1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tail: The Angel Revolution (Interativa) >
  3. Arco 4: Combates que se proliferam na guerra

História Fairy Tail: The Angel Revolution (Interativa) - Arco 4: Combates que se proliferam na guerra


Escrita por: Wondernautas

Capítulo 64 - Arco 4: Combates que se proliferam na guerra


Finalmente, Beowulf repousa seus pés em uma localidade afastada de corpos e feridos. Passou alguns minutos correndo e sendo acompanhado pela dupla de Fiore.

– Quando você falou sobre um castelo que se ergue no céu... – articula Hayato, parando a alguns metros do inimigo, tendo ao seu lado direito Jonathan. – O que quis dizer? Por acaso sabe o que está acontecendo?

Apesar das indagações de Hayato, Beowulf permanece em silêncio e de costas para ele, como se não tivesse intenção alguma de responde-lo. É quando, desta vez, Jonathan quem se manifesta:

– Não vai mesmo falar nada além daquilo!?

– Eu não sei muito mais além do que eu já disse. – garante o cavaleiro mágico, dando meia volta, passando a encarar a dupla com um olhar firme e imponente. – E antes de qualquer coisa, devo defender minha honra aqui e agora, como líder da Armada Imperial e servo eterno de Sherlyn Xilian. – assim completa, direcionando sua espada em sua mão direita contra eles.

– Sendo assim... – o integrante da Black Horn, por sua vez, começa a correr em incrível velocidade contra Beowulf.

– Quanta agilidade... – articula o cavaleiro mágico, ainda sem se movimentar. – Julgando pela sua aparência, diria que é um membro da família Joestar, conhecida como um clã anti-magos muito poderoso.

– Exatamente! – exclama Jonathan que, ao se aproximar, começa a desferir socos e chutes ágeis contra seu alvo. – Somos especialistas em combates que não envolvem magia. Treinamos arduamente nosso corpo para derrotar qualquer mago.

Enquanto isso, Beowulf vai desviando de cada um dos ataques de Jonathan sem apresentar grandes dificuldades. Entretanto, se surpreende quando o inimigo consegue acertar um soco em seu rosto, atirando-o por alguns metros.

– Eu treinei duro nos últimos tempos para ser capaz de derrotar os mais poderosos magos! – exclama Jonathan, parado onde está, enquanto Beowulf gira no ar e se posiciona em determinado ponto.

– Infelizmente, eu também sou um mercenário, especialista em derrotar magos. – avisa o representante de Xilian. – Ou melhor, sou um mago mercenário, combino a magia com habilidades mercenárias.

É quando ele arregala seus olhos, surpreendido pela aparição de Hayato, agora completamente transformado, pouco acima de si.

– White Dragon Emperor Bomb! – exclama o mago acima de Beowulf, carregando em suas mãos uma esfera de energia luminosa.

Ao atirar seu feitiço contra o cavaleiro mágico, Hayato o vê ser atingido e a ocorrência de uma grande explosão. Usando suas asas dracônicas, o representante da Monster Claw se afasta. Sorrindo, ele imagina:

– Isso foi suficiente...

Entretanto, para o espanto da dupla, o inimigo se apresenta sem grandes danos, onde está, perguntando:

– E então? Isso é tudo?

/--/--/

 

Enquanto isso, no castelo real...

– Add Kim, minha presa preciosa. – garante a serva de Perséfone, mostrando agora o seu rosto. – A presa de Sophie Laine!

Add não é capaz de acreditar no que está vendo. Vários estão sem consciência ao chão, mas apenas ele, Aiburaddo, Jidoari, Carol, Zia, Zayn, Ace e Hyra Hyto permanecem de pé, apesar de feridos.

– Como pode!? – Add, ainda sem acreditar. – Você foi derrotada! Não deveria estar aqui!

– Tolo. – articula a espadachim, sorrindo. – Quando eu escolho um alvo, não desisto até destruí-lo. Naquela ocasião, eu havia escolhido você e aquela garotinha que o ajudou para morrerem por minha espada. Porém, meu poder genuíno estava selado. Desde o início, eu não era serva de Wallon Cross, mas sim de Perséfone-sama. Eu não era uma maga da Fallen Angel, eu era uma maga da  Silver Star.

