1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: The Angel Revolution (Interativa) >
  3. Arco 4: Desolação

História Fairy Tail: The Angel Revolution (Interativa) - Arco 4: Desolação


Escrita por: Wondernautas

Capítulo 62 - Arco 4: Desolação


– Que a sua vida corrupta seja varrida desta Terra e do Mundo Celestial! – exclamam, juntos, Shane e Layla. – Ritual da Purificação Celestial!!

Próximo a Hayato, o Espírito Celestial de Leão observa tudo sem demonstrar interesse em interferir. Desesperado, Sherlyn grita com todas as suas forças, encarando-o:

– Ajude-me, Leo!! Acabe com esses moleques!!!

O círculo dourado ao redor do inimigo de Fiore continua a drenar sua energia vital enquanto Shane e Layla se esforçam para levar o ritual até o fim. Apesar do evidente sofrimento de Sherlyn, paralisado, e de suas súplicas por Leo, o Espírito Celestial apenas continua observando.

– Leo... – Sherlyn, sem entender. – Por quê?

– Nós, Espíritos Celestiais, devemos sim obedecer aos contratos. – articula o Leão. – Porém, também temos nossas opiniões e vontades. Em nenhum momento, eu desejei servir a um mestre que desrespeita a vida dos humanos e dos Espíritos Celestiais. – e redireciona seu olhar para Shane e Layla. – Esses dois, eles sim são verdadeiros e honrados Magos Celestiais. – retoma seu foco para Sherlyn, completando: – Quanto a você... Você não é nada além de um mago corrupto e egoísta, incapaz de enxergar qualquer coisa além dos seus próprios interesses!

Hayato, próximo a Leo, observa tudo em silêncio. Ivy, Mayumi, Leone e Jonathan – com Yugo desacordado em suas costas –, cada um em determinado ponto no local, também observam. As sombras que haviam restado e que Mayumi e Leone estavam enfrentando desapareceram.

Caindo com seus joelhos ao chão, Sherlyn sente-se cada vez mais fraco. Erguendo seu rosto para levar seu olhar ao seu filho, neste contato visual, Sherlyn direciona todo o seu ódio para Shane.

– Maldito seja você, por toda a eternidade, Shane... – determina. – Se eu tivesse mais tempo... Lhes mostraria o mais poderoso de todos os Overlay... O poder do 13º Portal Dourado iria mostrar a vocês tudo do que sou capaz...

– Basta, Sherlyn. – pede Shane, com uma curiosa calma em seu timbre de voz. – Está tudo acabado. Portanto, basta...

– Eu cheguei tão perto... – articula Sherlyn, para si mesmo, abaixando sua face. – Eu estive tão próximo de tomar este mundo para mim, de ser o supremo imperador desta Terra... Nada nem ninguém poderia me confrontar... Nada nem ninguém poderia...

– Não ouses dizer que estava lutando pela paz! – Layla a interrompe, atraindo para si o olhar surpreso do inimigo. – Mesmo que as guerras acabassem, a liberdade seria uma falta insubstituível às pessoas. Governos ditatoriais não são a resposta para o fim do caos, são apenas uma fuga. Enquanto houver vida na Terra, enquanto existirem pessoas diferentes umas das outras, existirá discórdia e, por consequência, caos.

– Mas é por sabermos disso que devemos viver lutando cada dia com a coragem de superar tudo isso. Com a coragem para enfrentar as trevas do nosso próprio coração para impedir que tal escuridão possa ofuscar nossa luz. – Shane prossegue, se lembrando, de imediato, de Maximillion Loyd. – Conheci algumas pessoas nesta vida que me erraram, mas que se redimiram. Até mesmo você, caso se arrependesse, poderia tentar se corrigir... Porém, acho que agora é tarde demais...

Sherlyn, ao ouvir tudo isso observando a face angustiada de seu filho, abaixa seu rosto novamente e sorri. Contudo, para a surpresa do mago da Angel Heart, seu sorriso demonstra um estranho contentamento e uma ligeira carência.

– Ao menos, eu fico feliz... – o corpo de Sherlyn, de seus pés até sua cabeça, começa a se desfazer como poeira dourada, pouco a pouco. – Por ter meu fim nas mãos de dois Magos Celestiais... – e, antes que desapareça por completo, leva sua face na direção do seu filho, mais uma vez – E mais ainda por um deles ser o filho que eu sempre desvalorizei... Parabéns... Vocês me derrotaram... E merecem ficar com isto...

