma continuação msm kekeke espero que gostem ^^

Capítulo 7 - Vestidos de mulher!?


Fanfic / Fanfiction Fairy Tail or Not! - Vestidos de mulher!?

Alguns meses depois do casamento....

POV'S MIKAEL ON

- É sério que eu vou ter que vestir isso!? - Eu protestava indignado em frente ao espelho. 

- Sim anjinho.... - Leviathan gritou do banheiro, o barulho de água escorrendo indicava que ele ainda estava tomando banho.

- Tsc.... Que droga!  - Olhei de novo para o reflexo no espelho a minha frente e corei.... Corei tanto que pensei que iria explodir. Era halloween, e Pinku e aquele vampiro asqueroso nos chamaram para uma festinha na casa deles.... Eu não queria ir, mas nem tive tempo de responder já que Leviathan tomou a frente e aceitou. O problema em si não era nem a festa.... Era a fantasia que Leviathan estava me obrigando a usar.... Ele queria que eu fosse de anjinha! ANJINHA! Isso mesmo! No feminino! Eu teria que usar um vestido branco com um pouco de enchimento, e uma auréola de plástico. Eu já tinha tomado banho e já vestia minha fantasia.... Mas sério! Porque eu tenho que ir tão ridículo assim!?

Finalmente ele saiu do banheiro vestindo uma camisa laranja, um colete preto por cima e uma gravata quadriculada preta e laranja. Como acessório ele usava uma pequena cartola preta com uma faixa também quadriculada de preto e laranja no canto da cabeça. 

- Vamos? - Ele falou como se aquilo fosse normal.

- Como assim vamos!? Do que você está vestido!? - Achei aquilo um absurdo, porque eu tenho que me fantasiar de anjinha e ele nem fantasia vai usar!?

- Estou fantasiado de Jack da lanterna moderno.... - Ele falou aquilo como se fosse algo óbvio - Agora vamos anjinha.... Antes que eu te coma aqui mesmo... - Ele me lançou um sorriso malicioso.

- Calado seu demônio sujo! - Falei saindo do quarto e indo na frente.

******

Os dois agora moravam juntos numa casa que eles mesmos construíram no vale dos esquecidos, a casa estava toda enfeitada do lado de fora e as luzes de dentro estavam acesas. Chegamos na porta e Leviathan tocou a campainha. 

- Ah! São vocês! - Allan sorriu mais para Leviathan do que pra mim - Entrem.... 

Ele deu espaço para nós entrarmos e foi o que fizemos, olhando a casa também decorada do lado de dentro. Corri meus olhos procurando por Pinku, mas só achei uma garota vestida de vampira.

- Quem é aquela? - Indiquei a garota.

Allan olhou pra mim incrédulo.

- É o Pinku! Esqueceu dele? - Ele falou como se fosse óbvio.

O suposto Pinku veio na nossa direção sorrindo e nos cumprimentou:

- Oi! - Era a voz de Pinku.

- Pi-Pinku!? - Falei pasmo - Porque está vestido desse jeito!?

- Ah.... - Ele corou - É que é halloween e o Allan pediu.... Então achei que não tinha problema.... Mas você também está vestido de garota! 

- Isso porque esse idiota me obrigou! - Eu dei uma cotovelada em Leviathan que estava sorrindo, se divertindo com a cena. Os cabelos dourados soltos e os olhos vermelhos fechados.

- Mas Leviathan.... - Allan começou - Você tem que concordar que Pinku ficou muito mais bonito de mulher do que seu anjo com um parafuso a menos.... - Ele sorriu provocando o loiro.

Leviathan ficou sério e o encarou.

- Acho que você cometeu um erro Allan.... É óbvio que Mikael está melhor! 

- Então tá! Vamos ver quem faz o papel de "mulher" melhor! - Allan falou olhando debochado para Leviathan.

- Eles estão nos envolvendo na briga deles sem a nossa permissão.... - Cochichei para Pinku, que apenas deu de ombros.

- Está com medo de perder Mikael? - Pinku me olhou desafiador.

- Nem morto que eu vou perder! -  O fuzilei - Olhe e aprenda neném! - Eu andei rebolando até Leviathan o puxando pela gravata e o empurrando com força no sofá, o fazendo cair sentado.

- Hey! Anjinho o que está fazen... Mfff

O beijei antes que ele pudesse terminar a frase, invadindo a boca dele com a língua e me sentando em seu colo, eu puxava seus cabelos soltos durante o beijo e rebolava em seu colo, logo sentindo seu membro acordar em baixo de mim. Separei o beijo e fitei Pinku que me olhava pasmo.

- O que foi Pinku? - Sorri o desafiando - Não consegue fazer melhor? 

Ele estalou a língua.