Todos arregalam seus olhos, impactados com o que estão ouvindo dela. E a espadachim prossegue:

– Contudo, nem mesmo eu estava ciente disso, pois Perséfone-sama selou minhas memórias e aquilo que me marcava como verdadeira integrante da Silver Star: o God Soul.

– God Soul!? – Aiburaddo, impressionado.

– Sim. – confirma, abaixando sua espada, qual manteve diante de seu corpo até agora. – Após aquela derrota, o selo se quebrou quando ela despertou por completo. Ressurgi com todo o meu poder e essência. Desde então, me recoloquei como fiel e eterna serva de Perséfone Strong, a deusa da criação e da destruição.

É quando Zayn toma atitude, exclamando:

– Take Over: Fire Soul!

De imediato, ele se transforma, assumindo uma máscara com dois chifres, cabelos longos em chamas e o corpo envolto por fogo.

– Fire Wave! – exclama o sujeito, criando uma esfera de chamas em sua mão direita, fechando sua mão em seguida e criando uma grande onda de fogo que avança contra a inimiga.

– Patético. – afirma, ao mesmo tempo em que um frágil brilho reluz em sua espada. – Sword Reinforcement...

– Não... – articula Add, aterrorizado, lembrando-se de sua batalha, junto de Hana, contra Sophie. – Vai acontecer de novo...

– Elemental Sword. – ela prossegue. – Water!

A lâmina da espadachim é envolvida por um grande fluxo de água que, violento, avança ao redor dela como uma atordoante torrente de água. Em instantes, a onda de chamas criada por Zayn é apagada.

– Rugido do Dragão das Sombras! – exclama Carol, ao saltar de onde está e ataca-la com um turbilhão de energia atirado de sua boca.

É em vão, pois a grande onda explosiva de água não apenas neutraliza o ataque da Dragon Slayer como envolve todo o local. Manipulando a onda de água com seus movimentos de espada, Sophie é a única que permanece em terra firme, pois agora, tudo neste local é consumido pelas águas de sua lâmina.

Zayn, Add, Jidoari, Carol, Zia, Hyra Hyto, Ace e Aiburaddo, sem que nenhum deles consiga reagir, são pegos por tamanho fluxo de água. Dentro do feitiço, seus corpos são cortados por incontáveis lâminas líquidas.

– Vamos morrer assim? – pensa Add, sendo consumido pelas águas, vendo ao longe a sorridente espadachim. – Não, eu não posso aceitar...

Direcionando sua mão direita para Sophie, ele exclama:

– Energia faça: Força Espelhada!

Liberando toda a energia do seu corpo, Add grita enquanto cria um grandioso círculo mágico. Tal círculo reverte a grande quantidade de água criada pela espada da mulher, fazendo tudo se voltar contra ela.

– Inacreditável... – imagina ela, arregalando seus olhos enquanto é atacada por sua própria técnica.

Jidoari, Zayn, Carol, Zia, Ace e Hyra Hyto caem feridos e sem consciência ao chão, agora livres da torrente de lâminas de água de Sophie. Por outro lado, Add e Aiburaddo param, agachados, em determinado ponto. Toda aquela onda de água, agora, ataca a inimiga.

– Basta! – exclama a mulher, movimentando sua espada dentro do fluxo de água cortante que foi refletido contra si. – Elemental Sword: Wind!

Sua lâmina cria um grandioso vendaval, dispersando a água para todos os lados e espalhando-a pelo castelo. Ao mesmo tempo, a espadachim volta ao chão, encarando Aiburaddo e Add com considerável irritabilidade no olhar.

– Como ousam me ferir com meu próprio golpe? – questiona, furiosa.

Add, ofegante, direciona ambas as mãos contra ela, declarando:

– Eu farei o que eu precisar para...

– Um momento. – pede Aiburaddo, usando seu braço direito para colocar à frente de Add, parando-o. – Você sabe que ela é forte demais...

Fechando seus olhos, o sujeito suspira profundamente, enquanto diz:

– Chegou o dia da minha morte. – e reabre seus olhos, exclamando: – Elo Vermelho: Liberação Completa!

Deste modo, ele se transforma: seus cabelos negros se tornam brancos, ambos os olhos escuros se tornam vermelhos e sua estrutura física se modifica, fortalecendo-se. Porém, diferente de todas as vezes que assumiu esta forma, Aiburaddo agora tem seu corpo todo preenchido por várias marcas vermelhas.