Na sua mão direita, Sherlyn faz surgir um estranho objeto através de uma luz fraca. Ele logo desaparece por completo, o objeto cai ao chão e o círculo dourado se desfaz.

– Estou exausta... – reclama Layla, ofegante, caindo sobre suas próprias pernas.

– Mas a guerra ainda não acabou... – afirma Shane, caindo assentado, tão ofegante quanto ela.

De repente, uma forte luz dourada arde no local onde Sherlyn estava, impressionando os dois Magos Celestiais, Hayato, Leo, Mayumi, Leone, Jonathan e, mais distante, Ivy.

– O que está acontecendo!? – o mago da Angel Heart, sem acreditar no que está vendo.

Aries, Taurus, Gemini, Cancer, Virgo, Libra, Scorpio, Sagittarius, Capricorn, Aquarius e Pisces surgem um a um, reunidos diante de Shane e Layla. Por sua vez, Leo caminha até aquele ponto e se agrupa com os demais Espíritos Celestiais.

– Todos os 12 Espíritos Celestiais do Zodíaco... – Layla, impressionada. – Os 12 Portais Dourados...

– Vocês foram capazes de libertar o Mundo Celestial e os Espíritos Celestiais das mãos de Sherlyn Xilian. – Leo se manifesta, mantendo-se à frente dos outros 11. – Não temos palavras para utilizar em agradecimento.

– Shane, Layla, agradecemos muito. – articula Aquarius. – Sem vocês, muito provavelmente, não seriamos libertos do caos e desespero criado entre nós.

– E agradecemos mais ainda quando nos lembramos que estamos definitivamente livres daquele que machucou e tirou a vida de Safira-sama... – determina Aries, junto de Taurus e Gemini, que parecem concordar. – Obrigado, Layla-san! Obrigado, Shane-kun! Assim como nunca nos esqueceremos dela, também nunca nos esqueceremos de vocês!

Tanto Shane quanto Layla, agora, se sentem emocionados e não conseguem impedir que suas lágrimas desçam por seus olhos. Se esforçando, os dois Magos Celestiais se levantam para ficarem de pé enquanto observam cada um dos Espíritos Celestiais que se fazem presentes.

– Levem isto para Aria Cross. – pede Leo, ao se abaixar e, com sua mão direita, tomar para si o objeto que Sherlyn deixou para trás.

Shane e Layla, curiosos, observam aquele cordão com uma pedra dourada em formato de uma armadura angelical. É quando Shane se espanta ao se dar conta de que é a mesma forma da Venus Armor utilizada por Aria.

– O Amuleto de Vênus é, originalmente, dela. – revela Leo. – Há muito tempo, isto foi retirado de Aria e caiu nas mãos da Fallen Angel. Como Sherlyn é o legítimo fundador da Fallen Angel, o Amuleto de Vênus permaneceu em posse dele por todo esse tempo. Acredito que é algo sentimentalmente importante para ela, por ser uma lembrança de seus pais biológicos. Contudo, não é apenas isso. Este objeto é algo que tem de voltar para as mãos de quem carrega o Angel Revolution caso queiram que esta guerra tenha um fim.

Impactado com tudo o que acabou de ouvir, Shane caminha firme até se aproximar o suficiente de Leo. Estendendo sua mão direita, pede:

– Por favor, confie em mim. Eu o entregarei para ela.

Desta forma, o Espírito Celestial entrega o objeto para o jovem. Em seguida, assim como Sherlyn desapareceu, cada um deles vai desaparecendo pouco a pouco. Shane se afasta com alguns passos e, todos juntos, os 12 Espíritos Celestiais declaram:

– Obrigado, Shane! Obrigado, Layla! Que todos vocês possam dar um fim a esta guerra!!

E desaparecem por completo.

– Finalmente... – articula Yugo, retomando sua consciência, nas costas de Jonathan. – Poderei descansar em paz...

Ao ouvirem isso, Shane, Layla, Hayato, Mayumi e Leone correm até onde Jonathan está posicionado. Colocando Yugo ao chão com cuidado, ele agacha para olhar nos olhos do mais velho. Em instantes, os seis o cercam.