- Tsc! É claro que consigo! - Ele foi pisando duro até Allan que nos observava e o puxou pela gravata, fazendo-o abaixar e em seguida capturando os lábios do moreno. Pinku beijou o maior apaixonadamente, pedindo passagem com a língua, que lhe foi concedida sem demora, Allan ergueu Pinku, segurando-o com as duas mãos pousadas nas nádegas do rosado, que por sua vez entrelaçou as pernas na cintura do moreno. Eu observava tudo quando:

- Vai querer só observar anjinho? - Leviathan chamou minha atenção - Preciso de sua ajuda aqui.... - Ele mexeu o quadril, fazendo eu sentir seu membro desperto roçar em baixo de mim.

Eu sorri malicioso.

- Vamos nos divertir.... - Sai do colo dele, me agachando no chão e abrindo o zíper da sua calça, tirando-a juntamente com a box e sapatos dele, deixando seu membro ereto exposto, eu o olhei nos olhos e lambi toda a extensão, depois voltando aos testículos e rodeando a glande com a língua. 

- Anjinho.... Por favor.... - Ele suspirou ao sentir eu cutucar a cabeça do seu pênis com o indicador.

- Hum... Não sei.... - Assoprei o membro dele que gemeu de surpresa e prazer - O que eu ganho com isso? 

- Ahhnn.... Pode tirar a fantasia...... - Ele revirou os olhos quando eu rocei a ponta dos dedos pela extensão.

- Mesmo que eu fique nu? - Tirei o a fantasia junto das minhas roupas íntimas, depois voltando a dar atenção ao membro dele.

- Sim.... - Ele gemeu sôfrego e eu abocanhei o membro dele o chupando com força e vontade, entrelaçando minha língua em toda a extensão. No meio do meu "serviço" senti alguém abrir minhas nádegas e lamber minha entrada e me penetrar com a língua. Gemi contra o pênis dele, fazendo uma vibração gostosa. Olhei por cima do ombro e vi Allan me penetrando com a língua de quatro, já nu, e em baixo dele Pinku o estava chupando também nu. Meus deuses como isso foi acontecer!?

Continuei chupando o membro de Leviathan, começando a roçar os dentes quando ele gozou na minha boca, em seguida eu gozei e por fim Allan na boca de Pinku, nós nos separamos e ficamos em uma roda, nos encarando ambos ofegantes e corados. 

- Seu vampiro imundo.... - Olhei para Allan com desdém - Até que sabe fazer alguma coisa útil.... - Sorri malicioso.

- Vou aceitar isso como um elogio..... - Ele sorriu malicioso e foi na direção de Pinku que ainda não tinha gozado, o colocando de quarto lambendo sua entrada para lubrificá-la, em seguida ele me olhou e eu entendi a mensagem, me posicionando e penetrando em Pinku que gemeu ao ser preenchido com meu membro, em seguida Allan que já estava com o membro lubrificado por conta de Pinku me penetrou de uma vez me fazendo gemer de dor e prazer ao mesmo tempo;

- Seu idiota vai com calma! - Murmurei.

Por fim Leviathan penetrou Allan, fazendo uma corrente de choques correr pelos nossos corpos. Ficamos todos um tempo parados nos acostumando e foi quando eu comecei a estocar Pinku que os dois começaram  também. Pinku era o que recebia a estocada mais forte, Leviathan estocava Allan, que me estocava que estocava Pinku. Os gemidos, o som de carne batendo em carne, o cheiro de suor e sexo se misturavam criando um clima mais que perfeito.

´Nós começamos a ir mais rápido até que Pinku gozou, se contraindo e me fazendo gozar que me contraí, começando um ciclo vicioso que acabava em Leviathan. Nós nos separamos e caímos pelo chão da sala, todos cansados e ofegantes.

- Essa foi a melhor festa de Halloween que eu já tive.... - Allan falou aninhando Pinku e beijando a testa do mesmo.

- Não esqueça de nos chamar ano que vem.... - Leviathan murmurou me abraçando e caindo no sono logo em seguida.

Meus olhos pesaram e eu os fechei, escutando baixinho:

- Eu te amo.... - Essa era a voz de Leviathan.

- Eu também te amo.... Seu demônio sujo.

- Eu te amo... - Ouvi Allan dizer e escutei a risada de Pinku.

- Não confunda as coisas vampirinho... - Pinku respondeu - Eu te amo muito mais....


Notas Finais


FIM! >< KKKKK O q acharam?? Amaram?? Odiaram?? Esse foi meu primeiro lemon com 4 pessoas e-e espero que tenha ficado bom x.x''
Plz comentem oq acharam XD
Bom é isso! Até a próxima!
Bye bye sayonara e kissus de morango pra vcs! >3< ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...