– Você morrerá agora, Sophie. – avisa o sujeito, direcionando sua mão direita para ela.

Em uma leve ferida no ombro direito da espadachim, causada pelo ataque refletido por Add, surge uma marca vermelha. É quando ela arregala os olhos.

– O controle do meu corpo... – ela, incrédula, não conseguindo se mover. – Não consigo controlar o meu corpo!

– A minha magia molda e controla o sangue, não só meu, mas do meu adversário também, desde que eu entre em contato físico com o mesmo. – explica. – Contudo, quando eu assumo a verdadeira forma da minha magia, em troca da minha vida, eu posso controlar o sangue de qualquer um da forma que eu quiser e, assim, controlar o seu corpo.

Sophie, com seus olhos ainda arregalados, o encara sem acreditar. Seus braços, sendo controlados pelas ordens de Aiburaddo, fecham suas mãos em sua espada. Com um rápido movimento, à mercê do controle dele, a espadachim atravessa sua própria barriga com a sua espada, o que espanta Add, ainda próximo ao mago do sangue.

– Take Over... – articula ela. – God Soul!

Um círculo mágico transpassa o corpo de Sophie, fazendo surgir em suas costas duas figuras idênticas a ela. Os cabelos castanhos em um rabo de cavalo, agora, se tornam prateados e soltos. Um vestido vermelho substitui suas vestes, enquanto que as outras duas imagens de si assumem, uma um vestido roxo e outra, um vestido dourado.

– Três dela!? – Add, sem entender.

A “Sophie original” cai de joelhos ao chão, com sua espada ainda cravada em seu corpo. É quando seus oponentes percebem que as outras duas, cada uma, carregam uma espada idêntica à da primeira.

– Laço da Trindade Divina. – articula a Sophie do vestido roxo, costa a costa com a outra, encarando os dois enquanto a “original” continua de joelhos ao chão. – Ao assumir meu God Soul, minha existência é ramificada em três.

– Assim como muitas são as formas da Elemental Sword, muitas são as formas do God Soul: Hécate, a deusa dos caminhos... – determina a Sophie do vestido dourado, caminhando para sua esquerda. – A lâmina que observa o passado... – e ergue sua espada com a mão direita. – Espada Lunar...

– A lâmina que observa o presente... – de novo, a de roxo, fazendo o mesmo com a sua lâmina, levando-a ao alto, e caminhando para sua direita. – Espada Marinha...

– E a lâmina que observa o futuro... – determina a “original”, de vestido vermelho, desaparecendo de onde estava e ressurgindo atrás de Aiburaddo e Add, surpreendendo-os. – Espada Infernal...

É quando cada uma, parando em determinado ponto, aponta sua espada contra os dois, assustados. De maneira calma e passiva, o trio determina:

– Eu sou muitas, e muitas sou eu.

De imediato, de cada espada, é disparado um raio de energia, que se encontram e formam um triângulo horizontal. Tal triângulo de energia, agora, tem Aiburaddo e Add em seu interior.

– Tríplice dos Caminhos Divinos...

Desta forma, o triângulo explode em uma grande onda de energia, fazendo os dois urrarem de dor, à mercê de um poder... Divino...

 

/--/--/

 

Tsunayoshi, Hana e Leone perante Shion. O trio, sério e firme, encara o inimigo preparados para a batalha. Alternando seu olhar entre cada um deles, o servo de Perséfone sorri, determinando:

– O castelo da minha mestra logo estará completo. E quando isso acontecer, não haverá mais razões para luta.

– O castelo da sua mestra? – Leone, confuso, tentando entender a fala dele.

– Deve ser aquilo que está se formando acima do castelo real. – articula Hana. – Sem dúvida alguma, é obra daquela mulher ardilosa!

Ao ouvir isso, Shion se irrita, direcionando suas mãos contra os três, exclamando:

– Vocês não sabem de absolutamente nada!! Não são dignos de ferir o nome de nossa deusa!!

– Um dia, já fomos aliados, já fomos amigos... – determina Tsunayoshi, se lembrando dos dias na Gold Star. – É triste sim vê-lo como um inimigo. Porém, não podemos hesitar...

Shion, com sua magia, cria uma grande ave de chamas negras ao declamar:

– Já chega! Black Phoenix!!