– Yugo... – imagina Ivy ao longe, já conseguindo dar o devido tratamento à Skuld, pois as marcas na testa dela, de Atsuya, Cathy, Levy, Jaden, Aspen, Fisher e Luvy desapareceram quando Sherlyn também desapareceu.

– Yugo, depois de tudo, você não pode... – articula Shane, ainda mais triste.

– Não há com o que se preocupar, pequeno Shane... – garante Yugo, sorrindo. – Depois de tanto sofrimento, eu pude realizar a grande missão da minha vida. Estava disposto a sacrificá-la no processo desde o início. Mesmo sabendo que este seria meu fim, eu também sabia que deveria fazê-lo.

– Pelo bem de Fiore e de todos os inocentes desta terra, não é mesmo? – questiona Jonathan, atraindo o fraco olhar de Yugo para si.

– Correto. – o falso Paladino de Xilian confirma, sorrindo. – Agora que aquele homem teve o que merecia, eu posso descansar...

– O Ritual da Purificação Celestial é um feitiço antigo, usado somente em casos extremos, quando algo ou alguém que se aproxima da Magia Celestial comete atrocidades e usa esse poder para fins indevidos. – pensa Layla, observando a face de Yugo. – A vítima deste ritual tem sua alma retirada desta Terra e seu corpo completamente aniquilado pelo grande fluxo mágico criado. Por isso, não importasse quantas vidas mais Sherlyn tentasse usar, ele não escaparia. Entretanto, sem a ajuda de Yugo, jamais poderíamos ter completado o ritual. Na verdade, nem conseguiríamos iniciar...

– Apenas lhes peço que continuem lutando e acabem com esta guerra de uma vez por todas... – pede Yugo, fechando seus olhos lentamente. – Para que nenhuma outra vida se perca...

– Obrigado, Yugo... – Shane fala consigo mesmo, cerrando seus punhos, ciente de que ele já partiu. – Sem a sua dedicação, sem a sua determinação, não iriamos ter sucesso. Foi você o verdadeiro salvador do Mundo dos Espíritos Celestiais!

– Sem dúvidas. – concorda Layla. – E também, o nosso salvador!

De repente, todos os conscientes presentes sentem uma terrível e grandiosa energia mágica se espalhando rapidamente. Mias que depressa, redirecionam seus olhares para onde fica o castelo real. Mesmo que não possam enxergá-lo devido à grandiosa distância, são capazes e sentir que tamanha força mágica provém de lá.

– Que poder mágico absurdo... – mentaliza Mayumi, incrédula.

– Só pode ser ela... – retoma Shane. – Perséfone!!

A luz do Sol já desapareceu por completo. Neste momento, a Lua impera por todo o território de Fiore. E, junto dela, tal energia macabra se espalha por cada ponto do reino. Flores começam a murchar, plantas secam e árvores morrem. Os animais selvagens, assustados por alguma razão, se afastam em uma fuga desenfreada.

Layla, sentindo-se fraca, cambaleia para trás, mas Leone a segura antes disso.

– Obrigada... – ela agradece, sorrindo.

– Leone, Jonathan, Mayumi, Hayato... – pontua Shane. – Por favor, vamos comigo até o castelo da família real. Algo de terrível está para acontecer e, seja o que for, precisamos unir forças aos nossos aliados para impedir!

– Fique aqui, Layla. – articula Leone, ajudando-a a assentar. – Você se desgastou mais do que poderia. – e redireciona seu olhar para a distante Ivy. – Ivy será capaz de cuidar de você e dos outros.

Atsuya, Cathy, Skuld, Levy, Jaden, Aspen, Fisher e Luvy ainda estão desacordados e espalhados pelo local. Ao mesmo tempo, Jonathan se levanta, observando Yugo pelos últimos segundos. Então, dá meia volta.

– Vamos! – exclama Shane.

É quando um grande rugido os assusta. Veloz, Snow, em sua forma dragão, se aproxima rasgando o céu. Em instantes, a criatura pousa próximo à Shane, Leone, Jonathan, Mayumi, Hayato, Layla e o corpo de Yugo.

– Snow-sama!? – Layla, surpresa por vê-la na forma de dragão.

– Não temos tempo a perder! – declama a criatura. – É ótimo saber que foram capazes de deter Sherlyn, mas algo ainda mais ameaçador está para acabar com tudo o que nos resta! Venham depressa! Eu os levarei até o castelo!