– Cristal faça! – Hana toma a vez, se agachando e colocando ambas as mãos sobre o chão. – Muralha!

Uma grandiosa parede de cristal se ergue através do comando da maga da Harpie Wing, protegendo ela e seus dois companheiros. Deste modo, a ave de fogo negro se choca contra a barreira, um belo combate entre as chamas escuras e o cristal reluzente.

– Eu não faço ideia da sua motivação, mas eu faço da nossa! – declama Leone, correndo para sua direita e se afastando da proteção da parede cristalizada, materializando um baralho de tarô entre suas mãos, puxando uma carta com sua mão direita. – Carta Clow: The Thunder!

Parando em determinada posição, Leone aponta sua carta para Shion, disparando poderosas rajadas elétricas contra o mesmo através da carta.

– Dupla Rajada do Deus do Fogo!! – Tsunayoshi, por sua vez, correndo para a outra direção, disparando dois velozes feixes de chamas com ambas as mãos.

– Black Dragon! – Shion, reagindo, com suas mãos, cria um grandioso dragão de chamas negras.

O dragão de chamas negras rapidamente consome tanto a Dupla Rajada do Deus do Fogo quanto o ataque de Leone, surpreendendo-os.

– Cristal faça: Corpo! – declama Hana, cristalizando o próprio corpo enquanto salta por sua muralha e se aproxima do ataque inimigo.

Ao se aproximar o suficiente, a garota se protege com suas mãos. O dragão avança enquanto ela articula:

– Cristal faça: Cristalização!

De uma só vez, quando o golpe de Shion atinge suas mãos, todo o dragão de fogo é cristalizado, deixando-o impressionado.

– Estamos aqui para dar tudo o que temos e acabar com esta guerra! – exclama Hana. – Tanto eu quanto Tsunayoshi e Leone temos pessoas que amamos e que desejamos proteger. Não podemos apenas ver nossos companheiros mais poderosos lutarem!

– Exatamente! – concorda Tsunayoshi, afastado dela por alguns metros, liberando um poderoso fluxo de energia, tendo seus cabelos convertidos em chamas, encarando Shion com olhos brilhantes. – Vamos lutar até o fim pelo que acreditamos!

– Que as minhas cartas nos deem o poder que precisamos para te derrotar! – declama Leone, retirando de seu baralho uma nova carta.

Shion, por sua vez, sorri, olhando para cada um deles enquanto fala:

– Uma garota de cristal, um usuário da God Force e, por último, mas não menos importante, um mago de cartas extremamente perigosas. – e começa a aumentar seu fluxo de energia. – Devo acabar com os três aqui e agora!

Erguendo suas mãos para o alto, o sujeito estipula:

– Sky Black Dragon: Unlimited!

Um grandioso círculo mágico surge acima de si. Dele, sai um colossal dragão de chamas negras, ainda maior e mais ameaçador que o anterior. Ao mesmo tempo, Leone declama:

– Carta Clow: The Power! – e direciona tal carta para Tsunayoshi e, em seguida, para Hana.

De imediato, Tsunayoshi sente cair sobre si uma assustadora carga de magia, pois a carta mágica de seu companheiro eleva sua força mágica e física. Ao mesmo tempo, Hana direciona sua mão direita para ele, determinando:

– Cristal faça: Eterna Couraça!!

Um turbilhão de cristais envolve o corpo de Tsunayoshi. Por sua vez, o mago da Angel Heart salta, começando a girar sobre seu próprio eixo.

– Depositamos nesta combinação todas as nossas esperanças! – e se envolve com um majestoso turbilhão de chamas douradas, quais se fundem com os cristais convocados por Hana. – Revolução das Chamas do Deus do Fogo!

Desta maneira, Tsunayoshi se projeta contra o gigantesco dragão de chamas negras do inimigo. Contudo, ao se chocar com o mesmo, a técnica do jovem absorve por completo as chamas negras, aumentando ainda mais seu próprio poder.

– O que está acontecendo!? – Shion, incrédulo.

– A Eterna Couraça reage absorvendo todo tipo de magia que entra em contato com o cristal. – explica Hana, ainda totalmente cristalizada, sorrindo.

– Enquanto a minha carta elevou o poder dos meus companheiros para que nenhuma de suas respostas surtam efeito! – declama Leone.