Deste modo, Mayumi e os outros que estão a partir sobem na criatura. Shane, por sua vez, permanece parado por alguns momentos observando o Amuleto de Vênus em sua mão direita.

– Aria... – ele imagina.

É quando Ivy surge diante do garoto, surpreendendo-o. Com um olhar firme, a ruiva lhe diz:

– Shane, antes que parta, eu preciso lhe dizer algo muito importante.

Ele, surpreso, não faz ideia do que se trata. Tenta até pensar em algo, mas antes de conseguir, se surpreende mais ainda ao receber um doce e inesperado beijo da maga das flores. Um beijo que ele recebe de olhos arregalados, mas que ela executa de pálpebras fechadas.

– Eu amo você. – ela garante, ao encerrar o beijo, reabrir seus olhos e afastar seu rosto. – Por isso, sempre estarei ao seu lado, não importa o que aconteça. Lute, Shane, pelo que você acredita e por quem você ama... – em seguida, ela dá meia volta e corre para cuidar dos feridos.

As lágrimas de Ivy caem pelo caminho. A confusão de sentimentos em seu coração ameaça deixa-la louca. Entretanto, enquanto se afasta, consegue completar:

– Siga o seu coração e use toda a luz dentro de você! A mesma luz que me fez te amar... – de repente, para mais uma vez, virando-se de novo para voltar a encará-lo. – E a mesma luz que salvará a todos nós!

Desta maneira, Shane também sobe em Snow. Sorrindo para Ivy, ele apenas diz:

– Obrigado, Ivy! Esta guerra acabará! Eu prometo...

Abrindo suas asas, o dragão ruge e alça voo, levando Shane, Mayumi, Jonathan, Leone e Hayato consigo.

– E faço a mesma promessa a você, Yugo... – diz para si, em pensamento, agora com o olhar sério rumo ao castelo da família real. – Esta guerra, definitivamente, vai acabar!

 

/--/--/

 

Longe dali, em algum ponto do castelo de Fiore...

Perséfone caminha tranquila em um corredor, como se soubesse exatamente para onde ir.

– Meu objetivo está prestes a se realizar... – e sorri, ao pensar nisso. – Após tanto tempo, eu...

De repente, um grupo de 13 soldados imperiais surge, armados com lanças e espadas, de costas para uma porta secreta, determinados a deter o avanço da ruiva.

– Afaste-se ou teremos de usar a violência! – exclama um deles.

Antes mesmo que possam fazer algo, todos caem ao chão ao serem golpeados pela lança da mulher. Com agilidade, ela se moveu e os derrotou sem nenhum esforço.

– Homens tolos... – diz para si mesma.

Com duas investidas violentas de sua lança e, na sequência, um chute com sua perna direita, a mulher derruba a parede falsa, a porta secreta que os soldados tentaram proteger. Assim, ela consegue entrar neste grande salão usado como refúgio pela família real, uma área subterrânea do castelo.

É quando Larius Shocker, Yato Tatsuya e Kanon Shield se posicionam devidamente, preparados para proteger o rei, a rainha e a princesa que estão assustados atrás do trio.

– O mestre da Olympius, da Monster Claw e da Beast Eye... – ela os reconhece. – Pretendem impedir que eu mate esses três pesos?

– Estamos impressionados por vê-la pessoalmente, Perséfone. – articula Yato, mestre da Monster Claw. – Jamais calculamos que logo você iria conseguir se infiltrar aqui. Entretanto, estamos preparados... Sugiro que não nos subestime, afinal, somos mestres de três das mais poderosas guildas de magos de Fiore.

– Não estamos dispostos a pegar leve com você apenas por ser mulher. – garante Larius, o mestre da Olympius. – Por ser a representação do mal que devemos eliminar, não teremos piedade!

– Caso queira fugir e evitar esta batalha, poderemos até pensar no seu caso. – sugere Kanon, o mestre da Beast Eye.

Perséfone abaixa seu rosto, cerrando ambos os punhos.

– Humanos... Sempre assim, subestimando os outros por motivos banais como gênero, status ou aparência. – articula, parecendo estar um tanto quanto irritada com o trio de mestres. – Sempre agem desta maneira, julgando ou desprezando aquilo que desconhecem, como se fossem os soberanos da verdade.