Arregalando seus olhos, Shion assiste a violenta aproximação da técnica combinada dos três, sendo conduzida pelo corpo de Tsunayoshi. Deste modo, ele articula:

– Take Over: God Soul!

Assim como na batalha contra a Ordem das Feras Imperiais, Shion se transforma através de um círculo mágico. Ao assumir sua forma divina, ele determina ao começar a girar sobre seu próprio eixo:

– Roda da Coroa Divina!

Em instantes, é formado ao seu redor um Sol de chamas negras. O impacto entre o mesmo e o golpe de Tsunayoshi, combinado com Hana e Leone, causa um aterrador conflito. Inicialmente, Shion sorri sentindo-se em vantagem, mas logo percebe que está sendo pressionado e sua defesa, superada.

– Os cristais não estão conseguindo absorver a magia da Roda da Coroa Divina o suficiente, assim como as chamas do Tsunayoshi não são fortes o bastante para derrotar a minha... – imagina ele, ainda girando sobre seu próprio eixo, prosseguindo com seu feitiço. – Mesmo assim... Como posso estar sendo pressionado?

– Também estamos aqui! – declama Leone, usando agora, duas novas cartas. – Carta Clow: The Light! – em sua mão esquerda. – Carta Clow: The Dark! – em sua mão direita.

Com a carta em sua mão esquerda, o jovem convoca um fluxo de energia de luz. Com sua mão direita, ele convoca um fluxo de energia obscura. Aproximando suas mãos enquanto corre uma da outra, para em determinado ponto, disparando uma poderosa esfera de energia de luz e trevas contra a Roda da Coroa Divina.

– Não vai adiantar! – exclama Shion, gargalhando enquanto mantem sua defesa giratória.

– É o que você pensa! Cristal faça: Asas! – Hana, por sua vez, criando asas de cristal e as utilizando para voar e se aproximar também.

Rapidamente, a maga se aproxima, invadindo as chamas da técnica de Tsunayoshi.

– Hana, não faça isso! – declama o mago da Angel Heart, enquanto confronta a defesa de Shion. – Mesmo o seu corpo cristalizado não vai resistir à todo o poder deste golpe!

Enquanto voa com suas asas e corpo de cristal pelas chamas do seu aliado, sofrendo rachaduras nos braços, pernas, rosto, barriga e costas, Hana se manifesta:

– O golpe que desenvolvi com base em quem ele disse odiar! – e, ao parar em determinado ponto, cerra seu punho direito cristalizado, absorvendo todas as chamas de Tsunayoshi e a esfera de energia de Leone.

Todo o rastro do golpe de Tsunayoshi e de Leone desaparece, se concentrando no punho direito de Hana. Voando para se aproximar da defesa de Shion, ela vai para cima do mesmo e desfaz suas asas, ao clamar:

– Eterna Colisão Cristalina!

Ao mergulhar contra a Roda da Coroa Divina, levando seu punho direito para trás, a garota acerta a defesa de Shion. Uma aterradora onda de chamas e luzes, negras e brancas, eclode, engolindo o feitiço defensivo de Shion. Deste modo, o punho da jovem atravessa a defesa e acerta o rosto do mesmo, com toda a potência combinada entre os três representantes de Fiore. De modo violento, toda aquela energia concentrada é detonada no corpo do inimigo, causando uma explosão de energia sem precedentes, atirando-o para longe.

Tanto Hana quanto Tsunayoshi caem exaustos ao chão. Leone, quase tão fatigado quanto, nem sequer consegue correr para se aproximar dos dois e cai ali mesmo onde está.

– Como eu pude ser derrotado...? – Shion, ao longe, retornando à sua forma original, com graves ferimentos após um ataque tão certeiro e poderoso. – Se eu dominasse o meu God Soul com perfeição, isso jamais teria acontecido...

Hana e Tsunayoshi, ainda conscientes, mas de bruços ao chão, levam seus olhos na direção dele, enquanto escutam cada palavra do adversário.

De costas ao chão, Shion fecha seus olhos, sorrindo e dizendo:

– De toda forma, quando o castelo de nossa deusa se completar... Tudo estará perdido para vocês...

E sua consciência se esvai. Hana, por sua vez, quase desmaiando, pensa:

– Sakuya-san... Shane... Mayumi... Aria... Por favor... Derrotem Perséfone... Antes que seja tarde demais...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...