Erguendo sua lança vermelha com sua mão direita, ela exclama:

– É hoje o dia em que eu erguerei o novo castelo imperial em Fiore! É hoje o dia em que farei esta Terra conhecer tudo do que sou capaz!

– Afastem-se. – Yato pede para a família real.

Às pressas, o rei, a rainha e a princesa correm e se refugiam em um canto do local, o mais longe possível de Perséfone.

– Conheça a Chaos Magic, a Magia do Caos. – determina Kanon, movimentando suas mãos de cima para baixo alternadamente. – Ruptura Caótica da Mente!

Ele lança uma poderosa energia contra a mente de Perséfone, que arregala seus olhos e se vê aparentemente paralisada, ao mesmo tempo em que Kanon avisa:

– Sua mente, agora, começará a sofrer danos irreversíveis até ser destruída por completo. Se a deixássemos neste estado, com toda a certeza, morreria em poucas horas num sofrimento terrível...

– Mas não temos tempo a perder! – declama Larius, acelerando em correndo em direção à ruiva. – Com a minha magia, Titan, esmagarei você aqui e agora!

Ao saltar, o mago em questão leva seu braço direito para trás. Neste momento, seu membro cresce absurdamente e, usando-o desta maneira, Larius ataca a inimiga com seu braço gigante como um martelo, destruindo grande parte do piso e erguendo uma cortina de poeira no processo.

– E apenas para terminar... – Yato, por sua vez, criando vários círculos mágicos por todo o local. – Monster Gate: 100 Portões das Feras Espectrais!

De cada círculo criado, surge uma fera espiritual, cada uma mais terrível e assustadora que a outra.

– Com este feitiço, eu convoco bestas não-físicas, capazes de devorar a alma do inimigo. – garante. – Mesmo que você possa, de algum modo, resistir a um ataque físico tão violento como o do Larius, jamais será capaz de escapar dos devoradores de almas...

Direcionando seu dedo indicador esquerdo para o local onde Larius mantem seu braço gigante pressionando, o pai de Hayato e Jaden exclama:

– Feras Espectrais: ataquem!!

– Arc of Embodiment... – articula a voz de Perséfone, ao ressurgir através de uma sombra, posicionando-se de pé no braço gigante de Larius.

Larius recolhe seu braço, reduzindo-o ao tamanho normal, enquanto ela rodopia no ar e se posiciona em determinado ponto neste piso, mais uma vez. Enquanto isso, todas as 100 criaturas espirituais convocadas por Yato avançam contra ela. Apesar disso, sem medo algum, a ruiva apenas diz:

– Humanity...

Um terrível, mas sutil, fluxo de energia mágica atinge não apenas os mestres da Olympius, Monster Claw e Beast Eye, como também ao rei, à rainha e à princesa. Até mesmo as criaturas de Yato são pegas por este feitiço. Todos, então, arregalam seus olhos, atordoados.

– Então? – indaga a ruiva, caminhando com tranquilidade pelo local, enquanto todos os demais presentes gritam em desespero, alterando seu olhar entre os três mestres presentes. – Como é conhecer o verdadeiro desespero?

Sem hesitar, ela se aproxima do rei e da rainha, que gritam freneticamente, se contorcendo no chão. Com apenas um movimento de sua lança, ela decapita o rei. Em seguida, decapita a rainha com outro movimento. Entretanto, ao redirecionar seu olhar para onde deveria estar a princesa, se surpreende: ela não está mais aqui.

– Maldita... – pensa, irritada. – Ela conseguiu escapar...

Dando meia volta, a mulher retoma o mesmo trajeto que fez, enquanto Yato, Larius e, por último, Kanon, caem ao chão com suas mentes e almas aniquiladas.

– Eu os avisei... – determina a ruiva, fechando seus olhos enquanto continua a caminhar com calma. – Humanos são arrogantes demais. Reclamam das mais simples dores, ferem outros que lhes amam pelas razões mais banais, vivem toda a vida como crianças desesperadas mesmo quando julgam as crianças por atitudes infantis demais... – e reabre suas pálpebras, prosseguindo com o seu caminho, saindo do salão. – Pessoas assim não podem vencer aquela que conheceu toda a dor e desespero do mundo... Pessoas assim... – e para em determinado ponto, criando um grande fluxo de energia em torno de si, vendo ao longe, neste corredor, Aria Cross. – Nunca deterão Perséfone Strong!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...